Sonho de Fã escrita por Leh Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124621/chapter/1

Capítulo 1

Meu nome é Sara Mendes, tenho 17 anos e sou brasileira e nesse ano resolvi participar de um programa de intercambio da minha escola de inglês. Local: Londres, o lugar mais lindo do mundo.

Desde meus 11 anos sonho em conhecer a Inglaterra, meu vicio se deu por conta de Harry Potter. E se você não o conhece eu explico quem ele é: Harry Potter é simplesmente o bruxo mais famoso do mundo, pelo menos no mundo da ficção. Já que para pessoas normais bruxos não existiam, mas não para mim, eu gosto muito de acreditar que tudo o que acontece na minha história favorita é a mais pura verdade, pode me chamar de louca que eu não ligo.

Muito bem eu embarcava no avião em busca da realização de um sonho. Meus pais fizeram a maior lição de moral comigo antes de anunciarem meu vôo, dizendo para eu tomar cuidado, não conversar com estranhos e bláblá, você conhece como os pais são: exagerados.

Quando sai do aeroporto à procura da família que me receberia em sua casa quase chorei de emoção ao ver os prédios, ruas, ônibus, pubs... Quase chorei ao ver Londres bem ali em minha frente.

A família que foi designada a mim era muito legal eles eram muito gentis. Os pais eram rippies e a filha mais velha, havia trocado comigo de lugar e ido passar 1 mês no Brasil, em minha casa. O filho deles, o Gustav era um chato, ele tinha apenas 5 anos e conseguia irritar a meio mundo. Mas eu nada dizia afinal eles estavam sendo super gentis comigo e eu não bancaria a ingrata.

Os 'pais' me disseram em meu segundo dia em Londres que eu poderia fazer o que bem entendesse desde que não usasse drogas -o que é meio irônico parta um casal de rippies- não aparecesse bêbada, e nem que eu engravidasse. Eu não era desse tipo e então eles não teriam com o que se preocupar.

Londres em agosto é simplesmente linda.

Eu andava com um guia em mãos à procura de locais históricos. Era tudo muito lindo e eu estava encantada. Andei a manhã inteira tirando foto de tudo a minha volta. Já era duas da tarde quando resolvi voltar para casa, foi quando me dei conta de que eu não fazia idéia de onde estava.

Foi então que vi um senhor usando um chapeuzinho redondo adentrando um bar, resolvi entrar ali para pedir informação, já que eu não tinha outra escolha.

Assim que adentrei o bar tive aquela estranha sensação de já ter passado por aquilo antes. Fui até o balcão falar com um garçom.

-Por favor senhor... o senhor pode me informar onde é que tem um ponto de ônibus? -perguntei para o garçom baixinho, branquelo e careca e mais uma vez aquela sensação de Deja Vú estava ali e me incomodando muito. Ele não disse nada, apenas apontou para a porta dos fundos o que eu achei muito estranho. Mas vi que varias pessoas saiam por ali e afinal o cara devia estar correto.

Segui o fluxo de pessoas. Mas o que encontrei foi apenas uma parede de tijolos. Aquilo já estava me irritando, eu estava quase me lembrando de onde havia visto aquilo antes quando um homem particularmente alto para ao meu lado, esse homem não me era estranho...

-Esqueceu quais são os tijolos querida? Ou Tom não lhe informou? Aquele bruxo velho... -e para a minha surpresa o homem alto retirou de dentro de seu casaco um guarda chuva rosa e florido e com a ponta dele tocou alguns tijolos e eles começaram a se mover, abrindo uma passagem. Eu olhava a tudo abobalhada de mais para expressar alguma emoção será... -Boas compras querida. -disse o homem alto guardando seu guarda chuva e entrando em uma rua muito movimentada pelos mais diversos tipo de pessoas.

-Meu Deus! -eu exclamei entrando pela rua. -Não pode ser! -eu disse para mim mesma ao ver pessoas andando com vários pacotes em mãos, alguns garotos andavam com vassouras escoradas em seus ombros e eu olhei mais uma vez a minha volta.

Eu estava mesmo no Beco Diagonal? OMG!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar?
Deixem seus comentarios!
bjus da Leh ^^