Death Note: Afterlife. escrita por Butterfly


Capítulo 2
Chapter two: Afterlife.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124953/chapter/2

Like walking into a dream, so unlike what you've seen(Como andando para dentro de um sonho, tão diferente do que você já viu)

so unsure but it seems, 'cause we've been waiting for you(mas parece tão incerto, por que nós temos esperado por você)

Fallen into this place, just giving you a small taste(Caídos neste lugar, apenas dando para você uma amostra)

of your afterlife here so stay, you'll be back here soon anyway(da sua pós-vida aqui então fique, você vai estar de volta aqui de qualquer maneira)

-Deus do novo mundo!

Deus do novo mundo, Deus do novo mundo, é só isso que escuto em minha cabeça e em meus sonhos essa música, o que isso quer dizer?

I see a distant light, but girl this can't be right(Eu vejo uma luz distante, mas garota isso não pode estar certo)

Such a surreal place to see so how did this come to be(Um lugar tão surreal para se ver, então como isso veio acontecer)

Arrived too early(Chegou muito cedo)

Essa voz, me faz sentir falta de alguma coisa. Por que só eu ouço essa música?Deve ter alguma verdade por trás disso tudo, Deus do novo mundo, o que é isso?

And when I think of all the places I just don't belong(E quando eu penso de todos os lugares aos quais eu não pertenço)

I've come to grips with life and realize this is going too far(Eu me agarro à vida e percebo que isso está indo longe demais)

De novo?A cantoria surgiu novamente e apesar de estar tocando em minha mente, ela não chega a incomodar, não sinto como se ela fosse um tormento, mas , basta só fechar meus olhos e...

-Tâmara!

Essa voz rouca surge da escuridão e chama meu nome e tudo que consigo ouvir é Deus do novo mundo. Por que o termo novo mundo?De algum jeito eu preciso descobrir então me pus a deitar e dormir.

I don't belong here, we gotta move on dear escape from this afterlife(Eu não pertenço aqui, nós precisamos ir embora daqui querida, escapar desta pós-vida)

'Cause this time I'm right to move on and on, far away from here(Porque desta vez estou prestes a me mudar, para longe daqui)

A voz que surge novamente no meio do nada da silenciosa escuridão, mas ainda assim não me sinto sozinha.

-Tem alguém aqui?-Gritei.

Nada, apenas o eco da minha voz, com que propósitos eu fui trasida pra este lugar?Devem estar querendo alguma coisa de mim.

A place of hope and no pain, perfect skies with no rain(Um lugar de esperança e sem dor, céus perfeitos e sem chuva)

Can leave this place but refrain, 'cause we've been waiting for you(Pode deixar este lugar mais espere, porque nós temos esperado por você)

Fallen into this place, just giving you a small taste(Caídos neste lugar, apenas dando para você uma amostra)

of your afterlife here so stay, you'll be back here soon anyway(da sua pós-vida aqui então fique, você vai estar de volta aqui de qualquer maneira)

-Tâmara, não me de as costas por favor!

Alguém surgiu atrás de mim, finalmente se revelou, mas é um jovem de 18 anos e ele está ferido, com o terno rasgado e cheio de sangue e buracos de tiros.

-Não seja como eles Tâmara!-Falou suplicante.

-Como eles quem?-Perguntei confusa.

-Todos eles me abandonaram preferindo o sujo e a podridão daquele mundo!-Falou enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. -Mas você não é assim não é mesmo Tâmara?

-Como sabe meu nome?Quem é você?

-Eu sou Raito Yagami, eu sou o Deus do novo mundo!

This peace on earth's not right with my back against the wall(Essa paz na Terra não está certa com as minhas costas contra a parede)

No pain or sign of time I'm much too young to fall(Sem dor ou sinal do tempo Eu sou muito novo para cair)

So out of place don't wanna stay, I feel wrong and that's my sign(Tão fora de lugar não quero ficar,sinto algo errado e esta é meu sinal)

I've made up my mind(Eu cheguei à uma conclusão)

-Raito Yagami!-Indaguei. -Por que aparecestes diante de mim?

