Jogo e Sedução. escrita por Paulinhadcc


Capítulo 21
Pais e Filhos


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero dizer explicar que estou postando hoje porque não sabia se teria tempo para postar amanha. Segundo eu ja terminei de escrever essa fanfic só que tem um pequeno detalhe o ultimo capitulo ficou muito grande tem 8 paginas do word (eu geralmente faço 6 paginas) então quero perguntar o que voces preferem, que eu divida em duas parte ( uma com 6 e outra com 4 ou aumente a de 4 para 6) ou voces querem que eu poste logo o ultimo capitulo todo sem dividir ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125841/chapter/21

- Eu forgei a minha morte – respondeu como se aquilo fosse o mais comum.

Ficamos em silencio ate que eu reparei minha mãe ali do lado do pai de Percy enquanto Afrodite e Hades estavam de braços cruzados ansiosos, como se tivessem precionando a algum tipo de revelação, fiz menção em falar e minha mãe percebeu e foi mais rapido se pronucnciando.

 - Filha eu – minha mãe ficou sem fala, Poseidon se levantou e segurou na mão dela – e Poseidon voltamos – nessa hora, todos, menos Afrodite e Hades que assistiam a cena, ja sabendo da historia, obviamente, estavamos de olhos arregalados, fiz menção em dizer algo, mas Percy foi mais rapido.

 - Como é que é? Vocês voltaram? Algum dia tinha começado? – perguntou nitidamente nervoso.

- Eu acho melhor vocês se sentarem porque a historia é longa – disse Poseidon, nós nos sentamos – tudo começou na escola – ele começou a contar.

Poseidon então começou uma narrativa de como ele e minha mãe se conheceram, mas por iniciativa da minha mãe, eles pularam grande parte dos assuntos, que para eles poderia ser contado outra hora.

Acabamos então descobrindo que a minha mãe e o pai do Percy eram melhores amigos junto com Afrodite e depois de um tempo eles viraram um casal, mas por conta de uma briga que tiveram Poseidon acabou metendo os pes pelas mãos e traiu a minha mãe com a mãe do Percy e esta o chantageou, ja que estava gravida então ele cederam, minha mãe descobriu terminou tudo, depois ate pensou em voltar, mas o pai de Percy, que para falar a verdade eu acabo de descobrir de quem o mesmo puxara esse jeito “idiota”, optou por desistir de vez da sua amada.

- E como vocês voltaram? – perguntei.

- Voltamos ja faz algum tempo, nos encontramos nesse tempo que Atena esteve fora, por conta da separação e acabamos nos reaproximando e eu confessei que nunca tinha a esquecido e ela me disse que o casamento dela acabou justamente por isso – quando o pai de Percy disse eu arregalei os olhos, agora tudo fazia sentido.

FLASHBACK

POV POSEIDON

 Finalmente tudo estava praticamente nos eixos, depois de anos eu e Atena estamos de novo juntos, desde que voltamos passamos grande parte do tempo na França lugar que eu considero extremamente romantico, agora estamos aqui indo à casa de Afrodite, ela mais do que ninguem precisa saber das ultimas novidades, veja bem eu nunca a amei, só tinhamos no casado porque meu filho precisava de uma mãe e achei que a aproximação das duas familias podia ajudar o mesmo a voltar a ser o garoto de antes.

- Então esta pronto ? – perguntou Atena nitidamente nervosa entrelaçando seus braços em torno do meu pescoço.

 - Estou pronto há anos, agora você parece um pouco nervosa – reparei e ela assentiu – não precisamos fazer isso agora – ela não me respondeu e tocou a campainha.

 - Quanto mais cedo terminarmos isso melhor será para a gente – sorriu me dando um selinho.

Mesmo depois de muito tempo ela continuava pratica e decidida, desde que tinhamos terminado o nosso relacionamento, não nos viamos mais, quando tinha uma festa de Afrodite, que depois que a mesma e Zeus foram morar na California voltamos a nos falar, ou de qualquer outra pessoa conhecida de Atena tambem, ou eu não ia ou ela não ia, mas nunca ou quase nunca nos esbarravamos.

 - Nossa pensei que nunca iriam chegar – disse uma Afrodite sorrindo alegremente nos abraçando.

 Tinhamos ligado para a mesma há alguns minutos atras explicando a situação que é claro, como ela ja sabia que estavamos juntos na Europa, não caiu para tras ao ler nosso pedido, ate desistiu de ir ver sua filha na cadeia.

FLASHBACK OFF

POV ANNABETH

 Quando Poseidon terminou de falar, Percy estava com os olhos fechando e abrindo, fazendo força para não chorar, tentei abraça-lo, mas ele se desvencilhou e andou de um lado para o outro na sala como se aquilo tudo fosse uma piada de muito mau gosto.

 - Eu não acredito que a minha vida toda foi uma perfeita ilusão, eu ainda nem era para nascer – disse mais em um pensamento.

