Eu Te Dou Meu Coração. escrita por Bellaah


Capítulo 4
Capítulo 3 - Insistência aceita.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
* A música está na nota do autor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125537/chapter/4

Capítulo anterior:

- Me desculpe,Edward.Eu não posso. – Murmurei com a voz baixa e entrei em casa sem falar mais nada,percebendo que ele continuou no meio da rua, parecendo me olhar confuso.

Não era certo eu me aproximar dele sabendo de suas intenções.Não podia machucar mais ninguém quando a minha hora chegasse.Me aproximei de Alice e agora não havia como voltar atrás,ela se tornara uma grande amiga.Portanto,era só isso,não queria me aproximar de meninos que achavam que podiam ter algum relacionamento normal comigo.Porque não podiam,e eu sabia bem disso.

Ao entrar em casa,minha avó saiu da janela e me olhou meio debochada.

- Quer dizer que ele realmente não é seu namorado? – Perguntou meio sarcástica.

Sorri,indo até a janela e olhando para fora cautelosa,vendo que Edward já montava com em sua bicicleta prata,com uma expressão meio confusa no rosto.Começando logo depois a se distanciar da minha casa.

Suspirei e fechei os olhos.Sentia as sensações que senti naquele dia do corredor ,começando a voltar e eu sabia que teria que lutar contra isso por está errado.

Capítulo 3 – Insistência aceita.

**

Bella PDV

- O quê? – Alice perguntou totalmente surpresa quando eu lhe contei o que havia acontecido no dia anterior com Edward,enquanto eu,ela e Jasper,subíamos os degraus do Colégio para mais um dia de aula. – O gatinho estranho do Colégio Vivency te chamou para sair? – Colocou a mão na boca realmente muito surpresa.

Bufei quando empurramos os três a porta de entrada do Colégio,entrando assim no extenso corredor cheio de alunos.

- Não sei porque você está tão surpresa. – Falei meio confusa por ela está tendo aquela atitude tão... surpresa.È como se fosse algo impossível de se acontecer.

Edward era bonito.Na verdade,lindo e podia ter qualquer garotas aos seus pés.Não seria estranho ele simplesmente convidar alguém para sair,ou seria?

- Edward Cullen não parece gostar muito de sair com mulheres. – Jasper me respondeu,já que sua namorada continuava totalmente abismada do meu lado.

- Como assim? – Perguntei querendo entender sobre o que Jasper falava,me curvando procurando ver o seu rosto,já que Alice estava na minha frente.

Jasper deu de ombros em forma de descaso.

- O Cullen tem várias meninas aos seus pés,pode perceber.No entanto ele não faz questão de conhecer nenhuma.È estranho saber que ele finalmente convidará alguma garota para sair com ele. – Bufou e revirou os olhos. – Até achei que ele era gay. – Falou com a voz divertida. – Mas,o garoto não se entrosa com ninguém ai comecei a achar que ele até podia ser assexuado também. – Dessa vez ele estava pensativo.

Me concertei novamente,pensativa,olhando para frente.

Se Edward não se dava muito bem com mulheres porque ele decidira escolher logo a mim para sair? Por que logo eu? È isso o que mais me dar raiva sobre destino e futuro já escrito.

Nos “piores” momentos da sua vida,são as horas que acontecem as “melhores” coisas da sua vida.È meio complicado de entender,mas eu estava me sentido daquele jeito, pois estava de mãos atadas para aceitar o convite de Edward.

De repente senti a mão pequena de Alice pegar os meus ombros e me virar para ela,balançando todo o meu corpo.

- Bella,você aceitou,não é? – Perguntou parecendo bastante confiante sobre aquilo.

- Eeeh...Não?! – falei meio hesitante e com medo do que minha amiga poderia fazer com aquela minha resposta.

- Como não? – Ela praticamente gritou,chamando a atenção de até alguns alunos que estavam por perto,com um olhar assassino e me balançou mais forte.

Olhei para ela assustada por sua atitude tão agressiva e exagerada por simplesmente eu dizer não para um garoto.O que é que havia de errado nisso?

Suspirei,enquanto ela ainda esperava uma resposta de mim.

- Alice,talvez se você me soltar eu possa te falar. – Falei tentando indicar com a cabeça as suas mãos que apertavam com força meus braços.

Ela olhou para uma mão e depois para outra,inspirou o ar e me soltou logo depois,fazendo com que eu finalmente conseguisse mexer meus braços.

