Respira Per Amore Di Domani escrita por Belle, ondinha, ariane_de_souza


Capítulo 19
O começo de uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Hey galerê
Nem tô animada por postar esse cap... Vou explicar lá em baixo ok?
Eu e a Naah que escrevemos esse cap... Tipo esse capitulo é MINUSCULO, mas é um cap. bônus ok? Por isso ele é pequeno!
Nos vemos lá em baixo!

Lendo ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124838/chapter/19

O começo de uma nova vida

 

PDV Edward

 

Isso não era normal. Ela deveria dar algum sinal. Eu sabia bem como era ruim sentir seu corpo queimando, ela deveria ao menos gritar... Mas não, ela estava quieta de olhos fechados. Aquilo já estava me enlouquecendo, eu queria a minha Bella.

 

Eu não queria transforma-lá... Mas isso era melhor do que perde-lá. Eu não aguentaria viver sem ela, Isabella Swan se tornou a razão da minha existência. Alice tinha ido até a casa dos pais de Bella e dito que ela havia viajado para Los Angeles com Rosalie.

 

Eles questionaram um pouco, mas Jasper os convenceu. Eu estava sem cabeça para falar com eles, desde que meu veneno invadiu as veias de Bella eu não saiu do sei lado, eu só queria que ela me desse um sinal de que estava correndo tudo como deveria ser.

 

Alice apareceu no quarto com a expressão... Cansada. Ela tentava ter alguma visão com Bella, mas não conseguia, e agora ela estava aqui com a intenção de me levar para ver os filhos de Bella.

 

- Não Alice - disse

 

- Edward, o que custa?! Bella não dá sinal de vida... - ela disse e a fuzilei com o olhar - Você entendeu o que eu quis dizer - ela disse

 

- Alice, eu não vou sair de oerto dela, ok? - disse

 

- Ou vai por bem ou vai por mal - ela disse com a mão na cintura e apontando o dedo pra mim.

 

Bufei e me levantei. Fui até o quarto de Rose onde estavam os bebês. A menininha tinha os olhos azuis esverdeados como os de Bryan e o menino tinha os olhos verdes... Embora os olhos de ambos fossem iguais aos de Bryan o formato de seus rostos eram iguais o de Bella.

 

Os dois dormiam, peguei a menininha no colo. Era linda, igual à mãe... Seria mesmo uma pena eles não conhecerem Bryan, mesmo ele tendo sido um idiota com Bella, ele havia mudado por ela e pelos filhos.

 

Alice pegou o menininho no colo e ele acordou, mesmo com toda delicadeza dela. Como se fosse combinado a menininha também acordou. Eles ameaçaram começar a chorar, mas eu e Alice os acalmamos.

 

- E agora, quais nomes Bella escolheu? - Alice perguntou embalando o menininho em seus braços

 

- Ela estava indecisa entre: Lolly Esme ou Marie Rose, e Anthony Charlie ou Christian Anthony - disse

 

- Ah eu acho lindo Marie Rose... Ma podia ser Rosemary também - Alice comentou

 

- Ela quem vai escolher Alice - avisei e ela bufou

 

- Eu sei! - ela resmungou

 

Continuamos com os bebês até que Esme apareceu dizendo que tinha que alimentá-los. Carlisle havia conseguido leite maternal no hospital de L.A. Eu voltei para o quarto em que Bella estava. Mas nada.

 

Eu aceitaria qualquer coisa. Eu queria que ela gritase, até mesmo que ela me xinga-se por transformá-la.... Eu só precisava ouvir a voz dela. E eu pedia há Deus para que ela ainda me aceitasse depois que a transformação estivesse completa...

 

[...]

 

Dois dias. Ela continuava imóvel. Cheguei a cogitar a hipótese de ela estar morta, mas Carlisle disse que só saberíamos disso quando se completasse três dias. Enquanto isso eu e minha família cuidávamos dos bebês.

 

Eu me apeguei muito há eles, mesmo não sendo meus filhos. Alias o enterro de Bryan já aconteceu, só imagino como vai ser para essas crianças crescerem sem o pai. Imagino também como Bella vai ficar depois que acordar... Quando se der conta de que Bryan morreu mesmo.

 

Soltei um suspiro e passei a mão nervosamente pelos cabelos. Ela podia dar algum sinal, mesmo que um mínimo sinal de que estava razoavelmente bem! Eu estava quase enlouquecendo! Acariciei a face dela, como eu queria ver seus olhos.

 

- Eu te amo - sussurrei em seu ouvido esperando que ela pudesse me ouvir.

 

PDV Bella

 

- Eu te amo - ele sussurrou.

 

Eu queria dizer á ele que estava bem, que o amava... Mas eu tinha plena certeza que se abrisse a boca gritaria. Meu corpo pegava fogo, eu queria pedir para que eles apagassem o fogo, mas não queria gritar.

 

Eu tentava chorar, mas as lágrimas não vinham. Eu me lembrava do que havia acontecido: Bryan estava morto. O pai dos meus filhos foi encontrado morto. Filhos. Meus bebês, Deus, eu rezava para que Carlisle tivesse conseguido salvá-los.

