Parentes no Santuário escrita por aline_pitti


Capítulo 3
Confusões na Festa (parte I): Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Cavaleiros do Zodiaco não me pertence e blablabla...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1235/chapter/3

3 - Confusões na Festa (parte I)Apresentações

Kamus só soltou a jovem quando chegou na sua casa, e ainda sim o fez de má vontade. Os dois ficaram se olhando por um longo tempo, tinham medo de que se falassem quebrariam o encanto daquele momento. Mas eram tantas perguntas a serem feitas...

- Arine... como... você está?- Kamus parecia ter dificuldade de falar.

- Eu estou bem...- ela também parecia ter perdido momentaneamente a capacidade de falar.- e você?

- Melhor agora. O que aconteceu com vocês depois da... ponte?- Kamus estava com um nó na garganta ao tocar no assunto, sabia que seria ruim, mas precisava acabar com as dúvidas.

- Depois que caímos no rio, eu consegui me segurar numa pedra, mas... o François, nosso irmão, puxou o meu pé e continuamos seguindo o rio. Eu não me lembro o que aconteceu depois, só sei que bati a cabeça numa pedra e desmaiei. Acordei dois dias depois sem memória num vilarejo próximo as montanhas. Um casal tomou conta de mim por alguns meses até eu recuperar a memória. Daí vieram uns caras lá do governo e me levaram para um orfanato, onde fui adotada umas três vezes, mas sempre me devolviam reclamando que eu era muito fria! Faz cinco anos que eu to te procurando! Até que uma semana atrás a Srta. Kido entrou em contato comigo e me explicou tudo, ou quase tudo, e cá estou.- disse Arine vendo os olhos de Kamus cheios de lágrimas - E você?

- Eu fui encontrado alguns dias depois e trazido para o Santuário pra proteger a Casa de Aquário.

- Mas me conta como foi a sua vida aqui? O que aconteceu enquanto estávamos longe um do outro!- ela se sentou em uma cadeira e ficou olhando pra Kamus, que se sentou ao seu lado.

Eles ficaram conversando por algumas horas, Arine perguntando tudo o que podia e Kamus respondendo, até que deram sete horas.

- Acho melhor nós nos arrumarmos, a festa de boas vindas começa às 20h. Você não se importa de o banho ser meio frio, não é? Você me disse que passou um ano na Antártida com uma pesquisa, então acho que você deve estar acostumada. É que aqui em casa é tudo projetado pra manter uma temperatura bem baixa.- explicou Kamus.

- Mas é claro que não me importo. Eu amo o frio, tanto que quase morri sufocada naquele jatinho porque não queriam ligar o ar condicionado.- reclamou Arine.

Kamus deu um pequeno sorriso e mostrou onde era banheiro, onde ela acharia as toalhas e o local em que ela poderia se trocar. Logo depois ele foi para o outro banheiro tomar um bom banho, afinal, queria estar lindo pra sua irmã.

Depois de tomar um banho bem demorado ele se secou, vestiu uma calça social preta, uma camiseta branca, sapatos pretos, um terno preto e gravata-borboleta. Passou um perfume cítrico e penteou os cabelos, os deixando soltos. Saiu do quarto e foi esperar Arine na sala.

Meia hora depois ela apareceu e viu Kamus lendo um livro.

- Demorei muito?- perguntou, vendo Kamus baixar o livro e olhar pra ela.

- Não.- Kamus respondeu, ficando de boca aberta.

Arine vestia um vestido azul noite brilhante preso no pescoço por uma gargantilha prateada com safiras, bem delicada, com uma abertura em forma de losango no peito e aberta nos dois lados das pernas (da coxa até o fim do vestido, que ia até o tornozelo), havia uma corrente de brilhantes ao redor da cintura com uma pequena parte descendo até o meio da coxa, terminando com uma safira em forma de gota. Estava com sandália prateada de salto agulha pra combinar com os brincos de safira, a gargantilha e o cinto. Usava uma maquiagem que realçava os olhos e os lábios, e tinha os cabelos soltos e bem penteados, com as duas madeixas na frente.

- Nossa Ari, você está linda! Já vi que não poder desgrudar de você nem por um minuto, se não aquela cambada de mulherengos vai dar em cima de você!- disse Kamus brincando, mas sabendo que era bem provável de acontecer isso.

