How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 20
Rewind to the first time


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeey amigos, como vao vocs?
aqui ta mais um cap.
espero que gostem (:
e muito obrigada pelos review no anterior, realmente voc nao me deixaram haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/20

POV Taylor

- Tay, cadê a sua namorada?

- Sei lá Jerm deve estar dormindo ainda!

- Depois eu que sou o dorminhoco... Vai acordar ela, nós temos que ir para o Ginásio Nilson Nelson fazer a passagem de som, já são 09h30min!

- Ok Ok

- Ah, levas esses pães de queijos para ela... Estão muito bons...

- HAHAHAHAH Ta.

                          Peguei os pães de queijo e fui até o quarto dela, a porta estava aberta. Que estranho, ela se esqueceu de fechar a noite ou já acordou. Entrei lentamente e a encontrei com a roupa do avião deitava do avião. Abri um sorriso e falei para mim mesmo:

- Ela realmente estava com sono ontem.

                          Fui até a beirada da cama da minha pequena e agachei ao seu lado e fiquei observando ela dormir. Não me agüentei e dei um selinho nela.

- Oi Tay. – Ela disse ainda sonolenta depois de abrir um sorrisinho.

- Bom dia baixinha.

- Bom? Maravilhoso! Acordar sendo você a primeira coisa que eu vejo é perfeito! – ela disse entrelaçando as mãos atrás do meu cabelo e me puxando para mais um beijo.

- E tem pão de queijo ainda!

- HAHAHAHAHA Ebaaaaa!

- Se troca e vamos descer, porque aquele loiro está enchendo o saco para a gente ir logo fazer a passagem de som.

- Que horas são?

- Nove e meia.

- Aff. – Ela reclamou e levantou para se trocar.

POV Hayley.

                          levantei, se eu demorasse um pouco mais era capaz do Jeremy subir aqui no quarto e encher meu saco. Fui em direção a minha bolsa pegar a minha roupa de baixo e uma calça jeans e uma camiseta para tomar banho. Estava tirando a roupa de ontem quando vi o Taylor olhando para mim.

- O que você pensa que está olhando? Vira pra lá!

- Como se eu já não tivesse visto nada daí né? HAHAHAHAHAH

                          POV Taylor

                          Depois do que eu disse ela foi rebolando até o banheiro e eu, como sou uma pessoa muito controlada quando se trata da minha Hayles, não agüentei e fui correndo atrás dela e a abracei por trás.

- Não aguento.

- HAHA Me deixa ir...

- Vou tomar banho com você. – Disse virando-a de frente para mim.

- Vai nada.

- Ah, por favor, vai? – Fiz cara de cachorro que caiu da mudança com biquinho.

- Não. – Ela me deu um selinho e entrou no chuveiro.

                          Depois de meia hora esperando o Jeremy aparece do lado de fora gritando.

- Eu mandei você vim acordar ela Sr. Taylor York não ficar de agarração... – Ele parou de falar quando chegou no quarto e viu que eu estava sentado na cama.

- Eu não to fazendo nada HAHAHAHAHA

- Cade ela?

- No banho.

- AAAAAAH.

                          Ele revirou os olhos e foi até a porta do banheiro.

- Vamos baixinha! É pra hoje! – Ele gritou batendo na porta.

- Já vou Jeremy!

(...)

                          Depois de ter ficar escutando a “discussão” entre a Hayles ser tão lerda, dorminhoca e blá blá blá e o Jeremias por ele ser tão apressado, chato e blá blá blá  nós chegamos ao ginásio.

- Acabaram os dois? – Perguntou meu irmão rindo

- Aham HAHAHAHA – Respondeu os dois rindo.

POV Hayley

                          Depois da minha “discussão” com o Jerm, estávamos todos rindo. Mais isso acabou quando entramos no ginásio aonde nos íamos tocar. Eu fui a primeira a subir no palco e fiquei lá na ponta olhando tudo.

                          Foi impossível não se lembrar do Josh e do Zac, esse seria o primeiro show sem eles, o primeiro show do “novo Paramore” e um turbilhão de pensamentos entraram na minha cabeça. E se agente desapontasse os fãs? E se eles não gostarem? Mais logo eu balancei a cabeça e tirei todos aqueles pensamentos de dentro da cabeça, porque se os nossos fãs não nos abandonaram quando eles saíram da banda, não vai ser agora que eles vão. E então começamos a passagem de som.

(...)

                          Já estava chegando a hora, os fãs já começavam a entrar, gritavam, pulavam e nos chamavam. Minha adrenalina estava a mil, não só a minha, mais da banda toda. Agente se juntou e rezamos a Deus agradecendo por tudo, por realizar nossos sonhos e por ter as melhores pessoas ao nosso lado.

                          Estava na hora.  A luz do palco esta apagada, Josh entrou, Justin também, Jeremy entrou também, faltava eu e o Taylor. Ele sussurrou um “eu te amo” antes de entrar e logo eu fui atrás e o show começou.

(...)

                          Ooooooooh God como eu sentia falta disso! De cantar, de conversar com os fãs. O show foi maravilhoso, os fãs sabiam todas as musicam e cantaram muito alto todas. Eles foram a loucura quando estreamos In the mourning e só ficamos eu e o Taylor com o holofote no palco tocando, esses fãs tinham um fogo haha.

Estava morta de cansaço, queria ir dormir logo porque no dia seguinte teríamos que pegar outro avião para Belo Horizonte para o próximo show.

- Vem baixinha. – O Tay entrou no meu camarim onde eu já estava quase dormindo no sofá e me pegou no colo.

- Thanks baby

- Você vai dormir no meu quarto hoje. Abraçadinha comigo.

- Eeeeeee. – Eu abracei o pescoço dele e comecei e depositar beijos na sua bochecha.

- Boa noite Hayles. – Ele sussurrou depois de me arrumar na cama e deitar ao meu lado.

- Boa noite Tay.

                          Dei um selinho nele e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*nao revisei, qualquer erro me desculpem*
Espero que tenham gostado do cap (:
fico curtinho eu sei, demorou para sair esse cap porq a minha criatividade estava em baixa hoje haha
mais eu acho que nao ficou ruim.... nao sei, comentem e falem o que acharam