The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo!
Nos vemos lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/23

PV Bella

            Depois de muita reclamação por parte de Edward, eu consegui convencê-lo a irmos jogar beisebol com os outros.

         - Espero ser recompensado mais tarde por ter perdido meu tempo a sós com você – disse Edward quando já estávamos correndo de volta pra casa. Eu apenas ri de seu comportamento.

É claro que eu preferia ficar um tempo somente com ele (ainda mais quando Alice parecia tão empenhada em não permitir isso), mas sou muito competitiva pra dispensar uma boa partida. Além do mais, era bom podermos utilizar nossa força em vez de ficar medindo a todo o tempo para não quebrarmos tudo pela nossa frente. 

Ao chegarmos a casa fomos por uma autoritária Gabrielle:

- Subam e troquem de roupa. Os uniformes já estão separados.

- Sim, senhora – respondemos em uníssono.

Em questão de minutos estávamos de volta devidamente vestidos.

- Que tal uma corrida? – perguntou divertida Gabbe já no lado de fora. Eu e Edward nos juntamos a ela.

- No três – os dois assentiram – Um, dois... Três.

         Quem olhasse de fora veria apenas três borrões passando.

         Edward, que já tínhamos descoberto ser o mais rápido nas muitas outras corridas que apostamos, saiu em disparada na frente. Eu e Gabrielle estávamos empatadas e bastante empenhadas em vencer.

         No final, acabamos chegando juntas ao grande campo que usávamos pra jogar beisebol. Edward sorriu convencido pra nós duas.

         - Vamos dividir os times! – exclamou Emmett. Parecia mais uma criança super desenvolvida fisicamente.

         Eu, Edward, Rosalie, Emmett e Kate contra Alice, Jasper, Gabrielle, Carlisle e Tanya. Esme e Irina preferiram não jogar para fazerem a arbitragem.

         Alice, que estava na base do lançador, disse:

         - Está na hora – no mesmo instante um trovão soou alto no céu.

         A partida estava equilibrada e os times revezavam na liderança. Esme e Irina muitas vezes tiveram que chamar nossa atenção quando começávamos a discutir como moleques de rua por causa dos pontos.

         O som dos nossos corpos se chocando podia ser facilmente confundido com o barulho causado pelos trovões. Num momento do jogo, Emmett e Carlisle, tentando pegar a bola, se chocaram com tamanha força que parecia que uma montanha estava sendo demolida. Mas os dois apenas riram e implicaram um com o outro se levantando enquanto Alice batia palmas. Nosso time tinha a vantagem de dois pontos.

Estava indo tudo bem.

Até que certa piriguete loira resolveu botar as garras de fora.

Em uma das rodadas, Tanya e Edward correram em direção à bola. Edward tinha a vantagem, mas Tanya, aproveitando a situação, se jogou nele e os dois foram ao chão.

Nesse momento eu vi vermelho.

Em vez de se levantar rapidamente pra continuar jogando, ela fazia questão de permanecer naquela posição.

Em cima do meu Edward.

De relance vi Alice dizendo algo a Gabrielle. Emmett estava achando graça do desconforto de Edward e os outros não falaram nada.

O bastão em minha mão corria o risco de não sair inteiro tamanha a força que eu estava aplicando.

Desde que havia chegado, Tanya estava correndo atrás de Edward que, não querendo utilizar seu dom e com medo de acabar causando uma briga entre mim e ela (já que estava difícil ficar observando sem fazer nada), a dispensava educadamente como o cavalheiro que era. O problema era que Tanya em vez de desistir via isso como mais um motivo para conquistá-lo.

Só que agora ela passou dos limites.

Considerei por alguns segundos minhas opções e no instante seguinte Tanya foi arremessada longe.

Edward me olhou assustado, mas eu não dei muita atenção. Meu foco era a vampira que me encarava ferozmente.

- Você ficou louca? – gritou ela.

- Estava com vontade de fazer isso há um bom tempo – sorri.

Ninguém ousou falar nada. Na verdade, todos eles já sabiam que uma hora ou outra nós duas brigaríamos. Sempre acontecia e dessa vez não seria diferente.

- Quem você pensa que é pra me tratar dessa maneira, Isabella?

- Alguém que irá ensinar a você que não se deve mexer com o homem de outra.

Ela me olhou incrédula, mas logo recompôs a expressão.

- Você não é a dona dele – sorriu desafiadoramente pra mim.

- Você é que pensa, querida – retribui o sorriso.

Vi Alice sorrir e também ouvi o que nossa platéia dizia:

- Aposto 100 dólares que elas saem no braço – disse Emmett provavelmente pra Jasper.

- Não disse que eles estavam juntos – comemorou Gabrielle.

- Não sei mais o que eu faço com a Tanya – disse Kate.

Resolvi deixar eles de lado e voltei a encarar Tanya.

- Só um aviso: mantenha distância do Edward – alertei.

- E desde quando eu lhe escuto? – perguntou sarcasticamente.

- Então eu vou mostrar o que eu quero dizer.

Tanya foi pega de surpresa quando eu me atirei sobre ela e agarrei seus cabelos. Eu sabia que ela tinha um enorme ciúme de seus cabelos loiro arruivado e por isso fiz questão de sujá-los nas poças de lama que estavam espalhadas pelo campo.

Tanya rosnava furiosa tentando se desvencilhar de meu aperto sem sucesso.

Dei-me por satisfeita quando o cabelo dela estava totalmente coberto.

- Espero que tenha aprendido a lição – disse a soltando.

- Sua cretina – gritou avaliando a situação de seu precioso cabelo – Você vai me pagar por isso, Isabella.

Quando ela estava prestes a avançar Irina surgiu ao seu lado.

- Já chega, Tanya. Vamos embora!

Tanya simplesmente se virou e saiu correndo.

- Desculpe por isso, Bella – Irina disse e foi atrás da irmã.

Só agora me dando conta do que eu havia feito me virei e encarei minha família que esperava por explicações.

Sem dizer uma palavra caminhei até Edward, que nesse tempo todo havia ficado próximo para intervir caso necessário, e simplesmente o beijei.

- Alice conseguiu o que queria – ele disse se afastando.

- Ela sempre consegue – murmurei emburrada.

Fomos de mãos dadas nos juntarmos aos outros.

- Kate, eu... – comecei a me desculpar.

- Não precisa dizer nada, Bella – disse ela me cortando – Todos nós aqui sabemos que vocês nunca se deram bem e mesmo que Tanya seja minha irmã eu tenho que concordar que ela de certa forma mereceu o castigo. Ela tem que aprender que não pode ter tudo que quer. Na verdade, eu é que tenho que me desculpar com vocês pelo modo vulgar que Tanya apresentou durante esses dias.

- Está tudo bem, querida – assegurou Esme carinhosamente.

- Obrigado, Esme – Kate sorriu – Bem, agora eu devo ir pra ajudar Irina a amansar a fera. Até logo! Foi muito divertido passar esse tempo com vocês.

Ela seguiu pelo mesmo caminho que as outras duas haviam tomado.

- Vocês dois tem muito que explicar – disse Gabrielle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns esclarecimentos sobre a demora no post:
Primeiro: Com o final de ano os professores resolveram adiantar todos os trabalhos e fiquei sem tempo.
Segundo: Quando eu arrumei tempo não consegui escrever nada. Bloqueio total!
Terceiro: Acreditam que não consegui postar o cap pronto porque simplesmente minha internet caiu? Pois é, aconteceu comigo.
Bem, tirando todos esses imprevistos, espero que tenham gostado do cap.
E lembrem-se de deixar seus reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Comes Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.