- Hahahahaha! Brigado Kamye, mas não se preocupa que eu sou faixa preta em kung fu, caratê, artes marciais, sei kendo, esgrima a arco e flecha, só não completei as aulas de tiro porque a Srta. Kido me chamou.

- O que ensinavam naquele orfanato?- perguntou Kamus incrédulo.

- Ah, é que sempre tinha ladrões tentando assaltar o lugar, e como eles não tinham dinheiro pra pagar seguranças, eles conseguiam aulas de graça pra gente poder proteger o lugar! O filhos do dono tinha uma academia de “defesa pessoal”! Mas graças a isso eu sei me defender excelentemente bem!- explicou ela orgulhosa e alegremente.

Kamus ainda estava meio incrédulo, mas pensou pelo lado positivo.

- Pelo menos eu fico um pouco menos preocupado, por dois motivos. Primeiro: não vou precisar me preocupar com os mulherengos do Santuário, Milo, Shura, Kanon, Aioria e Máscara da Morte. Segundo: vai facilitar o treino. Mas acho melhor deixarmos a conversa sobre isso pra depois, já estamos atrasados. Vamos?- disse Kamus oferecendo o braço.

- Sim, vamos.- respondeu Arine, pegando o braço dele.

Os dois saíram da Casa de Aquário rumo ao salão de festas.

A cada degrau, mais nervosa ia ficando Arine, assim como Kamus. Nenhum dos dois sorria, mas dava pra ver em seus olhares como estavam felizes com a companhia um do outro. Quando terminaram de subir, ouviram um som alto de música e conversas com muitas risadas. Trocaram um olhar e entraram. O local estava maravilhoso, havia enfeites brancos e prateados nas paredes, várias mesinhas, várias luzes coloridas, um globo espelhado no teto, um palco num canto com uma banda tocando, um bar na parede oposta ao palco, alguns pingentes de gelo pendiam do teto, e as colunas, que chamavam mais atenção do qualquer outra coisa. Todos os convidados já haviam chegado, os cavaleiros de bronze e prata dançavam animadamente com algumas servas enquanto os dourados estavam reunidos com seus aprendizes em um círculo de cadeiras, esperando por alguém, visto que havia duas cadeiras entre Milo e Mu.

Kamus e Arine entraram o mais discretamente possível, mas não deu muito certo, os dois chamavam muita atenção pela beleza exótica. Eles foram se aproximando das mesas onde estavam os outros, mas foi só estarem dois metros de distância para Milo vê-los.

- Ei Kamus, vem cá que só falta você pra começar!- gritou Milo, fazendo todos os outros os olharem com a boca aberta, a semelhança era muita.

Kamus e Arine se sentiram envergonhados quando Milo gritou chamando-os, odiavam chamar a atenção. Mas mesmo assim foram até a rodinha, se sentando nas duas cadeiras vagas e observando os ocupantes da roda.

Milo, Shura, Kanon, Aioria e Máscara estavam vestidos no estilo despojado, calça preta social, sapatos pretos, e camiseta com os primeiros botões abertos, Milo vestia uma camiseta azul escura, Shura uma verde clara, Kanon uma branca com detalhes verdes, Aioria uma salmão e Máscara uma cinza com preto. Aioros, Shaka, Mu, Saga e Afrodite estavam parecidos com Kamus, só que Afrodite tinha uma rosa branca no bolso do paletó e a camiseta de Aioros era verde, realçando ainda mais seus olhos, e sem gravata. Aldebaran estava com uma calça azul e uma camiseta de manga curta. Os aprendizes estavam de terno e gravata borboleta, a maioria com uma cara de que odiava essas coisas, tanto que a maioria já havia tirado a gravata e aberto os botões de cima da camiseta.

- Até que enfim o Sr. Certinho chegou!- disse Kanon.

Kamus lhe lançou um olhar irritado pelo apelido, mas não disse nada.

- Ué, cadê o Dohko e o Shion?- perguntou Kamus ao se sentar e notar a ausência deles.

- Eles disseram que provavelmente ficariam e casa.

- Bom, agora podemos começar com as apresentações. Todos dizem os nomes, o parentesco, a idade, o que gosta e o que não gosta.- disse Afrodite todo entusiasmado.

- Deixa-me começar, por favor, por favor, por favor, por...- disse a garota que estava ao lado de Máscara, que estava escondendo a cara nas mãos. Ela vestia um vestido vermelho tomara-que-caia que ia até os tornozelos, um colar de ouro com uma estrela na ponta, brincos em forma de estrela com uma pedra no centro, sandálias douradas de salto e tinha as mãos cheias de pulseiras e anéis.