 

Meu casalzinho, meus bebês, meus filhos. Eu precisava resistir há esse fogo para cuidar deles! Eles já haviam perdido o pai, não poderiam me perder, eu continuaria viva por eles e por Edward.

 

Apertei mais os olhos e lembrei: Carlisle tentando me salvar e depois o Edward colocando seu veneno em mim. Depois disso só o que conseguia pensar era por que não apagavam o maldito do fogo eles vão me queimar e meus filhos.

 

Depois de minutos, horas ou dias a dor começou a diminuir. Primeiro em meus pés, então foi subindo até que se concentrou somente em meu coração ele começou a dor arder extremamente e eu queria que isso parasse. A única coisa que não me deixou cair foram meus filhos e minha família. Pensando neles que consegui permanecer firme.

 

- Acalme-se Edward! Ela vai acordar em cinco minutos! - Essa voz concerteza veio da Alice só ela tem esse tom de sinos

 

- Mas já se foram três dias Alice, três dias!- Como eu imaginei Alice. Dessa vez foi Edward, meu amor, quem falou

 

- Edward calo a boca, ta ouvindo... - ela perguntou

 

- Juro que se você dançar Lady Gaga sua anã eu acabo com você! - ele respondeu e uma risada forte veio do andar de baixo

 

- Não idiota! Se bem que eu gosto da Lady Gaga... Mas eu quero dizer, ouça o coração dela está quase parando - Alice disse

 

Ouvi mais passos, e podia sentir mais pessoas no lugar.

 

- Bella! Meu amor quando se puder me ouvir aperte minha mão bem de leve ok?! - Edward pediu

 

Eu comecei a apertar a mão dele para ele saber que eu o ouvia. A dor e o fogo em meu coração aumentaram me tirando o pouco fôlego que eu tinha.

 

- Ela apertou minha mão! Ela está bem! - Edward disse

 

Senti meu coração bater forte pela última vez e abri meus olhos para minha nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Belle: Gostaram? Espero que sim! Então, hoje não têm notinha de nenhuma das betas. Só da Cris aqui, da autora.

Então, cap. demorou né? Eu sei. Culpa extremamente e exclusiva minha, ok? Podem me xingar o quanto quiser, eu não me importo pois vocês vão estar certas.

Lembram que eu disse que sempre que ia escrever um cap. eu já tinha o proximo programado? Pois é. Lembram também que eu entrei meio que em crise né? Tipo eu escrevi um capitulo(não lembro qual) e não programei o outro. Na minha opinião a partir daí todos os caps. sairam uma merda.

Nossa tá até dificil escrever, sério, tem um nó na minha garganta. È dificil até mesmo escrever o que vou escrever agora, e ainda ao som de Avril Lavigne só faz o nó aumentar. Ontem, mais exatamente de noite, eu respondi uma MP da Ariane. Ela queria saber se eu já tinha escrito o capitulo. Eu respondi que estava pensando em abandonar a fic.

Quando eu comecei escrever a RPADD, tipo eu amava mesmo, tinha varias ideias, a cada cap., cada review, cada recomendação minha inspiração só aumentava. Ai de repente chegou uma hora que minha inspiração virou fumaça e sumiu no ar.

Por esse motivo ontem eu estava decidida á abandonar a fic. Falei com a Naah e com a Ariane, minha intenção era passar a fic para elas duas ou exclui-lá. Depois pensei em reescrever a fic , mais desisti.

Então hoje eu acordei e pensei "Cara eu levei tanto tempo escrevendo essa fic e largar ela vai ser terrivel". Então decidi(novamente) que continuaria a fic, custe o que custar eu não vou abandonar a RPADD. Por que assim como qualquer outra fic minha, ela faz parte de mim, eu criei ela e ei de termina-lá junto com vocês e com as minhas betas.

Então é isso. Vou continuar escrevendo a RPADD, não importa quanto tempo vou levar para conseguir escrever um cap. vou me esforçar e logo terminaremos ela para em seguida escrevermos a 2ºT assim como a VDCCI.

Sorry mesmo por ter pensando em abandonar vocês, não vou fazer isso, sério. Muito, muito, muito, muito obrigada MESMO por tudo. Por cada review, por cada recomendação, obrigada por existirem e não me abandonarem mesmo a idiota aqui demorando a postar.

Obrigada MESMO. Eu já amo vocês com todas as minhas forças, sem vocês a Respira Per Amroe Di Donamo não existiria. Mais uma vez desculpe-me. Nossa tô escutando Breathe do Paramore e me deu uma vontade de chorar.

Acho que todos sabem que "Respira Per Amore Di Donami" é um verso da música Breathe né? Pois é. Eu amo paramore. Voltando: Obrigada mesmo e desculpe!

Nos vemos em breve, pois já estou escrevendo o proximo capitulo. Alias não respondi os reviews por falta de tempo, mas vou responder e leitores novos(que são muitos) sejam muito bem vindos!

Reviews? (ainda mereço depois dessa?)
bjos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respira Per Amore Di Domani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.