The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/14

PV Edward

Hoje a noite era o baile de máscaras de que tanto as meninas falavam.

Eu e os meninos já estávamos prontos e aguardávamos elas descerem.

- Mulheres – disse Emmett – Não importam se são humanas, vampiras, bruxas ou qualquer outra espécie. Elas sempre demoram.

- Nós demoramos ou será que são vocês homens que são apressados demais? – perguntou Bella descendo as escadas e sendo seguida pelas outras.

Elas estavam deslumbrantes.

Elas pareceram escolher as roupas de acordo com suas personalidades. Bella vestia algo romântico e ao mesmo tempo demonstrando determinação, Gabrielle estava imponente e agressiva, Alice fazia jus a seu apelido de fadinha e Rosalie estava provocante.

Roupas



- O que acharam meninos? – perguntou Gabrielle.

- Lindas – eu disse.

- Maravilhosas – disse Jaspes olhando especialmente para Alice.

- Gostosas – disse Emmett já se colocando ao lado de Rosalie.

Fui em direção a Bella e Gabrielle.

- As damas me concederiam a honra? – perguntei oferecendo os braços as duas.

Ambas sorriram e aceitaram.

- Cara, você é muito sortudo. Conseguiu ser acompanhado por duas gatas – comentou Emmett recebendo um tapa de Rosalie como resposta – Ai ursinha, essa doeu.

- Vamos? – perguntou uma Alice alegre de braços dados com Jasper.

...

O local da festa estava lotado e pessoas se aglomeravam na entrada.

Gabrielle se virou para todos antes de entrarmos.

- Posso conectar nossas mentes? - O dom dela não funcionaria sem a permissão.

Todos assentiram.

- Ótimo – disse sentindo as mentes diferentes ligadas a ela.

Passamos direto pela fila e fomos em direção a entrada Vip. Alice subornou os organizadores pra conseguir nossas entradas de última hora e ainda conseguiu uma das melhores áreas.

- Você é do mal, fadinha – disse Bella à irmã.

De onde estávamos tínhamos uma à visão completa de todo o lugar. Diversos humanos mascarados dançavam animadamente na pista de dança. Tinha também os grupos que riam e bebiam concentrados em um canto.

- Agora eu vou me divertir – anunciou Gabrielle se levantando.

Logo ficou fora de vista em meio à multidão.

‘Quantos humanos gostosos reunidos. E não estou me referindo ao sentido de comida’ enviou ela por pensamento a todos.

Todos riram. Gabrielle não tinha jeito mesmo.

- Vem ursinha, vamos dançar – Emmett disse puxando Rosalie.

Na mesa ficamos eu, Bella, Alice e Jasper conversando até que eles dois decidiram também descer.

- Como funciona essa ligação que Gabrielle estabeleceu entre nossas mentes? Até agora a única coisa que ouvi foi o que ela mesma disse – perguntou Bella depois de um tempo.

- Só podemos ouvir o que o outro quiser nos falar ou mostrar – expliquei – É praticamente a mesma coisa que conversar em voz alta e é por isso que precisa da permissão de cada indivíduo para as informações serem compartilhadas. Não é como se Gabrielle pudesse ler todas as mentes ligadas ou que as pessoas que estejam envolvidas sejam capazes de ler as mentes uns dos outros.

- Você pode – lembrou divertida Bella.

- É, eu posso – de todos menos você pensei tentando reprimir uma careta.

Acho que ela notou alguma coisa porque ficou um tempo somente me estudando.

- Vamos dançar? – perguntei tentando desviar sua atenção.

- Claro – respondeu se levantando. Algo em seus olhos me disse que ela começava a suspeitar que tivesse algo de errado.

A música agitada soava alta.  

Bella e eu dançávamos animados ao ritmo da música e em perfeita sincronia nos passos.

Quando o DJ colocou uma música mais lenta nos aproximamos e fomos embalados pela melodia.

- Estou me divertindo muito está noite – disse Bella.

- Eu também.

E estava mesmo.

Até notar que estava sendo observado.

Ainda que tentasse ao máximo bloquear os pensamentos a minha volta eu acabava sempre ouvindo alguma coisa. E foi por isso que vi a mim mesmo e a Bella na mente de alguém que com certeza não estava apenas admirando. Ele estava nos vigiando.

Um vampiro.

Um rastreador dos Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Comes Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.