Nem Todos que Vagam, Estão Perdidos... escrita por emiliepp


Capítulo 35
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127155/chapter/35

[...]ÉÉÉÉÉÉÉ AMANHAAA PORRRAAAA!!! (Okay casamento nem é meu mas eu estou nesse estado okaaayyy? Sempre soube que ia casar depois da Giulia, mas HEIN Maedhros apressou o passo han? Daqui a pouco a mina ta grávida já!) [...]

            E É CHEGADO O GRANDE DIA! Anem não é meu casamento não! É o da Piuliu mesmo. Bom acordei super tarde, e lá estava Legolas, sabe eu durmo bem de boa quietinha no meu canto, mas ele, há, ele se esparrama feito água na cama... U.U

            E sim passávamos a noite juntos. Mas não, nada de mais acontecia. É certo que caham, vontade não faltava. Mas era melhor assim.

            Me esquivei do Legolas e fui fazer a higiene matinal e panz. Ele acordou e veio para perto de mim. Me deu um beijo demoradin. Eu tava morrendo de fome e certamente já havia passado da hora do café e quase certeza que o almoço havia passado... Calculava umas 13:30.

            Putz não tinha dado nem cinco minutos que agente tinha acordado Nerdanel aparece via iPod.

            Bom eu já me virava no elfes.

            Agente conversou um tiquin (as coisas tavam meio corridas por la) eu perguntei dos preparativos e de Giulia. Ela disse que ambos estavam quase prontos e perguntou pra mim se eu não ia me arrumar. Pois o casamento começava as 19h e já era 15h.

            É QUASE SURTEI, mas me segurei. Me despedi rapidamente de Nerdanel e disse que nós não nos atrasaríamos.

            - LEGOLAAASSSSS TA TARDE BACARAIO! Chama a Fi pra miiimmm! – Emilie

            - Ta vo la. – E ele se foi de pjama e tudo! E não voltou. A próxima pessoa que entrou no meu quarto foi Firiel pra dar um jeito em mim.

            - Fifizinha amor da vida me ajuddaaa!!! – Emilie

            - Eu sabia que você ia acordar tarde hoje. Mas se demorassem pra me chamar mais um segundo eu vinha te catar pelo cabelos! – Firiel

            - Eita delicadeza. – Emilie

            - Como se você fosse muito delicada! – Firiel

            - Ai me ajeita logoooo! – Emilie

            - Ta vendo? – Firiel

            Ela arrumou meu cabelo e minha cara. Me ajudou a vestir um vestido bordo com detalhes dourados e eu fiquei gata!

            - É eu te amo! – Eu disse pensando como eu sempre consegui dizer um eu te amo pras minhas amigas, eu realmente acreditava nas palavras, mas nunca disse pra um homem, ou um elfo.

            - É como você já diria eu sou foda. – Firiel

            - O QUEEEEEEEEEEE? CALMAE VOCE DISSE FODA? COMOAASSIIMM? VOCE NÃO FALA PALAVRAO FIRIEL! Ta andando muito comigo. – Emilie

            - Poisé fazer o que? Tchau! – E ela se foi.

            Eu tava morrendo de ansiedade, loka mesmo, mas imaginava a Giulia, daí me acalmava, porque né ela deva ta uma pilha de nervos.

            Legolas entrou no meu quarto com um túnica verde escuro. Perfeito. Me deu um beijo e eu lutei pra não descabela-lo.

            - Deeeuuu né? Quer me matar? – Emilie

            - Bem eu que to com um vestido de matar. – Legolas

            (Aposto que preferia sem neeeaammm?) Okay não disse isso.

            - Yeah yeah. – Emilie – Vo liga pra Nerdanel pra nos posicionar.

            E eu liguei, eram umas 7:15 quando os padrinhos daminhas e afins entraram no jardim perfeitamente decorado.  Eu e legolas entramos sendo carregados iPodicamente por um outro elfo. RIARIA foi dorgas demais minha entrada. Mas susse. Ele nos posicionou ao lado onde ficaria Giulia.

