Respira Per Amore Di Domani escrita por Belle, ondinha, ariane_de_souza


Capítulo 2
Rosalie Hale vai me ajudar ?! Pasmei !


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee ! Respondedo a Lolly a fic é Beward meu amõõr ! e bem já vou começar a escrever o 2º cap. !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124838/chapter/2

Rosalie Hale vai me ajudar ?! Pasmei !

PDV Bella

Acordei morta de sono pela 3º vez na semana. Estou grávida e digamos que isso não é nada bom pra alguém com a minha idade. Levantei fiz minha higiene matinal, tomei um banho coloquei uma calça jeans, uma blusinha de manga cumprida e gola vermelha, um All - Star, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, passei uma maquiagem forte pra esconder a olheras  peguei a mochila e desci. Como de costume meu pai e Dean já tomavam café, dei um bom dia e me sentei, mal tomei café e logo fui pra escola com meu Audi e Dean foi no seu Bugatti Veyron FBG Wallpaper, cheguei e como sempre meus amigos: Eric, Tyler, Mike, Ângela, Lauren e Jessica me esperavam no estacionamento, saí do carro e fui até eles com Dean.

- Oi gente - disse fingindo animação

- Hey Bella , Dean - Tyler cumprimentou

- Então Bella a gente ta pensando em ir ao shopping hoje vamos? - Lauren perguntou falsamente, ela e Jess só andam comigo por causa da popularidade.

- Não, obrigada - disse, a última coisa que eu precisava era ficar vomitando de dois em 2 horas em um shopping.

- Por que? - Jess perguntou

- Não to afim - disse e agradeci mentalmente quando o sinal tocou.

Fomos cada um para as suas respectivas salas, eu tinha Literatura. Sentei-me em uma das últimas mesas, e infelizmente Bryan se sentou ao meu lado ele só fazia isso para me provocar, mais pra minha surpresa hoje ele ficou quieto. Nos conhecemos a dois anos, quando me mudei pra Forks, logo eu e meu irmão nos tornamos populares e isso nos fez juntar ao Bryan começamos a nos envolver e 1 ano depois estavamos namorando consequentemente nos tornando o casal mais popular da escola , e a 2 semanas descobri estar grávida dele que só faltou me matar, exigiu para que eu tirasse mais eu não o fiz, vou criar meu filho sozinha com ou sem a ajuda dele. Assim que o sinal bateu peguei minhas coisas e saí da sala escutando Bryan me gritar, não me importei e logo estava na outra sala: Matemática.

Sentei-me ao lado de Riley Biers. Ele é bem legal, tirando que vivi me chamando pra sair, é engraçado, inteligente, bonito chegou na escola a cinco meses e já é da "turminha" do Bryan; mais não sai por aí humilhando todos meu ex ele é amigo até do mais nerd, só não tentou fazer amizade com os Cullens. Edward, Emmett e Alice Cullen e Rosalie e Jasper Hale ,são filhos adotivos do Dr. e Sr. Cullen , Emmett esta com Rosalie e Jasper com Alice , Edward esta sozinho e perdi a conta de quantas vezes Jessica e Lauren já deram em cima dele que simplesmente ignorou. Eles são bem estranhos tipo não fala com ninguém são bem na deles, tem olheras bem profundas, a pele muito alva e nunca comem, devem estar se perguntando como sei tudo isso, simples: sou muito observadora. Mais uma vez o sinal bateu e senti meu estomago embrulhar peguei minhas coisas e saí correndo para o banheiro: vomitei todo meu café.

Lavei o rosto e a boca, começei a mascar um chiclete de menta e fui pra sala, quando cheguei o único lugar vago era ao lado de Jasper, eu mereço me sentar com o esquisitão. Sentei-me e joguei o caderno em cima da mesa, vi pela minha visão periférica ele se esquivar um pouco, não me perguntem por que, pois eu não sei. O infeliz do professor passou um monte de problemas na lousa, e me perguntei se ele sabia que era professor de história e não de matemática, copiei os exercícios e logo terminei assim como o Hale, não tinha muito que fazer e o professor perceberam isso:

- Srt. Swan e Sr. Hale já terminaram ? - ele perguntou

- Sim - respondemos

- Então vou passar um exercício para os dois responderem juntos e me entregarem - o FDP disse

- Mais só nós vamos fazer? -perguntei

- Não toda a classe irá - ele disse nos entregando, aff eu mereço.

Peguei a folha e começei a responder todas, quando terminei de responder a última notei que Jasper me encarava com uma sobrancelha erguida:

- Achei que fosse para fazer em dupla-ele disse irônico e sorri cínica

- Se eu já sabia as respostas por que eira esperar você errar todas para responder Mais não se preocupe eu deixo você entregar a folha - disse dando uma tapinha no ombro dele, que ainda me encarava, até que o sinal me bateu saí da sala enquanto ele bufava irritado.

Fui pra minha última aula antes do intervalo com um sorriso nos labios, até que foi legal irritar o Hale. Sentei-me com Mike infelizmente e tive que agüentar ele dando em cima de mim e Bryan me encarando, fingi estar alheia a tudo que acontecia ao meu redor. Graças a Deus o professor passou um teste surpresa e o Mike calou a boca. O teste não era muito difícil pelo menos pra mim, pois o Mike não sabia se colava de mim ou se deixava às respostas em branco, nunca fui nerd mais também não faço o tipo de popular burra, sou o tipo popular inteligente (#momento_nemmeacho On) . Logo o sinal bateu, e eu e Mike fomos para o refeitório, passei no meu armário e ele foi direto pro refeitório, encontrei Jess e Lauren no caminho e fomos juntas, até que Lauren esbarrou em Rosalie Hale e derrubou os livros dela, Lauren nem ligou e continuou andando com Jess enquanto eu podia jurar que a Rosalie tava decidindo se matava ou não ela.