Gave me your hand but realize I just wanna say goodbye(Me dê sua mão mas perceba que eu apenas quero dizer adeus)

Please understand I have to leave and carry on my own life(Por favor entenda eu tenho que partir e seguir com minha própria vida)

-Tenho lhe observado o tempo todo, finalmente achei uma pessoa como você, que tem uma esperança forte e anseia para que um dia esse mundo podre poderá mudar...Para o meu legado de Deus do novo mundo, Tâmara você é a escolhia, tem um grande poder em mãos e para provar isso, quando voltar pra casa escreva o nome de um criminoso nessa folha!

-Uma folha de caderno?-Perguntei confusa. -Pra que está me dando isso, por acaso quer uma lista de compras?

-Estou sem tempo Tâmara, Ryuuku se esqueceu que eu havia escondido uma folha do caderno, agora está em suas mãos Tâmara, faça o que é certo como um legado de Deus do novo mundo!

I don't belong here, I gotta move on dear escape from this afterlife(Eu não pertenço aqui, eu preciso ir embora querida escapar desta pós-vida)

'Cause this time I'm right to move on and on, far away from here(Porque desta vez estou prestes a me mudar, para longe daqui)

Got nothing against you and surely I'll miss you(Não tenho nada contra você e certamente eu sentirei sua falta)

This place full of peace and light, and I'd hope you might(Deste lugar cheio de paz e luz, e eu espero que você, talvez,)

take me back inside when the time is right(me traga de volta quando for a hora certa)

Acordei em meu quarto, o sol já estava se pondo e a folha de caderno estava ma minha mão, aconteceu mesmo, mas o que uma folha de caderno tem em especial?Ele disse pra escrever o nome de um criminoso, bem não custa nada tentar, mas qual nome eu escrevo?

-Filho volte aqui?

-Os meus parceiros tão me esperando coroa!-Disse o garoto. -Peguei grana da sua carteira pra comprar baseados!

-Não faça mais isso filho!-Chorava a mãe.

Edward Thomas, isso é um desreipeito e o pior é que ele é meu vizinho, gente como ele não faria a menor falta no mundo, espera é isso. "Edward Thomas". Foi o nome que escrevi, esperei um período de 20 segundos e nada, foi uma perda de tempo, como eu sou idiota, aquilo foi apenas um sonho, já me preparando pra fechar a cortina meu relógio deu 40 segundos.

-Ahhhhhh!-Gritou a mãe. -Socorro, o meu filho...

O garoto de repente caiu duro e pálido no chão, será que ele morreu?Não, ele só pode estar zoando.

-O que aconteceu Elisa?

-Meu filho, ele...Ele teve uma parada cardíaca!

Não, então é isso?Eu matei uma pessoa, é isso que essa maldita folha de caderno faz...

Loved ones back home all crying 'cause they're already missing me(Entes queridos voltam pra casa chorando por que eles já sentem a minha falta)

I pray by the grace of God that there's somebody listening(Eu rezo pra graça de Deus que tenha alguém ouvindo)

Give me a chance to be that person I wanna be(Me dê uma chance de ser a pessoa que eu quero ser)

I am unbroken; I'm choking on this ecstasy(Eu sou inquebrável, eu estou me sufocando neste extase)

Oh Lord I'll try so hard but you gotta let go of me(Oh Senhor eu tentarei duramente mas você precisa me deixar ir)

Unbreak me, unchain me, I need another chance to live(Me conserte, me liberte, eu preciso de uma nova chance para viver)

Na noite seguinte.

-Nossa que chuva!

Fechei meu guarda chuva e entrei em casa, pois já dava graças a Deus que minha aula de balé acabou, aonde já se viu uma rockeira como eu fazer balé, a minha mãe é foda e não posso nem faltar, ela quem paga.

-Filha é você?-Gritou a minha mãe.

-Sim mãe!

-O jantar está quase pronto!

Fui para o meu quarto comendo uma maçã, finalmente paz e tranquilidade, de onde será que vem essa folha e aliás de que caderno será que é?Tá na cara que esse poder não é desse mundo, será que...?Não, shinigamis não existem!

-Com essa tempestade é melhor eu nem ligar o computador!

-Olá Tâmara!

Tomei um susto, um sei lá o que pálido com garras imensas de roupas e cabelos pretos surgiu na minha frente, Deus, ele é tão feio, nem parece ser um humano, será um E.T?

