How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 4
In The Mourning - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey people
aqui vai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/4

- Hayles! Cade o T.? Ele sumiu! - Disse o Jeremy entrando com tudo no quarto fazendo eu e o T. pularmos de susto.

- Jerm? Que foi?

- Achei o Taylor. - Disse ele com um sorriso malicioso no rosto e depois olhou para nossas mãos, que ainda estavam entrelaçadas.

- Não é nada disso que você está pensando seu tarado! - Disse rindo.

- Sei...

- Eu to falando sério! 

Eu podia ouvir o Taylor rindo do meu lado, ele ainda estava deitado na cama apenas observando. Ele e o Jeremy riam de alguma coisa que eu não tinha a mínima idéia do que era.

- Do que você ta rindo? - Perguntei pro Tay.

- Nada oras

Ele tava mentindo. Peguei meu travesseiro e dei na sua cara.

 - Bobo.

- HAHAHAHAHA - Essa risada escandalosa era do Jeremy. 

- E você é outro! - Disse atacando o travesseiro nele.

- O que você acha ein Taylor? Quantas cócegas?

- Acho que 50 por cada travesseirada que ela nos deu.

- Justo.

- NÃÃÃÃÃÃO!

Pude ver o Jeremy pulando em cima da cama e o Taylor me puxando para deitar. E as cócegas começaram. Eles sabiam que eu odiava cócegas, mais que tudo. Eu tinha cócegas em todo lugar! E eles se divertiam com isso. Eu gritava e eles riam do meu desespero.

- Chega!

- Ok ok Hayles. - Disse Taylor me levantando.

Eu nada burra, pulei em cima do Taylor o derrubando na cama e gritei:

- Ao ataque!!! 

- Hay! Eu te ajudei!

Não deu tempo, foi tudo muito rápido. Em questões de instantes o Jeremy pulou em cima de mim me apertando no meio deles, eu viro a minha cabeça para tentar levantar e quem vira a cabeça no mesmo fucking instante? Taylor. Sim, sabe o que isso resultou não sabem? Nossos lábios se encostaram, finalizando em um selinho. Mais não durou um segundo. Porque no outro ja estava todos em pé da cama com um salto. Eu estava corada, Taylor então, nem se fala. Jeremy ria que nem um retardado. Idiota.

- HA Eu vi isso! - Gritava Jeremy que nem uma criança.

- Eu também vi Jerm.

-  Eu também. - Taylor respondeu abrindo um meio sorriso e olhando pra mim - Desculpe baixinha

- Foi sem querer.

O resto do dia foi bom, eu, T. e Jerm passamos a tarde sentados na cama conversando, conversamos sobre diversas coisas, eu não estava com vergonha de ter dado um selinho no Taylor e nem ele de mim, mais quando os olhos dos meninos se encontravam Jeremy abria um sorriso malicioso e Tay voltava a corar. Tinha alguma coisa ali que eles estavam me escondendo. Mais minha consciência falava pra mim que era melhor não saber. Então eu tive uma idéia.

- Pessoal! Já sei o que a gente pode fazer! Agente pode escrever uma música com base nos acontecimentos recentes né? Ai se der certo, apresentamos pela primeira vez na América do Sul.

- Nossa Hay, esse selinho com o Taylor ja mecheu tanto com você que quer escrever uma música? - Provocou o Jeremy

- Eeeeer tapado! Não desse acontecimento recente, do outro. 

Dessa vez eles pareciam ter entendido.

- Ótima idéia Hay. Agente pode ir pro estúdio agora ensaiar. Nós fazemos a letra e o Jeremy compõe a melodia!

O Jeremy concordou e depois ouvi ele murmurando alguma coisa do tipo "o que ela fala que você não obedece" mais eu não tinha certeza. Ainda estava meio confusa.

... 

Fomos para o estúdio no carro de Jeremy e ligamos o rádio, após algumas músicas o locutor do rádio começa a falar uma coisa que nos interessou:

"estamos aqui na rádio com os irmãos Josh e Zac Farro. os ex-integrantes da banda de sucesso Paramore"

- Não acredito! - Eu reclamei

- Shiiiu, tem mais... - O Jerm me interrompeu

"conte-nos Josh, porque vocês resolveram sair da banda?"

