Encampment escrita por Giovanna


Capítulo 7
Estou amando.


Notas iniciais do capítulo

Mais um meninas. Meus amores, estou pensando em parar de escrever essa fic. O que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124864/chapter/7

- Eu? Andou bebendo, Percy? Olha que aqui na...

- Calma Annabeth. Não bebi. E é de você sim. Mas eu sei que você gosta do Luke, mesmo ele cagando no namoro de vocês.

- Não falei o que não sabe, Perseu. E não, eu não gosto do Luke.

- Então, é de quem?

- Você é muito curioso, não acha? Para eu falar, vai ter que me pegar.

Levantei e sai correndo, deixando um Percy com uma careta esquisita, e meus chinelos. Corremos pela praia toda, e mesmo assim, ele não conseguiu me pegar. Até que tropecei, e cai de cara na areia. Odeio admitir, mas foi uma cena bastante engraçada. Percy riu muito de mim, para depois me ajudar a levantar.

- Te peguei! Agora você vai ter que dizer, de quem gosta?

- D-de voc-cê.

- Sério Annie, diga a verdade.

- Ok, do cara que está na minha frente. - Percy olhou para trás, fazendo gracinha. - De você, idiota.

- Oh, como isso pôde acontecer senhora Annabeth Chase futura Jackson?

- Não se... o que? Futura Jackson? Bebeu? Agora eu sei, você trouxe bebida para cá, não foi? Admita.

- Ah Annie, eu não bebo, só coca.

- Sei. AAAAAAAAAH PRA PERCY, PARA COM ISSO, ME COLOCA NO CHÃO!

- Não, até você dizer que eu só bebo coca.

- Então me carregue, senhor "eu amo carregar baleias".

- Baleia onde?

- Aqui olha. - Levantei a blusa, só mostrando minha barriga.

- Uau, que gostosa, quer dizer, você não é gorda, é magrinha.

- Percy, dá pra me colocar no chão?

- Sim senhora, mamãe. – Ele me colocou no chão, e nós ficamos um de frente para o outro. Estava uma pequena distancia entre nós. Já sentia sua respiração, mas como sempre, tudo que é bom, dura pouco, minha grande amiga Silena, veio atrapalhar, meu momento.

- Annabeth e... Percy? O que vocês tão fazendo ai?

- Nada que te interesse, melhor amiga.

- Ah, então né. Bem, foco Silena, foco. Annie, vem, temos coisas para fazer, com licença Percy.

Saimos de lá, estava arrumando um jeito de matar Silena. Como alguém, de tão pouca idade, pode atrapalhar tanta coisa? Argh que raiva.

- Vem cá, Silena, já te atrapalhei em algum “momento” seu?

- Não te atrapalhei te impedi de fazer a maior burrada da sua vida. E sim, três vezes.

 - Ah menina. Vamos, e vá à merda, ok?

POV Desconhecido

Então quer dizer que Annabeth e Percy se amam, e ainda iam se beijar? Luke vai amar saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o desconhecido, alguma ideia? rere



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encampment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.