 - Não foi culpa sua, foi minha jamais deveria ter feito essa burrada – respondeu Poseidon refletindo.

- Claro Papai, agora eu entendo tudo, por isso há alguns anos atras você me tratou daquele jeito – levantou a cabeça e respirou fundo – me desculpe por ter atrapalhado o lindo relacionamento de vocês, agora se me derem licença à maça podre vai se retirar – disse, tentei dizer algo, mas ja era tarde demais Percy ja tinha saido.

Fiquei matutando tudo por alguns minutos, de certa forma Percy estava certo em se sentir culpado, o entendia e estava completamente preocupada com ele, agora compreendia o porquê dele ter dificuldades em demonstrar seus sentimentos.

- Filha e quanto a você? Aceita o nosso relacionamento? – minha mãe me perguntou receosa.

- Mãe por mim você faz o que bem entender é livre, agora se me derem licença eu vou procurar o Percy porque esse sim é o maior prejudicado e não tem culpa dos erros que os outros cometeram – disse fixando meus olhos em Poseidon que abaixou a cabeça.

POV AUTORA

 - Sua filha ama muito meu filho – comentou Poseidon. - Ela tem a coragem que eu nunca tive – respondeu Atena.

 - E Percy tem os mesmos medos e inseguranças que eu tinha – complementou cabisbaixo.

 Um longo silencio permaneceu naquela sala que depois de alguns minutos Poseidon e Atena decidiram por fim irem embora à esperança de cada um chegar a casa e ver seus respectivos filhos ali os esperando para que possam conversar com os mesmos, explicando assim tudo.

- Então foi por isso que você não foi me ver na cadeia não é ? – perguntou Thalia um pouco abalada sua mãe apenas assentiu.

 - Bom acho melhor eu ir tambem – comentou Hades vendo que mãe e filha precisavam ficar a sós.

- Eu levo você ate a porta – retrucou Jason levando eles ate a porta depois indo para o quarto.

As duas mulheres da familia se encaravam tentando obter qualquer que fosse uma resposta para tudo que ocorrera, ja não era de hoje que a relação das mesmas estava tumultuada, para Thalia sua mãe não se importava com ela não a intendia, e para Afrodite tudo que a mesma queria era que sua filha não cometesse os seus erros.

 - Por que se sente tão desapontada comigo, sempre? Por que você não me aceita do jeito que eu sou? – perguntava-se.

 - Filha eu te aceito, juro que nada do que você faça vai fazer eu te amar menos, só que são tantas coisas – suspirou.

- Então me conte – abriu um sorriso e a abraçou, a mãe apenas suspirou começando a narrativa.

Pela primeira vez em tempos, não se via uma relação entre mãe e filha assim na casa dos Grace’s, mas essa seria a primeira de muitas, a verdade é que só o que Afrodite tinha medo era que sua filha cometesse seus erros, mas isso, por garantia, estava longe de acontecer ja que ao contrario da mesma, na idade dela, Thalia tinha mais mentalidade e sabia o que fazia.

POV ANNABETH

Procurava por Percy ja fazia algumas horas, precisava o encontrar urgentemente e assim poder ir para casa dormir, ja que amanha deveria acordar cedo para me preparar para o grande baile e ja era de madrugada, estatisticamente daqui a algumas horas ja devo ir me preparar para a festa.

 - Ai esta você o procurei em toda parte – comentei um pouco rispida ao avista-lo sentado numa escadaria de cabeça baixa – vamos – tentei puxa-lo, mas este pouco esforço fez, decidi me sentar junto a ele – olha sei como é dificil tudo que esta passando, mas veja bem nem tudo é tão ruim como se parece, ele só abdicou pela vida feliz dele por você Percy tem prova de amor maior que essa? – perguntei-me tentando anima-lo.

- Por que não vai embora e me deixa na minha solidão? – perguntou-me.

- Porque te amo como uma idiota, ja te disse isso, jamais deixaria que algo de ruim acontecesse contigo e não te ajudar quero te ver feliz, mesmo que sua felicidade não seja estar ao meu lado, me peça para não estar contigo, mas não me peça para não tentar te ajudar ou te levantar quando você estiver por baixo – respondi com toda a sinceridade do mundo.

 Ele ficou sem fala, tentando raciocinar tudo que eu tinha dito, por um momento pensei que tudo ficaria bem, ja que ele se aproximava demasiado perto de mim, mas foi só uma impressão, pois ele me abraçou fortemente e quando ia corresponder ele se desvencilhou, dizendo.

 - Então me faça feliz e va para casa, ja esta tarde e amanha quero te ver como rainha ao lado de Luke e não sofrendo por uma pessoa que não é digno do seu amor – respondeu-me saindo apressadamente.