"Ah, porque não estava mais sendo uma banda, parecia apenas um projeto solo da Hayley. Só ela tinha reconhecimento..."

- Como é que é? - Nós tres gritamos juntos.

- Eu pensei que o motivo era a Jenna estar grávida! - Disse Taylor confuso.

- É loira oxigenada Taylor... E eu também  pensei que era esse o motivo.

- Mais isso é uma mentira! - Disse Jeremy

- É Hay, você não vai acreditar nisso vai?

Não  conseguia responder, ele estava realmente colocando toda a culpa em mim, cade aquela conversa de ontem? Nunca quis te magoar? A Fuck off  também. E não era só isso.

"Falando em Hayley... Você dois já namoraram não foi?"

"Sim, era mais uma coisa de mídia... E a Hayley se apegou muito a nossa relação como pode ver no ultimo CD, o Brand New Eyes"

" É claro, várias musicas ali dão a entender isso. Como Careful, Ignorance, Playing God, Feeling Sorry e até mesmo Misguided Ghosts"

"Ela achou que fazendo isso iria nos aproximar de novo, mais só acabou nos afastando..."

Não deixei ele continuar a falar, desliguei o rádio e começei a chingar:

- Filho da p*ta! Como ele mente assim tão descaradamente? 

- Hay... Nós sabemos que isso não é verdade. É o que importa. - Disse Taylor me reconfortando.

.... 

Chegamos no estúdio, eu e o Tay fomos para uma sala tentar compor uma letra enquanto Jeremy foi em outra para fazer uma melodia.

Pra mim ia ser fácil demais fazer uma letra, depois de tudo que me tinha acontecido ontem. 

O tempo que eu fiquei sozinha com o T. me fez lembrar do nosso rápido selinho. Aquilo tinha mexido comigo legal. Hayley! Porque você está pensando nisso? Vocês são melhores amigos. Isso foi sem querer, agora esqueça a foco na música. Balançei minha cabeça tentando tirar aquele pensamento mais a unica coisa que eu consegui foi ele me olhar com uma cara de que eu era doida.

- Hayles, você ta bem? 

- To sim - Respondi corando.

- Então ta...

Não demorou muito tempo e logo tínhamos a letra, estava mais para um demo, mais por enquanto estava ótimo. Jeremy entrou na sala e disse que conseguiu uma melodia, mais era lenta. Nós assentimos e comecei a cantar de acordo com a melodia do Jerm:

You escape like a runaway train
Off the tracks and down again
My heart's beating like a steam boat tugging 
All your burdens
On my shoulders

In the mourning I'll rise
In the mourning I'll let you die
In the mourning
All my worry

Now there's nothing but time that's wasted
And words that have no backbone
Now it seems like the whole world's waiting
Can you hear the 
Echoes fading

In the mourning I'll rise
In the mourning I'll let you die
In the mourning 
All my sorry's

- Aeeeeeeeeeee - Todos nós dissemos juntos quando acabamos.

- Combinou tudo direitinho! A melodia se encaixou perfeitamente na letra! - Eu disse toda feliz para eles. Fazer musica sem o Josh mostrou ser bem mais facil do que eu imaginei. O Taylor é bom também, super criativo. E falando em Taylor... merda merda merda. Me lembrei de novo de hoje a tarde. Será que eu estava gostando dele? Repassei mentalmente todos os momentos em que nós passamos juntos e... HAYLEY! Para! Você tem o Chad. C-H-A-D. É, eu tenho o Chad, mais nem de longe ele era tão bonito quanto o Taylor, o Tay era fofo, carinhoso, companheiro, animado e um bocado bonitinho também...

- Hayley! - Ouvi Jeremy gritando meu nome.

- Oi

- Terra chamando Hayles... - Zombou Tay. 

- Você escutou alguma coisa que agente falou?

- Não - Murmurei quase em um sussuro.

- Essa baixinha vive no mundo da lua - Riu o Tay. Como ele era bonito rindo. Hayley Nicholle Williams, de volta para Terra por favor?

- O que vocês falaram?

- Estamos indo para o hotel, vem com a gente?

- Claro.

Entrei no meio dos dois e cada um deles abraçou um lado da minha cintura. Eu bufei e eles riram.

Então voltamos para o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!