- Puxa,você é baixinha,mas é forte hen? – Perguntei brincalhona e ela cruzou os braços me olhando acusadoramente.

- Agora me diga porque você não aceitou o pedido de Edward Cullen para sair? – Perguntou em voz altiva,fazendo até Jasper vi para o seu lado e me olhar curioso.

Suspirei pesadamente.Eles não tinha nem noção sobre o que ia acontecer na minha vida e o porque de eu não querer aceitar o pedido de Edward.Não queria colocar mais ninguém na minha lista de amigos que sofreriam depois que acontecesse o que ia acontecer.

- Eu não posso. – Murmurei,respondendo finalmente a pergunta de Alice que me olhava assassina.

- Como não pode? – Jasper perguntou confuso com minha resposta.

- Eu simplesmente não posso.

- Sim,mas tem que ter algum motivo para você não poder. – Alice insistiu parecendo chateada com meu silêncio.

- Eu mal conheço ele. – Inventei.

Alice bufou,me olhando incrédula.

- Não me venha com essa agora. – Sua voz era sarcástica.

- È,Bella,nós percebíamos bem que você gostava quando ele estava lhe perseguindo e quer saber ? Eu sei que você quer sair com ele e só está com medo de se entregar.

Sim,Jasper estava certo.Eu estava com medo de me apaixonar e não consegui viver o bastante para aproveitar essa paixão.

- È,talvez seja isso. – Concordei com ele,para ver se assim eles paravam de me encher o saco.

- Eu não acredito. – Alice falou de repente  com a voz firme e eu olhei para ela meio sem entender.

- No que você não acredita ? – Perguntei meio entediada.

- Não acredito que seja por isso que você não queria sair com ele. – Ela falou bastante séria,tirando da conversa o momento brincalhão e transformando em uma conversa bem tensa.

Talvez ela só estava querendo me entender.Muitas garotas,como Jasper falava,dariam tudo para sair com Edward.Portanto eu não era assim e nem queria ser,tando por não querer me igualar com essas garotas atiradas e tanto por ter medo de fazer os outros sofrerem.

Suspirei e olhei para minha amiga,que me fitava meio analisadora.

- Alice,eu... – De repente uma dor forte no meu peito me fez parar no meio da frase e segurar com força o meu peito.

- Bella,você está bem? – Alice perguntou agora preocupada,vindo até mim.

Segurei o peito mais forte e com a outra mão impedi que ela chegasse mais perto.Ela estranhou minha atitude.

- Bella,o que houve? – Perguntou assustada.

Lá estava os malditos sintomas aparecendo.Eles estavam começando aparecer já alguns dias atrás,mas não como um pontada tão forte que parecia que ia cortar meu coração em dois como estava agora.

Tirei a mão do peito e voltei a ficar reta.Mesmo sentido a dor rasgante,olhei para os meus amigos com um sorriso,querendo que eles não percebessem nada.

- Eu-eu. – Fechei os olhos e inspirei o ar. – Estou bem.Só preciso de um minuto.  

- Bella,você... – Alice ia falando mas antes mesmo que ela terminasse,sair apressada em direção ao banheiro.

Andei rápido segurando agora o peito já que meus amigos não estavam por perto para ficarem me observando.Empurrava alguns alunos que entravam na minha frente,enquanto andava apressada pelo os corredores querendo chegar desesperadamente no banheiro,onde poderia me esconder dos olhos das pessoas que me circulavam.

Ao chegar no banheiro,empurrei a porta com violência e fechei do mesmo jeito,agradecendo por não ter ninguém ali para ficar me observando.Fui até o espelho e em frente dele,inspirei mais forte o ar.

-Aaaaaai. – Gritei baixo quando a dor se aprofundou no meu peito e eu vi no espelho minha face refletida em dor.

Segurei mais forte o peito e com a outra mão,peguei o potinho de remédios que tomava para diminuir aquelas dores terríveis que viam repentinamente.Nunca tinha vindo tão forte como agora.

Desesperada,abrir o pote e joguei um comprimindo em minha boca,deixando logo depois ele cair no chão fechado enquanto eu segurava na pia com força e ao mesmo tempo meu peito.

Olhei no espelho e uma lágrima saiu dos meus olhos.

Ver aquele rosto de dor e sofrimento refletido e saber que aquele era o meu,e eu simplesmente,nesse momento não podia controlar para que não ficasse assim,me tornava fraca e eu sabia que aquela era a verdadeira Isabella que eu queria esconder através dos meus sorriso e alegrias.

