A Princesa do Gelo escrita por Alice Lautner


Capítulo 14
Na casa da Clearwater




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124852/chapter/14

POV Jacob

  Assim como Nessie, eu me perguntava se Leah havia mesmo mudado de uma hora pra outra. Mas não custava nada acreditar um pouquinho, e Nessie queria muito que Leah consertasse. Elas eram grandes amigas.

  Depois do treino, Nessie aceitou almoçar lá em casa. Era bom saber que minha mãe realmente gostava dela.

  _Vou levar você em um lugar hoje – falei enquanto estávamos sentados na grama. Eu encostado na árvore e Nessie entre minhas pernas, sua cabeça em meu peito.

  _Onde? – Perguntou.

  _Ao nosso lugar secreto – falei.

  _Não trouxe meus patins – disse ela, se virando para mim.

  _Eu trouxe – falei, e ela sorriu.

  _Você é incrível – disse, me dando um beijo em seguida.

  _Eu tento – falei. – Que tal irmos agora?

  _Agora mesmo – ela concordou.

  Sorri, a beijei novamente e levantamos. Entrei em casa, peguei a mochila com os patins e avisei minha mãe de que iríamos sair.

  Nessie se sentou na grama para colocar os patins. Eu adorava vê-la maravilhada com esse lugar. Eu mesmo me impressionava sempre que vinha aqui.

  A ajudei a se levantar, então fomos para o lago congelado.

  Eu sentia falta de patinar com ela – faz algum tempo que não fazemos isso juntos. Segurei sua mão e ela sorriu para mim.

  _O que acha de criarmos uma coreografia? – Perguntei.

  _Uma coreografia? – Ela perguntou.

  _Sim – falei. – Só para nós, pelo menos.

  _Adorei a ideia! – Disse ela. – Vamos começar agora.

  Aos poucos fomos inventando alguns passos, manobras. Nessie estava perfeita, como sempre.

  Depois de algum tempo, vi que ela já estava bem cansada.

  _Vamos parar agora – falei.

  Ela assentiu, então saímos da nossa pista particular.

  Nessie se sentou na grama, pegou a garrafinha de água e se deitou depois que bebeu. Me sentei ao seu lado e tirei seus patins.

  _Obrigada – disse ela.

  _De nada – falei.

  Tirei os meus também e me deitei ao seu lado.

  _Vou aproveitar de você um pouquinho agora – falei, acariciando seu rosto.

  _Ah é?! – Assenti. – E como vai fazer isso?

  Eu sorri. Me coloquei em cima dela, minhas mãos na grama sustentando meu peso. Ela mordeu o lábio inferior, o que me deixou mais louco ainda.

  Bem rápido tomei seus lábios em um beijo arrebatador, de tirar o ar de qualquer um. Nossas línguas se enrolando em perfeita sincronia – os amantes perfeitos. Coloquei minha mão em sua cintura, subindo pela barriga por dentro da blusa. Nessie deixou um gemido escapar quando segurei seu seio e comecei a massageá-lo.

  _Não faz isso – ela sussurrou.

  _Por que não? – Perguntei.

  _Porque vai me deixar louca – disse ela – e não vamos poder fazer nada aqui.

  _E quem disse que não?

  Ela olhou em meus olhos e deu um sorriso de canto. Tomei seus lábios novamente e Nessie colocou suas mãos em minha nuca, segurando meus cabelos. Separei nossos lábios por um momento enquanto tirava a camisa. Nessie passou suas mãos em meu peito, enquanto eu voltava a beijá-la. Passou as unhas em meu abdômen, me arranhando um pouco e me fazendo soltar um gemido. Subi sua blusa, e ela levantou os braços para que eu terminasse de tirá-la.

  Com a urgência que eu estava, rapidamente tirei nossas peças de baixo, parando apenas para tirar a camisinha da minha carteira e colocá-la em meu membro. Abri suas pernas, me colocando entre elas. Segurando sua coxa, a penetrei de uma vez. Nessie gemeu alto e eu a acompanhei. Nosso ritmo foi acelerando. Ela colocou suas pernas em volta da minha cintura, fazendo com que eu fosse mais fundo. Voltei a beijá-la loucamente. Desci meus beijos para seu pescoço, seu colo; chegando aos seios, que eu fiz questão de chupá-los e lambe-los o quanto pude. Dei uma leve mordida no biquinho antes de voltar para cima e morder o lóbulo da sua orelha. Sussurrei em seu ouvido:

  _Gostosa... – ela gemeu.

  _Ah... Jake... – disse ela. – Ahh...

  Ela passou suas mãos por minhas costas, as arranhando e me fazendo gemer alto. Beijei seu queixo e voltei para o seus lábios, enrolando nossas línguas no mesmo instante que eles se juntaram.

  Senti seu sexo se contrair em meu membro, logo depois Nessie gozou. Depois de alguns segundos cheguei lá também.

