Me Ame escrita por Lúcia Hill


Capítulo 20
Capitulo - O Inicio dos Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Ryan fará o que der para separar, Ellen e Jensen, isso é apenas o começo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123696/chapter/20

Depois de uma maré ruim para ambos, agora era hora de enfrentar a realidade do serviço, dos comentários e as piadinhas de mau gosto.

–E ai amiga sua avó, como reagiu?- Judith a observava curiosa.

–Vai fale logo?- Meredith também ansiava pela resposta - Ela aceitou, ou no?

Ellen sentou-se mesa e encarou as duas e se remexeu na cadeira.

–Quase me matou, para ser realista. - soltou um longo suspiro, sorriu meneando a cabeça na direção das amigas - Mais acabou tudo bem, ela aceitou.

–Minha nossa, que maravilhoso. - sorriu Mery sentando-se do lado de Ellen.

–E os familiares do Dr. Jensen?- Judy a encarou ainda parada na porta.

Com certeza no tinham aceitado, principalmente a me dele que a odiou desde o primeiro dia que a viu na festa.

–Não sei ainda. - respondeu se levantou e foi até a janela.

–Ai amiga, no se preocupe com eles, você vai viver com o bonito do Jensen. - Mery brincou.

–Respeito mocinha, agora ele ser pai, ou melhor, o futuro marido de nossa amiga. - Judy brincou mais Ellen no se mexeu ou respondeu.

Apenas sorriu timidamente.

–Qual amiga, o que ta acontecendo com você?- ambas perguntaram juntas, estranhando a reação.

Houve um silêncio, ela precisava de ar para tentar enfrentar os desafios, sentia seus nervos ficarem rígidos e tensos.

–O que aconteceu com ele Mery?

–Não sei. - Mery fez uma careta, sem entender nada.

Com passos lentos, se retirou para as escadas, estava cabisbaixa sentou-se no degrau sua mente estava longe, no percebeu a chegada de Ryan.

–Você esta bem?- ele colocou as mãos no bolso e a encarou.

–Sim, apenas quero ficar sozinha, ser que no possível isso?- grunhiu furiosa, sem encará-lo.

–Tudo bem, apenas me preocupei só isso , aliás, tenho duvidas se você realmente o ama. - continuou parado na porta encarando ela.

–Do que esta falando?- enfim o encarou.

–Posso?- apontou para o degrau acima do que ela estava.

–Claro.

Ele sentou-se abrindo seu jaleco, encostou-se parede e mirou a imensa escadaria, mais se voltou para encará-la.

–Afinal, você no tem que ficar com ele s por causa de seu filho, Ellen. - encarava-a de com certo brilho no olhar.

Ela se virou na direção dele, estava surpresa com a resposta, mais claro que ela amava Jensen que besteira ele estava dizendo.

–Ta maluco, eu o amo sim, mais que persistência essa de sua parte. - arqueou uma das sobrancelhas escuras.

–Não me entendeu direito, qual é, desde que cheguei aqui. - pausou bruscamente, seus olhos brilhavam. - Eu te amo será que não vê.

Sentiu seu estomago gelar, no podia acreditar naquilo logo ela que nunca foi a preferidinha de sua turma, ou uma popular e agora estava sendo disputada por dois homens importantes da sociedade.

–N-Não, esta se confundindo Ryan, mau o conheço e você, como pode dizer isso?- demonstrou um sorriso de nervosismo com a resposta dele.

Ele se levantou e a encarou.

–Não é mentira, Ellen, a amo sim. - coçou a cabeça - E por que eu mentiria, não tem como brincar com o coração, pelo menos não dessa forma. - encarou.

–Não pode ser, pare com isso, afinal o que você quer?- ela se levantou e o encarou, está assustada e sem reação.

–Você, isso que mais quero. - se aproximou dela, pousando sua mão no rosto dela. - Eu te amo.

Desviou seus olhos dos deles, ela retirou a mão dele de seu rosto afastando-se para o degrau de baixo.

–Por favor, pare com isso. - suplicou sem fitá-lo, sentia seu sangue gelar e seu coração disparar.

–Sei que no ama ele, esta escrito em seu rosto. - grunhiu.

–Eu o amo sim, afinal quem você para ficar dizendo o que os outros pensam?Agora fique bem longe de mim. - rapidamente passou por ele e saiu pela porta.

Ao sair acabou batendo de frente com Jensen, que sorriu sem graça da reação dela, segurou no braço dela e a encarou.

–Está tudo bem?- mantinha os olhos fixos no dela.

