Me Ame escrita por Lúcia Hill


Capítulo 38
Capitulo - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bom Galera, enfim ME AME chegou ao FINAL... Valeu a todos que me acompanharam de coração a todos que se envolveram com Ellen e Jensen e seus atritos assim como eu, que confesso que praticamente me vi dentro dessas linhas paralelas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123696/chapter/38

Hoje faz praticamente dezessete anos que Ellen e Jensen estão juntos, felizes com mais uma integrante para a família Pheterson, Marie, uma bela garotinha de três anos.

Dylan completou semana passada seus dezoito anos, centrado nos estudos, morando fora do país com seu tio James desde os quinze anos, astuto e completamente apaixonado pela Medicina.

Anualmente aconteciam as reuniões da enorme família Pheterson, pela primeira vez em seus dezessete anos de casado, Ellen e Jensen encontraram Ryan, estava sentado na mesma cadeira que seu tio avó costumava ficar observando o belíssimo jardim.

Rumores que ele havia se casado duas vezes, a primeira fora uma jovem golpista e a segunda havia falecido dois anos depois da união de câncer no útero.

Luke estava sentado em sua velha poltrona com a pequena Marie no colo folheando um enorme e velho livro de leitura infantil, Jensen segurava a mão de sua esposa como enorme afeto, semana passa ambos haviam recebido uma carta de Dylan, o jovem contava que havia conseguido ingressar na tradicional University of. Oxford.

Aliás, Luke ordenou que fosse proibido de comentar sobre Lilian e seu surto dentro da mansão, mas ia uma vez ao mês visitar sua esposa em um sanatório do Michigan, porém mantinha como um segredo.

Ellen encostou sua cabeça no ombro de Jensen, fechou seus olhos castanhos por um breve momento, sorriu, aquilo tudo só poderia ser um sonho de verão.

– Me ame. - disse por fim.


The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.