Encampment escrita por Giovanna


Capítulo 6
Novos sentimentos e revelações.


Notas iniciais do capítulo

Tenho três avisos:
1º - a partir desse capitulo, os capitulos de Encampment serão menores, pois eu acho que não cansa. E sendo assim, postarei mais vezes na semana.

O segundo e o terceiro estão lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124864/chapter/6

POV Autora

O dia se passou, como outro qualquer, mas a única diferença, ela que certo garoto, estava com a imagem de uma bonita menina em sua mente. Estava abobado, como nunca havia ficado com nenhuma menina. Mas ela era diferente. Ele sentia isso.

Do outro lado do acampamento, uma menina estudava com seu namorado, mas pensava em outro. Pensava em dois lindos olhos verdes, como o mar. Mas sabia que aquilo era errado, pois tinha namorado.

POV Percy Jackson

- Hey Percy. Fecha a boca, vai entrar mosca.

- An? Ah, obrigado Nico.

- O que aconteceu, Percy?

- Deve ser uma menina, Charles. Ele não fica assim por nada.

- Ah, vão à merda. – Sai de lá, e fui para o outro lado da praia pensar.

POV Annabeth Chase

- Annie? Annie?  Annabeth? ANNABETH?

- O que é Luke?

- Nada, você só está perdida nos pensamentos.

- Ah menino, vê se me erra. – Sai de lá, indo caminhar. Esfriar minha cabeça. Será que eu tinha me apaixonado por Percy? Não, não é possível, só conheci-o faz poucas horas. Estava tão absorvida em pensamentos, e não percebi que havia chegado à praia. Mas para frente, tinha um menino, sentado, observando o mar, e pensativo.

- Ei, estranho. O que está fazendo? – Sim, percebi que era Percy.

- Sai daqui Ra... Oh, Annabeth. Desculpe. Achei que era Rachel. Vocês têm a mesma voz.

- O quê? Está-me chingando de Vaca Ruiva? – Disse tentando parecer nervosa.

- Não, é que...

- Calma Percy. Sei que foi um engano. – Rimos

- Então, respondendo sua pergunta: eu vim pensar.

- Nossa, então viemos fazer a mesma coisa. Por que não pensamos juntos?

- Boa. Vamos lá, o que acontece com você, Annie?

- O meu namorado. Sabe, à um tempo atrás, ele me traiu. Deitou-se com Rachel.

- E por que ainda está com ele, você é tão sábia, mas está parecendo tão burra nesse fato, sabidinha?

- Sabidinha?

- Sim.

-Mas... Ok, deixa eu te responder. Estou com ele, porque meus pais me obrigam, sabe. Eles querem que nos casemos, mas eu não o amo. Não mais. Bem, eu acho que estou apaixonada por outro.

- Oh sabidinha. Que situação. Mas mesmo assim, você tem que fazer o que eu coração manda. – Que lindo o jeito que ele me chamava de sabidinha. O quê? O que estou pensando?

- Ok, mas vamos falar de você, o que passa nessa sua cabeça, sem nada, seu... Cabeça de algas?

- Eu estou meio que gostando de uma menina que acabei de conhecer, enquanto tenho duas meninas apaixonadas por mim. – Nessa hora, senti meu coração apertar. Estava com ciúmes.

- Boa sorte com ela. – Disse curta e grossa.

- Acho que nunca irei ter uma chance com ela.

- Mas...  Por quê?

- Ela tem namorado. – Quando ele disse isso, fiquei feliz por um instante. Sim, estou apaixonada por Percy Jackson, mesmo com ele gostando de outra, e eu tendo namorado. – Porque está sorrindo? – Opa, não deveria ter feito isso. Corei fortemente.

- De-desculpe, ma-mas não co-conse-gui me co-controlar. – O que eu fiz? Gaguejei? Ah, adeus vida.

- Pelos Céus, Annabeth. Você não imagina quem ela é, não é verdade?

- Não, poderia me dizer?

- É você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2º - Sei que já revelei uma coisa super importante, mas isso vai ser importante para a evolução da fic.
3º - Bem, eu preciso de ideias para os próximos capitulos, alguma?

Deixem reviews.