            E lá estava o noivo, sabe, eu já tive uma conversa seria com Maedhros. E bom eu tinha certeza que ele era perfeito pra ela e que não lhe faria nenhum mal. Ele nos dirigiu um sorriso logo antes de uma “marcha nupcial?” começar.

            OOIIINNN olha a Piuliuzinha que leemda! Tava com um vestido esvoaçante de renda, um véu, e uma cauda giganorme. AAA ia chorar, nem tinha como não. Que orgulho da minha friend.

            O casamento foi começando de boa com o maninho falando lá, até que uma “ave?” gigante desceu do céu e tranformou a Giulia em imortal.

            (É ESSA PARTE DISPENSA MAIS DESCRIÇOES ENTAO EU RESUMI!)

            Eita inveja da porra que eu fiquei! Mas tudo bem eu tava mega feliz por ela!

            Depois disso fomos pra festa, Legolas catou uns vinhos e trouxe pro quarto, HUM. Nem digo nada.

            Giulia surtava em nossa língua tempo inteiro! E eu também neam? A VADJIA DO SEXU TAVA CASADA! Meu como queria abraçar ela agora.

            Legolas e eu estávamos numa festa particular, partilhando da boa musica da festa da Giulia e dos vinhos de ca mesmo.

            Depois de um tempo Maedhros e Giulia anunciaram que estavam indo embora. CAHEM. Se você não entendeu. E, bom, eu não consegui me segurar gritei “VADJIAAA DO SEXUUUUUUUUU” Mas nem teve graça, eles nem entenderam o que eu falei, só Legolas que riu loucamente ao meu lado.

            Depois de um tempo me despedi de Nerdanel e Fëanor, que ainda me dava uns calafrios, e Fingon que era um comédia. Quando ele zoava o casalzinho eu mijava.

            Eu já tava bem altinha a essas horas então logo agarrei Legolas, e ele me apertava cada vez mais perto. E como estávamos perto. Ele me grudou na parede e continuava me beijando.

            É mas mesmo altinha eu sou sem graça e antes dos ânimos esquentarem eu parei com a brincadeirinha. Legolas suspirou, mas acho que ele entendia.

            Eu sorri e assim que deitamos, dormimos.

~~

            Depois um tempo, depois de eu ameaçar torturar Giulia holograficamente eu, sim, a fiz dizer como o Maedhros, cahem, foi na lua de mel. HAHAHAHAHA.

            O resultado veio umas semanas depois. Tava de boa sentada na varanda eu e Legolas lendo livros quando ouço a voz da Giulia vindo do iPod.

            - EMILIEEEEE! – Giulia

            - QUE QUE É PIULIU? TO NA PARTE BOA DO NEGOCIO AQUI MANO! - Emilie

               - Emilie. EMILIE. Preciso falar com você. MESMO. CORRE AQUI JÁAAAAA! - Giulia

            Corri pro quarto como ela pediu. Junto com Legolas.

            - Fala santa. – Emilie

               - EMILIE. AH DEUS. É que... han... como mesmo que eu conto isso pra você? Sacomé... TENSO. AI JESUSSSSSSSSSSSSSS, EU VOU SURTAR AQUI, NÃO SEI O QUE EU FAÇO, TÔ TÃO FELIZ, MAS TO TÃO PERDIDA, SEI LÁ, NÃO SEI O QUE PENSAR, TO ME CAGANDO DE MEDO MAS TO FELIZ PRA CARALHO, SABE COMO É, essa coisa de estar grávida. .-. - Giulia

            Pera ae não ouvi direito. Ou ouvi?

- Yo WTF? HAN? Repete! Ouvi direito? – Emilie

            - É que, tipo assim, eu tô grávida. É. – Giulia

            Er, acho que tolok. Giulia grávida? E não é que o Maedhros é rápido mesmo? Giulia quer dar golpe do baú! Eu sabia! Ta parei.