Como eu poderia sair com Edward se o meu fim estava cada vez mais próximo? Ninguém nunca entenderia,mas eu entendo o quanto não podia me aproximar de ninguém.

No fundo eu era aquela garota fraca refletida no espelho,segurando o peito com força como se fosse capaz de juntar ou de obrigar ao meu coração parar de doer e tomando remédios para suportar a terrível doença.

Senti a dor começar a passar vagarosamente depois de alguns minutos, e eu sabia que não era por causa do remédio,mas porque era sempre assim.A dor vinha,atormentava meu coração e depois passava.

Era como se quisesse me avisar que ela estava sempre ali,como se quisesse me lembrar dos problemas nos momentos que eu não estava lembrada.Como se quisesse decidi por mim,as minhas dúvidas.

Nunca poderia saber em que dores daquelas eu iria cair no chão,inconsciente,morta e sem vida.Isso era meio melancólico.

Não podia viver um relacionamento daquele jeito,com aquela incerteza de que a qualquer momento eu poderia não agüentar e morrer de frente com uma pessoa que eu gostava.

Depois de algum tempo,a dor passou por completo,só deixando o rastro de que passou por ali e eu pude inspirar o ar novamente com força e senti o meu coração batendo.Dessa vez não tinha sido a hora.

Fechei meus olhos,procurando me acalmar e voltar ao meu disfarce.

Enxuguei com raiva as lágrimas que brotavam em meus olhos e respirei algumas vez querendo me tranqüilizar e voltar a ser a Bella que entrou no colégio há alguns minutos atrás.O cansaço sempre vinha depois que aquelas dores apareciam,e dessa vez venho mais forte por causa da intensidade da dor.

Com a cabeça latejando,encostei ela na pia,procurando não pensar,não senti e só descansar um pouco.Precisava me concentrar para pôr um sorriso no meu rosto,mas um sorriso verdadeiro.

- Bella,você está bem? – Ouvi a voz de Alice do meu lado e rapidamente ergui a cabeça,olhando para ela,que me fitava meio preocupada.

- Alice? – Perguntei já dando o meu sorriso,para parecer bem.Não queria que ela percebesse o quanto eu sofria com aquilo. – Eu estou bem. - Ela se aproximou mais de mim,me analisando confusa. - È sério,foi só uma dor estranha na barriga. – Menti.

- Aaah! era por isso que você estava segurando o seu peito? – Perguntou meio irônica e séria.

Sorri novamente.

- Não,eu estava segurando a barriga. – Ela continuou me analisando. – O que você está pensando? Que eu to doente? – Perguntei como se fosse piada. – Relaxa,foi só uma dor qualquer na barriga. – Tentei ser o mais persuasiva possível e relaxei quando ela suspirou e revirou os olhos.

- Desculpe é que... – Falou se aproximando de mim e sem querer chutou o pote do remédio que ainda estava no chão.

Ela estranhou aquilo ali e na hora que ia se abaixar para pegar,eu fui mais rápida que ela pegando-o antes que ela pudesse ver do que se tratava.

– O que é isso? – Perguntou novamente acusadora.

- È só um remédio. – Engoli em seco. – De dor de barriga.

- Bella,você não está me escondendo nada de mim,não é? – Perguntou já um pouco irritada.

- Não.Não. – Praticamente gritei como se aquilo fosse um absurdo e depois suspirei. – Não estou escondendo nada de você Alice... - Mordi os lábios. - Tá legal,para de me olhar assim,eu estou bem,está vendo?  - Abrir os braços para ser mais realista.

Ela continuou olhando para mim,como se esperasse ver algo no meu rosto que demonstrasse que eu estava mentido,depois abaixou os ombros,relaxando e venho me abraçar.

- Desculpe. – Começou com sua voz de sino perto do meu ouvido. – È que eu fiquei meio assustada quando você saiu daquele jeito. – Se desculpou,como se fosse a boba da história.

Aquilo deu uma dor no meu coração,mas não a que eu sentira a pouco,mas uma dor de tristeza e desanimo por eu ter que está mentido para Alice.

Talvez,quando chegasse a hora certa e eu estivesse preparada eu poderia lhe contar.Mas,não agora,quando nossa amizade só estava começando.

Separei-me dela e a segurei pelos os ombros.

