Se Eu não Te Amasse, não Estaria Aqui. escrita por A_Ana


Capítulo 2
Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124897/chapter/2

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHA- Miroku gargalha enquanto grita.

foi tá rindo de que? O.õ – Pergunta Kagome sem entender.

- é que... haha .... Não aguento... hahahahahahahahahahahaha

- Olha é apenas um cutelo.( OBS- Cutelo é tipo uma foice com um dentinho na ponta, quem já viu Higurashi no nako koroni sabe =D)

-...De brinquedo  hahahahahahaha

- é idai? – Kagome diz enquanto pega o cutelo de brinquedo e caminha em direção a Miroku

- Que.                                                                                   

- O que você...

- Anh? Continue sua pergunta, não importará, por que enquanto estivermos aqui, você... – Diz Kagome enquanto chega cada vez mais perto de Miroku.

Quando Kagome chegou ao seu destino (Um dedo entre seus lábios e os de Miroku).

-...é todinho meu. – Continua Kagome.

Miroku arregalas os olhos que mostram claramente que Miroku está espantado.

- Não me diga que... Você brincou com o Inuyasha todo esse tempo? – Diz Miroku deduzindo tudo.

- HAHAHA, que coisa, você está certo Miroku-chan, você acertou como também errou... Eu realmente amava o Inuyasha, mas ele... Ele... – Diz com um tom de nervoso triste.

- hehe, ele preferiu a Kikyou, desde aquele beijo que eles deram não consegui mais olhar para ele com os mesmos olhos, não aguentei sofrer, então acho que me apaixonei por um certo alguém , né Mi-ro-ku.

- Baka, você nem sabe como Inuyasha deve está sofrendo com aquilo que aconteceu em sua era, ele realmente a ama, isso está tão claro.

- Cale-se você não sabe de nada.

   Kagome se silencia, e Miroku faz o mesmo, como o silencio tomou aquele poço deu pra ouvir do lado de fora, muito baixa mais conseguia.

- Tem certeza você não está enganado Inuyasha? – Pergunta Sango

- SE VOCÊ NÃO ACREDITA ESPERE ELES VOLTAREM E PERGUNTE! ... Mas eu já digo quando o Miroku chegar... Eu vou simplesmente bater nele até ele sangrar.

  Então ouvindo tudo Miroku sai do poço fazendo um sinal de espera com sua mão.

Logo em seguida sai Kagome com o cutelo de brinquedo.

- Kagome... – Diz Inuyasha

- Kagome-chan! – Grita Sango quase chorando.

- Vamos Kagome-san fale pro Inuyasha exatamente o que aconteceu entre nós e entre vocês, ou prefere que eu diga?

- É que...

  Quando Kagome ia se explicar aparece Kouga.

- Yooooo – Diz Kouga todo feliz.

   Kagome na mesma hora corre chorando para Kouga

- Kagome... O que aconte...

- Me ajuda snif, me ajuda Kouga-kun.

- O QUE VOCÊS FIZERAM A KAGOME, MALDITOS?

- Apenas deixe Kagome continuar... – Diz Miroku.

- Que palhaçada... Não faça a Kagome entrar em suas brincadeirinhas Miroku, eu sei que naquela hora era você que a agarrava seu miserável – Diz Inuyasha quase matando Miroku

- Kagome é poriso que... – Kouga fala com Kagome abraçando-a forte. Eu vou te proteger não importa o que aconteça eu irei te proteger.

  Inuyasha se vira com raiva e puxa Kagome dos braços de Kouga e sai correndo enquanto a carrega em seus braços.

- O que você está fazendo? Idiota me lar...

Inuyasha para de andar.

- que foi? – Pergunta Kagome.

  Inuyasha fica um tempo calado, e quando percebe que se moveu já está beijando Kagome.

Kagome tenta tira-lo e para isso ela usa o cutelo de brinquedo, antes que ela o use Inuyasha se afasta e a bota no chão.