            - AAAHHHH MEEEEEEUUUUUUU DEUUUUUUUSSSSSSSSSSSSS!!! COMOOOASSSSIIIIMMMMM! EU DISSE QUE VOCE ERA UMA VADJIA DO SEXUUUUU!!! AAAAAHHHHHH to feliz por voceeeeee!!! E pelo meu sobrinho(a). PORQUE UMA COISA TE DIGO! ESSE SER QUE ESTA PRA NASCER VAI SER MEU SOBRINHO. E TENHO DITO. – Emilie

            Ta respirei. Legolas tava tipo O.O/:O

            - AAAAAH EU SEIIIIIIIIIII! DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS DO CÉU TO MORRENDO AQUI, NÃO SEI SE CAIU A FICHA AINDA, TIPO, TEM UM FILHO DENTRO DE MIM, E ISSO DÁ MEDO, MAS É LEGAL, E O MAEDHROS FICA EM VOLTA DE MIM TODO CARINHOS, AH NÃO QUE ELE NÃO FICASSE ANTES, MAS AGORA ELE FICA CARINHOS EM DOBRO PORQUE TEM EU E O FILHO DELE OCUPANDO O MESMO LUGAR NO ESPAÇO E ESSA COISA TODA, E ISSO É TÃO ESTRANHO, MAS É BOM. Enfim, já falei isso umas mil vezes. E ELE VAI SER SEU AFILHADOOOOOOOOOOOOO! ALOKA! NÃO É DE NINGUÉM! ELES QUE SISSIGUREM AQUI. É SEU AFILHADO E PONTO! AH, TÔ TÃO FELIZZZZZZZZZZZZ. - Giulia parou, de repente. - Urgh. Preciso.... ir.... já venho... ok?

            O que ouvi não foi legal certeza que ela vomitou. rs

            - EEEKAAA  eu ouvi isso hein? Ta você ta grávida, whatever. NHAAAA tenho que ter outro papo com Maedhros... HUM... Meu sobrinhooo tunts tun tunts. – Eu dizia um tom mais alto pra Giulia ouvir enquanto eu fazia nossa dança da vitória.

            - Hein, quantas vezes vou ter que te corrigir, ele é seu AFILHADO. Vocês dois aí não são tios, são PADRINHOS. E tenho dito.  AH precisava fazer a dança da vitória com voceeee, mas vo gorfa se me mexer mais do que levantar da cadeira. Suave, como diria você. To vazanooooooo. BEIJOSSSSS AMEEGA, e tchau, Legolas. Cuide bem dela por mim, hein. – Giulia

            - AIE CHATA digo sobrinho, ponto final. Humph. Te amooo! Beijo vadja! – Emilie

            - Pode deixar Giulia, ando fazendo isso. – Legolas

            Nós desligamos e eu sai saltitando.

            - Que leeeemmddooo né Legolas? – Emilie

            - Sim é maravilhoso. Uma bençao. – Legolas disse chegando por trás e me abraçando. – Quando nós teremos o nosso?

            VISH pego nessa hein. Que tal: HUM se você for realmente pra Valinor? NUNCA.

            - Bom, se depender de mim. Vai demorar Legolas. – Emilie

            Ele murchou na hora. Tadim.

            - Por que? – Legolas

            - Porque eu não me sinto preparada, Giulia faz suas escolhas, eu fico muito feliz por ela. Mas eu não tenho a eternidade como ela e não pretendo ter um filho com 17 anos. – Emilie

            Ele continuava com aquela carinha, eu não gostava de mentir pra ele, mas talvez seja melhor assim.

            - Hey, não precisa ficar assim. Tenho certeza que nós teremos filhos. Mas talvez não seja agora a hora ok? – Emilie

            - Eu te entendo. – Legolas

            - Eu também te entendo Legolas. 2500 anos é muito. – Dizendo isso eu o beijei.

-                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Todos que Vagam, Estão Perdidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.