The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ai esta meis um capitulo.
Dêem uma olhada tambem em minha outra fic que fala sobre vampiros baseado em Vampire Diaries http://www.fanfiction.com.br/historia/112157/Destiny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/6

PV Bella

         Quando sentimos a presença de outros vampiros próximos ficamos em alerta. Logo Edward e Gabrielle estavam do lado de fora da casa indo a encontro de Félix e Dimitri.

         - Eu disse que os chamaria caso necessário – disse Edward.

         - Sabemos disso, mas o assunto é importante – disse Dimitri.

- O que seria? – perguntou Gabrielle.

- Encontramos rastros dos recém-criados – respondeu Félix.

- Nós iremos com vocês verificar. Nos dê apenas alguns minutos – disse Gabrielle após Edward assentir a alguma pergunta silenciosa.

E novamente os dois partiram.

- Bem, temos que ir agora – Edward parecia hesitante em partir.

- Nós poderíamos ajudá-los de alguma maneira? – Jasper perguntou. Eu tinha quase certeza que pela experiência dele com recém-criados, ele estava duvidando que apenas quatro vampiros pudessem dar conta de um número tão grande aparentemente.

- Não será necessário. Damos conta do recado – assegurou Edward divertido e confirmando minhas suspeitas. Não lia mentes como ele, mas conhecia meu irmão.

- Vamos logo, Edward. Quanto antes for mais cedo voltaremos – apressou-lhe Gabrielle.

Eles colocaram novamente seus mantos e Gabrielle reclamou:

- Eu já disse o quanto odeio essas roupas? É um verdadeiro atentado a moda.

- Concordo com você – optou Alice avaliando as vestimentas dos dois com um olhar critico.

Gabrielle percebeu.

- Gostei de você, Alice. Podíamos fazer compras juntas quando tudo estiver tudo resolvido.

- Adoraria – concordou Alice saltitante. Ela sempre reclamava que não tinha companhia pra suas compras, uma vez que eu e Rosalie fugíamos dela, e agora tinha encontrado alguém tão interessada em moda quanto ela.

Todos riram de seu entusiasmo.

- Vamos, Gabrielle. Quanto antes for mais cedo voltaremos – repetiu Edward o que ela havia dito há alguns minutos atrás.

- Eu já disse hoje o quanto você é chato, garoto? – retrucou ela – Porque se não disse, ai vai: você é muito chato, Edward.

Ele apenas riu e foi abraçar Esme.

- Ficarei esperando você voltar.

- Prometo não demorar – depois se virou pra nós e disse – Até logo.

Todos assentiram. Ele começou a se afastar enquanto Gabrielle se despedia deixando Alice por ultimo.

- Já estou vendo que seremos ótimas amigas – disse ela a Alice.

- Achei que somente Alice pudesse ver o futuro – comentou Emmett.

- Será bom ter alguém que me acompanhe nas compras – disse a fadinha ignorando Emmett e lançando um olhar acusador a mim e Rose.

- Culpadas – dissemos juntas.

- Gabrielle – chamou Edward já próximo a beirada da floresta.

- Até mais – ela disse já se afastando.

Assim que ela o alcançou os dois dispararam floresta adentro.

- Ele vai voltar, querida – Carlisle tranqüilizava Esme que continuava olhando o local por onde eles haviam ido.

- Espero que sim – disse ela.

...

Rosalie estava novamente mexendo em seu M3, Jasper e Emmett estavam aprontando alguma e Carlisle havia voltado pra o hospital.

Alice lia suas revistas de moda enquanto eu lia O Morro dos Ventos Uivantes ao mesmo tempo em que observávamos Esme.

- Ela só ficara bem quando ele voltar – comentou Alice vendo Esme arrumar os vasos de flores já impecáveis parecendo distraída.

- Você já viu isso acontecer? – estava curiosa.

- As visões estão meio confusas – fez uma pausa e acrescentou animada – Mas estão se concretizando.

- Tomará que se realizem. Não deve ser fácil perder um filho ainda mais quando se tem a eternidade para ficar recordando.

Quando Carlisle me transformou, Esme me acolheu de braços abertos e se tornou uma verdadeira mãe pra mim. Logo depois vieram Rosalie, Emmett, Alice e Jasper. Ela ficou muito feliz com a chegada de seus novos filhos, mas ainda sim se via tristeza em seu olhar. Sabíamos que ela havia sido transformada por Carlisle após uma tentativa de suicídio só não sabíamos o motivo ou como havia sido sua vida humana. Os dois evitavam o assunto e resolvemos não insistir.

- O bom é que agora os dois têm a eternidade para recuperar o tempo perdido – disse Alice sempre otimista – Já posso vê-lo voltando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora mas agora que estou estudando e trabalhando fiquei meio sem tempo então agora eu irei fazer o seguinte: escreverei um rascunho da historia no meu tempo livre e depois postarei.Obrigado aos que acompanham a fic.