Me Ame escrita por Lúcia Hill


Capítulo 17
Capitulo - Juras de Amor


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma noite, DESASTROSA, tudo que Ellen queria era esquecer.. mas deixaria seu unico e verdadeiro amor por causa de besteiras?
(Agradecendo minha amiga MARILIA_VS pela ajuda esse cap.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123696/chapter/17

Mantinha os olhos fixos na rua já escura com pouca iluminação.

–Você está bem? - sua voz quebrou o silêncio.

–Uhum. - apenas o que ela conseguiu falar depois daquela noite.

–Qual é Ellen, sei que é mentira. - a olhou por um instante, mas voltou seus olhos para a rua.-Foi minha mãe não é?

Ela se mexeu no banco ajeitando o vestido e o encarou, tomou coragem e respondeu.

–Não é sua mãe Jensen.- mentiu. -É-É, esquece. - gaguejou.

Freou o carro perto de uma praça e a encarou confuso.

–Me fale?Poxa não quero que nada e ninguém nos atrapalhe. - se virou para encará-la.

–Qual é. - se virou e o encarou - Isso não é um filme Jensen.. É-é vida real.

Ele segurou o braço dela fazendo a recuar ao toque, virou o rosto para não ver a expressão de reprovação dele.

–Mas quem disse que isso não é real?Ellen, sempre amei você. - sua voz se transformou em um fio.

Os olhos ficaram marejados, mas mantinha o rosto virado para que ele não reparasse, o assunto se perdeu ali o medo de ser ou não aceita por uma sociedade que não era a sua deixou Ellen em pânico.

–Me diga? - tentou novamente puxar outro assunto. - Se realmente me ama por quê esse medo?

Ela se virou e o encarou.

– Não é medo Jensen. - engoliu seco - É algo além de nós dois não vê, poxa sua mãe me odiou pelo fato de não ser da mesma classe social sua, tava no rosto dela. - pausou - É claro que ela vai fazer de tudo para nos manter afastado! Droga, isso é a merda da realidade. - grunhiu na direção dele.

Ele riu.

–E você ri disso?Qual é. - se afundou no banco.

–Você já viu o que está realmente falando, senhorita. - caiu na gargalhada - Isso é uma grande besteira não estamos, mas no século dezenove.

–Mais isso não quer dizer que as coisas mudaram. – ela virou ainda mais o rosto mais uma vez fitando a rua deserta.Ele segurou sua mão e mesmo ela tentando se desvencilhar novamente dele ele manteve o aperto firme em seu pulso...

–Ellen olha pra mim...olha bem em meus olhos...- ela continuou com face virada, de seus olhos escaparam uma lagrima solitaria- Por favor...- ele suplicou e ela virou levemente o rosto pra encontrar seus olhos brilhantes.

Jensen pegou a pequena lágrima que escorria devagar na face de sua amada e segurou em seguida seu rosto em suas mãos.Ela tentou baixar os olhos mais não consegui se perdeu na imensidão de seu olhar.

–Eu te amo..e já há muito tempo... e agora que te tenho..que sei que também me ama...nada vai me tirar você..eu vou lutar contra o que for pra ficar com você...até com minha mãe..- ela tentou dizer algo,mais ele colocou o dedo em sua boca como um pedido de permissão pra continuar.

–Não me importo com convenções sociais..com classe econômica ou status...a única coisa que me importo é em ser feliz ao lado da mulher que amo de corpo e alma....e essa mulher é você...só você me completa..Ellen..só você faz meu coração bater assim...- pegou sua mão e colocou em seu coração.Ele batia acelerado..- Tira as duvidas de seu coração..por que juntos seremos fortes e prometo que farei de tudo pra te fazer feliz...eu te amo...

As lagrimas caiam sem permissão pelo rosto dela ele aproximou seu rosto do dela ainda mantendo sua mão em seu coração.Seu hálito quente a invadiu e com ardor eles se beijaram.

Um beijo que demonstrava todos os sentimentos que tinham um pelo outro.Um misto de amor e desejo que os incendiou e os aqueceu por completo.Minutos depois ele a puxou pro seu colo enlaçando sua cintura com suas pernas.Os beijos desciam sem controle por seu pescoço e colo.Ela o puxava e arranhava suas costas o espaço era pequeno mais o fogo entre eles só aumentava..Ele sentia sua feminilidade escorrer e o membro rijo de seu amado roçava sobre ela.

–Jensen meu amor eu preciso de você...eu amo você..me desculpe por ser tão boba...- sua voz era suplicante e mais sincera.Ela sabia que os sentimentos dele eram verdadeiros mais o medo de sofrer sempre aparecia em seu coração.mais deixou os medos de lado por hora, pois nos braços dele se sentia segura e plena.

–Ah eu também te quero amor..te amo..te amo...- dizia retirando os tecidos que atrapalhavam a união de seus corpos.A penetrou assim que não houve mais empecilhos.Elle arqueou a cabeça delirando de prazer ao se sentir conectada com seu amor.Seu encaixe com ele era perfeito, se tornavam um só corpo uma só alma.

Os movimentos eram sincronizados e os sons de ambos eram descontrolados.Chegaram ao ápice juntos.Ele a prendeu em seus braços a apertando como se quisesse realmente fundir seus corpos e nunca mais os separá-los.

–Eu te amo- sussurrou mais uma vez em seu ouvido,Ellen sorriu e retribuiu a frase.

–Também te amo..

Depois se ajeitaram e seguiram pra casa dela.Assim que chegaram se beijaram novamente.

–Não queria ter que me afastar de você nunca mais...

–São só algumas horas...- ela disse, mais no fundo também não queria se separar dele.

–Algumas horas..há..o suficiente pra morrer de saudades..

–Também vou sentir..saudades suas - desceu do carro e seguiu para a porta.

Se despediu dele do alto da escada, abriu a porta entrando sentia seu coração pular dentro do peito fechou os olhos e sorriu, recordando.

–Pelo visto a noite foi boa. - Abuela a observava da poltrona.

Nada poderia fazer sair daquela felicidade imensa, Abuela a observou se afastar para o quarto em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.