- Não liga não ela é antipática mesmo - eu disse recolhendo os livros dela e entregando enquanto ela me olhava surpresa ela abriu a boca pra falar alguma coisa mais meu estomago embrulhou e corri pro banheiro, não preciso dizer o que aconteceu nega? Saí da cabine do banheiro e encontrei Rosalie esconstada na pia me observando, medo.

- Tudo bem? - ela perguntou enquanto lavava o rosto e a boca

- Tudo - respondeu e ela riu sem humor

- Não é o que parece - ela disse e nos encaramos - Pode contar não vou falar pra ninguém - ela disse solidária e soltei um suspiro

- To grávida - disse tão rápido que até eu me surpreendi, ela me olhou surpresa.

- Quantos anos você tem? - perguntou

- 16 - respondi

- Não acha que é muito nova pra ser mãe? - ela perguntou arqueando a sobrancelha

- Acha que eu planejei isso! - perguntei rude - Ai me desculpa é que to nervosa! - disse

- Tudo ok, bem deveria contar para os seus pais - ela disse e arregalei os olhos.

- Nem pensar, eles me trucidam! - disse alterada

- Então vai fazer o que? Um aborto? - ela perguntou meio receosa

- Nunca! Na verdade não sei o que fazer - disse por fim, sentindo as lagrimas escorrerem dos meus olhos.

- Err...Calma, bem faz assim é...Okay! Vou te dar meu telefone e você me liga aí depois te ajudo, mais você NÃO pode contar isso pra NINGUÉM! - ela disse me passando um papel com o telefone

- Oka'y - disse

- Bem vou indo, me passa seu tel. - ela disse passei e ela foi embora. Barney me pinta de roxo que eu to bege, Rosalie Hale amiss belezavai me ajudar? Oka'y to surtando.

Fui pro refeitório, peguei minha comida e quando me sentei todos me bombardiaram de perguntas só respondi que esqueci um livro no meu armário e depois passei no banheiro. Notei que todos os Cullens me encaravam ta to com medo. Mais como Rosalie disse pra eu ficar quieta assim eu fiz e não me importei com os olhares deles, logo o sinal bateu e antes de ir à aula fui no banheiro e vomitei todo meu almoço argh! Fui pra aula de Biologia e tive que me sentar com Edward, pois mais uma vez cheguei atrasada, graças a Deus o professor só explicou uma matéria e nem prestei atenção, logo o sinal bateu e fiu pra aula de ed. física, o Jaspemo também tinha essa aula e ficou me encarando, ignorei e logo a aula acabou, entrei no meu Audi e fui pra casa.

Cheguei em casa e como sempre tava aquela zorra. Liguei o som (Pressure - Paramore), e fui lavar a louça. Por que será que a Rosalie ta querendo me ajudar? Não sei por que mais me senti segura contando pra ela que estou grávida, sei isso é ridículo tipo nem conheço a garota mais minha vida não é normal mesmo. Dean chegou descem que ia ao shopping com o pessoal e ficou insistindo pra eu ir, mas é claro que recusei. Arrumei a bagunça do quarto do meu pai e do Dean. Renné ligou decidindo que foi a Paris e comprou varias coisas pra mim e etc. ficamos horas no telefone mais logo ela desligou pois tinha um almoço importante.

O que dizer dos meus pais? Charlie por ser chefe do FBI de Seattle esta sempre ocupado, é protetor e dá tudo que eu e Dean queremos. Renné por ser estilista também esta ocupada diariamente mais vivi ligando pra saber se a gente ta comendo, dormindo, estudando e etc. ela é pior que o meu pai , nós racemos mesada dos dos e a que a Renné dá é 3 vezes maior que a do Charlie , mais obvio que eles não nos deixão com tanto dinheiro eles guardam e quando queremos temos que pedir a eles , agora me responde : qual é a graça de receber mó grana de mesada se fica com os seus pais? Nenhuma.

Fui pro meu quarto e fiquei com o som no ultimo volume. Pra variar meu Santuário (Lê-se: quarto) estava uma bagunça, deve estar se perguntando por que santuário? Por que toda vez que meus pais entram aqui eles dizem "Meu Deus" por causa da bagunça (N/A: minha mãe faz isso aisuaisuaisi). Resoli fazer o dever de casa, não sei por que isso existe a gente já não estuda muito na escola? Alias eu nem sei por que a escola existe, oka'y não responda. Meu celular vibrou e quando o peguei fiquei surpresa :

De: Rosalie H.

Para: Isabela S.

Não contou pra ninguém, neah?

Tipo assim se eu quisesse morrer até contaria, mais comentários à parte.

De: Bella S.

Para: Rosalie H.

Não não , e não vou contar relaxa *-----*

Sinceramente não sei como ela pode me ajudar, mais de bom o que vier é lucro, meu pai vive decidindo isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ? Merecemos reviews ? Recomendações ? Pontinhos de popularidade ? Vamos tentar postar o mais rapido possivle gente , mais vai ficar meio dificil pois temos 2 fics pra "administrar" !
bjos&Reviews !

Belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respira Per Amore Di Domani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.