- Estou bem,certo? Não se preocupe. – Sorrir alegremente,um sorriso verdadeiro por eu está feliz por ter ela do meu lado.

Ela deu de ombros e suspirou.

- Tudo bem. - Falou já com sua voz animada. - Agora será que podemos sair desse banheiro e ir para nossa aula? – Perguntou divertida.

- Claro. – Concordei com um sorriso.

Passei meus braços pelo o seu ombro pequeno e sorrindo saímos  do banheiro.

(...)

Depois que saímos do banheiro e antes de ir para nossa aula,eu disse para a Alice que eu ainda não tinha pego os meus livros da aula que iria ter e que precisava ir agora no meu armário,pedido para que ela fosse na frente,para não perder assunto por minha causa.Depois de muito muxoxo,ela saiu batendo os pés chateada e eu fui para o meu armário que não ficava muito longe do banheiro.

- Quer ajuda com isso ai? – A voz rouca que venho atrás de mim,enquanto eu equilibrava os livros na minha mão e fechava a porta do armário,me assustou,fazendo eu sobressaltar e deixá-los cair no chão.Me virei para encarar o rosto de quem eu sabia que veria. – Me desculpe,eu sempre faço isso. – Edward disse enquanto se abaixava para pegar os livros.

Suspirei e encostei-me ao armário até hora que ele se levantou e me entregou com um sorriso não muito animado dos lábios.

- Aqui. – Falou enquanto eu pegava os livros da mão dele.

- Não tem problema. – Dei um sorriso.

- Vai sair comigo? – Ele perguntou de repente e eu olhei para ele meio confusa,olhando em seus olhos para ver se ele não estava brincando.

Por mais que Edward tivesse com um sorriso no rosto,seus olhos verdes estavam profundos em seriedade,na verdade,sempre que eu fitava os mesmos percebia uma tristeza escondida atrás daqueles olhos e me perguntava o que tanto podia lhe atormentar para ele nunca tirar aquele olhar baixo que as vezes,quando ele estava me perseguindo,eu percebia na sua face.

- Eu já disse que não. – Falei quando ficamos alguns minutos nos olhando e conseqüentemente as sensações estranhas por está ao lado dele aumentava.

Terminei de pegar os livros de sua mão,e sair de perto dele,já que seu cheiro chegava até o meu nariz,me fazendo fraquejar e pensar no que daria se eu aceitasse o convite.

- Por que não? – Sua voz rouca perguntou antes que eu começasse a segui meu caminho para a sala.

Virei-me para ele,tentando expressar um pouco de impaciência,mas o problema é que eu nunca conseguia fazer isso com pessoas que eu gostava.Sim,eu sabia que eu gostava de Edward,mesmo que fosse um pequeno gostar.

- Porque eu não posso. – Novamente minha resposta.

- Sim,mas por que você não pode? – Ele perguntou se aproximando mais de mim. – Parece que alguém está lhe prendendo.

È,talvez seja isso.Eu tenho uma doença que a cada minuto meu coração vai parando de bater e portanto eu não posso me aproximar de você se não as coisas não podem dar muito certo no final.Minha vontade era justamente de responder aquilo,mas eu simplesmente disse:

- Sim,estão me prendendo.

- Ah! Então você tem namorado? – Ele perguntou,desfazendo o sorriso que tinha no rosto e assumindo uma expressão meio sem graça,abaixando a cabeça.

- NÃO. – Praticamente gritei e me aproximei um pouco mais dele,como se não quisesse que ele ficasse com aquela expressão desolada que ele estava agora e esse não bastante exagerado mudasse isso.

Ele levantou o rosto e me olhou com uma sobrancelha erguida.

- Então,por que....? - Parecia bastante confuso.

- Edward,por que eu? – Interrompi-o no meio da frase e ele me olhou mais confuso. – Todo mundo diz que você não se aproxima de garotas,mesmo tendo muitas ao seu redor,e que na verdade fica sozinho em um canto. Então,por que eu? - Perguntei,explicando o motivo da pergunta.

Ele me olhou por algum segundo bastante confuso,como se quisesse descobrir a resposta em mim,logo depois dando de ombros e sorrindo.

- Eu não sei. Talvez,seja porque eu estou me sentindo solitário e atrás de algum amigo com a suas características. – Explicou,abaixando a cabeça logo depois,parecendo um pouco sem graça.

