A Melhor Amiga do Noivo - 1ª versão escrita por Luilene, LuhPoynter


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo que já estava pronto e resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125170/chapter/5

A tarde foi passando e logo eu iria com a Jéssica comprar as flores para o casamento dela e para meu enterro também.Eu preciso fazer alguma coisa para o casamento não acontecer.Eu preciso arrumar um jeito do Jake não querer casar.E muito menos a jéssica que não combina nem um pouco com ele.Eu sim combino sempre combinei.Mais eu tinha sido burra e Jéssica foi lá PÁA.Ficou com ele no meu lugar e agora vão se casar.

         Fomos para uma floricultura,e vimos os arranjos de flores um mais lindo que o outro,nunca tinha pensado nisso antes mais agora eu sempre me via pensando em Jacob me esperando no altar.

         -Eu quero 100 dúzias de rosas brancas.-Jéssica disse para a vendedora.

         -Rosas brancas Jéssica?Não ficaram legais,ficara tudo tão branco não acha?Que tal rosas vermelhas.Pense por um lado se levar rosas brancas,você vaí estar vestida de branco e suas damas de honra também estarão.Ficará tudo tão sem vida.O vermelho combinara melhor.-Jéssica pensou por uns instantes,e sorriu.

         -Moça,não vou levar rosas brancas,levarei vermelhas.-Ela disse.E eu não acreditava que estava ajudando,com o meu sonho de casar de vestido branco e com um buquê vermelho de Rosas.Eu não acredito que fiz isso.

         Mas não podia fazer nada,a não ser ajudar para ninguém desconfiar.Jéssica conseguia ser mais insuportável a cada instante.Como essa menina é chata,e eu nunca havia gostado muito dela quando eu estudava agora que ela está com o homem que eu amo é pior ainda a implicância que eu sinto por ela.Chegamos na casa e eu fui direto para o meu quarto dormir estava exausta por tudo aquilo.

         Quando saí do quarto escutei Jacob conversando com alguém sobre a mulher dele.

         -A Jess está bem....Sim,eu a amo demais.Mais do que a mim mesmo.Sim é por isso que eu estou fazendo isso.É por ela.-Uma pausa.Ele estava falando ao telefone.-Ela é a pessoa que eu mais me importo,nada mais importa pra mim.Claro que por isso que eu estou falando com você.Ok,Tchau.-Senti meus olhos marejarem.Como Jacob podia ter esquecido tudo o que gente passou juntos.E ele dizia que me amava,e eu confiava nisso mais isso foi a um ano atrás,vejo que agora tudo mudou,e que eu nem tenho o que fazer,só o que posso fazer é participar desse casamento.

         Desisti de tomar a água e voltei para o meu quarto passando na frente do quarto do Jacob de onde ele estava falando com ‘Alguém’.A porta se abriu e ele sorriu para mim.

         -Oi Bells.Tudo bem?-Ele perguntou carinhoso.

         -Sim.-Respondi e entrei no quarto trancando a porta.Queria ficar sozinha e olhar para o Jacob e saber o quanto ele ama outra é ruim para mim.

         Deitei na cama e apaguei.O sono e o cansaço me consumiram.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

POV JACOB:

         Estou fazendo isso pela Bella.Sempre ela foi a única na minha vida,e eu sempre soube que ela me amava mais ela é lerdinha demais para perceber,e a única maneira foi forjando o casamento com a Jéssica.Todos que estavam na casa sabiam.Por incrível que pareça Jéssica era minha melhor,então ela decidiu me ajudar,planejamos tudo.Decidimos planejar o casamento forjado,e a mãe da Jéss deixou que fizéssemos essa barbaridade com a Bells.Quer dizer a mãe da Jéss não queria que fizéssemos isso com a Bells,ela disse  que a Bella podia deixar eu de lado por fazer isso mais como eu conheço a Bella ela não faria assim.Se ela gosta de mim de verdade ela vaí lutar.

         E eu aposto que ela já esqueceu o trouxa do Edward.Ele tinha a abandonada e ela sofria por ele quando eu era o namorado dela,mais quando ela terminou comigo,sofri muito e decidi que iria lutar mais.E por isso decidi fazer o casamento forjado,se ela visse que me perdeu provavelmente iria me querer de volta.Esperava isso funcionasse de verdade.

