Eu E... Você? escrita por Thah


Capítulo 2
Eu amo... você.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee!
Voltei pra encher o saco de vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123525/chapter/2

Como uma pessoa pode mudar tanto em apenas um mês?

Eu não sei. Só sei que ele mudou. Ele está mais perfeito do que nunca!

Quando ele percebeu que eu estava o encarando, sorriu. Fui atingida por uma onda de emoções nunca sentidas antes.

Ignorei as emoções, levantei e fui até ele. Desta vez, ele me encarou e ficou com uma cara estranha. Será que ele não gostou do meu vestido? Talvez ele seja curto ou decotado demais... Será que é a maquiagem? Será que ela ficou muito pesada?

Ai meu Deus... Porque eu estou me preocupando tanto assim? Talvez sejam porque os meus hormônios estão à flor da pele, como diz mamãe.

Quando finalmente cheguei até ele, o abracei.

Eu não sei como, mas posso jurar que engoli borboletas e agora elas estão passando que nem um furacão pelo meu corpo todo neste exato momento. E elas também devem estar fazendo algo pro meu coração, porque ele está batendo mais forte e mais rápido do que nunca. E também vou culpar as malditas borboletas por fazerem minhas pernas ficarem bambas e minha pele arrepiada.

-Oi Nessie! Sentiu minha falta? Espero que sim, porque eu senti a sua.-falou ele. Desfiz o abraço e dei um sorriso nervoso.

-C-claro que sim, Jake.-gaguejei.

-O que acon...-ele foi interrompido pelo som da campainha. Salva pelo gongo, Renesmee. Agradeça a sua tia Alice por ter colocado uma campainha exageradamente exagerada.

Sorri e abri a porta.

-Ness! Como você cresceu! Já está quase do meu tamanho, garota!-falou o Embry me abraçando.

-Hei Embry! Ah, claro. Logo, logo vou ter mais de dois metros de altura!-ironizei rindo e por um momento esquecendo do que senti quando abracei o Jacob.

-Oi Quil! Nossa, Claire, como você cresceu!-disse abraçando a Claire e o Quil.

Depois de cumprimentar todo mundo, olhei para o Jake, e as mesmas sensações novamente apareceram. Acho que tenho que parar de culpar as borboletas e culpar o Jake!

-Hei Nessie!

-Seth!-gritei me jogando nele. O Seth era meu melhor amigo e o Jake também. De uns tempos pra cá, o Seth cresceu e ficou mais musculoso, dias desses me peguei pensando nele o meu pai me repreendeu, dizendo que eu não estava tendo pensamentos próprios para a minha idade. Meu pai continua achando que eu sou um bebê, embora eu tenha quinze anos. E aparência de 18, se isso importa. E se tiver alguma importância, eu vou ficar pra sempre assim. Eu disse pra sempre.

-Ei garota! –falou ele, me levantando do chão, me rodando e me dando um beijo estalado na bochecha. –Nossa! Você está uma gata!-falou ele, segurando minha mãe e me rodando.

-Para com isso Seth! Nunca te disseram que mentir é feio ?-perguntei rindo.

Sempre que possível, eu olhava para o Jake e ele olhava pra mim, mas eu era covarde o bastante para desviar o olhar e não chegar perto dele. Eu com certeza estou estranha hoje e preciso me desculpar com Jake. Mas farei isso amanhã, porque até lá, as sensações provavelmente já vão ter desaparecido...

Em uma hora, todos os convidados haviam chegado.

Vampiros, lobos e... Eu. Todos juntos por causa de uma hibrída.

Três horas depois, a comida acabou. Culpem os lobos.

Depois de comemorar e partir o bolo, todos voltaram a dançar.

Decidi ir tomar um ar e fui pra fora da casa. Pelo visto não havia ninguém lá fora. Sentei-me em um banco e observei a noite estrelada. Só notei que tinha alguém do meu lado quando essa pessoa falou.

-Porque você estava fugindo de mim?-perguntou ele.

-Não estava fugindo de você, Jacob. -respondi tentando ignorar as sensações estranhas.

-Mas estava se distanciando.

-Noite bonita, não é?-tentei mudar de assunto.

-Não fuja do assunto, Ness. É só me responder. Não gosta mais de mim?

-Não! Não é isso, Jake. Eu gosto de você. Eu só me sinto estranha. -respondi.

