Respira Per Amore Di Domani escrita por Belle, ondinha, ariane_de_souza


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vidinha ! Como eu disse pro ceis' , t escrevendo a fic com minha Beta a Naah , então resolvi postar o Prologo logo mais o 1º cap. já ta praticamente pronto ! Mais chega de conversa e leiam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124838/chapter/1

Prologo

Isabela Swan tem16 anos , mora em Forks com seu pai Charlie e seu irmão Dean sua mãe Renné mora em Londres . Charlie é chefe do FBI e Renné é estilista então não teem muito tempo para os filhos . Mais Bella e Dean não reclamam : ricos , lindos e populares o que mais poderiam querer ? Os dois julgam ter a vida perfeita .

Até que Bella resolve ter sua primeira vez com seu namorado Bryan Williams o garoto mais popular da escola , depois disso ele termina com ela que se finge indiferente , mais aí descobre estar gravida ela conta a Bryan que exige que ela tire o filho dissendo que não assumiria .

Bella pelo contrario diz que vai criar seu filho sozinha , ela nunca teria coragem de fazer um aborto . Ela não teve coragem de contar a ninguém , pois tem medo da reação de seus pais e de ser apontada na rua , mais então ela conhece Rosalie Hale ela e sua familia não costumam conversar com ninguém , mais Rosalie vai se ver sensibilizada pela situação de Bella e tera coragem de enfrenta Deus e o mundo para protege-la .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram mores ? Merecemos reviews ? *fazendo figa*
Entãããão deem suas opniões , queremos saber se devemos continuar !
Bjos&Reviews !


Belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respira Per Amore Di Domani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.