Uma História Diferente escrita por Inez_twilight


Capítulo 1
Sinopse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127022/chapter/1

Sinopse

Isabella Swan Brown, filha de Sam Brown, um famosíssimo ator norte-americano. Adotada por ele quando tinha apenas 10 anos e 1 mês. Tinha 5 irmãos. Janyelle, David, Kevin, Joe e Igor. Ela era feliz, sentia que faltava algo, mas era feliz. Muitas confusões aconteceram desde que Edward Cullen cruzou e transformou sua vida, ela podia ter passado por varias experiências de vida ou morte, mas, ela nunca se sentiu tão completa e feliz... e depois daquele primeiro olhar nunca mais lhe faltou nada.

Uma mortal e um vampiro; duas pessoas que não passam despercebidas de jeito maneira, mas que vivem em séculos diferentes, tiveram criações diferentes, tem gostam diferentes, mas tem uma coisa em comum: o amor proibido que sentem um pelo outro.

É sobre a fic...

Ok, mas eu preciso informa-lhes uma coisa.

Primeiro, eu vou demorar um pouquinho para fazer a s postagens dos capítulos. Vocês viram os capítulos são enormes e tal — o primeiro pegou mais de 30 páginas (no Word). Mas este não é o único problema, eu tenho de encaixar essa história toda — que eu inventei — no próprio Twilight. Então isso torna tudo mais complicado ainda, mas eu prometo que farei de tudo para tornar esta fic o melhor possível e agradar os leitores. Eu tirei um pouquinho das ideias baseando-me em minha própria vida. Gostaria muito mesmo, de saber como estou me saindo, então um simples "gostei" já serve. Então, boa leitura. E comentem, não se esqueçam.

EU POSTAREI O PRIMEIRO CAPÍTULO AMANHÃ. EU ATÉ PENSEI DE POSTÁ-LO HOJE, MAS PRECISO FAZER UNS AJUSTES, E CORREÇÕES. ENTÃO QUEM QUISER IR CURTINDO UM POUQUINHO DESTA HISTÓRIA MALUCA ESTÁ AÍ UM TRECHINHO.

"E foi só ai que eu percebi que depois de meses ouvindo minha irmã e amiga, falando o nome daquele garoto, que tinha de admitir: eu gostava dele, não, eu o amava. E eu sabia que não poderia mentir para mim mesma. Então a ficha caiu."

Gostaram? Então, comecem a acompanhar Uma história diferente — minha fic — a partir de amanhã.

Sobre mim...

Oi! Sentiram minha falta? Eu sei, eu sei, eu andei sumida, pois me mudei à dois meses e a Internet, eu só pude instalar agora — em fevereiro. Peço desculpa a vários sites em que posto, pela ausência — é porque não suporto ir à Lan House, porque detesto ficar pensando no tempo. Eu estava escrevendo uma fic sobre o Jacob e a Nessie, só que não deu muitos resultados. E eu sinto que dessa vez vai! Agradeço as pessoas que me motivaram a começar essa fic. Valeu?

Beijos.

Inez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.