Sonho de Fã escrita por Leh Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente vou ter que mudar tudo... Postar quando der... culpa dos meus pais que acham q estou com anemia por culpa do PC e que acham q eu passo tempo de mais na frente dele (verdade, ams não faço nada de melhor)

Desculpem não ter postado no dia!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124621/chapter/14

Capítulo 14

Ok. Lembra da carta que eu mandei para a diretora Minerva, pois bem. Ela adorou minhas idéias. Agora eu era a responsável pelo jornal. Tínhamos que ter no corpo de edição dois alunos de cada casa. E eu convidei algumas pessoas que eu achava legais para isso.

Eu: Editora-Chefa.

Grifinória: Hermione e Gina.

Lufa- Lufa: Aline Joan e Frederico Bloom.

Corvinal: Luna Lovegood e Eustaquio Mísero.

Sonserina: Draco Malfoy e Blásio Zabini.

Eu me dava particularmente bem com todos eles.

-Gina, você fica responsável pelas fofocas. –eu disse durante a nossa primeira reunião. –Mi você fica com as entrevistas. Lu você pode falar de animais mágicos. Aline você fica com o mural da vergonha, Estaquio você com o Aluno do mês. Blasio e Frederico vocês podem falar sobre esportes. Draco você... –eu parei em frente aos meus pupilos, o que eu poderia mandar Draco fazer além de me convidar para sair? –Você... Ah, você fica com as noticias importantes. –eu falei.

-Que tipo de noticias? –ele me olhou sorrindo torto.

-Sei lá, que você achar importante certo? –eu falei. –Alguma pergunta pessoal?

-O que é o mural da Vergonha? –perguntou Luna.

-Vai ter uma página no jornal que será dividida em duas partes: A primeira é o Mural da Vergonha, que será para colocar quem ficou de detenção e o porquê. E a segunda parte é para o aluno que mais se destacou entre as aulas. –eu falei e quase pude sentir que os olhinhos de Hermione brilhavam. –Sinto muito Mi, mas integrantes do Jornal não podem ir parar nessa seção, até porque se pudesse só daria você né? –falei. –Mas... –eu disse me virando para meus amigos. –Não significa que nenhum daqui não possa ir parar no Mural da Vergonha certo? Aquele que tiver três detenções será expulso do corpo do jornal tá!

E assim nós trabalhamos para que o primeiro exemplar d’O Jornal de Hogwarts ficasse pronto. Foi um sucesso! Eu sabia que eu ia arrasar. Todos os alunos ficaram animados com a idéia do Jornal. Inda mais com a seção de fofocas, a Gina me aparecia com cada coisa do fundo do poço que serio, eu não poderia imaginar de onde ela encontrava tanto babado! Mas enfim, a professora Minerva ficou tão contente que mudou nosso jornal de semanal para tres vezes por semana, incluindo fins de semana.

Quanto à idéia de grêmios estudantis ela e os professores ainda estavam estudando. As lideres de torcidas foram descartadas, porque eu levei os professores para assistir um filme trouxa sobre lideres de torcida (As Apimentadas) e eles não gostaram nadinha do que viram. Eu havia levado alguns professores até a minha casa para verem o filme e terem uma idéia do que eu falava, eles não me deixaram trazer minha TV de plasma pra cá então nós tivemos que ir até a TV de plasma. Meus pais que ficaram surpresos com o bando de bruxos saindo da lareira lá de casa e se acomodando no sofá, mas no fim deu tudo certo. Só o que não deu certo a idéia das líderes de torcida, mas eu ainda não havia desistido. Afinal, sou brasileira e não desisto nunca!

Eu achei que convidar Draco para o jornal fosse fazer com que a gente se aproximasse mais, mas não foi como eu pensei. Cara ele realmente tinha talento, ele tirava noticia até mesmo de buraco de tatu, mas não me chamava para sair. Eu já começava a achar que talvez ele pudesse não estar interessado em mim, mas então o que significavam as secadas café-almoço-janta que nós trocávamos?

Eu podia não entender muito de romances, mas já li inúmeros livros e sei quando um cara ta interessado em alguém e também entendo de olhares, e o olhar que Draco dava em mim agora –estávamos jantando- só podia significar uma única coisa em meu vocabulário: interesse. E eu o faria entender que eu também estava interessada.

Eu já assisti muitos filmes de romance em minha vida para saber exatamente como proceder. Olhadelas de canto, piscar de olhos sedutores, carinhos despretensiosos durante uma conversa, fala arrastada, movimentar de cabelos, risadinhas sem graça e o meu favorito. O corar. Que cara em sã consciência não fica doido por uma garota que cora quando ele conta alguma piada ou fala com ela?

Armada com essas táticas de conquistas eu faria com que ele caísse em minha rede e o teria todinho pra mim. Pansy Mal de Parkinson que não se aproxime, porque o loirinho já tem dona e o nome dela é: Sara Mendes.

Ok. Qualquer cara normal se encantaria por uma garota com as informações acima, mas Draco Malfoy não era normal. Ele era loiro, lindo, sedutor e gostoso. Ele tinha personalidade e sabia se impor em uma conversa. Ele falava e as pessoas paravam para ouvir. Ele sabia tanto como agradar uma pessoa, como humilha-la. E agora me responda você, como eu, a simples Sara poderia competir com todas essas qualidades marcantes.

Eu estava quase recorrendo ao: Saiba como fisgar o coração de seu bruxo, que a Gina havia me oferecido. Ao que parece ela e Hermione andaram lendo esse livro quando a Mione estava no sexto ano e a Gina no quinto. Deu certo. Eu ainda acreditava em meu potencial e só recorreria ao ‘manual sagrado’ –como elas o chamavam- quando eu já não tivesse nenhum tipo de esperança.

Quando você convive com os personagens do seu livro favorito, pois eles não eram ficção e sim realidade, você descobre que ele na maioria das vezes, não são o que a autora descreveu. Hermione era a prova viva disse, e a Gina, e o Harry, e o Rony, e o Draco, e a Luna, e o Neville... Enfim, você entendeu o que eu quis dizer.

Vamos começar: Hermione não era tão certinha assim, quer dizer, ela é a melhor aluna, mas digamos que ela é mais feliz, ou pode ser que o namoro com o Rony a mudou.

A Gina, bom ela não é que a tia JK escreveu no livro, só que ela é mais reservada, ou pode ser que o Namoro com o Harry a mudou.

O Harry ele não é tão quietinho assim, ele é bem baderneiro para falar a verdade. Ou pode ser que agora que o Lorde das Trevas foi derrotado, ele deixou seu verdadeiro Harry aparecer.

O Rony não é burro! Ele é inteligente, só que não mais do que a Hermione, mas pode ser também, que a convivência com a Hermione tenha mudado ele.

O Draco falarei dele por ultimo.

A Luna não é tão avoada, e não tem aparecia de andar com roupas sujas, ela é bem limpinha na verdade.

O Neville, a o Neville ele é o cara, ele é popular, é engraçado e inteligente, só não é muito bom em transfiguração, e realmente é o melhor em Herbologia se você quer a minha opinião.

Agora sim falaremos do Draco! Cadê aquele cara extrovertido, galanteador, pegador que eu li nos livros? Tipo assim, pelo o que eu entendi quando li os livros, ele era pegador! Não deixava passar nenhuma, então porque Deus, ele ainda não esta me pegando?

Eu peço todos os dias para que ele volte a ser –ou que comece a ser- o pegador que ele era antes, mas que pegue só a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E que pegue a mim também!
Esse Draco viu....
O q vcs tão achando?
Deixem seus coments!

bjus