-Sim. -falou ele.

-Sim o quê?-perguntei confusa.

-A noite está linda. Mas você está mais.

-Para Jake...

-Só estou dizendo a verdade.

-Está me constrangendo.

-Desculpa. -falou ele. Ficamos observando a noite estrelada e o Jake passou seus braços pelo meu ombro e eu encostei minha cabeça no seu ombro.

-Jake, o que é o amor? -perguntei.- Eu quero senti-lo...-susurrei.

-Por que você quer saber Ness?

-Por nada. Só quero saber.

-Bem, o amor é algo totalmente inexplicável. É uma coisa muito forte e muito boa que você sente por outra pessoa. Seus pais são totalmente apaixonados. Eles se amam. O amor, Ness, é com certeza um dos mais belos sentimentos. Um dia você irá saber disso...-sussurrou a ultima parte mais pra si mesmo do que pra mim.

Abracei o Jake me acomodei em seus braços.

-Às vezes parece que você gosta mais do Seth do que de mim.

-Não tem nada a ver, Jake. O Seth é meu amigo e você... Você também é.-falei.

-Por enquanto...-sussurrou ele.

-O que, Jake?

-Hãm? Nada...

-E a paixão? Como é estar apaixonado?-perguntei.

-Eu não sei explicar bem, Nessie. Basicamente, quando a pessoa que você se apaixonou está perto, você sente arrepios, seu coração bate mais forte e parece que tem borboletas no seu estomago. É uma sensação estranha. Algo indescritível.

Para, para, para. Tem alguma coisa errada comigo. Eu, euzinha aqui, não posso estar apaixonada pelo meu melhor amigo. Será que é possível? Eu já li sobre isso... Quando amigos se apaixonam e... Não acho que seja algo bom. O que o Jake iria pensar de mim? E outra: pra amar, precisa ser correspondida e não acho que o Jake me ame. Porque se...

-Renesmee. Pra dentro. Agora!-falou meu pai, interrompendo meus pensamentos.

-Por...

-Já pra dentro, Renesmee. -falou ele, totalmente irado.

-Querida, vá pra dentro. Você precisa estar lá. É a sua festa, lembra?-falou mamãe, o seu tom de voz era suave, mas ela parecia preocupada com alguma coisa.

-Mas mãe, eu...

-Renesmee, eu e seu pai precisamos conversar com o Jacob. –falou mamãe, me interrompendo.

-Mas então eu posso ficar. Eu vou ficar mãe. -falei convicta.

-Ness, por favor, vá. -falou o Jake.

-Jake, eu...

-Renesmee vai. -falou ele, secamente.

Olhei pra ele e corri para a floresta. Vi ele tentando me seguir, mas meu pai o segurou.

Sentei-me em uma pedra e consegui escutar parte da conversa.

-Mas Edward, isso é errado. Não podemos privá-la disso. Você sabia que isso iria acontecer. Não podemos evitar mais. -disse mamãe.

-Não Bella! Ela é muito nova! O cachorro a fez sentir-se assim. Ela não sabe nem quem ela é. Como pode saber se ama o cão?-falou papai.

-Ah! Eu a amo, ela me ama e ponto final. Edward sinto muito, mas você não pode fazer mais nada.

-Olha aqui cão, se você fizer algo com ela, eu te mato. Eu juro que eu te mato!

Como é chato pegar a conversa pela metade!

Parei de escutar e percebi que as lágrimas já rolavam pelo meu rosto. Não! Meu pai não pode matar o Jake! Não mesmo! Corri até onde o Jake estava e vi todos estáticos.

-Você não pode fazer isso comigo! Achei que me amasse, pai! Você seria capaz de matar o homem que eu amo? –gritei entre lágrimas.

-Renesmee, você não o ama...

-Saiba que se você fizer algum mal ao Jake, pode esquecer que eu sou sua filha. Se você o matar, eu vou pros Volturi, está bem! Ele é a minha Bella, se você não entende. -gritei e corri para o meu quarto. Ignorando tudo e todos, bati e tranquei a porta, escorregando pela mesma e apenas chorando.

Não sei porquê eu disse aquilo mas, só em pensar na minha vida sem o Jake... Ela acaba.

Várias pessoas me chamaram e eu as ignorava. Ouvi um barulho na janela e vi que era ele.

-Jake?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal... Eu tava sem inspiração...