 E pela primeira vez naquela noite eu me senti mal, mal por ter mais uma vez me declarado e ter recebido um não, mal por não conseguir o fazer perceber que mesmo ele não me querendo eu ainda o queria, mal porque tudo que eu fazia não era bem para satisfazê-lo e sim para me satisfazer, o amava por demais e por isso fazia tudo aquilo por ele, mas parecia que quanto mais eu queria perto de mim, mais ele se repelia, como se meu amor fosse algum tipo de doença que matava, pois de certa forma o meu amor por ele ja estava se tornando uma doença, pela qual temia me levar a morte pouco a pouco.

POV AUTORA

 Enquanto isso longe dali, uma garota chorava compulsivamente, entendia o porquê daquela reação do menino se sentia culpada pela primeira vez na vida, mas ao mesmo tempo não achava que ele iria brigar dessa maneira com ela, tudo bem que o que tinha feito não era algo bom.

- Ainda acordada filha? – perguntou o pai ao ver sua filha sentada na cama com um urso abraçado.

 - Pai você acha que eu sou uma pessoa ma? – retrucou o mesmo apenas negou – Então por que me sinto como uma? Eu sinceramente não queria que Thalia fosse presa por minha causa, mas acho que ele não ve assim – abaixou a cabeça.

- Filha, Jason esta chateado, e não é atoa, você precisa falar com ele, mas amanha quando ele estiver mais calmo, ele gosta de você e muito, logo voltaram a se falar – sorriu Hades a filha apenas assentiu – agora vai dormir, amanha você tera um grande dia – deu um leve beijo na cabeça da menina que sorriu sussurando um “obrigado”.

Quando seu pai saiu à mesma respirou fundo e ao inves de chorar, sorriu, adorava quando as pessoas falavam que Jason gostava dela, mas nunca tinha se atrevido a perguntar se ele gostava dela apenas como uma amiga ou se a queria como uma mulher, não queria jogar para o ralo suas fantasias.

 Em outro lugar, um menino entrava em casa, ja se passava das tres da manhã, estava completamente fatigado o dia tinha sido autamente cansativo, só queria deitar em sua cama e dormir, mas seus desejos não puderam se concretizar ao ver a figura de seu pai parado o esperando.

- Agora poderemos conversar de homem para homem – disse de braços cruzados.

 - Não precisa falar nada eu ja entendi tudo – respondeu tentando ir para o quarto, mas foi puxado bruscamente para um abraço. - Olha aqui garoto, eu te amo você é meu filho, eu só não quero que fique achando que é culpado, pois não é, o maior culpado sou eu, me desculpa se te fiz ver coisas que não existem, mas de uma certa forma a minha relaçao com a sua mãe veio para duas coisas positivas – sorriu e o filho o olhou intrigado – a primeira foi que você nasceu e a segunda é que se eu tivesse com Atena, hoje talvez você e a filha dela jamais tivessem se apaixonado – riu e o filho se desvencilhou do abraço fechando a cara.

- Essa segunda opção jamais podera se concretizar, pois não ficaremos juntos – respondeu secamente.

- Como não? O baile é amanha você pode ficar com ela amanha – respondeu rindo.

O garoto processou a ideia, de todas essas tinha sido a melhor ate agora, se prejudicasse o baile de Annabeth, com certeza ela não iria ser coroada a rainha e assim seu mundo iria cair e ela ficaria ao “nivel” dele, podendo assim fazer com que os dois ficassem juntos.

- Valeu pai – sorriu Percy correndo para o quarto, amanha seria um grande dia.

 POV ANNABETH

 - Agora que estamos a sós me conte a historia toda sem pular nenhum detalhe – disse ao sentar no sofa da grande sala da minha casa.

- Não esta chateada? – neguei com a cabeça, ao contrario de Percy eu não via problema algum de todas as decisões que minha mãe tomara, queria eu ter o mesmo sangue frio dela e não se guiar pelo coração.

- Só acho que o que aconteceu com você e Poseidon não pode interferir na gente – disse e ela confirmou.

 - Gosta muito dele não é? – assenti – Então suponho que amanha vocês irão juntos ao baile? – neguei com a cabeça e ela me olhou espantada.

- Percy não me quer mãe e eu não irei ficar me rastejando seguirei seu exemplo. Irei para o baile com Luke e mostrarei a todos que não tenho o titulo de rainha à toa – respondi sorrindo triunfante e fui para o meu quarto.

 Ja estava cansada de todo aquele joguinho, agora se Perceus me quisesse ele que viesse ate mim, se é longe de mim que é a felicidade dele, pois que seja feita a sua vontade, não vou mais tentar fazer ciumes nele nem tão pouco fugir dele, apenas irei viver minha vida sem ele, quem sabe um dia, nossos caminhos se cruzem? De qualquer forma não seria eu que iria fazer força para isso, eu o amava, mas só uma masoquista para amar um narcisista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Indicações? Gostaram?Respondam a minha pergunta acima.