Death Note: Afterlife. escrita por Butterfly


Capítulo 3
Chapter three: Psichological




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124953/chapter/3

(Near)

-Near!-Geovani entra na sala. -Os criminosos, eles...

-Eu sei Geovani!-Respondi. -Eles voltaram a morrer, isso quer dizer que Kira está de volta!

Duas hipóteses passaram pela minha cabeça, ou Raito Yagami está vivo ou outra pessoa encontrou o caderno, a primeira hipótese não pode ser porque naquele dia...

Flashback on.

-Eu mato ele!-Disse Matsuda em lágrimas apontando a arma pra Raito. -Eu mato ele, ele tem que morrer...

Raito estava no chão com marcas de tiro e ensanguentado.

Flashback off.

Não pode ser, pode ter ele sobrevivido naquele dia e estar escondido até hoje?

-Impossível!-Balancei a cabeça negativamente.

Minha hipótese não foi descartada, e se Kira que no momento em que estava desaparecido estava esperando uma nova oportunidade para atacar, aparecer quando menos se espera?Nada faz sentido.

(Tâmara)
Hikari no moto(Lá fora da luz nasce)
Yami wa umare(A sombra mais escura)
Shinjitsu wa itsuwari ni yureru(A verdade é acompanhada de mentiras)
Kokoro wo tsukisasu(Decepções que entram em meu coração)
Fureta yoru wo(Nós nunca romperemos)
Koorasete mo"Yume" to yuu(Esta noite sem fim, continuarei)
Yokubou no kage wo(Chamando pela sombra)
Yobitsudukeru(Cujo nome é SONHO)

-Tâmara, pare de escutar música e preste atenção na aula, essa aula é importante!

-Você diz isso em todas as aulas!-Tirei os fones de ouvido. -Me diz onde já se viu uma rockeira fazer balé?Eu to aqui porque minha mãe tava me enchendo o saco sabe como que é né!

-Tâmara!-Disse a professora. -Eu quero ver você fazer um atitide!

-Ai tá bom!

Resmungava enquanto me levantava, estiquei uma das minhas pernas levantando no ar e dobrando e a outra eu usava de apoio.

-Demiplie!

Flexionei os meus joelhos ao máximo sem tirar o calcanhar do chão e combinei com o "Sissone", saltando para frente com abrindo as duas pernas.

-Pronto!-Resmunguei voltando ao meu lugar.

-He he he nunca pensei que seria tão divertido assistir a uma aula de balé!-Disse Ryuuku. -Pra quem não gosta você sabe muito bem os passos!

Me levantei e fui ao banheiro limpar o suor, mentira, fui é fugir da aula.

-Não tenho tempo pra essas baboseiras!-Disse eu enquanto lavava o meu rosto.

-Ei Tâmara por que não usa o Death note nessa professora?-Perguntou Ryuuku.

-Infelizmente eu não posso fazer isso Ryuuku ela apenas é uma professora, e uma professora que tira do sério!

-É mas...

Enfiei uma maçã na boca de Ryuuku pra ver se ele ficava quieto, fechei uma das portas para me trocar.

(Near)

Supondo que Kira tenha passado o caderno pra outra pessoa tirando as suspeitas em cima de si, mas esteja envolvido, pode, por enquanto apenas criminosos de Kantou morreram o que significa que Kira está em Kantou.

(Tâmara)

-Raito como foi que você morreu?-Perguntei. -E o mais importante, como descobriram que você era Kira?

-Near!-Resmungou Raito. -Ryuuku ajudou a me entregar, Matsuda, ele quem atirou em mim, são todos malditos. O que eu te aviso Tâmara é que tome cuidado com Near!

-Raito Yagami, você por acaso não saberia o nome de Near?Saberia?

-Nunca esqueci o nome daquele desgraçado!-Raito abaixou a cabeça furioso. -O nome dele é...

Palavras mudas sairam da boca de Raito, não consegui ouvir o nome.

-Tâmara acorda!

Minha mãe me balançava e eu acordei, quando dei por mim eu estava com a cabeça apoiada no teclado do meu notebook.

-Eu já te falei pra não dormir de frente pro computador!

Ela saiu do meu quarto e eu me espreguicei, que droga eu estava tão perto de saber o nome do tal Near, afinal de contas quem é Near?

-Ei Ryuuku quem é Near?-Perguntei.

-Near foi simplesmente um detetive que descobriu a indentidade do Raito hehehe!

-E você ajudou o Near!-Levantei uma sombrancelha. -Como eu posso mata-lo se eu não sei o nome dele, esse caderno é inútil nessa hora!

-Ei Tâmara podemos fazer o acordo!-Comentou Ryuuku.

-Acordo!

-O acordo é feito entre um shinigami e o proprietário do caderno que permite fazer uma troca pelos olhos, mas tem um preço, sua espectativa de vida é diminuida pela metade!

-Olhos de shinigami!-Estava em duvida. -Ter a vida diminuida pela metade, mas ver o nome de todas as pessoas!

-Isso mesmo e no momento eu consigo ver o seu verdadeiro nome!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Afterlife." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.