A Melhor Amiga do Noivo - 1ª versão escrita por Luilene, LuhPoynter


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais vou postar de novo...
Estava meio que sem inspirações e não sabia ao certo o rumo que iria dar a fic,porque o filme inspiração o casal não fica junto no final da história.
Então agora tive umas idéias novas e a fic vaí mudar o percurso.
Boa Leitura. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125170/chapter/4

-Amor você viu que eu pintei meu cabelo de mais loiro?-Jessica falou meio que me ignorando.Aff’s  que vontade louca de pegar ela por esses cabelos loiros.Mais não podia deixar passar a oportunidade de apimentar.

         -Jake desde quando você gosta de loiras?Que eu lembre você sempre preferiu as morenas não é.?-Jéssica olhou de Jake para mim e voltou a olhar para o Jake...

         -Eu prefiro...Quer dizer gosto de mulheres...-ele se atrapalhou.-Não intereça a cor do cabelo.-Jessica olhou pra mim e veio pra perto de mim,ainda me olhando.

         Jake me olhou e fez o sinal que iria me esgoelar mais tarde...Mais eu não estava nem ai,meu propósito aqui era outro acabar com o casamento.

         -Bella ainda bem que você veio hoje.-Disse Jéssica.-Preciso que você vá comigo na floricultura.Pra escolher as flores do casamento.

         -Tudo bem.-falei.

         -Jake leve a Bella pro quarto onde ela vai ficar.-Jessica disse dando um beijo rápido na bochecha de Jacob.

         -Há antes de subirem,Bella saiba como estou feliz em casar com o homem que eu amo e uma antiga amiga ser minha madrinha de casamento.-Ela sorriu gentil.

         -Imagino.-Disse me segurando para não socar a cara dela.Ela não era amiga ela era ameaça.Isabella se concentra.Não pode estragar seu lado com o Jake.-Querida.-Engoli em seco.

         -Vamos.-Jake sussurrou.Quando Jéssica sumiu da sala.

         -É...-estava louca pra dizer “Não vejo outra escolha.”

         Jake pegou minhas malas e subiu.abriu uma porta no fim de um corredor enorme.A casa era linda.

         -Você vai ficar aqui.E eu vou ficar aqui no quarto da frente.Tá bom.

         -Tá...-Foi só o que consegui dizer.

         Entramos no quarto e a primeira coisa que eu fiz foi me jogar na cama macia que tinha ali.

         -Estou acabada.-falei.

         -Durma,depois eu venho te chamar.Tá.

         -Não nem que eu quisesse eu conseguiria dormir.

         Senti Jacob deitar ao meu lado.E ficar fitando o teto como eu..Até ouvirmos uma voz familiar.

         -Jake?-Jacob nem se mecheu.Continuou deitado ao meu lado.-Olha ai estão vocês.

         - Bella, você tem que vir experimentar o seu vestido! – Jessica  anunciou eu me levantei sem muita vontade, lançando um olhar rápido para Jake e indo junto com a sua noiva para qualquer lugar, tendo um pressentimento de que era longe dali.

         - Chegamos! - "Até que enfim", pensei comigo mesma e saindo do carro da Jéssica, andando com ela para dentro de um prédio, uma coisa meio estranha. Mas era chique, disso eu sabia. - Preciso te apresentar para as minhas madrinhas e, ah, você vai ser a dama de honra! E, ah, poderá até escolher um padrinho! - Jéssica piscou para mim, que apenas forcei um sorriso e andei junto com ela por um grande salão.

         -Jessica! Até que enfim! – Uma mulher que parecia ser uma versão mais velha de Jéssica apareceu com o mesmo sorriso que esta tinha.

         Eu tentei odiá-la, eu jurava de pés juntos que tentei, mas a sinceridade no olhar da mulher a negou disso no mesmo instante chegou a uma conclusão óbvia: era impossível odiar os Stanleys, eles eram perfeitos demais!

         - Oh! Essa deve ser a famosa Bella! – a mãe de Jéssica disse, me abraçando como se fosse uma filha que havia acabado de voltar de uma viagem.

         - Famosa eu não sei, mas sim, sou a Bella. Prazer em conhecer a senhora... – Deixei no ar o nome da senhora, pois não o sabia.

         - Anne, querida, pode me chamar apenas de Anne! – A mulher falou de um modo doce e, pela primeira vez, eu sorri com sinceridade.

         - Mãe, vai apresentar as outras para a Bella! – Jéssica piscou para a Mim, e completou rapidamente. – Tenho que achar a costureira! – E antes que a mãe concordasse, saiu correndo pelo salão.

         - Garotas, essa é a Bella, a nova dama de honra! – Anne chegou a uma rodinha onde todas pareciam ter a mesma idade que eu e a Jéssica. Todas a olharam, me deixando um pouco corada, mas bem pouco.

         - Prazer, Bella. Sou a Emily, e essas são as minhas amigas Leah e Kim. –        Uma delas se apresentou com um sorriso nos lábios, o mesmo que as suas amigas.

         - O prazer é meu. – Disse para todas que estavam ali.

         No final, as madrinhas eram Emily,Leah e Kim. Todas eram simpáticas, e aquilo só me deixava com um pouco de raiva, elas poderiam ser ao menos chatas, aí ela teria para quem reclamar.

         - Bella – Jessica pulou ao meu lado,segurando pelo braço e começando a andar pelo salão. – Venha, venha! Achei a costureira, ela vai adorar te conhecer!

Fomos  em direção da costureira.Uma mulher alta com os cabelos pelos ombros.

         -Oi querida você é uma das damas de honra né?-Ela falou pra mim.

         -Sim,sou Bella uma das damas de honra.-Ela acentiu e me chamou para um salinha que tinha ali perto.

         -Vamos ver seu vestido,e o branco com amarelo né Jéss?

         -Sim Carol.-Jéssica falou para a mulher.-Bella depois que sairmos daqui temos que ir na floricultura.

         -Tudo bem.-Apenas acenti.É parece que minha vinda para cá só está ajudando ela a ficar melhor de noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem de ler assim como eu amo escrever essa fic...