Respira Per Amore Di Domani escrita por Belle, ondinha, ariane_de_souza


Capítulo 18
Acidente - Respira Per Amore Di Donami


Notas iniciais do capítulo

oii' gente ;# (Belle aqui)
sorry' não estou num humor MUITO bom pra notinhas, ok? Tudo culpa da minha queridissima e amada mãe ^o (ironiamodeon)

Lendo ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124838/chapter/18

Acidente - Respira Per Amore Di Donami

 

PDV Bella

 

Cinco dias. Cinco dias e nenhuma noticia de Bryan. Charlie havia colocado agentes do FBI no caso, e nada ainda. Os Cullens haviam encontrado um rastro de dois vampiros em Seattle, e agora reforçaram sua segurança em relação a mim.

 

Eu estava pirando já. Edward não estava gostando nada dessa minha preocupação com Bryan, mas ele tem que entender. Bryan é o pai dos meus filhos e mesmo não sentindo mais nada por ele... Ele é meu amigo.

 

Não dormia bem, não comia bem. Vivia preocupada com Bryan, os Cullens disseram que se em dois dias ninguém encontrar Bryan, eles mesmos vão procurá-los. Edward não está aceitando essa idéia, claro, mas Carlisle conversou com ele.

 

Hoje eu iria passar o dia com minha mãe.

 

Tomei um banho, coloquei um vestido branco e uma sandália sem salto. Deixei meu cabelo solto, peguei minha bolsa e desci. Tomei café conversando com Esme, me despedi de todos e entrei no meu carro. Sim, eu pedi a meus pais para trazerem meu carro.

 

Graças a Deus convenci os Cullens há me deixarem ir sozinha na casa da minha mãe, irrita sempre ter alguém ali do seu lado. Eu já estava no oitavo mês de gestação e Carlisle achava perigoso eu ficar andando de um lado para o outro. Fazer o que, eu sou elétrica!

 

Cheguei a casa de minha mãe e Dean já me esperava do lado de fora. Entramos e ficamos conversando na sala, meus pais apareceram e se juntaram a nós. Alias acho que meus pais estão juntos novamente, isso é bom, eles se amam.

 

A imprensa parou de pegar no meu pé, quero dizer eles sumiram de Forks graças á Deus! Renné e Alice que cuidaram disso, não tenho paciência e provavelmente os mandaria pra... Deixa quieto.

 

Fui até meu quarto e fiz uma pequena mala com algumas coisas que ninguém pegou. Voltei e fiquei na cozinha conversando com Renné. Almoçamos e fomos ver um filme. Quando o filme acabou resolvi ir embora, não queria ir quando já estive escuro.

 

Despedi-me de meus pais e Dean e fui embora. Como ficaria tudo depois que eu tivesse os bebês? Sinceramente eu não sei. Eu teria que conciliar a escola com meus filhos, isso seria difícil. Mas tudo ficaria perfeito com a ajuda da minha família.

 

Estava ainda dirigindo quando meu celular tocou. Não importei em parar continuei dirigindo e o atendi:

 

- Alô?

 

- B-bella? -

 

- Sim sou eu... Quem é?

 

- Oh meu Deus! Bella sou eu a mãe do Bryan

 

- Ah sim! Algum problema? -

 

- Bella... Encontraram o corpo do Bryan e dos amigos dele! Ele morreu Bella! Bryan está morto!

 

O celular caiu da minha mão, perdi o controle do carro e ele capotou. Bati minha cabeça e senti uma forte dor na coluna e na barriga, algo escorreu pela minha testa e tudo ficou escuro...

 

PDV Rosalie

 

Bella estava demorando. Eu não gostei muito disso, ela está grávida de oito meses e não pode ficar andando sozinha por ai. Mas ela é muito teimosa e foi mesmo assim. Agora ela está demorando há voltar.

 

Quem diria, eu Rosalie Lilian Hale preocupada com uma humana... Humana essa que é minha irmã. Sim, eu considero ela minha irmã, alias acho que toda minha família já tem uma consideração pela Bella.

 

Já avisei Edward que se ele machucar ela, ele morre. Ele me olhou ao ler minha mente e bufou; ta todo irritadinho por que a Bella ta preocupada com o Bryan mais o idiota não vê que ela ama o vampirão ai!

 

O telefone tocou e Esme foi atender. Obvio que todos poderiam escutar a conversa.

 

- Alô?

 

- Quem é, por favor?! -

 

A pessoa parecia estar chorando

 

- Sou Esme, quem está falando?

 

- Oh! Aqui é a mãe do Bryan! Eu estava falando com Bella no telefone, eu... Disse que meu.. Meu filho morreu e de repente escutei um barulho estrondoso ela não respondia mais no celular... -

 

Deixei de escutar o que ela falava e sai porta a fora atrás de Edward que já corria. Logo toda a família estava correndo conosco. Meu Deus, o que havia acontecido com Bella?! Nunca fui de rezar, mas é isso que estou fazendo agora! Deus queira que ela esteja viva! Edward me olhou e começamos a correr mais rápido ainda.