Aquela resposta me pegara um pouco desprevenida.Pensei que ele responderia algo diferente como: “Eu não sei,porque agora eu estou atrás de um namorada.”

È,mas pela a sua expressão ele foi totalmente sincero.Não podia enganá-lo a respeito de mim,ele achava que eu tinha características boas,mas no fundo eu era egoísta e não podia colocá-lo nisso também.

Engoli em seco e me aproximei dele,colocando uma mão em seu ombro,e fazendo ele levantar a cabeça e olhar para mim.

- Desculpe Edward. – Sorri meio sem ânimo. – Mas,escolheu a pessoa errada. – Murmurei,engolido em seco por está tão próximo e novamente ele me olhou confuso.

Sem dizer mais nada,tirei a mão no seu ombro,sorri e sair deixando Edward completamente sem entender nada,enquanto começava a seguir meu caminho para a minha sala.

Esperava que com isso ele desistisse.

(...)

Música:

- Dont trust me – 3OH!3 -

Aula de exatas. – 08:00

O Sr.Erstin explicava um cálculo complicado no quadro.Eu estava na minha cadeira de sempre,do lado da janela,olhando quase com os olhos vidrados nele e meio sem ânimo,até senti um cutucado no meu braço e suspirando,olhar para a minha amiga disfarçadamente,por medo do professor nos ver.

- O que é? – Perguntei em um sussurro,meio irritada por ela está me atrapalhando.

Ela sorriu e entregou seu celular para mim, enquanto eu olhava para ela sem entender nada.

- Chegou uma mensagem para você. – Falou com um sorriso no rosto que realmente me deu medo.

Peguei o celular e olhei a mensagem.Esbugalhei os olhos quando vi do que se tratava:

“ Quer sair comigo? Nós podíamos jantar em algum lugar.” Edward Cullen.

- Srt.Swan,desligue o celular. – Ouvi o Sr.Erstin reclamar com voz alta,me assustando e sem dó,apaguei a mensagem e entreguei a Alice com violência,que me olhou emburrada.

Aula de literatura inglesa. – 10:00

Batia o pé freneticamente no chão enquanto olhava para a folha em branco na minha frente um pouco irritada,pensando em como começar o texto que o Sr.Mariners havia pedido para a gente fazer sobre a “Democracia do País”.

Qual é? Eu gostava dele,mas será que ele não poderia facilitar o texto?  Perguntei irritada em meus pensamentos,quando de repente escutei todo mundo da sala começar a gargalhar.Ergui a cabeça um pouco confusa,procurando saber o porque de todo mundo está rindo.Até que olhei para a janela de vidro da porta e abrir a boca espantada por conta do papel que tinha pregado ali e o que tinha escrito:

“ Bella,quer sair comigo? Talvez a gente pudesse ir no café pelo menos.Ass: Edward Cullen”

Senti todo mundo olhar para mim,como se esperasse uma resposta ali e agora.Bufei e irritada com aquela perseguição,me levantei,fui até a porta arranquei o papel,amassei-o e joguei na lata de lixo,sorrindo para os alunos da minha sala logo depois que me olhavam meios espantados.

Volta do refeitório. – 11:00

Sentei na minha cadeira,espreguiçado-me e satisfeita por  uma hora não ter recebido nenhum pedido maluco de Edward Cullen que estava me perseguindo por ai.

Realmente fiquei com medo de sair da sala e ver em cada armário um cartaz pregado com o pedido dele.Bufei.O garoto só podia está maluco.Será que aquele nossa conversa não foi bastante?

Revirei os olhos e abrir caderno bem em uma página que tinha escrito grande:

“ Bella,por favor,sai comigo? Você prefere restaurante japonês ou italiano?” Ass: Edward Cullen. Inspirei o ar profundamente, procurando me acalmar.

- O que foi? Outro recado de Edward Cullen? – Ouvi Alice perguntar brincalhona atrás de mim.Com raiva arranquei a folha do meu caderno,amassei e joguei bem na cara dela.

- Heei. – Ela reclamou.

Indo até o armário trocar os livros. – 13:00

Caminhava a passos firmes pelo o corredor,meio raivosa por Edward Cullen ser tão persistente,enquanto Alice conversava sem parar ao meu lado que eu estava sendo uma tola por não aceitar o convite e que se fosse ela já teria aceitado a muito tempo.

Assoviava, fingindo não escutar o que ela falava,até chegar ao meu armário e agradecer por ela ter calado a boca.

