How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 8
I've Got No Time To Feeling Sorry


Notas iniciais do capítulo

heey people, sorry pela demora
mais aqui esta o outro cap da fic
Espero que gostem
beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/8

Acordamos todos doloridos, também né, dormir três em um sofá não é nada confortável. Eu levantei antes que os meninos, eles estavam encostados um no outro. Aquela cena estava tão gay. Eu estava rindo sozinha.

            Escrevi um bilhete e deixei em cima da mesa para eles quando acordarem.

            '' Fui tomar café na padaria, não quis acordar as madames. Quaisquer coisas liguem. Beijos Hayles.”

            A padaria ainda estava meio vazia, também, eram 8 da manha em um domingo. Porque será que acordei tão cedo hoje?

Mais não demorou muito para minha calma ir embora. Logo ouvi uma voz me chamando. Tinha virado perseguição já.

- Hayley Nichole Williams, que honra encontrá-la aqui. - Disse Josh sarcástico.

- Joshua Neil Farro, é uma pena que eu não posso dizer o mesmo.

- Está brava comigo?

- Ainda pergunta?

- Posso me sentar ao seu lado?

- Não.

- Qual é Hay?

- Vai pro inferno Joshua.

- Talvez eu vá mesmo... - Ele respondeu sentando-se à mesa. Eu apenas bufei.

- O que você quer?

- Falar com você, já que aquele dia você ficou de agarração com o Taylor.

- Fazer o que né, nós estamos namorando agora.

- Porque?

- Não tem porque oras, eu amo ele e ele me ama.

- Você o ama? - Ele não estava mais com a voz de quem queria provocar, e sim com voz de ciúmes. 

- Sim, amo.

- Por quê?

- Porque você acha que eu devo te contar sobre isso?

- Ah, porque eu fui seu primeiro amor, seu melhor amigo e você me contava tudo.

- Verdade, você foi o primeiro a me magoar, o primeiro a me enganar e o primeiro a me deixar. Eu achoque não te devo contar nada.

- Hayley, você sabe que isso nunca foi minha intenção!

- Lógico que foi! Tudo aquilo que você falou para a MTV! Você que eu fiquei como? Feliz de ouvir isso do meu ex-melhor amigo, do meu primeiro amor? Não. Não fiquei Joshua.

- Desculpa. - Ele estava cabisbaixo, segurando a cabeça com as mãos.

- Vai demorar.

- Hay, eu já te contei tudo. Ela me fez escolher! Era a banda ou ela e a criança! Eu não podia deixar-la. 

- Eu sei o que a bicthfez.

-Não chingue ela.

- HAHA Você sabe que eu nunca gostei dela. 

- Eu sei, mais ela é minha mulher, não vou deixar você chegá-la.

- Tanto faz.

- Hay, se pudesse ter um jeito de voltar atrás eu voltava! Eu me arrependo de ter deixado a banda, de ter te deixado. 

            Agora ele tava jogando baixo. Vir com essa falando de arrependimento e nossa relação. Eu sabia o que era isso.

- E você percebeu isso quando? Depois que você descobriu que eu estava namorando o Taylor?

            Há! Sabia que era isso. Porque na hora em que eu falei, ele corou.

- Josh, porque você liga de eu estar namorando o Taylor? Você nunca ligou para o Chad. Nunca fez esse drama!

- É... Hay, você não entende.

- Você disse isso antes, nós já fomos melhores amigos, você sabe que eu te entendia, talvez ainda possa.

            Eu comecei a estender minha mão para segurar a dele, só que recuei antes. Não iria ceder. Josh, foi meu primeiro amor, nada consegue ir contra isso, mais ele me magoou muito. E é muito difícil esquecer isso também. E eu amava o Taylor, realmente amava.

- Ok. Tipo, o Chad eu não o conhecia e sabia que realmente você não o amava, as músicas falavam isso! Decoy por exemplo. Eu sabia que você ainda gostava de mim, mais não queria assumir, você não queria aceitar. E eu contava as coisas pro Taylor, tudo. Ele sabia que eu ainda sentia alguma coisa por você, sabia que a razão de eu ter casado com a Jenna era para te esquecer. Porque você fez isso. Você namorou o Chad para me esquecer, eu não te culpo, não ia dar certo. Mais agora, eu percebi. Você realmente gosta do Taylor, pude ver com aquela câmera do elevador, com vocês dois la no quarto do hotel, é um sentimento de proteção muito grande, tem muito amor e carinho também. Isso foi uma coisa que eu nunca consegui com você, e eu fiquei com inveja. De ver a minha pequena, feliz com outro. 

            Desgraçado. Desgraçado. Ele não pode falar uma coisas dessas pra mim. Não mesmo. Agora eu to aqui, despedaçada, magoada de novo. Por causa dele. Eu tinha que saber me controlar. E eu sabia.

- Você tem toda razão Josh.

- Tenho? - Ele abriu um sorriso. 

- Tem sim, eu usei o Chad, ele foi de grande ajuda, porque me curou, me ensinou a superar e me ensinou a amar as coisas que são boas para mim. E ignorar as coisas que me fazem mal, que me machucam e que me magoam. E ele me ensinou também que tudo isso só vale a pena quando a pessoa certa é seu melhor amigo. Porque você sabe que pode contar com ele. - Agora ele estava radiante. Ele achava mesmo que eu estava falando dele?

- Hay...

- Por isso que eu estou com o Taylor agora, porque eu o amo. De verdade. Eu amo o seu jeito carinhoso, companheiro, meigo, o jeito como ele me protege e ainda por cima, eu o amo também por ele ser meu melhor amigo. Porque ele, sempre me ajudou, ele nunca me magoou. O Chad tinha razão, a pessoa certa para a gente, tem que ser nosso melhor amigo. E eu achei essa pessoa. É o Taylor. Agora por favor, me da licença que eu preciso voltar para o hotel.

            Levantei da mesa e deixei o Josh sentado sozinho, não virei para trás, segui em frente. Senti-me forte, com um peso enorme tirado das minhas costas. Eu precisava do T. e do Jerm agora.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? o que acharam?
fico bom? fico ruim?
por favor comentem...
beijoos e até o proximo cap
xoxo