Tudo que Eu Poderia Pedir escrita por karinaa_


Capítulo 4
Capítulo 4 - Final


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. amores *-*
ultimo ='(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123893/chapter/4

Decidido o que eu ia falar para o Nate, eu fiz a coisa mais louca e precipitada que eu já fiz em toda a minha vida.

Escrevi um bilhete para ele, tudo bem que essas coisas devem ser faladas cara a cara mas eu preferia assim. Joguei pra ele por cima da minha cabeça.

Sinto muito Nate. Não posso aceitar namorar com você, você é incrível e eu gosto muito de você, mas como amigo. Sinto muito, mas vou ser sincera, eu acho você super gentil e carinhoso, mas eu gosto de outra pessoa. Eu não sei se ela sente o mesmo por mim, mas mesmo assim não posso namorar você gostando do Chuck, aquele dia que você não voltou pra aula e nem pro dormitório depois do almoço, agente acabou se beijando e foi meu primeiro beijo, então é justo eu gostar dele né rs. Espero que isso não te impeça de ser meu amigo, pois vou precisar de ajuda em química.

Não sei ao certo porque eu fiz isso, eu nem sabia o que o Chuck sentia, talvez ele só quisesse brincar comigo, mas mesmo assim, eu não podia enganar o Nate.

Surpreendi-me por ele ter respondido meu bilhete.

Hey Blair, não se preocupe tanto com isso, se você gosta do Chuck te dou todo o apoio para ir falar com ele. Ele pode parecer um pervertido, mas no fundo sei que ele tem bom coração, e quanto a mim, pode ficar sossegada serei o seu irmão mais velho experiente em química.

Eu ri enquanto lia o Nate realmente era um cara incrível, pena que sempre gostamos de quem não presta.

Rabisquei um obrigado e entrei pra ele.

O resto das sulas passou normalmente e quando o sinal tocou, sai praticamente correndo até o ginásio, quando cheguei e ele já estava lá, sentado na arquibancada com a cabeça apoiada nas mãos.

- Chuck. – ele levantou a cabeça e me olhou com aqueles olhos lindos e eu senti meu mundo completo de novo. Ele fez sinal para que eu sentasse do lado dele. Eu sentei e esperei até ele estar pronto para falar.

- Olha isso é muito, muito difícil pra mim, então tenha paciência ok? – ele falou sério, mas eu não pude de deixar de sorrir, ele ficava fofo envergonhado. Peguei sua mão e fiquei fazendo pequenos círculos com o polegar.

- Tudo bem Chuck, eu tenho o dia todo. – ele sorriu. Um sorriso calmo e sem malicia, e com aquele sorriso ele parecia um anjo.

- Olha, eu explodi com você aquele dia, porque eu fiquei com raiva. Raiva de mim mesmo por ser Chuck Bass, por ser um cara que você nunca seria capaz de gostar. Eu senti meu mundo desmoronar quando Nate pediu você em namoro, quem rejeitaria um pedido de namoro do Nate? Mas enfim, isso não justifica eu ter descontado em você e peço desculpas. Eu gosto muito de você Blair. Por isso disse tudo aquilo para aqueles caras, por isso defendi você, porque pra mim você não é uma novata qualquer e sem graça. É a garota mais incrível do mundo.

Eu não podia acreditar naquilo, eu não conseguia pensar, eu não conseguia me mexer, eu só tinha consciência das lagrimas embaçando minha visão.

- Chuck eu, eu não sei o que te dizer porque eu não estou conseguindo pensar –ele riu e afagou minha bochecha.

- Eu te amo Blair. – então meu coração inflou, e parecia que ia explodir de tanta felicidade e eu só conseguia pensar em uma coisa pra dizer, e com certeza a coisa certa.

- Eu te amo Chuck.

Então ele me beijou, um beijo urgente e intenso, ah como eu senti saudade desses lábios.

Eu podia sentir amor e desejo em seu beijo, e ficamos assim por um tempo.

Quando nos separamos ele passou o braço pelos meus ombros e me puxou pra perto dele. Ele fazia carinho em meu braço e eu segurava sua mão.

- Eu nunca pensei que uma garota iria fazer isso comigo, afinal, Eu sou Chuck Bass. – eu ri.

- E eu sou Blair Waldorf e te fiz ficar assim.

- De agora em diante nos somos Chuck e Blair, pra sempre – ele beijou o topo da minha cabeça e eu sorri.