Abrir o armário um pouco mais satisfeita,e assim que fiz isso,milhares de papeizinhos pequenos caíram de lá enquanto eu olhava meio assustada para aquilo tudo e já com raiva sabendo do que se tratava.

Alice,que não era besta nada,se abaixou, pegando um dos papeis no chão e lendo:

- “Bella,será que pode parar de ser difícil e aceitar meu pedido? Aah! talvez você prefira só ir em um bar mesmo.Ass: Edward Cullen. – Olhei para ela meio raivosa,enquanto ela ria vitoriosa para mim e com violência peguei o papel de suas mãos,amassei e joguei no meio dos outros papeis que estavam no chão.

Qual é ? Como ele tinha conseguido colocar aquilo lá dentro?

Sair batendo os pés e deixando minha amiga,meio emburrada,para trás.

Resto do dia escolar.

O dia estava sendo um inferno para mim por causa da perseguição de Edward Cullen.Em todo o restante do meu dia,tentava me livrar de todos os convites que Edward fazia questão de expor para todo mundo.

Como por exemplo:

Tive que apagar o quadro da minha sala que estava escrito em letra garrafais : Bella,então que tal ir ao parque?

No banheiro,enquanto ia fazer minhas necessidades fisiológicas.Urinar deixando bem claro,sair espantada ao constatar o espelho grande rabiscado com batom: Se você não aceitar,eu vou continuar te perseguindo por ai.

Nas paredes,em frente a minha sala,tendo que arrancar os vários papeis que estavam pregados ali e tinha coisas escritas como: Vamos para a praça? Que tal um restaurante mais chique? Aaah! Talvez,uma pizzaria,enquanto todo mundo ria do meu desespero de tirar aquilo tudo dali.

Edward Cullen queria me matar antes do tempo?

Quando,o dia finalmente,acabou e eu pensei que poderia me livrar dele ao sair do colégio,constatei,boquiaberta,uma parte do chão do estacionamento rabiscado com giz dizendo: “Bella,tava pensando em te pegar as sete horas,pode ser? “

Inspirei o ar,e com os punhos fechados,sair marchando do colégio,enquanto sentia todos os olhares dos alunos presentes ali,nas minhas costas.

Finalmente eu estava saindo daquela local sem paz e de perseguição de Edward Cullen.

(...)

- Aaaaah. – Exclamei em um ato de alivio,quando joguei a minha bolsa em cima do sofá da sala e logo depois me jogando sobre ele.Tentei ficar mais relaxada e pensar que finalmente estava em casa e não teria mais perseguições por aqui.

- Dia difícil,Bella? – Ouvi minha avó perguntar surgindo da porta da cozinha,enquanto estava com uma vasilha e uma colher,batendo,o que eu achava se tratar de massa de bolo,em seus braços.

- È,talvez. – Falei com uma voz cansada,suspirando logo depois e ficando sentada no sofá. – A senhora acredita que aquele garoto de ontem ficou o dia todo me perseguindo com convites para eu sair com ele hoje na escola? – Perguntei,bufando logo depois,por achar aquilo um absurdo.

Ela sorriu para mim e logo depois olhou para a janela.

- Convites parecido com o cartaz que ele está segurando exatamente agora,no meio da rua e que tem escrito: Se for preciso eu fico aqui o dia todo? – Ela perguntou com um sorriso meio divertido no rosto e logo depois olhando para mim.

Esbugalhei os olhos em direção á ela.

- Ele está ai? – Perguntei já me levantando do sofá.

- Oh! Sim querida,e com um cartaz bem grande e chamativo. – Falou em um tom pesaroso inventado.

Esbugalhei os olhos de novo e sair correndo em direção á janela.Olhei disfarçadamente para o lado de fora,escondida atrás da cortina,vendo Edward no meio da rua,com um cartaz cor de rosa Pink com letras garrafais e bem desenhadas: Se for preciso espero aqui o dia todo.Na verdade,reconheci a letra percebendo que era da Alice.

- Aaargh,aquela baixinha.Sabia que tinha dedo dela ai. – Reclamei comigo mesma e me ajeitei,olhando para a minha avó que me olhava especulativamente. – O que foi? – Perguntei estressada.

- Não acha que o garoto é esperto demais? – Perguntou,batendo ainda a massa.

- Não,ele só está querendo chamar a atenção. – Falei,dando um sorriso,não deixando de achar graça de tudo aquilo.

