Encampment escrita por Giovanna


Capítulo 11
Pior Captura a Bandeira da história.


Notas iniciais do capítulo

Ficou grandinho. Mas vocês não mereciam. Eu só tive DOIS reviews no capitulo passado. Poxa gente, se vocês não estão gostando me avisem. E eu to escrevendo outra, que será Nicalia. Muito fofa por sinal.

Vende-se uma Coroa >> http://www.fanfiction.com.br/historia/141624/Vende-se_Uma_Coroa

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124864/chapter/11

POV Silena Beauregard

Tudo estava muito estranho. Hoje era o dia do caça a bandeira, e eu com toda a certeza não iria participar. Eu inventaria uma desculpa, como todos os esportes. Sim, eu quero ser magra, mas nem por isso, eu gostava de esportes. Machucava-me, quebrava minha unha, e danificava todo o meu cabelo.

— SILENA! Corre aqui.

— O que você... Ah, oi Charlie. CHARLIE?

— Está tudo bem? Desde aquele dia você está me evitando. O que aconteceu?

— Nada. Não aconteceu nada. Estou bem, eu acho. É estou bem sim. Muito bem.

— Você parece confusa.

— Se você continuar me enchendo, eu vou desmaiar de novo. Você quer?

— Não. E... Desculpe-me por aquele dia. Annabeth contou para Percy que ele...

— OW! Ela o quê?

— Eu sei. Você me viu beijando Rachel. E não foi minha intenção te...

— Quer saber? SOME DAQUI! Eu não tenho nada haver com as suas peguetes. Então vai lá e peguei-as, vai ser melhor para todo mundo. Porque é só isso que você sabe fazer: pegar as meninas. E eu gosto de você, satisfeito? GOSTO, GOSTO E GOSTO. E você ficando ou não com qualquer uma, isso não vai...

— CALA A BOCA, SILENA! DEIXA-ME FALAR.

— NÃO ME MANDA CALAR A BOCA NÃO.

— Tá. Eu também gosto de você, quer dizer, gosto, gosto e gosto, como você disse.

— Então...

— Por que eu ficava com outras meninas? — Assenti — Para te esquecer, menina. Eu não iria beijar Rachel sem mais, e sem menos.

— Claro que iria. Você é um galinha. E ela é gostosa, como todos dizem. Ela e aquela Katie.

— Ah eu já peguei ela, ela é muito...

— Ai viu.

— Desculpe. Eu não queria ter dito isso.  

— Claro, mesmo porque, você NUNCA quer.

— O que? Ai Silena. Deixe-me conversar direito com você. Eu gosto de você, tá legal? Não gostar, de amizade, ou de família. Eu quero que você seja minha namorada. Eu te amo, e muito.

— Isso é o que eu estou pensando?

— Se for um pedido de namoro, talvez.

— Então tá. Então, se isso é um pedido de namoro, eu aceito.

— Então venha namorada.

— Para onde, maluco?

— Captura a bandeira.

— É mesmo. VAMOS!

— É, Silena? Você quer contar pra todo mundo que estamos namorando?

— Claro! Por que não?

— Então tá bom.

POV Annabeth Chase

— Annie? Olha aquilo ali.

— Ow não.  Eu preciso ir falar com a minha amiga.

Sai andando, seguida de Percy. Silena estava andando de mãos dadas com Beckendorf? Não, não pode ser. Isso é um sonho. Ou não.

— Silena?

— AAAAAAAAAMIGA! — Silena me deu um baita abraço. — Se prepara, porque eu te pego na saída. — Bem, quando Silena te ameaça, é melhor você correr. Escute o que eu estou falando, ela pode ser fofa, mas quando quer, ela é sua pior inimiga.

— Vamos, Si?

— Ei, Becky, ninguém chama minha amiga assim não. A não ser, eu.

— Foi mau ai, Annabeth.

— Não, não foi. Não é mesmo, Annabeth?

— Mas...

— Não é mesmo, Annabeth?

— É Silena, não foi mal. Você pode chama-la de que quiser, afinal é o NAMORADO DELA. IGUAL O PERCY É MEU. — Gritei. Você pode me achar maluca, mas tem um motivo: Rachel. Ela estava passando, e claro, não ia perder a oportunidade.

— CAMPISTAS? BEM PRESTEM ATENÇÃO. O JOGO SERÁ MENINOS CONTRA MENINAS. BOA SORTE A TODOS.

