Se Eu não Te Amasse, não Estaria Aqui. escrita por A_Ana


Capítulo 1
Mentira


Notas iniciais do capítulo

HAHA essa é minha primeira fic gente, espero que gostem muiito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124897/chapter/1

Era um dia muito , muito ensolarado até a Kagome decidir que queria ir pra casa...

- Me solta Inuyasha , me solta agora!! – Grita Kagome

- Não solto, se você quer tanto ir para casa pelo menos deixe os fragmentos da joia – Grita Inuyasha de volta, com um tom mais forte.

- Nem pensar.

- Dá pra vocês dois pararem logo com isso? ò.ó  - Diz Shippou  puxando a roupa de Inuyasha.

- É verdade parecem duas crianças, até o Shippou que é uma verdadeira criança é mais maduro que os dois juntos ò.ó. – Diz Sango colocando suas mãos sobre sua cintura.

- É. Claro, claro... – Fala Miroku enquanto estica sua mão a bunda de Sango.

         Sango vira rapidamente para bater em Miroku, mas não bate em ninguém.

- Cade o Houshi-sama? O.O

      -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, VOLTA AQUI AGORA Ò.Ó – Grita Inuyasha.

- HAHAHAHA NUUUNCA  =p – Diz Kagome  mostrando a língua para Inuyasha com simples gargalhadas.

   Depois que Kagome pulou, Inuyasha ficou gritando com a cabeça enfiada dentro do poço... Até que algo repentinamente o puxa em grande força para fora.

-Hehe acho que eu prefiro sair daqui a apanhar da Sango – Fala Miroku enquanto pula no poço.

  

   Derrepente ele se encontra com Kagome no poço o que seria impossível, ele pretendia ficar preso até alguém ir busca-lo.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Kagome vendo Miroku.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Miroku  por ter se assustado com o grito de Kagome e por estar em outra era.

- O-o-oque você está fazendo aqui  Miroku? O.O

- Eu? ^^, eu vim atrás de você benzinho.

- Volta já pra Sengoku , vai, vai pula no poço.

  

    Miroku pula no poço mais não acontece exatamente nada.

- Hmm Kagome-san, acho que estou preso aqui. ^^’’

- NÃÃÃÃÃÃÃÃO.

- Olha eu tenho que fazer uma prova muito importante agora , então você fica aqui no templo e não sai não importa o que aconteça ,  mantenha essa sua kazaana fechada  e não mecha em nada , quando eu voltar da prova vou te levar pra Sengoku ( isso se o Inuyasha não vier antes ¬¬).

-Haii hai ^^

  Então Kagome saiu suspirando e Miroku ficou ali sentado do lado do poço.

- AIAI, quanto mais a Kagome vai demo...

  - Snif snif – Kagome aparece chorando no templo

- Kagome-san o que...

  Kagome corre para o colo de Miroku abraçando-o enquanto chora ao seu ombro.

Nessa hora Miroku toma um susto e quando se acalma abraça a Kagome enquanto passa a mão em sua cabeça. Kagome levanta calmamente sua cabeça com um olhar de carência, então vai aproximando devagarinho seus lábios aos do Miroku, e quando os dois estão prestes a se beijar , Inuyasha surge do poço.

- ah... – Diz Inuyasha com um olhar de surpreso.

- Inuyasha nã-não é o que você está pensando não é o... – Diz Miroku enquanto empurra cuidadosamente Kagome.

- Ah não é? .-.  , então o que é? Será que você pode me explicar? – Diz Inuyasha com um olhar maléfico.

- ah é que... hmm... é que...

- Como espera que eu acredite em uma coisa se nem você mesmo sabe o que é! BAKA!! – Diz Inuyasha pegando Miroku pelo sua roupa.

  Inuyasha não conseguia mais aguentar, ele achou que Miroku estava a assediando, pois Kagome não conseguiu parar de chorar desde aquele momento, então do nada Inuyasha larga Miroku e então abaixa sua cabeça.

Inuyasha começa a rosnar, e quando levanta sua cabeça esta Youkai Completo.

- Inuyasha não, não, não faça... – Miroku grita desesperado

  Quando Inuyasha preparava o seu ataque em Miroku, Kagome abraça Inuyasha, quando Inuyasha ia se acalmar , ela o empurra pra longe.

Inuyasha indignado pula no poço, enquanto quebra uma parte dele.

- Kagome-san, por que você fez isso, Inuyasha estava protegendo-a – Miroku diz com um pouco de raiva.

- Interessante, mas se não notou, eu tô pouco me lixando pro Inuyasha...

Kagome anda em direção a Miroku que conseguiu se levantar, e o abraça fortemente, levando seu rosto ao rosto dele ela passa pelos lábios até chegar ao seu ouvindo esquerdo.

- ...Afinal ele atrapalhou agente. - Kagome sussurrou em seu ouvido.

Agora ela vai se afastando até chegar a seus lábios e vai se aproximando bem devagar , quando está prestes a beija-lo , ela escuta a voz de sua mãe chamando-a.

  Miroku estava paralisando não sabendo o que fazer, o único movimento que conseguiu fazer foi sentar rapidamente, e olhar o templo ao seu redor, ele só queria entender o que acabou de acontecer, estava completamente confuso.

Com todo aquele choque Miroku dormiu, e quando olhou pela janela já eram de manhã.

Enquanto Miroku ainda estava voltando a si, Kagome entra no templo.

- AHHHH – Miroku grita enquanto se joga pra trás.

- Haha por que está tão assustado, anda levante-se vamos voltar para Sengoku ^^/  - Diz Kagome estendendo sua mão

  Miroku não entendeu a mudança repentina de Kagome, e pegou a mão de Kagome, levantando-se.

- Vamos então. – Diz Miroku.

- Ah, um segundo esqueci uma coisa – Diz Kagome saindo do templo.

  

  Enquanto espera Kagome, Miroku pula no poço para espera-la. Então Kagome entra no poço com sua mochila maior que antes.

- Haha o que tem dentro dessa mochila em? ^^ - Diz Miroku brincando com Kagome.

- Ah vou lhe mostrar mais não conte a ninguém ok? ^^

- Hai haii.

Então ela foi abrindo a mochila... e lá tinha...

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... – Voz de Miroku

Continua no próximo capitulo. xP


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!