O que Acontece em Vegas, Fica em Vegas escrita por tamirisweinert


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá! Capítulo curto, mas revelador.
Atreva-se a descobrir o segredo!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125287/chapter/7

O despertador tocou.

Sonolenta, abriu os olhos, completamente desajeitada. Algumas horas a mais de sono a fariam bem. A noite anterior havia sido cansativa que havia sido: café, arquivos, banco de dados, mais café, registros, multas de trânsito... Sua cabeça girava.

Viu o dorso de uma das mãos no chão de madeira. Grissom, pensou consigo mesma. Não se lembrara de ir dormir naquela noite, mas, se lembrava de alguém lhe sussurar uma 'boa noite' ao pé da orelha. Ele havia a levado até a cama. Seu rosto no travesseiro, e uma das pernas fora da cama. Riu baixinho consigo mesma. Levantou-se, abrindo uma das cortinas, exausta. Estava mais para um estado somânbulo que inconciênte, seu corpo não correspondia mais a rotina. Antes era tão simples!

Sentiu o estômago se revirar.

Correu em direção ao banheiro. Vomitou, não houve tempo de sequer chegar à ligar o registro da pia. Seu corpo tremia, as mãos segurando os registros de água quente e fria.

O que estava acontecendo?

Tentou se lembrar de seu último período menstrual. Atrasado. Talvez aquilo fosse parte do stress que sentia, ou do resfriado que havia pego. Não, não. Respirou fundo, tentando manter a calma. Está bem, a última relação sexual que tivera fora dois meses atrás, e depois aquilo fora acusado como um erro.

Virou a cabeça em direção a Grissom, deitado, inconciênte. Sem nenhuma parcela de culpa naquilo tudo.

Não. Grissom não podia saber daquilo.

Retornou ao quarto, tropeçando em seus próprios passos. Procurou no criado mudo por seu celular. Estava desesperada, quase a beira de uma ataque de nervos. Xingou baixinho, nervosa. Revirou a gaveta e finalmente encontrou o celular. Está bem, ótimo Sara! Para quem iremos enviar essa notícia primeiro? Lembrou-se de ter uma amostra do próprio sangue recente. Hodges insistiu em retirar uma amostra de cada agente por precausão. Hodges não podia saber daquilo, muito menos analisar a amostra.

E ele prometeu que analisaria hoje.

O momento da retirada de sangue estava nítido em sua mente.

- Temos que fazer isso? - Sara perguntou.

Estavam todos na sala do Hodges. Uma pilha de seringas descartavéis em cima da bancada, bolinhas de algodões e um vidro de álcool em gel. Greg sentado em uma cadeira, Demi ao seu lado, Catherine auxiliava Hodges com as seringas. Warrick, Nick e Grissom apenas observavam a cena. Hodges estava obssesivo por retirar amostras, não que fosse necessidade extrema, mas, havia sido tanta insistência que Grissom cedeu.

- Sim. - Hodges respondeu, colocando a agulha na veia de Greg.

- Au! - Greg gemeu.

Demi estremeceu ao lado de Cathy.

- E aonde vai guardar as amostras, gênio? - Catherine perguntou, impaciênte.

Hodges abriu um refrigerador em cima da bancada de mármore e colocou as amostras ali.

- Na nossa querida sala de refrigeração. - Respondeu. - Dãã.

Sara precisava daquela amostra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, Sarinha? HahahaBeijos, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Acontece em Vegas, Fica em Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.