A Princesa do Gelo escrita por Alice Lautner


Capítulo 12
A melhor noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124852/chapter/12

POV Renesmee

  A cama estava repleta de pétalas de rosas, o quarto iluminado apenas por velas coloridas, que iluminavam o local uma luz vermelha que me deixou tonta.

http://www.youtube.com/watch?v=MBK_GqLHEZo

  Jake afastou meus cabelos do ombro e distribuiu beijos pelo pescoço e pelo ombro. Então ele abriu o fecho do vestido, descendo as mangas e deixando que ele caísse aos meus pés. Me virei para ele, que sorriu e acariciou meu rosto. Retribuí o sorriso e o beijei, levantando sua camisa e a tirando. Jake me prendeu em seus braços, me beijando profundamente. Ele segurou minha cintura, enquanto eu passava minhas mãos por seu peito, subindo até chegar em seu pescoço e enlaçá-lo. Dando-lhe um último selinho, me afastei um pouco, me sentando na cama e subindo de costas, meus olhos fixos nos dele. Jake se ajoelhou na cama e veio em minha direção, ficando por cima de mim e me beijando carinhosamente em seguida. Depois ele se ajoelhou novamente, segurando uma perna minha e tirando a sandália, beijando do meu pé até a coxa quando a tirou. Fechei os olhos, somente sentindo seus lábios subirem por minha perna. Fez o mesmo com a outra. Voltou a ficar em cima de mim, me beijando com amor, paixão, desejo. Sua língua explorando cada canto da minha boca, querendo de uma vez por todas conhecer cada milímetro dela. Como se ele já não conhecesse. Passou sua mão por minha coxa, subindo pela minha cintura e chegando ao meu seio, o apertando sob o sutiã.

  _Ah, Jake... – falei baixinho, com a pouca voz que me restava.

  _Essa é a nossa noite – ele sussurrou entre o beijo. – Vamos aproveitá-la, meu amor.

  Apenas assenti, e Jake voltou a me beijar, voltando sua mão para minha coxa e a apertando. Era tão bom sentir seu toque, seus lábios. Seria tão bom sentir o que vou sentir com ele daqui a pouco. Era bom ter Jacob por completo, somente meu. Seu cheiro, seu gosto, seu toque. Tudo fazia eu me sentir cada vez mais apaixonada por ele. Não era apenas atração, uma coisa de momento. Era amor, e cada vez mais eu tinha provas disso.

  Com nossos lábios ainda colados, desci minha mão por seu abdômen, indo até o zíper da sua calça e o abrindo. Essa era a parte em que eu ficava louca. Eu já estava toda molhada entre as pernas, imagina quando eu visse todo o seu material?! Comecei a descer sua calça e Jake terminou de tirá-la, mostrando o tamanho da sua ereção. Caramba! Ele era bem grande. Hoje seria a noite em que eu iria para a Lua e ia voltar. Mordi o lábio quando olhei fixamente para o seu membro e Jake sorriu, voltando a me beijar. Sussurrou no meu ouvido:

  _Você me deixa louco. Eu quero tanto ter você, Renesmee. Nem acredito que vou poder sentir você por completo.

  Foi como se tivesse uma montanha russa no meu estômago depois que ele disse isso.

  _Eu quero sentir você, Jake – falei. – Eu quero tanto...

  Jake beijou meu pescoço, voltando depois para a minha boca, mordendo meu lábio inferior depois de um beijo molhado maravilhoso.

  Ele me levantou um pouco, abrindo meu sutiã, depois me deitou com cuidado novamente. Levantei um pouco os braços e Jake terminou de tirar meu sutiã, ganhando um brilho nos olhos quando viu meus seios. Ele se voltou para mim, beijando meus lábios e depois descendo para o meu queixo, o colo e chagando aos seios, onde ele beijou e deu leves chupões com cuidado. Eu me sentia cada vez mais excitada. Como não ficar quando você está prestes a transar com Jacob Black?

  Desci minhas mãos por minhas cinturas e comecei a descer a minha calcinha. Jake teve que me ajudar quando chegou às coxas. Ele a tirou e se ajoelhou na cama, olhando para mim de cima à baixo.

  _O que foi? – Perguntei.

  _Você é perfeita – ele sussurrou. – Exatamente como imaginei. Talvez até melhor...

  Eu sorri, e Jake voltou para mim com uma voracidade que não havia antes. Ele me beijou de uma maneira selvagem, sexy, muito sedutora. Me fez querer que ele entrasse logo em mim. Enquanto ele ainda me beijava, passei minhas mãos por suas costas, as descendo até sua cintura e tentando tirar sua cueca. Jake riu, e ele mesmo tirou a peça.

  Não pude deixar de arfar quando vi todo o seu tamanho ao vivo. Era maravilhoso e muito, muito grande. Jake ia me deixar louca se não me possuísse logo.

  _Vem, Jake... – pedi. – Eu quero... logo...

  Jake se inclinou para mim, mas antes pegou o preservativo em cima do criado mudo e o colocou. Logo depois ele se deitou sobre mim, separando minhas pernas e se posicionando entre elas. Senti seu membro roçar em minha entrada, mas ele queria me torturar, passando só a cabecinha em minha entrada.

  _Jake... – gemi seu nome.

  Ele enrolou mais nossas línguas, me dando um beijo que estava me deixando tonta. Então ele apertou minha coxa e me penetrou de uma vez. Não pude deixar de gemer alto com o primeiro impacto.

