A Princesa do Gelo escrita por Alice Lautner


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124852/chapter/1

  

Com o colant, a meia calça e os patins, me dirigi para a pista de gelo. Como a Treinadora Black disse, com um pouco mais de treinamento, eu estaria pronta para arrasar com as Ice Girls na competição, que estava cada vez mais próxima. Só faltavam dois meses!

  A pista estava vazia, pronta para somente eu me perder nos treinamentos. Deslizei pelo gelo, até chegar ao centro. Não precisava de música, ela estava na minha cabeça. Relaxei os músculos, deixando os braços caírem ao lado do corpo e abaixei minha cabeça, fechando os olhos. Por isso eu gostava da pista vazia. Podia treinar com os olhos fechados.

  Na minha cabeça, a música começou, e eu levantei o braço direito lentamente, seguindo a coreografia. Rodopiei em um só pé e deslizei pelo gelo. Mesmo com os olhos fechados, eu não corria o risco de cair ou bater em alguma coisa. Conhecia bem aquele espaço.

  Mais algumas piruetas, gestos com os braços e as pernas. Meu cabelo solto batia em meu rosto por causa do vento criado pela velocidade. Deslizei de costas, um sorriso nos lábios. Eu não sabia de nada que poderia fazer melhor do que patinar. Isso é o que eu sempre quis, desde criança.

  O barulho dos patins raspando o gelo era o único que havia ali, e isso era música para os meus ouvidos.

  Continuando a coreografia, corri para o centro, então trombei em alguma coisa, que me segurou com braços fortes antes que eu caísse no gelo.

  Abri os olhos e me deparei com um sorriso largo extremamente maravilhoso – como seu dono.

  _Olá – disse ele, e eu arfei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa é a minha primeira fic - aqui no Nyah - e espero que seja do agrado de vocês. Faço de tudo para que ela seja perfeita e espero que tenha muitos leitores!
O prólogo já deu pra dar um gostinho de quero-mais... O primeiro capítulo será super divertido e emocionante!
Espero que acompanhem... E não se esqueçam dos reviews!
Bjuss: Lautner_