How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 3
In The Mourning - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/3

- Me desculpe Hayles...

-Pare de me chamar assim, por favor. – Eu o interrompi.

- Por quê? Eu te chamo assim desde que agente virou amigos!– Ele disse confuso e triste.

- Porque nós não somos mais amigos Josh.

-NÃO!– Ele gritou.

- Porque você fez isso? – Perguntei enquanto as lágrimas voltavam a descer pelo meu rosto.

-Você não entenderia...

-Você sabe que eu consigo Josh.

-A Jenna mandou eu...

Interrompi-o de novo:

- Sabia que essa bicth loira oxigenada tinha alguma coisa a ver com isso!

-Não chingue ela Hay, é minha mulher!

-Oooh desculpe se eu o ofendi Joshua.

            Olhei para os meninos e eles estavam se divertindo com minha conversa com Josh. Eu não estava mais triste por ele. Percebi que fazia tempo que não o amava mais, eu só achava que amava, porque ele não saia do meu lado. Mais isso era só um sentimento de proteção. Que agora eu não queria mais. Não precisava mais.

-Hayley, ela me mandou eu escolher!

-Como é que é? Ela mandou você escolher entre ela e a Paramore e você a escolhe? Josh! Quanto tempo você nos conhece? Quanto tempo você me conhece? O Jeremy! Josh você o conhece a vida inteira! Até o Taylor! Faz sete anos! Sete anos de Paramore e você troca por um?

- Hayley ela é minha esposa! Eu a amo!

- Agora eu entendi. Você não amava a Paramore? Não significava nada pra você? Eu não significava nada pra você?

           Voltei a chorar. Taylor levantou em um pulo do sofá e me abraçou. Ficou abraçado comigo enquanto eu falava com o Josh no telefone até eu desligar.

-Hayley, eu te amo! Você foi meu primeiro amor! Acha que você não significa nada pra mim?

-Agora eu vejo que não.

-Hayley, ela ta grávida.

- COMO É QUE É?

- É isso mesmo que você ouviu.

-Aff. E eu pensando que era alguma coisa mais séria...

- Isso não é serio?

- É ridículo!

- Hayley, eu não sei quais são os valores de família que você tem e se é que tem algum... Mais eu quero eu ser um pai presente. Quero ter uma família perto de mim. Eu sei que é impossível você saber o que é isso...

- Como ousa? COMO VOCÊ OUSA A FALAR DA MINHA FAMÍLIA JOSHUA NEIL FARRO? VAI PRO INFERNO SEU DESGRAÇADO E MORRA.

Lancei o celular com toda a força possível contra a parede e ele se despedaçou em pedaços, eu coloquei minhas mãos no rosto e cai no chão. Não tinha mais forças para ficar em pé. Cai de bunda, abracei meus joelhos e comecei a chorar.

Jeremy e Taylor se ajoelharam do meu lado e começaram a me fazer carinho, mais não disseram nada. De todos, o Josh era o que mais sabia o quanto eu sentia falta da minha família e como esse assunto era delicado para mim. E ele não se importou em jogá-lo na minha cara, não se importou em me fazer sofrer.

Naquela manhã, Joshua Neil Farro morreu pra mim. E eu ia deixá-lo morrer. Sem pena.

            Eu levantei a cabeça, olhei para eles e disse:

- Eu acho que tive ideia pra uma música.

- HAHAHAHAHA Por isso que eu te amo Hayles! – Disse T. enxugando as minhas lágrimas.

- Você vai me ajudar né T.?

- É claro!

- Hayles, qual era o motivo da saída deles?

- A Jenna está grávida. – Disse dando de ombros.

- Nossa.

- Mais e o Zac?

- Não tenho a mínima ideia! Não deu pra perguntar, eu arremessei meu celular antes. – Disse apontando para ele á uns três metros de distancia.

Nós rimos.

- People, eu preciso ir avisar a gravadora da saída deles e pedir pra que chamem um novo guitarrista e baterista... Querem ir comigo? – Jeremy preguntou

- Eu não.

- Eu fico com a Hayles.

- Ok

Jeremy me deu um beijo na testa e se levantou para ir a gravadora, ele estava na porta quando T. gritou:

- Jer!

- Fala T. – Jeremy virou para trás

- Não tem problema você ligar para o meu irmão né? Ele pode substituir o Josh.

- É! Ele tem razão! O York2 toca muito bem! – Eu disse rindo com o apelido que acabara de inventar para o irmão de Taylor.

- HAHAHAHAHA Ok ok. – Disse o Jeremy saindo e nos deixando sozinhos na suíte.

- York2? Por acaso você esqueceu o nome do meu irmão?

- Culpada.

- HAHAHAHAHAHA Não acredito Hayles!

- Desculpa T.

            Eu me levantei puxando ele comigo e fomos para a cozinha. Estava morrendo de fome e sono. Não tinha dormido absolutamente nada.

- To morrendo de fome e você?

- Também estou. O que você quer comer?

- Acho que cereal está bom, não tem nada mesmo aqui.

-  Verdade.

Nós comemos em silencio e quando vi que o sono tava chegando eu resolvi ir dormir de novo.

- Tay, vou dormir. To acabada!

- Ok ok Eu vou com você

- Ebaaaa

- HAHAHAHAHA

            Ele pegou minha mão me deu um beijo na testa e me puxou para o quarto. Tinha três camas de solteiro no quarto, uma ao lado da outra. Nós juntamos duas formando uma de casal e deitamos um do lado do outro.

            Eu deitei minha cabeça em seu peito e ele abraçou minha cintura e começou a fazer carinho em mim. Eu adorava nossa amizade, nossa relação como amigos. Logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!