Two Is Better Than One escrita por Sweet Cullen, dentedeleão


Capítulo 12
Saudades..


Notas iniciais do capítulo

Oii, ooi gente !
Deesculpa a demora para postar tive alguns problemas e tudo mais só agora consegui recuperar os capitulos porque tinha formato o pc..
Bom não vou ficar enrrolando muito !
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126359/chapter/12

PDV – Edward

Quatro semanas depois

Faz uma semana exatamente que deixei Forks minha vida praticamente acabou desde que sai de lá parece que “fugir” do que nos atormenta não é a maneira mais fácil de seguir sua vida.

Casa nova, escola nova, amigos novos teria que começar tudo de novo, já faz uma semana que estou em uma das cidades mais badaladas de Nova York e ainda não encontrei meu grupo.

Sinto tanta falta do Emmett com suas loucuras, Rose e seus momentos paranóicos, Alice a pequena anã fada, Jasper... sendo o Jasper e principalmente... a Bella minha melhor amiga, sinto tanta falta dela que sinto a necessidade de telefonar todos os dias olha que só faz uma semana que me mudei e toda vez que ligo para ela posso perceber que ela está triste  ou chorando até não queria que fosse assim... queria poder estar perto dela !

Bella já faz parte da minha vida, a quatro semanas atrás prometi para ela que iríamos nos encontrar antes de ir embora e foi isso que fiz vi Bella apenas   mais uma vez e foi no aeroporto quando ela foi se despedir de mim, ela chegou lá chorando e acabou me fazendo chorar também, lembro das palavras dela até hoje “Não se esqueça de mim, pois vou estar sempre pensando em você”, essas palavras me acompanharam por toda a viagem ecoando por minha mente como se minha cabeça não quisesse esquecer disso.

-Edward. – Chamou-me minha mãe entrando no quarto e sentando em minha cama. – Tudo bem ?

Minha mãe estava melhorando acho que a mudança fez bem para ela parecia estar mais feliz agora.

-Tudo. – Falei com a voz fraca desviando o olhar para minha cama. – Só estou cansando.

Passei teatralmente a mão nos olhos e fingi um bocejo na esperança de minha mãe realmente acreditar que estava cansada, ela continuava me olhando parecia um pouco aflita com algo.

-Você não está feliz aqui não é ? – Perguntou desviando seu olhar para o chão.

Observei minha mãe por alguns minutos antes de responder não queria machucá-la parecia estar tão feliz aqui..

-Eu apenas não me acostumei ainda.

-Então vamos voltar, você quer isso não quer ?

Hesitei novamente antes de responder, havia uma luta dentro de mim entre um lado que mandava eu falar que voltaria agora se ela quisesse e outro que prezava pela felicidade dela... Não posso voltar somente por um capricho, por estar com saudades, pela Bella.. O que adianta estar feliz e deixar a pessoa que mais me ama nesse mundo triste ?

-Não. – Soltei um leve suspiro. – Não eu quero ver a senhora feliz e se é feliz aqui eu estou feliz ! – Esbocei um pequeno sorriso.

“Eu estou feliz” será que eu poderia dizer isso e ser verdadeiro ? Afinal me parecia que nunca mais seria feliz.

-É melhor você dormir, amanhã tem aula. – Ela abriu um grande sorriso. – Boa noite filho.

-Boa noite mãe.

Me deitei na esperança de conseguir dormir, mas infelizmente não consegui, fiquei virando de um lado para o outro por horas e enquanto a madrugada passava só conseguia pensar em todos que tinha deixado, era todo dia assim ia dormir com o dia praticamente amanhecendo pois não conseguir me livrar de certos pensamentos. Praticamente só pensava na Bella aquela garota maluca e divertida que com uma facilidade impressionante virou minha melhor amiga... me fazendo descobrir que amigos de verdade são aqueles que chegam de repente na sua vida e não saem nunca mais, eu não posso deixar que ela saia da minha vida...

Quando finalmente o cansaço venceu, cai no sono, sonhei com algo realmente estranho.

