O que Acontece em Vegas, Fica em Vegas escrita por tamirisweinert


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Liguem o player! A música de hoje é 'The Ballad of Mona Lisa' do Panic! At The Disco. Vale a pena ouvir!
Boa leitura!
Remesmee021



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125287/chapter/6

O silêncio era continuo. Tudo estava tão calmo e frio, que abrir os olhos era um pecado naquele minuto. Ainda inconciênte, sentiu certa pressão contida em uma de suas clavículas, e um leve roçar de mãos em suas costelas. Não se moveu até conseguir recuperar a conciência.

Suspirou sem se mover.

Aquilo era um sonho. Apesar de não ter lembrado de ter ido dormir. Estava despida, boa parte de seu busto descoberto. Não, era real demais para ser um sonho. Riu baixinho para si própria. Quem diria que em algum inverno gélido aquilo iria acontecer?

O olhou sem mover o pescoço.

Estava num sono tranquilo, parecia estar tendo um sonho bom, ou uma recordação de um momento agradável. Um sorriso tímido lhe estampando os lábios. A coberta lhe escondendo o tronco e parte do pescoço.

Jamais teria coragem de acordá-lo.

Tentou recordar-se do que havia ocorrido. Estava tão revigorada daquele pequeno resfriado que esqueceu a sequência correta dos fatos. Bom, ela havia ido a casa dele por pura insistência. Mesmo assim, havia lhe incomodado tanto que teria vergonha de falar sobre a licença que haviam pego naquele dia. Pelo menos, sabiam que o laboratório também estava de folga. Sorriu lembrando-se da mensagem de Cathy. Ela deveria estar na mesma situação dela agora.

- Sara... - Grissom resmungou, sonolento.

- Oi. - Disse no mesmo tom preguiçoso.

Passou a mão nos cabelos grissalhos de Grissom, sorrindo.

- Que horas são? - Perguntou, abrindo os olhos lentamente.

- Hm... - Se virou em direção a janela. - Cedo.

Tinha razão o sol ainda estava escondido, e algumas estrelas brilhavam tímidamente. Provavelmente, seria o horário que Sara estaria em seu apartamento até ouvir o celular tocar em seu criado mudo, dizendo: 'Precisamos de você no laboratório.' E quem diria que ela estaria nesse natal deitada na cama com Grissom?

Nem ela mesma havia imaginado aquele momento.

- Precisamos nos levantar agora? - Sara disse e suspirou em seguida.

Grissom voltou a fechar os olhos, e negou com a cabeça.

~~ x ~~

- Catherine Willows, isso são horas de chegar em casa? - Lindsay dizia, uma das mãos na cintura e pé batendo fortemente no chão.

A cena era hilária. Lindsay estava trajada de pijamas, as pantufas de coelhinho se chocando o chão com violência, um copo de leite em mãos, e a testa fortemente franzida a ponto de fazer uma veia saltar. A filha esperando a mãe chegar em casa e lhe dando uma bronca por ter voltado tarde.

Catherine riu, arrumando seu vestido vermelho e colocando sua bolsa na mesa de centro.

- Com quem você estava? - Lindsay insistiu.

- Com um amigo meu. - Cathy se dirigiu ao quarto, tirando os brincos e os colocando na palma de sua mão. - Vai me dizer que terei que chegar aqui as nove horas?

Lindsay cruzou os braços.

- Nada disso, pelo menos chegue antes da meia-noite ou sua carruagem irá virar uma abobóra. - Disse, andando pelo corredor e sumindo do quarto em seguida.

~~ x ~~

- E a Cathy é meio que nossa mãe super-protetora e preocupada. - Greg disse, fazendo Demi rir um pouco.

Demi estava sentada ao lado de Greg, rindo tanto que chegaria ao ponto de chorar. O ataque de risos havia sido maior quando ele contou sobre a vez que Hodges havia urinado na maçaneta do carro de seu professor, por causa de uma nota B. Ela retrucou depois de ouvir a história: 'Não, nenhum ser humano faria isso.' E Greg respondeu: 'Hodges não é exatamente um ser humano.'

As maçãs do rosto de Demi estavam coradas devido ao frio, apesar, de nenhuma ventilação estar aberta. Talvez, aquilo se devia ao momento. Quer dizer, sempre corava assim que Greg a tocava, além do mais agora, que estavam com as mãos entrelaçadas.

- Senti falta disso... - Ela disse, o olhando nos olhos e sorrindo feliz por tudo aquilo.

Greg retribuiu o sorriso.

- Você não sabe o quanto. - Completou. - Venha cá.

Abriu os braços e a aninhou em seu peito. Demi bocejou, e se agarrou a uma parte de sua jaqueta. Greg riu.

- Ainda com a mania de se agarrar as cobertas antes de dormir?

- Hm. Não sei ao certo. - Demi baixou os olhos, e logo, os fechou. - Acho que fazia isso para dormir no colo da minha mãe. - Murmurrou, quase inconciênte. - Feliz natal, Greg.

- Feliz natal, Demi.

~~ x ~~

O laboratório estava deserto, e o único som que se ouvia era um leve baque da porta se fechando. Havia chego ali muito cedo, e tinha certeza disso assim que ouviu uma melodia solitária equoar pelos corredores. Andou em passos leves e se dirigiu a sala de origem do som. Tudo estava tão calmo naquela manhã ao ponto de pensar que tudo estava definitivamente errado.

Abriu a porta com certo receio.

Viu Hodges cantarolar baixinho, e dançar estranhamente.

(N/A: Ouçam a música e imaginem o Hodges dançando. ;D)

- Diga o que você quer dizer, me diga que estou certo E deixe o sol reinar em mim
Me dê um sinal, eu quero acreditar. - Cantou, olhando através

do microscópio.