-O que é você?-Perguntei assustada.

-Assustada?-Respondeu com outra pergunta. -Não deveria se assustar, afinal você usou um pouco do poder Shinigami.

-Você é um Shinigami, sabia que esse poder não é desse mundo, afinal de contas, você quer a folha de caderno, ela é sua?

-Não Tâmara, como você usou parte do Death note agora ele é seu juntamente com o caderno!

-Death note?Quem é você?

-Eu sou Ryuuku!

O Shinigami me entregou um tipo de caderno preto escrito "Death note", abri e vi umas instruções de uso, algo do tipo escrito:

O Humano cujo nome for escrito neste caderno morrerá. Este caderno não surtirá efeito a menos que o escritor tenha em mente a face da vítima ao escrever o nome dela/dela. Assim, pessoas que possuam o mesmo nome não serão afetadas.

Se a causa da morte for especificada dentro de 40 segundos depois de escrito o nome da vítima, essa será a causa mortis. Não sendo especificada a causa mortis, a vítima morrerá por um ataque cardíaco. Depois de escrita a causa mortis, detalhes da mesma devem ser escritos nos próximos 6 minutos e 40 segundos.

-Então é verdade!-Resmunguei. -Esse caderno mata as pessoas!

-Exatamente he he he!-Falou Ryuuku. -Ah mais outras regras que precisa saber que quando este caderno torna-se elemento do mundo humano a partir do momento em que toca o solo no mundo humano.

-Então ele agora é meu!-Fitei o Death note.

-O proprietário do caderno pode reconhecer a imagem a e voz do dono original, ou seja, o shinigami e que fique claro que o humano que usar este caderno não poderá ir nem ao paraíso nem ao inferno!

-Sinistro demais!-Falei surpresa.

-O humano que se tornar proprietário do Death Note pode, em troca de metade se sua expectativa de vida restante!-Explicou Ryuuku.

-Há alguma consequência se eu não quiser o Death note?-Perguntei interessada.

-Perder as memórias relacionadas ao Death Note por passar suas posse a outro, ou por abdicar de sua posse, só ocorrerá de fato quando alguém for efetivamente morto pelo uso do Death Note. Você não perderá a memória do Death Note, por exemplo, se simplesmente tiver possuído o caderno mas não tiver escrito nenhum nome nele. Neste caso, não será mais capaz de ouvir a voz ou ver a imagem do shinigami.

-É justo!-Falei convencida. -Agora tudo começa a fazer sentido!

I don't belong here, I gotta move on dear escape from this afterlife(Eu não pertenço aqui, eu preciso ir embora querida escapar desta pós-vida)

'Cause this time I'm right to move on and on, far away from here(Porque desta vez estou prestes a me mudar, para longe daqui)

Got nothing against you and surely I'll miss you(Não tenho nada contra você e certamente eu sentirei sua falta)

This place full of peace and light, and I'd hope you might(Deste lugar cheio de paz e luz, e eu espero que você, talvez,)

take me back inside when the time is right(me traga de volta quando for a hora certa)

Raito ansiava um desejo de ver um mundo melhor, a música, o Death note, os sonhos. Há muitos criminosos matando por as pessoas que dão duro pra ter tão pouco, Deus me deu essa missão, limpar o mundo do mal e com o Death note em minhas mãos, tudo vai mudar, preparem-se para o julgamento, por que os apóstolos do Deus do novo mundo se ergueram.

O julgamento começou, passei a última semana só matando criminosos, esse mundo precisa ser limpo e não vou descansar até toda a maldade ser pulverizada, chefes da máfia, de gangues e tráficos os forcei a suicidios, os criminosos de baixa categoria morreram de parada cardíaca, eles não percebem os olhos do apóstolo de Deus os observem zelando pelo bem do mundo.

-Tâmara você se saiu muito melhor que eu esperava!-Disse Raito enquanto estavamos em meu sonho. -Fiz certo ao escolher você!

-Agora que possuo o Death note, os criminosos e os rebeldes que ousarem contrariar a vontade de seu Deus provarão de seu próprio veneno.

-Isso mesmo Tâmara!-Sorriu Raito pra mim. -Afinal não se pode derrotar o Deus do Novo Mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música Afterlife da Banda Avenged sevenfold



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Afterlife." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.