  Jake começou devagar, com investidas leves e torturantes, então começou a ir mais rápido, com estocadas fortes e um ritmo alucinante. Passei meus braços ao redor do seu pescoço e enlacei minhas pernas em sua cintura, fazendo com que ele fosse mais fundo.

  _Ahh... Jake... – Gemi, me sentindo cada vez mais louca de desejo.

  _Isso meu amor – disse ele em meu ouvido. – Geme o meu nome... Ah... Nessie...

  Ele deu chupões em meu pescoço, indo para o lóbulo da minha orelha e o mordendo de leve, me deixando alucinada. Eu me remexia em baixo dele no mesmo ritmo de suas investidas, e posso dizer... Estava muito bom!

  Nossos gemidos ecoaram pelo quarto, tão altos que eu fiquei com medo que alguém escutasse. Mas que escutassem! Como Jake disse, hoje a noite era nossa e de mais ninguém.

  Dei uma leve mordida em seu ombro e Jake gemeu em meu ouvido. Passei minhas mãos por seu peito, o arranhando de leve e contando cada músculo do seu abdômen perfeito. Jake pôs sua mão em minha cintura e voltou seus lábios para os meus, me beijando de sua forma romântica.  A velocidade de suas investidas foi diminuindo. Estávamos quase chegando ao ápice. Ele ergueu seu rosto e olhou para mim, nossos olhos fixos. Passou sua mão por meu rosto, tirando uma mexa de cabelo com suor dele. Espasmos me percorriam pelo corpo inteiro, então meu sexo se contraiu com seu membro e senti uma explosão de prazer incontável.

  Jake fechou os olhos e nós dois começamos a respirar pesadamente. Ele colou sua testa na minha, ainda de olhos fechados. Havia parado de se mexer, mas seu membro ainda estava dentro de mim. Era tão bom senti-lo. Então ele beijou meus lábios, minhas bochechas, minha testa e saiu de dentro de mim, se deitando ao meu lado. Tirou a camisinha do seu membro, a amarrou e se levantou para jogar fora no banheiro. Quando voltou, se deitou ao meu lado e me puxou para junto de si. Deitei minha cabeça em seu peito.

  Eu podia ouvir as batidas do seu coração. Estavam bem aceleradas. Eu queria que Jake tivesse gostado tanto quanto eu.

  Coloquei minha mão em seu peito e olhei para ele. Jake estava fitando o teto, com os pensamentos longes. Ele não disse nada, apenas continuou olhando para o teto e me lançou um breve olhar. Devagar, me afastei dele, cobrindo meu corpo com o lençol e me virando para o outro lado.

  _O que foi? – Ele perguntou, colocando sua mão em meu ombro e chegando mais perto.

  _Foi tão ruim assim? – Perguntei, sem olhar para ele.

  Ele riu.

  _Ruim? – Ele perguntou. – Nessie, foi a melhor noite da minha vida.

  Me virei para ele, que me encarou com um sorriso nos lábios.

  _Então por que ficou daquele jeito? – Perguntei.

  Ele acariciou meu rosto.

  _Eu só estava pensando que não poderia ter sido mais perfeito – disse ele. – Estava pensando em como você podia ser tão boa assim. Em todos os sentidos. – Dei um sorrisinho e senti minhas bochechas corarem. – Eu te amo, Renesmee.

  Meus olhos deviam estar brilhando pelas lágrimas que queriam vir.

  _Eu te amo, Jacob – falei.

  Jake sorriu e se inclinou para mim, me beijando com ternura, amor, carinho, e ainda com mais desejo, paixão, emoção. Passei minhas mãos por sua nuca, subindo e agarrando seus cabelos. Jake passou sua mão por meus cabelos, que estavam bem molhados.

  _Eu quero mais de você – falei.

  _Eu também quero – disse ele. – Como eu disse, essa noite é nossa, Nessie. E ela não vai acabar agora.

  Sorri para ele e Jake tirou o lençol de mim. Se posicionou em cima de mim novamente e colou nossos corpos nus e suados. Mais uma vez ele me possuiu, e vi que esse era o início de uma longa noite.

  Fomos embora ainda de madrugada, porque amanhã tinha QOTIC. Quando eu estava colocando meu vestido, olhei ao redor do quarto.

  _Por favor – falei –, me diz que não estamos em um motel.

  Ele riu.

  _Não estamos em um motel – falou.

  _Não minta para mim – pedi.

  _Não estou mentindo – disse ele. – Não estamos em um motel. Estamos em um hotel, onde sempre alugo um quarto quando estou cansado de casa.

  Ele chegou perto de mim e me segurou pela cintura.

  _Não se preocupe, linda – ele continuou. – Nunca te levaria para um motel.

  Eu sorri e enlacei seu pescoço.

  _Obrigada – falei, o beijando em seguida.

  Saímos do hotel e Jake me levou para o meu antro. Nos demoramos na despedida, mas enfim ele viu que tinha mesmo que ir.

  _Até amanhã – disse, me dando um último selinho.

  _Até amanhã – falei.

  Ele entrou em seu carro e o observei ir embora. Entrei no meu antro pensando em como essa noite havia sido maravilhosa. Com certeza a melhor noite da minha vida até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie!!
E finalmente a primeiva vez deles!! o//
Espero que tenham gostado.. Sei que o capítulo foi curtinho, mas eu queria deixá-lo só para esse momento especial..
Comentem e recomendem..
Bjos!!