  Colei nossas testas e nós dois respiramos pesadamente. Dei-lhe um selinho e me deitei ao seu lado, tirando a camisinha, a amarrando e colocando em um canto.

  _Não acredito que fizemos isso aqui – disse ela, se apoiando em um cotovelo e olhando para mim.

  _Pode acreditar – falei. – E você foi maravilhosa, como sempre.

  Ela sorriu, suas bochechas ficando vermelhas.

  Nessie se inclinou para mim e me beijou, ficando em cima de mim – se sentando na minha barriga. Nesse momento fiquei sem reação. O que ela estava fazendo? Apenas continuou me beijando, e eu coloquei minhas mãos em sua cintura, afagando sua barriga com os polegares.

  Então ela parou de beijar meus lábios, descendo os seus por meu queixo, pescoço; do meu peito até meu abdômen, onde ela além de beijar, chupou, lambeu e deu leves mordidas. Ela desceu até minha cintura e depois subiu novamente, fazendo as mesmas coisas. Ela chupou meu pescoço, subindo para o queixo e o mordendo de leve. Logo em seguida atacou minha boca novamente.

  Ainda não conseguia pensar em nada, só senti-la enquanto brincava comigo. Coloquei minhas mãos novamente em sua cintura, as descendo e apertando seu bumbum. Nessie gemeu entre nossos lábios e eu sorri.

  Ela passou seu sexo por meu corpo, descendo até chegar em meu membro – que já estava ereto. Nessie me torturou um pouco, até que finalmente sentou em cima dele, fazendo com que eu a penetrasse profundamente. Gemi, assim como ela. Segurei sua cintura enquanto ela galopava em mim, me deixando completamente louco. Me sentei, ainda a mantendo ali. Nessie subia e descia em meu membro, gemendo como nunca. Coloquei minhas mãos em suas costas, fazendo com ela ficasse colada em mim, seus seios roçando em meu peito toda vez que ela subia e descia. Beijei seu pescoço, a fazendo arfar. Nessie afastou minha cabeça, colocando sua testa na minha, me olhando nos olhos. Ela quis ficar assim até que chegamos ao orgasmo. Senti meu líquido se espalhar dentro dela.

  Eu ainda estava dentro dela quando ela me beijou docemente os lábios. Segurei sua cabeça com as duas mãos e a beijei profundamente. Depois separei nossos lábios, ainda olhando em seus olhos.

  _Não usamos camisinha – falei, minha voz saindo rouca.

  _Eu sei – disse ela.

  Fechei meus olhos e a beijei novamente.

POV Renesmee

  Não sei o que me deu para querer transar com Jake sem camisinha. Apenas aconteceu.

  Nunca imaginei que fosse ter coragem de transar em um lugar como aquele, mas foi simplesmente incrível. Felizmente ninguém poderia nos escutar.

  Olhei para Jacob enquanto ele vestia suas roupas. Ele era tão sexy, sedutor. Gostoso mesmo.

  _Vamos embora? – Ele perguntou.

  _Vamos – falei.

  Ele segurou minhas mãos e me ajudou a me levantar. Fomos para o seu carro e ele dirigiu para o meu antro.

  A semana passou rápido, e sábado chegou mais cedo do que eu imaginava. Eu estava no Red Club, treinando com os meninos. Lisa estava perfeita. Anthony estava babando por ela – eu espero que seja por ela.

  Felizmente hoje ele não deu nenhum motivo para Jake ter ciúmes. Ele e Lisa foram embora assim que aula acabou. Acho que estava com vergonha do que Lisa tinha dito no outro dia.

  _É hoje – disse Jake, me segurando pela cintura.

  _É hoje – falei. – Espero que ela não me decepcione.

  Jake me deu um sorriso de canto e me beijou.

  Às 20h eu já estava pronta. (http://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2009/02/emma-roberts-vanity-fair-party.jpg). Jake passou no meu “antro” para me buscar. Ele também estava maravilhoso!

  Eu havia convidado Bree e Claire, só não sabia se elas iriam. Quando chegamos lá, elas estavam nos esperando na porta.

  _Vocês vieram! – Falei, as abraçando.

  _Não iríamos deixar você sozinha – disse Bree. – Sem ofensas, Jake.

  Ele apenas sorriu.

  As meninas também estavam lindas!

Bree: http://www1.pictures.stylebistro.com/gi/Megan+Fox+Dresses+Skirts+Mini+Skirt+J8Zai9g7J28l.jpg

Claire: http://www2.pictures.stylebistro.com/fp/Nina+Dobrev+Dresses+Skirts+Mini+Dress+0Aa-_JJy67hl.jpg

  Entramos. Jake segurando minha mão. No mesmo instante fomos atingidos pelo furacão Leah.

  _Você veio! – Disse ela me abraçando. – Eu estava me perguntando se você iria mesmo vir.

  _Claro que vim – falei. – A festa parece estar boa.

  _E está! – Disse ela. – Oi, Jake!