Demi se contorceu tentando não rir daquilo. Ela tinha razão: aquele era o Hodges. E estava cantando e analisando aquilo tudo com a música de Panic! At The Disco. Aquilo era tão estranho e famíliar que prefiriu, entoar o próximo verso.

- Whoa ah ah ah ah, Mona Lisa Você está garantida para mandar nesta cidade. - Cantou, ainda na soleira da porta. - The Ballad of Mona Lisa.

Hodges se desequilibrou um pouco, tirou os olhos do microscópio e sorriu assim que a viu. Demi se aproximou do aparelho estéreo e surpreendente, aumentou o volume do som. Afinal, não havia sequer sombra de alguém fora eles no laboratório.

Demi seguiu em direção a Hodges e esticou a mão para cumprimentá-lo.

- Demi Grey. - Disse, enquanto Hodges soltava sua mão. - Essa música é digna de ser ouvida.

Hodges sorriu.

- Hodges. - Apresentou-se. - Tem razão. - Completou.

- Resultados? - Demi perguntou, se aproximando da bancada de mármore.

Hodges pegou uma folha ao lado de uma amostra de sangue.

- Sim, sobre o seu caso e o do Greg... - Parou de imediato assim que viu Demi sorrir. - Você dormiu com ele. - Concluíu, enquanto piscava para Demi.

Demi perdeu o rumo. Como ele poderia saber aquilo? Estava começando a aceitar o fato que Greg havia dito sobre Hodges de não ser um ser humano. Enrubreceu seu rosto com toda aquela certeza na arfirmação.

- Brincadeirinha. - Hodges sorriu, enquanto Demi puxava o papel de sua mão.

O fuzilou com os olhos, antes de ler o papel.

- Blackjack! - Disse batendo a mão na bancada de mármore. - Eu sabia!

Hodges arqueou a sobrancelha.

- Parece que a nossa babá, se divertiu com o patrão.

E muito. - Demi riu.

- O que tinha na gaveta da sacanagem? - Hodges perguntou.

Demi franziu a testa.

- É assim que chamam a gaveta íntima do criado-mudo? - Ela perguntou, e ele assentiu. - Algemas e preservativos.

- Masoquismo? - Hodges disse.

- Me prenda e serei sua garota por uma noite. - Demi brincou, e em seguida piscou. - Não sei, na verdade, a garota não parecia ser do tipo. Talvez, ele seja um garoto mal... - Refletiu, e em seguida, mordeu o lábio inferior.

Ops! Algo vibrou em seu bolso, e logo ela lembrou do seu aparelho celular. O tirou do bolso, e viu a nova mensagem:

"Chegando ao lab.

Me espere na sala de convivência.

Greg."

- Tenho que ir. - Demi disse, com a folha em mãos indo porta à fora. - Whoa ah ah ah ah, Mona Lisa Você está garantida para mandar nesta cidade - Cantatolou enquanto entrava na sala de conviviência.

Ai, meu Deus!

Havia se empolgado tanto em começar o dia com uma música na ponta da língua que não havia percebido que ainda cantava, quando entrou na sala. Sara estava sentada na mesa de reuniões, vendo um arquivo, e colocando uma pilha de papéis espalhada pela mesa, apenas virou o pescoço em direção a porta quando ouviu a cantoria e sorriu ao a ver sem jeito.

- Espero que a primeira impressão não valha nesse momento. - Demi disse, sentando-se em uma cadeira em frente á Sara.

Sara riu.

- Não nesse caso. - Ela respondeu, olhando a novata. - Sara Sidle. - Diz e sorri em seguida.

- Demi Grey. Espero que não tenha uma má impressão de mim. Quer dizer, eu estava cantando no corredor. Do trabalho.

Sara sorriu com a última observação.

- Você não é a primeira que canta ou dança nos corredores do laboratórios. - Esclareu. - Na verdade, Hodges e Greg são especialistas em quebrar o silêncio dos corredores.

- Eu imagino. - Demi disse, focada no relatório do caso.

Uma ruginha de curiosidade surgiu entre os olhos de Sara. 'Eu imagino.' Ai, ai, ai... Aí vinha mais uma resenha de Grissom e Sara.

De repente, um Greg ofegante apareceu na soleira da porta. A jaqueta em um dos ombros, e a chave do Denali em uma da mãos, a gravata enrolada no pescoço sem nó algum. Sara o olhou, seguida de Demi.

- Não me diga que o Katrina voltou. - Demi disse, e ouviu Sara rir. - O que aconteceu? - Não evitou o riso, assim que Greg jogou as chaves do carro, e bagunçou os cabelos com as mãos.

Greg bufou, vestindo a jaqueta. Demi se levantou e foi em direção a ele.

- Não esqueça de respirar. - Ela disse, enquanto retirava a gravata do seu pescoço e esperava ele dizer algo.

Sara continuava sentada. A par de tudo, porém em silêncio. Prefiriu não dizer nada. Odiava quanto estava com Grissom e alguém interrompia tudo.

- Eu achei. Que estava. Atrassado. - Pausou cada palavra com uma tomada de fôlego.

Demi sorriu.

- Não está. Somos uns dos primeiros no laboratório. - Demi disse. - Tive tempo de conhecer o Hodges hoje.

Sara se virou e Greg franziu a testa para Sara.

- O que foi? - Demi olhou para Sara e Greg.

- Péssima influência. - Sara disse. - Se não gostasse de você, eu não teria dito isso.

Greg assentiu.


- Ok, nada de Hodges. - Demi disse.

- Boa garota. - Greg riu.

- Agora, me digam, o que é exatamente, a gaveta da sacanagem? - Demi diz, as mãos na cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!Beijos de morango!Remesmee021



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Acontece em Vegas, Fica em Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.