How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 21
But you don't have a clue


Notas iniciais do capítulo

HEY,
eu sei que demorou... mais esta aqui, e espero que gostem (:
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/21

POV Jeremy

                          06:30 da manha. Ta todo mundo pronto já pra ir para o aeroporto, chuta quem ainda não desceu? Isso mesmo aqueles dois.

- Espera ai pessoal, vou lá atrás daqueles dois.

- Ok – Responderam o Freese e o Justin juntos.

                          Nem passei pelo quarto da Hayles, fui direito no do Tay, tinha certeza que ela não estava lá.

                          Cheguei na porta do quarto do Taylor, nem bati, fui abrindo já, se eu encontrasse um dos dois pelados nunca mais me esqueceria da cena.

- É DIFICIL VOCÊS DOIS OBEDECERAM NÃO É MESMO? – Gritei quando vi os dois juntos dormindo abraçados na cama.

- Ahn? O que que aconteceu? – Acordou a baixinha num pulo

- Bom dia pequena. Vamos levanta. – Falei indo em direção a ela mais parei antes de puxar o cobertor pra saber se ela estava com roupas apropriadas.

- Está vestida?

- É claro seu idiota.

- Não sei né, ultimamente...

- Quieto. – Ela disse enquanto eu a puxava da cama.

- Taylor... você quer que eu te ajude a levantar também? É isso donzela? – Eu perguntei para aquele ser que ainda estava deitado na cama.

- Eu estou de cueca Jeremias.

- Eca

- Eu pego sua roupa. – Disse uma Hayley MUITO zumbi.

- HAHAHAHAHA Olha essa Hayles, Jeremy! – O Taylor zoou com a aparência zumbi dela.

- Eu to vendo. HAHAHAHAHA

- Está aqui seu bobo. – Ela jogou a roupa nele.

- Você pegou essa só porque eu fico sexy com essa calça e camiseta. – O pervertido do Taylor falou.

- Como você pode? Acabou de acordar! – Eu disse impressionado

- HAHAHAHAHA Não fala nada que você é exatamente igual e pior com a Kat! – Ele disse enquanto se trocava embaixo das cobertas.

- HAHAHAHA Você tem razão.

                          É ele realmente tem razão. Não tenho culpa aquela moreninha me seduz.

- Cade a Hayles? – Ele disse assim que levantou. Caramba! Será que ele não pensa em outra coisa?

- To aqui seu lindooooooo

                          HAHAHAHAHA Ela veio correndo do banheiro e deu um abraço nele. Agora ela estava maquiada e não parecia mais um zumbi. Admito, esses dois são uns fofos. Nunca tinha visto miha pequena tão feliz! Nem com o idiota do Joshua... idiota por magoar ela. Enfim, se um dia esses dois ficassem sabendo que eu acho isso deles nunca mais poderia zoar eles, então ficarei de boca fechada.

- Estão pronto os dois agora?

- Sim sim. – Responderam juntos ainda abraçados.

- Então vamos vai. Eu levo sua mala baixinha. – Eu disse.

- Awn Jeremy seu cavalheiro.

- Não é isso não, é pressa mesmo. Você é lerda demais, e levando uma mala então...

- Nossa, Jeremias sua consideração por mim realmente me toca HAHAHAHA

(...)

                          Sair de Brasilia foi a parte mais difícil, mais logo estávamos dentro do avião, indo para Belo Horizonte. Eu ia falar com o Taylor sobre o show de amanha mais quando cheguei La no banco dele, ele estava deitado nas três poltronas dormindo agarrado com a baixinha de novo. E ela sorria. Mesmo dormindo ela sorria.

Então eu achei melhor falar depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e espero que tenham gostado (:Obs: a minha demora para postar cap novo foi porq eu achei que ficar conversando o dia inteiro com o lindo do Eduardowilliams é beeeeem mais interessante kkkkkkkkk