–S-Sim. - segurou as lágrimas.

–Não parece, quer me dizer alguma coisa?- arqueou a sobrancelha.

Não conseguia dizer nada, Ryan saiu da mesma porta o deixando confuso e intrigado, ele deu um passo na direção deles aumentando a raiva de Jensen.

–Eu disse que a amo, isso. - o encarou, com certo sarcasmo no rosto.

–Isso verdade?Ellen. - desviou seus olhos para encará-la, estava sem reação.

Como adoraria poder sumir naquele momento ou apenas correr para bem longe, mais seus pés estavam travados, sentiu seu coração disparar dentro do peito.

–Não tem importância em nada isso. - estava nervosa e tensa, não encarou nem um dos dois, mantendo os olhos baixos - Pelo amor de Deus, no me deixem mais sem graça.

Jensen segurou na mão dela e ambos se afastaram de Ryan que permaneceu imóvel, sorriu ao perceber que podia provocar certos ciúmes em Jensen e fazer com que ele se descontrolasse a ponto de desapontar Ellen com sua atitude.

–Qual é. - cruzou os braços sobre o jaleco - Ela não te ama, não vê? - provocou, mantendo um sorriso torto no rosto.

Aquilo foi demais, Jensen que parou bruscamente, fechou os olhos e cerrou os punhos, se voltou na direção de Ryan que ainda mantinha um ar sarcasmo deixando ainda, mais furioso.

–Apenas repita o que disse. - pediu Jensen, sua voz estava alterada.

–A verdade, que você um grande idiota não vê, ela nunca te amou apenas tem dó de você. - arqueou a sobrancelha deixando-o ainda mais nervoso.

–Não. - segurou no braço dele tentando impedi-lo - Pelo amor de Deus, não acredite nele, vamos sair daqui. - mais em vão seu pedido.

Ele se aproximou de Ryan, estava fora de si por causa das afrontas proporcionadas do outro medico, antes de poder quebrar a fusa dele, o Dr. Johnny saiu da sala e entrou na frente dele rapidamente.

–Não vão mais fazer confusão no meu andar. - o cirurgião mais velho encarou ambos. - Parecem crianças, tentem ser mais profissionais, e você - se virou para Ryan - Gosta de uma confusão não é, mais agora caia fora do meu andar, vá.- ordenou estreitando com os olhos.

Contra a vontade Ryan obedeceu, deixando-os sozinho no imenso corredor, Dr. Johnny se virou na direção de Jensen.

–E você, meu caro, tente se controlar mais. - fitou-o com serenidade - Não é assim que um homem civilizado age, não dessa forma.- repreendeu-o.

–Me desculpe. - disse cabisbaixo, por causa de sua atitude grotesca de sua parte.

–Não me deve desculpas Jensen e sim a ela. - apontou para Ellen que ainda o encarava sem graça - Tem que ter o controle meu caro, ou acabar solitário. - tinha um ar desaprovador no rosto.

–Eu sei. - bufou.

–Espero não ter que impedir novamente isso, ou serei forçado a levar essas desavenças para o Regente do Hospital, agora vai.- deu um tapinha nas costa dele.

Jensen se aproximou dela com passos lentos, sentia que sua atitude era totalmente desagradável e desapontaste, ela ainda mantinha um ar de serenidade.

–Me desculpe, não deveria ter agido como agi. - suspirou com a cabeça baixa.

–Deixa isso para lá. - colocou as mãos no bolso - Me diga. - o encarou.

–Sim.- a encarou.

–Sua mãe deve estar querendo matar nós não ? - mostrou um sorriso tímido.

–Bom para ser realista, sim, e sua avó?- mantinha os olhos verdes fixos nos dela.

–A principio queria me esfolar, mais por fim entendeu. - suspirou.

Ambos entraram no refeitório, ele a abraçou com carinho e beijou a testa dela.

–Te amo, minha Ellen. - ele sorriu enquanto afagava os cabelos dela.

Ela sorriu.

–Teremos um lindo filhinho ou filhinha. - Jensen estava todo bobo, pousou a mão sobre a barriga dela.

–Sim teremos. - sorriu, fez um carinho o rosto dele, a voz dela soou como melodia -Tendo você ao meu lado, seremos muito felizes.

Ele se levantou e a segurou em seus braços a envolvendo pela cintura, pousou seus lábios sobre os dela, selando a promessa com um longo beijo ardente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!
Galera andei reparando que o NYAH comeu algumas palavras.. mais estou concertando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.