         Liguei para o Embry,precisava falar com ele,ele era o meu único amigo que sabia que eu e a Jéss não casaríamos de verdade.Se tudo saísse como o planejado,Bella mostraria de alguma forma que me ama.E assim não teria casamento nenhum.Liguei para o numero do Embry,e ele atendeu no segundo toque.

         -E ai cara.-Falei rindo.

         -E ai Jake.-Embry falou.-Como anda o plano.A Bella ainda não percebeu que te ama?

         -É ainda não mais eu não desistir sabe né.

         -E a Jéssica como está?-Ele perguntou

         -A Jéss está bem.

         -E você ainda continua MAIS apaixonado pela Bella?-Ele disse rindo.

         -Sim,eu a amo demais.Mais do que a mim mesmo.

         -Tem certeza de a Bella vaí perceber que te ama?

         - Sim é por isso que eu estou fazendo isso.É por ela.

         -Jake você tem que ter certeza de que esse é o melhor.-Embry disse preocupado.

         -Ela é a pessoa que eu mais me importo,nada mais importa pra mim.

         -E eu estou sendo o amigo chato que tenta por juízo na sua cabeça,HáHáHá.Eu ainda sou o único que sabe disso?

         - Claro que sim,por isso que eu estou falando com você.

         -Tá bom,sorte para você.E manda um beijo para a Bella.Tchau Jake.

         - Ok,Tchau.

         Desliguei o telefone.E saí do quarto dei de cara com a Bella,ela estava no corredor.

         -Oi Bells.Tudo bem?-Perguntei carinhoso como eu amava essa garota.

         -Sim.-Ela respondeu ríspida entrou no quarto e fechou porta na minha cara as vezes eu não sabia que distúrbios a Bella tinha,mais mesmo sendo assim eu a amava.

         Entrei no quarto sorrindo.Deitei na minha cama.Estava cansado demais trabalhei o dia inteiro.Sorri pensando que em pouco tempo a Bella poderia dizer que me ama e que me quer de volta.Mais como Embry disse e se ela não perceber?Não isso não aconteceria.Bella me ama e provavelmente deve ter ciúmes me vendo beijar a Jéss e não ela.

         Dormi em sono pesado,pois estava muito cansado.E amanhã é um novo dia e um novo começo.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

         POV BELLA:

         Acordei e a conversa de Jake ao telefone me veio a cabeça novamente.Como Jake tinha se apaixonado tão rápido.Será que ele nunca me amou de verdade?Ou apenas estava fingindo amar a Jéssica.Mais ele parecia tão sincero ao falar que a amava mais que tudo.

         Levantei e fui em direção do banheiro fiz minha higiene troquei de roupa e fui no quarto do Jake,já que não podia ser a dona do coração dele queria ser a amiga que ele merece e hoje faríamos a despedida de solteiro dele.

         Entrei no quarto e Jake ainda estava dormindo,como sempre lindo,dormindo mais inda,mais não melhor que o seu sorriso.Não me contive e pulei encima dele na cama.        

         -Bom dia!.-Falei e Jake se virou rápido ficando em cima de mim.Jake sorriu.E eu corei por Jacob ter ficado encima de mim.

         -Bom dia minha linda.-Ele falou e foi aproximando seu rosto do meu.Meu Deus era o que eu mais queria,mais não faria isso.Quando seus lábios roçaram nos meus eu deitei na cama impedindo que ele aprofundasse o beijo.-Me desculpe Bells.-Ele falou.

         -Foi nada Jake a culpa foi minha eu que pulei encima de você e...

         -Bells eu vou tomar banho me espera aqui.-Ele falou mudando de assunto vendo que eu não estava confortável com isso.

         Jacob foi em direção do banheiro e eu continuei deitada na cama.Fiquei mais alguns minutos fitando o teto,e depois me sentei,olhando o notebook do Jake e vi que o papel de parede era uma foto minha e dele abraçados no gramado da casa dos meus pais.Assim que tínhamos começado a namorar meu pai tirou aquela foto.Quando olhei para a porta vi um Jacob com apenas uma toalha enrolada na cintura,corei violentamente,e ele riu.

         -Nada que você nunca tenha visto Bells.-Ele disse rindo e eu ri também.-ele foi para o armário procurar uma roupa e eu olhei novamente para o notebook do Jake.

         -Jacob porque nossa foto é o seu papel de parede do seu computador?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está mais um capitulo.Espero que gostem...
Jacobeijos Tayliciosos