- Tokyo Days - 2a Temporada! escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma semana depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12403/chapter/3

Passava uma semana desde a revelação de Kaeru, no colégio continuava tudo normal.

Mayumi: Hikari, como foi nas provas?

Hikari: Foi bem, mas não é isso que me preocupa..

Mayumi: Eu sei o que te preocupa. É muito estranho a Maki faltar tantas aulas, acho que deve ter acontecido algo...

Hikari: a Fuya também estava comentando comigo que o um primo dela chamado Natsu também sumiu. E também aquele garoto que falava com a Maki também sumiu..

Mayumi: O que está acontecendo, afinal?!

Hikari: Fiquei sabendo que os dois garotos eram amigos de infância de Akio.

Mayumi: É isso! Vamos perguntar par o Akio! Afinal, ele sabe de tudo o que acontece!

Dois minutos depois...

Mayumi: POR QUÊ?!

Akio: Pare de gritar.

Hikari: Por quê não quer nos contar do que sabe?!

Akio: Por quê esse interesse pela vida de Natsu e Kaeru?

Mayumi: É que aí você também poderia saber algo sobre a Maki...

Akio: Ah é mesmo, vocês não podem falar com ela...

Hikari: O que quer dizer?

Akio: Kaeru Gayaki. Esse é o nome dele, sabia que ele tinha o apelido de “Ban” quando criança?

Mayumi: Mas pelo o que sei.. O amigo de infância de Maki tinha o mesmo apelido. Isso significa que ele é...

Akio: Exatamente. Só estou contando por quê estou de saco cheio disso tudo. E também, por quê eu não quero me envolver nos casos da família da Maki.

Hikari: Ele disse para a Maki?

Akio: Sim, mas acho que ele foi precipitado demais. A reação dela não foi muito o que ele esperava e ele decidiu ir embora.

Mayumi: O que esse desgraçado queria, afinal?!

Akio: Qualquer um acharia que ele iria querer que ela sorrisse como no passado. Mas, acho que no fundo ele só queria que a própria Maki o culpasse por tudo.

Hikari: Então a Maki ficou abalada... coitada...

Akio: Dessa vez eu sinto até pena da coitada. Mas, tem certos detalhes que vocês sempre deixam escapar...

Mayumi: Você tem razão, apesar disso a Maki continuaria com a vida normal, mesmo abalada. Aconteceu alguma coisa...

Akio: O maior problema de Maki e o obstáculo que impede Kaeru de contar que ele foi embora por que o pai de Maki o forçou. O nome desse obstáculo é Ayaka.

Hikari: A própria irmã da Maki?!

Akio: Kaeru nunca teve piedade de Maki, ele a protegia por que queria proteger. Porém, havia uma pessoa que odiava ver a admiração que ele tinha por Maki. Essa pessoa era Ayaka, por causa da inveja que ela sempre teve de Maki.

Mayumi: Ela queria tudo que Maki tinha... até o próprio Kaeru?

Akio: Ayaka invejava muito a irmã. Eu sei por quê como eu era um grande amigo de Kaeru ele me contava esses momentos. Ele teve que ir embora da vida de Maki por chantagens do pai delas.

Hikari: então, acha que Ayaka tem algo haver com o sumiço de Maki?

Akio: Tenho certeza disso.

Hikari: Vamos ir atrás dela, Mayumi?

Mayumi: Depois, agora preciso resolver um assunto.

Hikari: ta... – percebia que os dois se olhavam e resolvia sair dali.

Akio: Veio até aqui para saber da Maki?

Mayumi:Amizade, tristeza, separações forçadas... as famílias são realmente muito estranhas.

Akio: os amigos também.

Mayumi: Evitar o passado é perigo. Não acha?

Akio: Então veio para falar da época em que éramos amigos, mayumi? – olhava insistentemente para a vista da janela.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Tokyo Days - 2a Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.