- Começa logo, guria chata...- resmungou Máscara.

- Eu me chamo Katherine, tenho 20 anos e sou irmã do Carlito.- disse Katherine. Todos que estavam por perto riram, e Máscara se encolheu ainda mais, mas não sem antes lançar um olhar assassino pra ela.- Adoro ir a salões de beleza, flores, fofocar, beijar, namorar e conversar. Odeio lutar, gente emburrada e... coisas de terror.

Mais uma rodada de risos, Máscara tinha dado muito azar pra ter uma irmã com o temperamento contrário ao dele. Mas parece que Afrodite ganhou uma nova amiga.

- Ai Katherine, parece que nós dois vamos nos dar muito bem! E não se preocupa com o gênio do Máscara da Morte, você se acostuma com o tempo!- disse Afrodite todo empolgado, já que estava sentado ao lado dela.

- Máscara da Morte?! Nossa Carlo, eu sabia que você não tinha bom gosto, mas essa ultrapassou os limites. Oh nomezinho mais ridículo!- disse Katherine (irmã de MdM).

Máscara soltou um grunhido e respondeu.

- Fica quieta, Pantera-Cor-de-Rosa! É por isso que eu te deixei na porta daquela família quando eu vim pro Santuário, pra não ter que agüentar uma matraca ambulante! Mas não deu certo, acabei encontrando o Dite!- disse Masca e todos riram, mas logo voltaram às apresentações.

- Meu nome é Kiko, tenho 18 anos e sou irmão do Milo.- disse um garoto muito parecido com Milo em tom divertido. Kamus chegou a se assustar com a igualdade entre os dois, tanto no gênio quanto na aparência. Ele falava de forma irônica e divertida, igualzinho ao Milo. - Eu amo dormir e acordar tarde, mulheres, falar, travessuras, irritar pessoas certinhas, escorpiões e chamar a atenção. Detesto gente chata, mentirosa, desonesta e sem sentimentos. Ah, e odeio frio.- terminou ele.

- Shiiiiiii, ele é igual ao Milo em tudo, pobre de nós, ele vai aprontar muito ainda.- disse Aioros.

Kamus e Arine se olharam já imaginando o problema que teriam.

- Esse sim é o meu irmão, igualzinho a mim: bonito, charmoso, perfeito, divertido e...

- ...E convencido!- completou Aioria.

Todos riram, Milo e Kiko (irmão de Milo) fecharam a cara de brincadeira, se fingindo ofendidos, mas logo caíram na risada.

- Mas por que você nunca nos contou que tinha um irmão, hein Milo?- perguntou Shura.

- É que quando eu vim pra cá, o meu irmão foi treinado por alguns cavaleiros lá, então eu me despreocupei e esqueci.- disse simplesmente.

- Só você mesmo pra conseguir se esquecer do seu irmão!- disse Shura.- Mas vamos continuar... And, vai você.

- Ah, ta legal. Me llamo é Andres, não André, tenho 23 anos y soy primo do Shura.- disse o rapaz de cabelos negros compridos com um sotaque bem forte.- Yo gosto de espadas, adagas, facas, bastões de ferro, baladas, mujeres, travessuras, tocar violão e dormir até tarde. Odeio verduras, gente mentirosa, acordar cedo e pessoas sem senso de humor. É, acho que é só isso.

- Então esse é o seu famoso companheiro de travessuras Shura?- perguntou Kanon - Acho que o nome do grupo vai ter que mudar e abrir mais vagas, porque com certeza o Andres (primo do Shura) e o Kiko (irmão do Milo) vão querer entrar!

- Que grupo?- perguntou Andres.

- O Quarteto Explosivo, o grupo de travessuras oficial do Santuário!- disse Milo cheio de si.

- Ótimo, eu to dentro!- disseram Kiko e Andres.

- Eu também!- disse uma versão feminina de Saga e Kanon.

- Quem é a cópia?- perguntou Aioros.

- Em primeiro lugar, eu não sou cópia, eles é que são! Eu nasci primeiro!- Disse a garota.

- Continua logo mana!- disse Saga.

- Eu me chamo Maya, tenho 27 anos e sou a irmã gêmea do Saga e do Kanon.- disse Maya.