 

Estávamos correndo na floresta ao lado da estrada quando sentimos cheiro de... Sangue. Todos correram mais rápidos... O carro de Bella estava capotado e logo iria explodir. Edward e Emmett a tiraram de dentro do carro.

 

Alice já ligava para Carlisle que estava no hospital, ele mandou levá-la para nossa casa.

 

[...]

 

Bella estava desacordada no quarto dela. Todos estavam esperando Carlisle chegar, achamos melhor não ligar para os pais dela agora. Alias nem sabíamos o que Carlisle teria que fazer. Todos estavam aflitos, nem era preciso o Jasper pra saber disso.

 

Eu batia os pés no chão e Edward andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça. Alice estava lá fora tentando ter alguma visão, Jasper estava lá em baixo esperando Carlisle e Esme estava sentada ao lado de Bella.

 

O coração dela ainda batia e o dos bebês também. Mas era perigoso ela perdeu muito sangue e... CARLISLE CHEGOU! Praticamente gritei em pensamento e Edward quase voou em cima de mim. Carlisle e os outros subiram.

 

- O que aconteceu? - ele perguntou examinando Bella, o vestido branco dela estava completamente manchado de sangue

 

- Ela sofreu um acidente de carro - Alice disse

 

- Ok! È complicado, talvez tenha que escolher entre ela... E os bebês! - ele disse

 

PDV Bella

 

Abri os olhos e fitei o teto branco. Minha coluna e minha cabeça doíam muito. Senti uma mão apertar a minha olhei para o lado era Edward... As lembranças do que aconteceu vieram a minha mente fazendo minha cabeça girar.

 

- Bella, Bella olhe pra mim! - Carlisle apareceu e o olhei - Bella, você sofreu um acidente, seu estado é grave você precisa escolher... Entre os bebês e... Você - ele disse

 

- Não se preocupe comigo, salve meus filhos! – eu queria gritar essa frase mas ela não saiu mais que um sussurro.

 

PDV Carlisle

 

Eu e meu filho Edward já estávamos a quarenta minutos trabalhando com a Bella, eu iria fazer o que ela me pediu, mas eu também sabia que salvar apenas os filhos dela não seria o bastante. Minha família inteira se apegou muito a ela, Esme a considera uma filha assim como eu. E meus filhos apesar de que nunca iriam jogar na minha cara que eu podia ter feito mais para salva-la, ficariam todos sem exceções muito tristes. Minha cabeça já estava tudo programado, assim que os filhos de Bella tivessem livres, de perigos iria fazer tudo para Bella ficar bem.

 

 

Minutos depois...

 

Os bebes já estavam livres de perigos, mas infelizmente meus planos foram por água abaixo, quando assim que tirei a linda menina que restava o coração de Bella falhou.

 

E foi ai que eu me surpreendi com e meu filho. Exatamente quando o coração foi dar mais uma batida e talvez a última, Edward enfiou uma seringa com uma agulha bem grande por sinal no coração de Bella.

 

- Edward, o que é isso? – perguntei preocupado.

- Meu veneno. – assim que ele me olhou.

Vi que o que ele acabou de fazer estava o destruindo por dentro! Seu rosto transmitia tanta dor, que foi difícil olhar para meu próprio, filho.

– Não queria que fosse assim, mas não posso perde-la! - ele disse.

Ele acariciou o rosto dela e lhe deu um beijo na testa.

- Respira per amore di donami (respire para amar amanhã) -

Assim que ele pronunciou as palavras o coração da minha filha, o coração de Bella, voltou a bater fortemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Belle: Gostaram do cap.? Eu e a Ariane que escrevos esse... Como eu já disse no cap. passdo a fic já tá toda programa, ok?

Então, tô HIPER decepcionada com vocês, tipo, gente cadê os reviews? Então vocês pediram por isso: SÓ VOU POSTAR O PROXIMO CAP. SE TIVER NO MINIMO 7 REVIEWS OU DUAS RECOMENDAÇÕES, ok?

Lembram-se isso é culpa total de vocês!

Voltando;
Gente a Ariane escreve uma fic também, tipo eu leio a fic dela e é DEMAIS... Uma dica: já leram alguma fic em que a Bella tem um impriting com o Edward? Não? Pois deve ler, por que tipo é demais cara! E sabe qual é a fic? A DA ARIANE: http://fanfiction.com.br/historia/128644/O_Legado

Sério gente LEIAM, eu tô super anciosa pelos proximos capitulos da fic dela! E convenhamos ela escreve MUITO bem!

Èh isso, sei que posos estar sendo peversa com vocês... Mas um autor precisa de motivações, minha vida tá uma droga, nem sei de nde encontro inspiração sério, os reviews de vocês que me inspirão mas vocês fazem QUESTÃO de sumir neah (sarcasticomodeon)

È isso ai gente... A proposito, alguém aqui lê a Senso of Innocence How To Save a Life? (outra fic minha) bem o 2º cap. dela tá pronto e vou postar acho que sabado... me agrdeçam neah por que antes de ontem postie um cap. lá e já vou postar outro!

E acho que sabado posto na bad reputation também, mas lá so posto se os reviews aumentarem, por que né, de 9 reviews cairam pra 4? QUE QUE ISSO?!

Bem é isso!
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respira Per Amore Di Domani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.