Bella e eu andávamos de mãos dadas em algum lugar que parecia ser uma clareira, ela estava usando as mesmas roupas que usava na ultima vez que sai com ela, seu cabelo estava solto e voava conforme a direção do vento, parecia estar realmente feliz ao meu lado, chegamos em um ponto aonde se podia ver o sol dentre as arvores nos sentamos e ficamos olhando um para o outro, parecia que eu precisava dela mais do que tudo naquele momento mais do que qualquer coisa ela sussurrou algo tão baixo que foi praticamente inaudível pareceu ser algo como “eu te amo”, continuei olhando para ela mas agora estava com um grande sorriso no rosto e me aproximei cada vez mais... quando finalmente faltava um pouco para nos beijarmos...

-Edward.. Edward – Gritava minha mãe. – Acorda você está bem ?

- O que ? – Perguntei um pouco confuso e com raiva.

-Você estava ai se debatendo todo e sussurrando algumas coisas. – Ela soltou uma risadinha. – Parece que temos alguém apaixonado.

-Não temos nada mãe eu não me apaixono agora preciso voltar a dormir. – Falei com uma certa frieza na voz.

-Ta bom. – Disse se levanto e saindo do carro ainda dando risada.

Só podia estar ficando louco para ter um sonho desses... mas será mesmo que estou apaixonado ou é efeito da saudade?

PDV – Bella

Já faz uma semana... uma semana que ele me deixou... uma semana que meu melhor amigo foi embora e uma semana que não tenho mais vontade de fazer nada !

Fico o dia todo trancado no meu quarto só saiu para ir para escola porque me obrigam, mas por vontade própria não iria mais, tudo me lembra ele principalmente a escola, perder um melhor amigo assim não é fácil não sei se vou ver ele outra vez, sempre que ligo para o Edward começo a chorar, não consigo evitar e tentar mostrar que estou feliz porque não estou, parece que todos resolveram me deixar, minhas Alice e Rose só ficam com seus namorados e obviamente Jasper e Emmett não largam um segundo delas e só restou eu.

Fico me lembrando do momento em que Edward foi embora a todo instante minha mãe fala que estou apaixonada e que amo ele, mas acho isso besteira só porque estou sentindo falta não quer dizer que estou apaixonada não é ?

Ouvi batidas na porta nem tive tempo para poder falar que estava aberta quando alguém entrou, estava com o travesseiro na cabeça por isso não pude ver quem era mas mesmo assim era alguém muito folgado pois já foi sentando na minha cama.

-Hey Bellita sai daí ! – Ouvi Alice falar enquanto puxava meu travesseiro com a maior força que pode.

-Nãão ! – Gritei com a voz abafada pelo travesseiro.

-Bella ele foi embora não morreu, e você sabe muito bem porque ele foi ele precisava ir embora agora levanta dessa cama !

-Não vo levantar Alice.

-Bella por mim ! Vamos fazer compras. – Bufei e ela continuou – Ta legal vamos fazer algo que você goste ?

-Não Alice eu não to com vontade de fazer nada ok ? Não sem o Edward !

Tirei o travesseiro do rosto e encontrei uma Alice com raiva, parecia que ela estava pronta para me matar, fiquei imaginando porque ela estaria assim o que falei de errado ?

-Bella... – Ela deu um longo suspiro antes de continuar. – Amiga percebe o que está falando ?

-Sim Alice eu sei o que falei e é a mais pura verdade, nos viramos verdadeiros amigos e ele é muito especial pra mim. Como pode me deixar assim ?

Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto enquanto falava, Alice me deu um forte abraço e isso ajudou um pouco a “aliviar” a dor que estava sentindo...

-Mas você não pode ficar assim ! Tem que levantar dessa cama e seguir a sua vida. – Falou tristemente.

-Eu sei mas não é tão fácil... – Não conseguia terminar a frase.

Passei um longo tempo olhando para o chão não queria encarar Alice mas também não queria admitir que ela estava certa eu precisava sair dessa !