Ele estava com um vestido verde escuro de um só ombro que era mais largo em baixo, ia até um pouco abaixo do joelho, usava sandálias pretas, um uma fita preta com uma pedra verde no pescoço, argolas nas orelhas, o cabelo preso em um rabo de cavalo e um bracelete. Ela tinha muitas curvas, para o deleite dos rapazes.

- Ah não! Mais uma?!- disse Máscara.

- Você não tem nenhum problema tipo... dupla personalidade, tem?- perguntou Mu meio inseguro.

- Eu só tenho um probleminha de variar de personalidade muito rapidamente, mas não é igual ao Saga.- disse ela divertida - Mas continuando, eu adoro travessuras, balada, garotos, doces, atuar e beijar. Odeio acordar cedo, limpar a casa, ouvir sermões e ter alguém mandando em mim.- dito isso alguns fizeram uma cara de “eu vou aproveitar”.

- Pelo visto a turma das travessuras vai ser grande...- murmurou Shaka para Mu, que apenas deu um sorrisinho amarelo.

- Essa daí deve ser pior que o Kanon bêbado.- disse Aioria arrancando risos.

- E o armário jr. aí, quem é?- perguntou Kanon brincalhão.

- Primeiro: não sou armário. Segundo: meu nome é Daniel, eu tenho 19 anos e sou o irmão mais novo do Deba. Adoro sambar, tomar caipirinha, jogar futebol, a minha terra e feijoada. Detesto corrupção, gente metida, argentino e pessoas mentirosas.

- Mais um amigo brasileiro, mas e aí, você gosta de travessuras?- perguntou Shura.

- Não gosto nem desgosto, se precisam eu até posso ajudar, mas não quero fazer parte do grupo.

- Continuando...- disse Shura, ansioso pra conhecer o resto.

- Eu sou a Eilan, tenho 20 anos e sou a prima mais nova do Aioria e Aioros e irmã mais nova da Akane. Eu gosto de acordar cedo, estudar, animais de todos os tipo e natureza. Odeio travessuras, pessoas que maltratam os animais, baladas e pessoas desleixadas e preguiçosas.- Falou a garota de olhos verde claros e cabelos castanhos claros avermelhados. Ela vestia um vestido preto de alças com detalhes em roxo com um decote em V, sandálias douradas de salto agulha e um colar dourado com uma ametista em forma de lua, os cabelos estavam soltos e caiam até o meio das costas. Tinha um ar maduro, mas estava com um lindo sorriso.

- Você parece o Aioros, sua irmã deve ser igual a você então.- disse Saga.

- Que nada, ela parece com o Aioria, uma é o oposto da outra.- disse Aioros de forma divertida.

- Meu nome é Akane, tenho 23 anos e sou a prima mais velha de Aioria e Aioros e irmã mais velha da Eilan. Adoro travessuras, doces, balada, acordar tarde, brigar e dormir. Odeio estudar, acordar cedo e pessoas chatas. Ah, e eu quero entrar pro grupo de travessuras!- disse uma garota de cabelo alaranjados que iam até os ombros e olhos verde escuros, ela tinha um ar maroto.

Akane (irmã mais velha de Eilan) vestia um tomara-que-caia azul claro com detalhes em verde-água com uma correntinha em volta da cintura, muitas pulseiras, um colar dourado curto com um sol dourado escura e sandália dourada.

- Meu Buda! Parece que inverteram as idades das duas!-exclamou Shaka chamando atenção pra si pela primeira vez aquela noite, mas logo as atenções foram desviadas para Afrodite e o garoto que estava ao seu lado.

- Se apresenta aí mano! Pare de ser anti-social!- exclamava Afrodite.

- Não e não! Me deixa em paz, coisa chata!- respondia o rapaz.

- Tarde demais, eles já estão esperando você se apresentar!- disse vitorioso Afrodite.

- Droga! Você ainda me paga!

- Anda logo!- replicou Afrodite.

- Eu me chamo Deimos, tenho 24 anos e sou o irmão mais velho do Afrodite. Gosto de brigar, de fazer vodu, ir a baladas e mulheres. Não gosto de falar, irmãos que são frescurentos e gente que me provoca.- disse com uma cara de mau-humorado.

Apesar de Deimos (irmão de Afrodite) se parecido com ele, seu humor era pior que o de Máscara. Seus cabelos eram curtos e não havia aquela pintinha embaixo do olho.

