The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 2
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/2

Gabrielle Volturi

Vampira de mais de 400 anos que pertence a guarda Volturi. É "vegetariana" e tem um carinho muito especial por Edward, a quem ela considera como um irmão. 

Edward Volturi

Transformado quando tinha 17 anos, é um vampiro de aproximadamente 200 anos muito respeitado entre os Volturi devido ao seu dom. Adotou a dieta "vegetariana" seguindo o exemplo de Gabrielle, sua irmã de consideração e melhor amiga, sendo a unica em quem confia e que sempre o manteve sobre suas asas.

Bella Cullen

Vampira de 100 anos vegetariana. Ama a familia que tem mas se sente sozinha por a unica sozinha entre os Cullen's.

Carlisle e Esme Cullen

Carlisle transformou Esme quando ela tentou se suicidar após a perda de seu filho. São felizes com seus 5 filhos embora Esme nunca tenha esquecido o filho que perdeu quando humana. Carlisle é médico e Esme arquiteta. 

Jasper e Alice Cullen

Transformado por Maria para ajudá-la em uma guerra, Jasper acabou desistindo da vida que levava e fugiu. Sem rumo acabou encontrando Alice, que dizia ter esperado por ele durante muito tempo, e juntos se uniram aos Cullen's. Diferente dos outros Alice nunca soube que havia sido o seu criador. 

Emmett e Rosalie Cullen

Rosalie encontrou Emmett quase morto por um urso e pediu a Carlisle que o transformasse, embora ela mesma odiasse essa vida, pois havia visto algo em seu rosto que a encantou. Estão juntos desde então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Comes Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.