  Ela abraçou meu namorado, e confesso que fiquei com um pouco de ciúmes. Ela cumprimentou Bree e Claire e disse que precisava ir ver o estoque de bebidas.

  _Nada mal por enquanto – disse Claire. – Acho que vou pegar uma bebida.

  _Vou com você – disse Bree. – Ah, Nessie! Por precaução, não beba nada que ela der a você.

  Eu ri e Bree me deu uma piscadinha.

  _O que está achando? – Perguntei para Jake.

  _Nada suspeito – disse ele. – Vem, vamos ver se conhecemos alguém.

  Ele segurou minha mão e me puxou para mais dentro da casa.

POV Jacob

  Realmente Leah estava sendo legal até agora. Nada suspeito.

  Eu e Nessie resolvemos nos divertir ao invés de ficar imaginando alguma coisa que Leah poderia estar aprontando. Namoramos, dançamos, fizemos alguns amigos.

  _Tenho que ir ao banheiro – falei para ela.

  Ela assentiu, então fui procurar o banheiro.

  Provavelmente deveria ser no andar de cima. Subi as escadas e comecei a procurar. Abri algumas portas e nada. Encontrei um quarto que tinha um banheiro. Vai ter que ser esse mesmo.

  Entrei e fiz o que tinha que fazer. Quando saí, vi umas fotos em cima de uma cômoda. Provavelmente aquela menininha morena era Leah.

  _Gostou?

  Pulei de susto e me virei, encarando Leah.

  _Você era bonitinha – falei.

  _Era?! – Disse ela. – Assim você me ofende.

  Eu ri.

  _Ainda é – falei.

  Ela me olhou nos olhos, tornando impossível que eu desviasse o olhar.

  _Tenho que descer – falei.

  _Espera – disse ela, me cercando com o braço. – Jake, sei que não devia, mas eu tenho que te dizer uma coisa. – Esperei. – Eu gosto tanto de você.

  _Pode parar por aí – falei. – Eu sou o namorado da Renesmee, e eu a amo. Leah, sinto muito, mas...

  Ela me silenciou. Como? Com um beijo. Coloquei minhas mãos em seu rosto, tentando afastá-la, mas ela estava me segurando forte de mais. Abri os olhos, e assim que eles foram direcionados para a porta, vi Renesmee. Ela nos encarava com os olhos arregalados.

  Finalmente consegui afastar Leah.

  _Nessie?! – Falei.

  Ela apenas fungou, depois saiu correndo. Corri atrás dela.

  POV Renesmee

  Jake estava demorando, então resolvi ir atrás dele. Passei por algumas portas, mas não eram o banheiro. Quando estava passando em frente a uma porta que estava aberta, eu vi a cena.

  Jacob e Leah estavam se beijando. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Fiquei completamente paralisada, incapaz de andar ou falar. Ele segurava seu rosto, então abriu os olhos e olhou para mim. No mesmo instante eles se afastaram.

  _Nessie?! – Disse ele.

  Não falei nada. Apenas funguei e saí correndo. Passei pela multidão lá em baixo e por minhas amigas, que me gritaram, mas eu ignorei. Jake estava vindo atrás de mim, eu tinha certeza.

  Comecei a correr pela rua, não tinha ideia de para onde ir. Ele me alcançou e segurou meu braço, me fazendo virar e olhar para ele. Eu chorava muito.

  _Como pôde fazer isso? – Perguntei.

  _Eu... – ele gaguejou. – Ela... Ela me beijou a força!

  _À força?! – Falei. – Não parecia. Parecia que você estava gostando, e muito! Você até segurou o rosto dela!

  _Nessie, por favor, acredite em mim – disse ele.

  _Desculpe ter aparecido para estragar o momento de vocês dois – falei. – Mas mesmo assim... Por que fez isso?! – Gritei.

  _Eu não fiz nada! – Ele gritou também. – Aquela louca me agarrou! Será que não dá pra ver que foi tudo uma armadilha?

  Parei para pensar por um momento. Bree e Claire nos observavam do lado de fora da casa.

  _Você disse que me amava... – sussurrei, quase ficando sem voz.

  _E eu amo – disse ele, se aproximando mais.

  _Eu me entreguei para você de uma forma que eu nunca pensei que seria capaz de me entregar para alguém – continuei. – Aquilo foi só um beijo, mas quanto tempo vai levar para ser mais?

  _Nunca vai ser mais – disse ele, segurando o choro. – Ela me...

  _Para... – sussurrei. – Eu preciso ficar sozinha.

  Me virei para ir embora.

  _Não – disse ele me segurando.

  _Me solte! – Falei. – Por que não vai ver se a Leah está precisando de você?

  Ele me soltou, então fui embora. As meninas vieram atrás de mim, me alcançando.

  _O que aconteceu? – Bree perguntou.

  _Aconteceu que eu me enganei – falei para elas. – E me enganei feio.

  Comecei a chorar e elas me abraçaram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!