— O QUE? VOCÊ É MALUCO, QUÍRON? ELES VÃO GANHAR.

— Ei, Percy, você viu a Thalia por ai?

—Eu não. E o Nico?

— Eles devem estar juntos e...

— Ele é um ridículo. Quem ele pensa que é pra falar assim comigo.

— Ai que susto Thalia.

— Foi mau ai, primo.

— Tá falando sozinha, Thalia?

— É o que parece.

— Tá falando de quem?

— Dele.

— Falando de mim?

— POSIÇÕES, CAMPISTAS. MENINAS AO NORTE. MENINOS AO SUL. QUANDO ESCUTAREM A CONCHA, SERÁ O INICIO DO JOGO.

— Boa sorte, meu amor.

— Boa sorte, Annie.

POV Autora

As meninas se posicionaram em seus lugares. Certo menino estava questionando seu melhor amigo, sobre o que tinha acontecido entre o mesmo e a melhor amiga de sua namorada.

— Eu já disse que nada, Percy.

— E eu disse que sim. Thalia não chegaria a Annabeth te chingando.

— Eu disse que nada, caraca, você insiste, em?

— Ai NICO! Dá pra falar logo o que aconteceu, merda?

—NADA, TÁ LEGAL?

— Ei “menininhas” dá pra parar de brigar?

Do outro lado do acampamento, se encontrava três meninas colocando a fofoca em dia.

— Ele te beijou? UAU! Nico é melhor do que eu imaginava.

— SILENA.

Até que as mesmas escutam o barulho da concha. Começam a correr, e no meio na multidão, se separam, cada qual indo para um lado.

Annabeth estava correndo em direção, onde, de acordo com seus cálculos, estaria a bandeira. Annabeth escutou a voz de seu namorado, e a voz de outra menina. Ela decidiu se esconder atrás de uma árvore, para escutar o que eles conversavam. Ei, não a entenda mal, ela só quer cuidar do que é dela.

—... Você sabe que sim.

— Então você me acha bonita?

— Quem não acha Rachel?

Nesse momento, Annabeth já tinha lágrimas no rosto. Ela sabia, que no passado, Percy havia tido uma queda pela garota, mas não pensava que isso durasse até hoje.

– Posso fazer uma coisa?

— Rachel, eu acho melhor...

Naquele momento, Percy ficou mudo. Annabeth achou que tivessem a descoberto, mas na verdade, era algo pior ainda. Percy estava beijando (leia-se comendo) Rachel e estava com a mão em sua bunda.

— PEEEEEERCY? O QUE SIGNIFICA ISSO?

— Annie? Eu... Eu... Posso explicar.

— Explicar o quê? Que acha Rachel gostosa demais? Desculpe, mas eu já escutei isso.

— Annabeth eu...

— Você cala a boca, sua vadia. Não falei com você, e muito menos pedi sua opinião. E para você, Perseus fique com essa vaca. Ela é bem melhor que eu, não é? Está TUDO acabado.

Annabeth saiu de lá, sem para continuar a jogar. Havia se desgastado muito, mas sempre com uma frase em mente “Chegou à hora de ser uma garota grande, e garotas grandes não choram”. Ela não iria chorar, não por um menino.

Thalia e Silena sentiram falta da menina. Procuraram sua melhor estrategista por todos os lugares, mas não acharam. As duas garotas queriam dizer para a melhor amiga, que pela primeira vez, haviam ganhado um captura a bandeira, devido à estratégia da menina.

— Thalia, eu acho que ela está no chalé.

— Vamos lá. Corre.

As duas meninas saíram correndo em direção ao seu chalé. E dito e feito, a garota estava no chalé, chorando.

— Annie... O que aconteceu?

— Percy... Rachel...

— Percy estava beijando a Rachel?

— Eu vou quebrar a cara dele.

— Não Thalia. Deixa.

— ANNABETH.

— Thalia, a deixa. Vamos dormir meninas.

As três foram dormir, Thalia estava com raiva de seu primo. Annabeth passou a noite toda em claro, chorando. E Silena, a vida para essa menina, estava um conto de fadas.

Na outra fileira de chalés, encontrava-se Percy, pensando em sua ex-namorada. Ele sabia do orgulho que a menina tinha. E saiba também, do orgulho que o mesmo tinha. Ele decidiu que iria namorar Rachel, para fazer ciúmes em Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero bastante reviews aqui.