How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 9
My Little Decoy


Notas iniciais do capítulo

Heeey people *-*
maalz pela demora ae, mais a escola anda tirando minha criatividade haha
to com essa ideia de cap a dias, mais nunca tive tempo pra postar ):
espero que gostem
beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/9

- Hayley te amo! - Taylor disse assim que entrei no quarto quase arrombando a porta.

Fiz um cara de "ahn" e olhei pro Jerm que estava com um sorriso de orelha a orelha, sem comentar a sua cara de bobo, que era permanente haha.

- O que foi que eu fiz?

- Foi o que você falou baby - O Tay respondeu me puxando para um abraço. Baby? Mais que diabos tinha acontecido?

- E o que eu falei baby? - Disse imitando o tom dele. Ele riu.

- Você na padaria com o Josh, isso foi uma armação dele. Passou na TV, agente ia te ligar só que você esqueçeu o celular aqui. - Na hora em que ele falou isso eu pus a mão no bolso para ver se o celular estava la, e ele tinha razão eu tinha esqueçido mesmo, nem dei falta dele, e isso era raro. Quase nunca saia sem meu celular

- Ahn?

- É Hayles, para de ser lerda, ele e mais uma galera de reporteres da MTV seguiram você, e ele falou antes de entrar na padaria que ia conseguir mostrar para todo mundo a verdade, mostrar que você ainda amava ele e tinha inveja da Jenna. Mais deu tudo errado! Você tinha que ver a cara dele baixinha! Você detonou ele, a MTV zuou muito depois, e tudo isso foi ao vivo!! 

- Sério ? Ele aprontou mesmo uma dessas?

- Aham, você não acredita em mim? - Disse ele fingindo estar magoado

- Claro que acredito em você, não acredito que ELE fez isso. Que crianciçe!

- Verdade, mais pode ter certeza que vai ter troco baixinha. - Jerm disse enquanto dava tapinhas no meu ombro.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu andando, certeza que ele ia ligar pra Katt, ele fazia isso sempre que podia, tinha dó de ele não poder traze-la em turnê com agente. 

- Hay...

- Oi.

- Era tudo verdade mesmo o que você falou de mim? - Perguntou ele todo meiguinho. Não consegui evitar um sorriso.

- Claro Tay, se acha que eu ia mentir assim do nada? - Disse-lhe apertando o abraço.

- Awn, thanks Hay. Te amo minha baixinha.

- Também te amo T.

Então nos beijamos. Foi meigo e carinhoso, mais acabou rápido demais, logo ele estava nos separando com selinhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto people é isso, eu sei que esta meeeeeeeeeeeega curto mais é que eu tenho mta lição pra fazer né
PRIMEIRO MEDIO É TENSO!!!
HAHA
mais espero q tenham gostado (:
beijoos
nao esqueçam de comentar