Me Ame escrita por Lúcia Hill


Capítulo 15
Capitulo - A Disputa


Notas iniciais do capítulo

Para Ellen, ser o motivo da briga entre dois medicos não era tão maravilhoso assim , seria motivo de falação uma coisa que em nada a agradou.Ser a DISPUTA entre Ryan e Jensen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123696/chapter/15

Dr. Ryan estava conversando com a sua equipe de cirurgia para se organizarem para a cirurgia de logo, mas.

–Vamos começar pela abertura logo acima da cavidade aberta no crânio. - ele folheava os documentos.

–Preciso falar com você. - Jensen permaneceu imóvel na porta fitando-o.

Ele se levantou e o encarou com certo ar de soberbo.

–O que é?

Os demais se olharam confusos, a enfermeira chefe se levantou e disse para os demais.

–Acho que agora é a hora de ir ajeitar a sala de cirurgia. - passaram pelos médicos seguida pelos demais enfermeiros.

Ryan deu passos ficando de costa ele.

–O que é Dr. Jensen? - se virou e o encarou.

–Eu sei qual é seu joguinho. - arqueou uma das sobrancelhas totalmente irritado com a presença do outro.

–Joguinho?Qual. - aquele tom deixava Jensen com, mas ódio do novo médico.

–Já lhe dei o aviso para ficar o mas longe da Ellen. - deu passos na direção do outro - Não estou brincando Ryan, se você é diplomado eu também sou. - engoliu seco e continuou a fitá-lo - Não suporto cretinos que usam seus malditos diplomas pra levar uma mulher para cama.

Ryan sorriu ironicamente fazendo uma careta intrigada.

–Não sou você. - balançou a caneta.

–O que.

Ellen ao saber que os dois estavam conversando correu o, mas rápido que pode sabia que não iria sair coisa boa dali conhecia muito bem o humor nada tolerante de Jensen.

–Se você não aprendeu educação DOUTOR - falou dando ênfase na palavra , Ryan estava adorando irritá-lo.

–Repeti o que disse Ryan. - deu um passo, mas sentiu a mão segurar em seu braço o impedindo.

–Não. - grunhiu Ellen o impedindo de ir enfrente.

Ryan se levantou e observou a jovem.

–Me deixe ensiná-lo a ser Homem. - estava completamente fora de si.

Ellen segurou no rosto o fazendo encará-la.

–Não compensa. - tentava acalmá-lo ou Ryan acabaria com o rosto todo machucado. -Vamos sair daqui.

Jensen respirou fundo e saiu junto com Ellen deixando Ryan puto da vida com aquela cena jogou a caneta de contra a porta com fúria. Ellen o arrastou até o térreo riu da expressão dele estava muito serio.

–Ta achando graça nisso? - a encarou a fazendo para na hora.

–A qual é. - ela sentou-se no banco e o encarou - Jensen, estamos no século vinte se você tem um problema - pausou, mas se virou e continuou - Não saímos batendo os outros.

Ele desabou no banco encostando a cabeça na dela e ambos caíram na risada.

–Você com ciúmes de mim. - debochou dele.

–Eu com ciúmes quem disse isso. - se virou para encará-la fazendo cara de serio.

–Tudo bem então vou voltar para meu serviço. - se levantou ele a impediu de sair dali.

Ela perdeu o equilíbrio e acabou caindo em cima dele.

–Acho que os outros não vão gostar muito disso. - disse apertando a ponta do nariz dele.

–Mas eu não estou ligando para os outros mocinha. - sorriu.

–É deu pra ver, mas agora tenho que realmente ir. - se desprendeu dos braços dele, mandou um beijo com a mão e entrou.

Tudo parece estar dando muito certo para eles, só que quando amamos sempre tem alguém querendo derrubar. Ellen entrou no elevador e apertou o botão do 5º andar ajeitou o crachá, a porta se abriu dando acesso ao andar desejado, setor de pequenas cirurgias, entrou na sala fechando a porta.

Mas é bobo mesmo – pensava enquanto ajeitava as seringas sobre a bandeja, ouviu a porta se abrir.

–Jen.. Ryan. - se assustou com a presença dele ali. - O-O que faz aqui. - gaguejou, mas manteve a voz.

–Se aquela imprestável acha que abrirei mão de você está totalmente errada. - colocou as mãos nos bolsos a deixando sem reação.

–Não sou premio de ninguém. - soou áspera.

–Sei que não é. - arqueou uma das sobrancelhas escuras e se aproximou dela. -Mas me diga o que você viu nele?

Ela soltou uma risada forçada.

–Qual é seu problema? - levantou as mãos, e demonstrava nervosismo com a aproximação dele.

–Aquele imbecil do Jensen ele é meu problema. - grunhiu nervoso.

Ellen se desviou dele e foi até a porta antes de sair ela respirou fundo e o encarou.

– Você é o problema Ryan. - saiu o deixando sozinho na sala.

O clima no Hospital estava ficando complicado para ambos, mas Jensen não ia deixar barato para o medico novato, mas Ryan também estava disposto a lutar pelo amor da garota.

–Amiga? - a enfermeira ruiva a encarava da porta.

–Sim. - continuava mexer nas medicações.

–Então como esta se sentindo. - soou irônico.

Ellen se virou para fitá-la fez uma careta, a moça tinha um sorriso nada amigável no rosto rosado.

–Como assim?Estou bem por quê. - estranhou a pergunta.

–A amiga pare com isso , todos estão sabendo que você é a nova disputa entre os médicos residentes , Jensen e Ryan.- soou sarcástico e provocativo.

Ellen engoliu seco, Como assim disputa – pensou confusa a outra enfermeira tinha um sorriso malicioso e ainda aguardava a resposta.

–Olha aqui Loise. - se aproximou dela. - Não sou um jogo e outra coisa se repetir isso.

Mas para sorte da enfermeira Bethy apareceu evitando um desastre entrou na sala e encaramos ambas.

–Atrapalho?Meninas. - as encarou por cima dos óculos finos de grau.

A enfermeira ruiva saiu da sala sem dizer mas nada, deixando Ellen com raiva, se virou tentando não pirar com a nova do Hospital Disputa– sua mente repetia a mesma palavra varias e varias vezes.

–Você está bem Ellen?O que aquela a toa te disse? - mantinha os olhos verdes na garota.

–Que sou uma disputa. - a encarou toda sem graça - Bethy , não sou disputa de ninguém, m-mas todo o Hospital esta dizendo isso de mim , logo de mim. - seu rosto estava vermelho e seus olhos marejados.

–Não liga pra esses fofoqueiros de plantão. - ela se aproximou a envolvendo em um abraço maternal - Elas estão com inveja de você mocinha, não são todas que tem dois profissionais de medicina nos pés. - afagava os cabelos de Ellen.- Mas eu sei que ama o Jensen , isso ta na cara desde muito tempo.

As palavras de Bethy eram como um calmante para ela, sempre tinha as respostas certas nos momentos certos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.