Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 13
E finalmente, amor !


Notas iniciais do capítulo

Oiii geeente!
Então booa noticia para vocês, finalmente achei minha co-autora a mayralabbate e ela é uma otiiiima escritora!
Agora os capitulos serão escritos pelas duas, eu ou ela começa e a outra complementa, da opinião blá, blá, blá.
Esse capitulo foi ela que fez e na minha opinião ficou muiito bom, eu complementei e ecrevi o final espero que gostem, nos encontramos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/13

PDV - Bella

A semana passou voando e tudo que minha mãe havia me dito ainda vagava por minha mente. Será que eu amava realmente meu melhor amigo?

-Anda Belinha, a aula já acabou. Vamos, quero almoçar no shopping e escolher uma roupa para hoje a noite.

-O que vai fazer hoje a noite Alice?

-Está com a cabeça onde Bella. Vamos dançar não se lembra? Combinamos ontem com os meninos. Rose, Emmett, Jasper eu e você.

-Ah não Alice, eu até te acompanho no almoço, mas vou passar minha noite de sexta em casa como todas as outras. Não quero ficar segurando vela para os casais. – fiz um bico enorme enquanto arrumava minha mochila e saia em direção ao corredor da escola.

-Se ficar em casa sozinha todas as noites logo vira um castiçal. – Alice passou por mim apreçada e tive que segui-la para não perder a carona.

---

-O que acha deste vestido Bella?

Estávamos a horas no shopping e ela ainda não havia se decidido.

-Lindo Alice. Todos ficaram lindos e você, podemos ir agora? – Supliquei, já nem prestava atenção nos vestidos e sempre falava que ficou lindo!

-Porque esta sofrendo tanto Belinha? – Alice largou os vestidos sobre o banco no provador e se sentou ao meu lado na poltrona da loja.

-Sinto falta do meu amigo. – dei de ombros – só não me acostumei ainda com sua ausência.

-Não acredito que seja só isso. Você o ama Bella e deve conversar com ele sobre isso. Sei que teve uma decepção no passado e que agora Edward esta em outra cidade, mas se for recíproco o amor de vocês isso não os impedira de ser feliz. – Alice parecia ter completa certeza sobre o que dizia. -Já me decidi, vou levar o tomara que caia preto com fitas rosa. Podemos ir agora. – Alice saiu saltitante em direção ao caixa de deixando de boca aberta sentada ainda na poltrona.

Aquela baixinha tinha sérios problemas. Horas ela estava hiperativa, horas ela conseguia ficar seria e conversar normalmente comigo.

-Então Bellita você não vai mesmo hoje a noite?

-Não... tenho uma coisa mais importante para fazer!

-E o que é tão importante assim para você deixar de sair comigo? – Alice fez bico, me fazendo dar risada.

-Não posso contar, ainda não!

Quando cheguei em casa fui direto para o quarto, apenas dei um oi para meus pais que estavam na sala vendo televisão e subi correndo para meu refugio. O celular pesava em meu bolso e não pensei duas vezes ao pega-lo e mandar uma mensagem para Edward.

De Bella

Para Edward

-Estou com saudades do meu melhor amigo.

Deixei o celular sobre a cama e liguei meu computador, é claro que não encontraria ninguém online hoje para conversar já que era sexta feira a noite e todos deviam estar em alguma balada pela cidade. Apenas verifiquei meus e-mail e tentei me concentrar na matéria que precisaria estudar para as provas na escola.

De Edward

Para Bella

Também sinto sua falta. Esta em casa?

Não achei que ele iria me responder a mensagem e ao ouvir o toque do celular sobre a cama quase cai da cadeira.

De Bella

Para Edward

-Sim. Resolvi ficar em casa esta noite.

VOCE TEM UMA NOVA MENSAGEM

Instantes após digitar a mensagem para Edward meu computador piscou indicando que havia uma nova mensagem.

-oi

-oi. Também resolveu passar a noite de sexta em casa? – estávamos usando o bate papo do e-mail agora.

-Sim, não estava muito afim de sair.

-Eu também não. Gostando da cidade?

-Minha mãe gostou bastante, esta mais animada. Eu ainda não me acostumei com a nova escola, não encontrei meu lugar ainda.

-Também não me acostumei com não tê-lo nesta escola.

Preciso falar tudo que sinto para ele, preciso deixar as coisas mais claras, preciso fazer tudo agora ou depois poderá ser tarde de mais...