- Se você não me ama então não brinque comigo baka! Não me beije sem nenhum sentimento, baka, pare com isso, pare de me fazer sofrer seu miserável. –Grita Kagome empurrando Inuyasha fazendo-o cair.

  

  Naquele momento ela poderia está com tudo, menos com aquele cutelo de brinquedo.

- Se não me ama não brinque comigo – Fala Kagome com um tom baixo de sofrimento.

Quando ela acaba de falar, ela anda em direção a Inuyasha que está caído no chão. Quando está bem perto ela senta em cima de Inuyasha botando o cutelo de brinquedo perto de seu pescoço.

- Kagome o que você...

- Por que me beijou? – Diz Kagome interrompendo Inuyasha

- eu amo você.

- VOCÊ AMA A KIKYOU!

- Se eu realmente a amasse eu nunca estaria aqui.

        

*Lá na Sango e no Miroku*

 

- O que realmente aconteceu? – Pergunta Sango.

- Quer realmente saber?

- Quero, se eu não quisesse não teria perguntado.

- Ela está confusa, pelo que eu entendi não aguentou sofrer tanto por causa do Inuyasha.

- NÃO QUERO SABER DISSO, o que aconteceu com você e ela?

- JÁ DISSE ELA ESTÁ CONFUSA, ela tentou me beijar varias vezes, mas algo sempre a atrapalhava.

- MENTIRA!MENTIRA! ~ ~ ~ ~  – Grita Sango.

Enquanto Sango gritava Miroku foi indo para perto e mais perto.

- Acalmasse, não estou mentindo. – Diz Miroku com uma voz suave aproximando-se para um beijo

Sangou ficou parada deixando ele a beijar. Então ele a beijos suavemente, e depois de alguns segundos ela retribui e com isso eles ficaram lá.

*Voltando a Kagome e Inuyasha*

- Então por que a beijou naquele dia? – pergunta Kagome.

- QUE! VOCÊ NOS VIU? O.O’ – Pergunta Inuyasha assustado.

- POR QUE, QUAL O PROBLEMA ESTRAGOU SEU PLANINHO... PARE DE BRINCAR COMIGO!

- O QUE? BRINCAR COM VOCÊ? É VOCÊ QUE ESTÁ BRINCANDO COMIGO, BEIJANDO CADA UM DELES, MIROKU, E QUASE BEIJOU O KOUGA. O KOUGA!

- E?

- Se não me ama não brinque comigo – Inuyasha repete a mesma coisa que Kagome disse em voz baixa.

Kagome levanta de Inuyasha e começa a rir.

- Que foi Kagome? Eu disse algo engraçado?

   Quando ele menos espera aparece Kouga e Sango arrastando Miroku.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – gargalham Kouga, Sango e Kagome.

- O que tá acontecendo? O.o – Perguntam desesperados Miroku e Inuyasha.

- Estávamos brincando com vocês tudo foi parte de uma brincadeira pra ver seus verdadeiros sentimentos, menos à parte que o Miroku foi pra era da Kagome aquilo realmente não foi planejado – explica Sango.

- QUE?! – Os dois meninos gritam muito envergonhados e nervosos.

- Gomen cachorro fedido, é que por toda aquela mera razão imprestável que Kagome citou, ela estava sofrendo então arrumamos uma brincadeira pra mostrar uma coisa a ela. – Diz Kouga quase matando Inuyasha.

- O QUEEEEEEEEEE VO... – Diz Inuyasha.

- Acalme-se ok? Eu o amo muito. – Diz Kagome interrompendo Inuyasha.

  Kagome chega perto de Inuyasha , Inuyasha segura seu rosto e os dois se beijam.

- Eu a amo muito também. – Diz Inuyasha.

- ¬¬ malditos ¬¬ - Diz Miroku.

Hehe gente esse é o ultimo. Espero que tenham gostado, comentem. =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu não Te Amasse, não Estaria Aqui." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.