The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora na postagem!
Mas ai está mais um capitulo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/13

PV Bella

Depois de abater outros animais senti o cheiro do leão da montanha e instintivamente fui atrás. Mas parecia que tinha mais alguém interessado nele.

Quando o felino correu assustado eu sai em disparada e vi que outro fazia o mesmo.  Reconheci seu cheiro e o estranho tom acobreado de seus cabelos.

Edward.

Logo estávamos competindo pra ver quem ficaria com a presa. A todo o momento um dos dois atrapalhava o outro tentando obter vantagem.

Ele estava enganado se pensava que poderia me vencer.

Edward estava prestes a me ultrapassar então eu pulei em suas costas para derrubá-lo, mas algo deu errado e eu acabei indo junto com ele.

Cai por cima dele notando o quanto nossos rostos ficaram próximos. 

Ficamos alguns minutos nos encarando sem nada dizer. Seus olhos intensos me fitavam com curiosidade e frustração ao mesmo tempo.

Um ruído na mata me trouxe de volta a realidade e eu lembrei o que deveria estar fazendo:

- Ele é meu – disse saindo correndo atrás do leão e deixando um Edward paralisado no chão.

O felino não teve tempo para tentar se defender, pois pulei diretamente em sua jugular e drenei todo o seu sangue. Quando terminei comecei a tirar as folhas que haviam ficado em meus cabelos.

Notei que estava sendo observada.

- Não foi justo – disse Edward encostado em uma arvore.

- Não há regras, esqueceu? – o lembrei divertida embora estivesse ainda um pouco atordoada com o que tinha acontecido.

Ele apenas deu de ombros.

- Já está na hora de irmos – ouvimos a voz de Alice.

...

A competição terminou com Jasper e Gabrielle como vencedores e um Emmett indignado.

Na volta comecei a conversar com Gabrielle enquanto Edward dirigia calado e parecendo estar com a mente em outro lugar.

Será que se lembrando do episódio na mata?

Eu duvidava.

Mas a verdade é que eu mesma não conseguia esquecer.

Lembrava-me de nossos rostos próximos, seus olhos me olhando de maneira tão intensa e o poder que eles exerceram sobre mim.

Será que ele sentiu o mesmo?

...

Depois do ocorrido nenhum dos dois fez nenhum comentário e as coisas tinham aparentemente voltado ao normal.

Agora eu estava observando a euforia de Gabrielle e Alice enquanto bolavam seus planos.

- Já decidimos aonde podemos ir – disse a sempre animada Alice.

- E onde seria? – Rose perguntou.

- Vai haver uma festa a fantasia num salão de festas em Port Angeles e nós conseguimos os convites – anunciou Gabrielle.

- Já escolhemos também as roupas e agora faltam apenas as máscaras – completou Alice.

- Será perfeito. Com todos mascarados não atrairemos tanta atenção para nós e poderemos aproveitar a festa.

- O baile será amanhã à noite, portanto temos pouco tempo para achar as máscaras.

- Pouco tempo, Alice? – perguntei incrédula. Não acreditava que ela pensava que um dia era pouco para comprar somente as máscaras.

- Você acha que vamos comprar qualquer máscara? – contra-atacou ela – Elas têm que ser lindas e combinarem com os vestidos.

- Exagerada como sempre – resmunguei.

- Eu ouvi isso, Bella.

- Claro que ouviu. Você é uma vampira.

- Vocês gostariam de nos ajudar a escolher? – Gabrielle perguntou.

- A Alice vai deixar? – perguntou Rose.

- Até você, Rosalie.

- Nós te amamos fadinha, mas é de vez em quando você realmente exagera.

- Irmãs ingratas – disse nos dando a língua e voltando a tratar dos detalhes com Gabrielle.

Essa festa seria interessante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente desculpe a demora nas postagens, mas é que com esse negocio de estudar, trabalhar e fazer curso eu acabei ficando sem tempo. Mas agora que meu contrato acabou eu estou com tempo livre e tentarei escrever com mais freqüência.

Beijuus, até o próximo capitulo.

Deixem seus reviews, assim vocês estão fazendo uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Comes Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.