- “Chair”

- Hãm? – ele franziu o cenho.

- Chuck e Blair se você juntar fica Chair. – era obvio!

Ficamos abraçados e rindo de “Chair” era tão natural estar com ele.

- Hey, o que você disse ao Nate afinal? – peguei o bilhete dentro da minha bolsa e entreguei pra ele, só depois disso, me lembrei que eu mencionava que aquele tinha sido meu primeiro beijo, fiquei vermelha instantaneamente. Chuck leu e ficou em silencio por alguns instantes.

- Você deu seu primeiro beijo comigo? – ele parecia surpreso e eu me arrependi de ter dado o bilhete para ele. Cobri o rosto com as mãos para ele não ver o quão vermelha eu estava. – Blair, responde. – ele estava rindo. Ah droga, droga, droga Blair. Eu não acredito que ele Chuck Bass o cara mais pegador do universo que nem virgem é sabe que eu dei meu primeiro beijo com ele!

- Sim – eu balbuciei e continuei com o rosto escondido. Ele puxou minhas mãos e me fez ficar de frente pra ele, me surpreendi porque seu rosto não mostrava sarcasmo, nem mesmo zoação. Ele estava encantado.

- Isso é lindo! – o que? – Eu estou feliz que aquele tenha sido seu primeiro beijo, e que tenha sido comigo, isso a torna mais perfeita do que você já é sabia.

Eu o abracei e nos beijamos de novo, nossos lábios se encaixavam perfeitamente.

- Chuck, esta na hora do jantar e eu estou faminta. – ele riu.

- Vamos logo antes que você me devore, se bem que eu ia gostar disso – ele me olhava maliciosamente, é eu teria que acostumar com isso, afinal, ele era Chuck Bass.

O refeitório já estava cheio e Serena e Nate já estavam sentados e comendo.

Fui pegar algo com o Chuck e voltamos para a mesa.

- Hey pombinhos, achamos que vocês nem vinham mais para jantar. – Nate estava calmo e com um sorriso enquanto olhava pra nós – a propósito Chuck, cuide bem da minha irmãzinha.

- Pode deixar – ele piscou pra mim e eu sorri.

- Eu vou ser dama de honra né? – Serena fez biquinho.

- Com esse bico que toca lá no fundo do coração é claro que vai Serena – eu sorri e rimos da situação.

O jantar foi divertido e acho que foi a noite mais animada, é claro que o fato do Chuck estar dando a sobremesa na minha boca e errar, fazendo a colher com mouse bater no meu nariz, foi motivo pra todos rirem.

Quando fomos para o dormitório ninguém estava com sono e nem com vontade de dormir, mas acabamos indo deitar.

Estava quase adormecendo quando alguém se deitou na minha cama, e eu nem preciso dizer quem foi.

- Chuck, você tem cama sabia, aquela ali do lado. – ele bufou.

- Quero dormir aqui, com você – ele sorria maliciosamente, mas seus olhos estavam calmos e divertidos então não tinha problema.

- Tudo bem – suspirei.

Me virei para ele e o abracei enterrando meu rosto em seu peito. Ele estava sem camisa, não que eu me importe, porque eu realmente não me importo. Ele me abraçou mais forte e cobriu agente, tenho que admitir que dormir com ele é a melhor coisa do mundo.

Ele beijou o topo da minha cabeça, me disse boa noite e começou a me fazer cafuné. Em alguns minutos eu já estava inconsciente e eu podia ficar a vida inteira ali, nos braços de Chuck Bass, o garoto com quem eu dei meu primeiro beijo, o garoto que eu amo e que me ama também, o garoto com quem eu gostaria de ficar para sempre, e nós seremos para sempre, pois mesmo em um mundo moderno, em pleno século XXI, contos de fadas acontecem, e eu havia conseguido o meu.

Eu estava em um colégio incrível, iria para Yale quando me formasse, tinha amigos ótimos, e tinha Chuck, a pessoa mais fascinante que eu já encontrei. E isso para mim, era tudo que eu poderia pedir.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah acabou! rs.
então gente,nem tinha mais o que continuar né, depois deles terem se acertado eu nem ia ter mais o que falar, e minhas aulas voltam essa semana e eu passo o dia inteiro fora de casa, então ia ficar mais dificil postar mas enfim, espero que vocês tenham gostado da historia porque foi muito legal para mim escrever.
ee obrigado por lerem e pelos reviews meninas *-*
xoxo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que Eu Poderia Pedir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.