-Bella ele não era seu namorado ok ? Ele era seu amigo, você mal conhecia ele e agora eu que sou sua amiga a anos sou ignorada porque ? Por causa de um garoto que nem liga para você e vai embora assim do nada ? Eu sei que ele foi por causa da mãe nela não precisa nem falar. – Ela disse isso quando fiz menção para falar. – Mas o que importa é que ele está lá vivendo a vida dele e agora viva a sua.

Alice não me deu tempo para responder apenas saiu do meu quarto nervosa batendo todas as portas, fiquei pensando no que ela tinha falado e era verdade, ele não era nada meu , parecia até que éramos namorados pelo jeito que estava, mas ele era tão especial pra mim não podia me apaixonar não quero me apaixonar...

Edward nunca teria se apaixonado por mim não é ? Ou ele não teria ido embora, eu só quero descobrir o que sinto por ele de verdade e espero que só esteja confusa com meus sentimentos por causa da saudade que sinto por ele... caso o contrario vou me decepcionar de novo...

-Bells porque a Alice saiu daquele jeito ? – Perguntou minha mãe entrando no quarto.

O casamento dos meus pais estava indo de mal a pior parecia que tudo estava dando errado e que eles estavam mais distantes do que nunca... ela vivia triste e chorando pelos cantos as vezes parecia pior do que eu.

-Ela ficou brava comigo, por causa do Edward. – Falei sem emoção alguma na voz.

-Aquele garoto por quem você está apaixonado ? – Perguntou se sentando na minha cama.

-É.. quer dizer não ! – Gritei fazendo minha mãe rir. – Para mãe não tem graça.

-Posso te dar um conselho ? – Apenas assenti e ela continuou. – Olha Bella ninguém é igual a ninguém, as vezes confundimos amor com amizade na sua idade é normal isso acontecer, o amor aparece assim do nada de quem você menos espera entende? Mas saiba que não é por causa de uma decepção amorosa que você nunca mais vai namorar você tem que se arriscar e confiar nele, você ama ele e isso é obvio está ai sem fazer nada a dias por causa de um amigo? Não ele não é seu amigo ele é uma pessoa que você quer que esteja sempre ao seu lado porque você ama ele de verdade entende? Então corra atrás liga para ele explica o que você está sentindo fala que está com saudades mas antes de tudo isso admita para si mesma que você ama ele mais do que um simples amigo !

Fiquei olhando para minha mãe por um longo tempo pensando em tudo que ela disse.. Ela estava certa, mas não sei se estou com muitas saudades porque ele é meu amigo ou porque amo ele... Estou tão confusa que mal consigo raciocinar. Tantas perguntas se formaram na minha cabeça será que ele gosta de mim? Será que está tão triste quanto eu? Será que ele um dia vai voltar ? Ou pensar em mim tanto quanto eu penso nele ?

Minha mãe saiu do meu quarto sem falar nada, fiquei olhando para o vazio por um longo momento tentando responder as milhares de perguntas que se formavam em minha mente...

Eu precisava descobrir o que sentia por ele de verdade... precisava ter certeza pois viver na duvida é a pior coisa que existe..

Piano - Enverso

Noites e mais noites sem dormir
pensando, no que pode acontecer
palavras e olhares
que não saem, da minha memória
fecho os olhos e,
procuro as respostas
das perguntas que eu nunca te fiz...

Talvez seja melhor eu nem te ouvir
fingir que nada aconteceu
esquecer de tudo
e seguir sozinho
desviando meu caminho do ser...

Por dentro eu escondo o sofrimento
e choro por não te esquecer
e tento na rotina dos meus passos
apenas te entender
lembranças que perseguem meus momentos
e o vento que não venta mais
promessas quebradas ao silencio
e o consolo que não me satisfa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelos erros de portugues gente, mas então irei postar o proximo capitulo amanhã !
Vou voltar a postar a fic com mais frequencia !
Deesculpa a demora novamente !
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.