-Edward, eu sei como é estranho, mas preciso que você me diga a verdade não se importando com meus sentimentos. Você conseguiria gostar de mim, mais do que como amiga?

-Não.

Senti as lagrimas correndo por meu rosto ao ler a pequena palavra na tela. Não consegui escrever mais nada por um minuto até ler mais uma mensagem de Edward.

-Não conseguiria gostar de você de outra forma, porque sinto que já gosto. Estes dias sem tê-la a meu lado me fizeram pensar muito. Passei a sonhar com você, a desejar sua compania na escola, perto de casa... Eu sofri muito com o amor Bella, não quero sofrer novamente.

-Eu também Edward. Mas acho que conosco pode ser diferente.

-O que quer dizer?

-Não quero ser mais só sua amiga.

-Mas estamos em cidades diferentes, não temos como ficar juntos, tentar ficar juntos!

-Podemos começar assim, como estamos agora. Ambos sofremos e iniciar um novo relacionamento pode ser muito delicado, podemos vive-lo virtualmente enquanto terminamos o colégio. Faltam poucos meses, podemos tentar!

Cinco minutos sem nenhuma mensagem dele, já estava ficando preocupada. Será que disse algo errado, será que ele não quer tentar nada comigo?

Meu celular tocou e corri para atende-lo sem nem mesmo olhar no visor para ver quem era.

-Alô!

-Nossa, que desanimo na voz, é assim que pretende tratar seu namorado? – Meu coração passou a bater de forma frenética, senti minhas mãos geladas e tremulas segurando o pequeno aparelho.

-Na...namo....namorado?

-Não foi isso que você quis dizer na mensagem? Para tentarmos ser namorados? Bom eu aceito.

 -O que? Edward você está brincando comigo? – Estava tão nervosa que nem pensava para falar, as palavras simplesmente saiam.

-Claro que não Bella! Vamos pelo menos tentar, não deve ser muito difícil namorar a distancia não é?

-É.. acho que não!

-Sabia que eu já gosto de você antes de vir pra cá?

-Sério? – Meu coração acelerou mais ainda.

-É... fui um idiota por ter me mudado!

-Não... se você não tivesse ido... talvez nunca estivéssemos juntos!

-Isso é verdade! Agora estou contando os dias para voltar!

-Você é um fofo sabia? Ed vou ter que desligar, passei o dia todo com a Alice e agora estou muito cansada. Beijos te amo.

-Também te amo amor!

Desliguei o telefone completamente corada, como tive coragem para falar que amo ele? Realmente sou uma louca.... louca por Edward Cullen! E a partir de hoje vou contar os dias que faltam para ele voltar, espero que dessa vez de certo...

Fui colocar meu pijama e escovar os dentes rapidamente, me olhei no espelho e ainda estava vermelha nas bochechas, parecia uma adolescente boba e apaixonada, na verdade eu sou uma adolescente boba e completamente apaixonada.

Voltei correndo para o meu quarto e me joguei em minha cama, estava realmente cansada, peguei meu celular e vi que tinha uma nova mensagem.

Boa noite amor, espero que aproveite amanhã o nosso primeiro dia oficial de namoro!

Prometo te ligar ou te mandar mensagens!

 Te amo muito mesmo estando tão longe.

                                                                                                                  Edward

Fiquei tão emocionada com a mensagem que demorei um pouco para responder, pensei em alguma coisa bonita para falar pra ele, mas não veio nada em mente.

Boa Noite pra você também Ed, aproveite amanhã também, mas por favor não aproveite muito tenho medo do que pode ser aproveitar para você!

Estarei esperando viu?!

Também te amo!

                                                                                                                              Bella

Fiquei tão, mas tão feliz que sabia que não conseguiria dormir tão cedo! Fiquei pensando no meu dia todo desde o que Alice falou até quando comecei a namorar, é estranho como as coisas podem mudar assim do nada, como uma simples frase pode mudar o seu dia!

E foi pensando no Edward que peguei no sono... teria que estar disposta para suportar Alice e seu ataque quando soubesse da novidade, e também para enfrentar meu primeiro dia oficial namorando afinal nunca tive um “namoro virtual” e tenho medo do que pode acontecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim!
Finalmente amor, finalmente bedward õ/
Comeentem por favor !
Não sei quando sai o proximo capitulo, mas acho que não demora muito!
Beijooos