Edward Cullen,apesar de parecer tímido,era mesmo um doido.

- Sim,ele quer chamar a atenção para simplesmente sair com você. – Minha avó respondeu, metendo o dedo na massa do bolo e colocando logo depois na boca provando.

- O que? A senhora quer que eu aceite? – Perguntei espantada.

Ela suspirou e se aproximou mais de mim.

- Bella,talvez você pudesse dar uma chance para o garoto.

- Mas,a senhora sabe que ele quer...

- Um envolvimento com você? Certo,talvez só seja amizade que ele queira. – Sorriu meiga e colocou a mão no meu ombro. – Bella,aceite.

Abaixei os ombros,como se estivesse derrotada.

- Mas,eu não quero envolver ele na minha vida sabendo do que a gente sabe que vai acontecer.

Ela balançou a cabeça,como se eu estivesse errada.

- Minha netinha,ele já está envolvido. – Falou como se fosse óbvio. – Olhe para ele,no meio da rua,e veja se ele vai desisti.

Bufei e mais uma vez,olhei Edward que ainda segurava o cartaz em frente a minha casa.

Talvez minha avó estivesse certa.Edward não parecia que ia desisti nunca do que queria.Estranhava essa sua atitude,já que Jasper disse que ele era totalmente desajeitado com mulheres.No entanto,ele estava ali,em frente a minha casa,segurando um cartaz enorme só querendo chamar minha atenção para sair com ele.

Sabia pelas as letras que reconheci do cartaz,que Alice estava envolvida em tudo,desde do começo das mensagem em seu celular até agora,e decidi,na minha cabeça,que depois ia ter uma conversinha com ela.

Enquanto isso,a dúvida ainda rondava a minha cabeça.Eu devia ou não sair com Edward? De algum modo ele já estava mesmo envolvido na minha vida e era como se nós já nos conhecêssemos a muito tempo,apesar de só ter duas conversas normais na nossa lista.

Sentia que queria conhecê-lo mais,saber sobre a sua vida e porque,apesar de tudo que ele estava fazendo,eu continuava a ver uma certa tristeza em seu olhar.

Era como se eu quisesse ajudá-lo e ter ele do meu lado,nem que fosse somente como amigo.

È,talvez,se eu deixasse claro isso entre nós dois,pudéssemos ter um relacionamento de amizade que não era tão intenso quanto um relacionamento amoroso e no final,ele não acabasse sofrendo muito por minha perda.

Suspirei, por já saber que os pensamentos já estavam decidindo por mim, e logo depois olhei para minha avó que mesmo me olhando apreensiva,botou o dedo na massa do bolo e depois na boca e ergueu a vasilha para mim.

- Quer? Está gostoso. – Perguntou divertida e eu sorri,colocando o dedo na massa e provando como ela,e logo depois saindo correndo em disparada pela as escadas,em direção ao meu quarto,já sabendo o que eu iria fazer.

- Está uma delicia,vovó. – Gritei do topo da escada antes de sumir pelo o corredor.

Edward PDV

Continuava com o cartaz na mão,segurando firmemente,em direção á casa de Bella,esperando realmente que ela já tivesse visto.Meus braços estavam um pouco cansados,mas decidi que não iria desisti agora.

Nunca pensei em mim fazendo aquilo,na verdade a idéia nem fora minha,mas da doida da amiga de Bella que venho logo no começo do dia quando ela me encontrou no corredor do colégio,me contando,sem nenhuma hesitação,que já sabia que eu tinha convidado Bella para sair.

A garota ficou minutos falando de seus planos,enquanto eu concordava,mas no fundo achava uma maluquice.No final,ela acabou perguntando se eu topava ficar seguindo Bella por ai com convites inusitados,dizendo que no final de tudo ela ia acabar concordando.

Claro que eu fiquei meio hesitante e com medo,como sempre ficava,mas depois ela disse que me ajudaria no que fosse e eu só teria que executar as idéia dela com a ajuda do seu namorado,já que eu era o principal interessado.

Depois de muita insistência da parte dela,e também de um joguinho emocional que ela fez como tipo: “Nossa,você realmente não tem chances com mulheres,porque não é persistente no que quer.Tenho certeza que você está com vontade de conhecer a Bella,só em perceber que ela é diferente das que ficam se atirando em cima de você.” Nessa hora eu suspirei e acabei concordando com ela,me perguntando o que Isabella tinha feito comigo,para minha vontade de conhecê-la mais fazer eu aceitar aquela maluquice?

Acabou,que eu estava me divertindo,e muito com aquilo.Nunca me diverti tanto com as coisas que fazia em toda a minha vida.As expressões de Bella,que via sempre afastado dela,quando ela recebia um convite persistente meu era de bolar de rir.

Não se tratava de uma raiva rancorosa,coisa que eu não conseguia ver no rosto de Bella,mas uma raiva divertida,de forma emburrada e confusa.

Alice me disse que ela já estava começando a hesitar e que com aquela parte do plano de ficar com o cartaz em frente a casa dela,chamando a atenção não somente dela,mas também de toda a vizinhança,ia acabar fazendo ela concordar em sair comigo.

No entanto já estava meio desanimado,fazia uns trinta minutos que eu estava aqui,e nada de Bella sair de casa nem para dar um resposta negativa.

Aquilo,no fundo,acabava me machucando.Era ruim ser rejeitado por uma pessoa que você estava começando a gostar,e Isabella apesar  de toda a sua dificuldade,estava me fazendo gostar cada vez mais dela.

Suspirei,saindo dos meus pensamentos,e tentando olhar pela a janela que estava semi aberta sem uma parte da cortina na frente,procurando ver se havia alguém na sala.Ninguém.Talvez Alice estivesse errada e Bella não mudaria de idéia com aquela sua parte do plano.

Mas,se eu desistisse agora,talvez não conseguisse mais uma oportunidade com Bella.Vai ver ela estava me achando um retardado em está fazendo essas babaquices e sempre colocando ela no meio da roda da atenção,como acontecera da escola.Alice,me disse que ela não gostava de chamar a atenção,e talvez cedesse justamente por causa daquilo,no entanto não estávamos tendo progresso.

Suspirei e abaixei o cartaz,já sentido meu braço latejar pelo o tempo que fiquei com eles levantados.

Eu era um idiota,por achar que as coisas dariam certo,ao menos uma vez na minha vida.Lá estava eu,indo contra os meus princípios e tentando diferenciar o meu dia,coisa que sempre evitava fazer.

Talvez era melhor eu ir embora e desisti mesmo.Podia ser que eu ficasse me remoendo,mas sabia que poderia superar aquilo.Nunca acreditei nessas coisas de amor mesmo,e se continuasse a não acreditar,talvez Isabella saísse da minha cabeça algum dia.

Quando ia me virando,para ir para a minha bicicleta que estava encostada na árvore que eu sempre me escondia,ouvi o barulho da porta de Isabella sendo destrancada e rapidamente me virei,esperando quem quer que fosse que ia aparecer ali,aparecesse e que esse alguém fosse Isabella.

Minhas esperanças voltaram quando Bella apareceu na porta com um sorriso e revirando os olhos.Sorri de volta para ela e levantei o cartaz de novo.Ela mordeu os lábios,me fitando por alguns minutos e se agachou pegando alguma coisa que estava no chão perto dela e logo depois erguendo para que eu visse.

Era um cartaz,que dizia:

Eu aceito sair com você,Sr.Persistente.” Deu de ombros e agachou de novo pegando outro cartaz. “Mas,só se for para tomar sorvete na pracinha que fica perto da minha casa,ás sete horas.”

Sorrir largamente,por ter finalmente conseguido,e ergui o dedo polegar,concordando com o que ela pedia.Ela sorriu mais uma vez e balançando a cabeça como se achasse aquilo muito engraçada mais ao mesmo tempo estranho,entrou dentro de casa.

- Consegui. – Gritei assim que a porta se fechou,dando um pulo alto e erguendo um braço para cima,como se desse um murro no ar,em forma de comemoração.

Não importava se ela estava me vendo ou não,ou se uma mãe e um filho,que acabavam de passar por mim agora e me vira fazer aquilo,me achassem um louco.O importante é que finalmente ela aceitou e eu consegui alguma coisa que queria na minha vida.

Isso me deixava totalmente feliz,coisa que não sentia demasiadamente,por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música:

Dont trust me - 3OH!3
Link 1 : http://www.youtube.com/watch?v=J4ydZIbnONE
Link 2 : http://www.4shared.com/audio/3QORmQLH/3_oh_3_-_dont_trust_me.htm

**************************************************************
E ai? Gostaram?
Próximo encontro eles finalmente conversam o/
Beeeijos e comentem. :)