- Tem certeza de que você e o Máscara não trocaram de irmãos?- perguntou Aioria olhando para os quatro.

- Infelizmente não, a Itália é longe o suficiente pra isso não acontecer!- disse Afrodite suspirando.

- Cazzo, acho que vamos nos dar muito bem Deimos. Eu tenho um ótimo livro de vodu lá em Câncer.- disse Máscara, bem mais animado.

- Você faz vodu pra gente Máscara?-perguntou Mu bravo.

- Sim e qual o problema?- perguntou simplesmente.- Não funcionava porque eu tava sozinho, mas agora eles vão funcionar, hahahahaha.- disse dando uma risada maléfica.

“-Nota mental: Sumir com todos os livro e bonecos de vodu do Máscara”-foi o que pensaram todos.

- Continua pintinha...- disse Milo.

Mu lhe lançou um olhar zangado antes do garoto sentado ao seu lado começar:

- Meu nome é Mé, eu tenho 18 anos e sou o irmão mais novo do Mu.- disse um garoto igual ao Mu, só que com os cabelos lisos iguais aos do Shaka e as pintinhas azuis.- Gosto de ler, meditar, natureza, paz e trabalhos manuais. Não gosto de mentiras, barulho, estress e violência.

- Mais um pra família zen do Santuário. Mas agora além da vaquinha, nós vamos ter um cordeirinho.- disse Milo e todos riram exceto Kamus, Arine e Mu por não acharem graça, e Mé (irmão de Mu) porque não entendeu nada.

- Mas e aí Shaka, quem é a loira gostosa aí do teu lado?- perguntou Kanon, safado, recebendo um olhar de reprovação de Saga.

Shaka ia responder alguma coisa, mas a loira colocou a mão em cima da sua em um gesto mudo dizendo que ela iria falar por ela mesma. Ela se virou pro meio da roda e abriu os impressionantes olhos azuis, parecidos com os de Shaka, que mantivera fechado o tempo inteiro.

- Meu nome é Mitra, tenho 23 anos e sou a irmã mais velha de Shaka.- Ela falou com uma voz calma, surpreendentemente suave.- Gosto de meditar, da natureza, de seguir os ensinamentos de Buda e locais calmos e silenciosos. Não gosto de violência, locais agitados, pessoas safadas, idiotas e preguiçosas, ainda mais se forem gêmeos sem educação.

Ela estava com um vestido prateado de alças com um véu transparente cor-de-vinho nas alças do vestido que iam até a cintura, uma sandália salto baixo, muitas pulseiras, usava brincos de argola e tinha uma corrente prateada no pescoço.

- Ai meu Zeus! Era só o que faltava, mais uma seguidora de Buda fanática! Espero que não tenha nenhuma lista de regras junto!- disse Milo.

- Não se preocupa mano, eu atirei aquele rolo fora antes da gente decolar de novo.- disse Kiko (irmão de Milo).

- Até nisso são parecidos!- disse Kamus bem baixinho pra Arine.- Milo também pegou o rolo das regras de Shaka e deu pro Shura atirar fora!

- Só falta a família do Cubo-de-Gelo aí!- disse Aioria.

Kamus nem deu bola, assim como Arine, que começou a falar surpreendendo a todos com sua beleza, voz doce e frieza, ao falar.

- Me chamo Arine, tenho 18 anos e sou a irmã mais nova de Kamus.- ela disse impassivelmente.- Gosto do frio...

- Nem me lembre! Vocês acreditam que a Geleira aí quis ligar o ar condicionado no máximo durante o vôo, que estava super frio?! Essa daí é louca!- interrompeu Kiko, que adorava implicar com Arine, assim como Milo com Kamus.

- Ela é realmente da família do Pingüim! Até o frio ela adora!- disse Shura, ainda surpreso com a semelhança dos dois.

- Como eu ia dizendo, gosto de frio, de silêncio, de estudar, acordar cedo e jogos de lógica. Odeio sentimentalismo, calor, barulho e travessuras.

- Ela é realmente igual ao Kamus, incluindo a beleza!- disse Kanon baixinho pra Saga, já bolando um plano pra conquistar a garota.

Mas Kamus ouviu o cochicho, e não gostou nem um pouco.

- Ah, só pra avisar, quem der em cima de minha irmã, além de uma bela surra, ainda vai passar a eternidade num esquife de gelo, entendido mes’amis?- disse Kamus com um tom de voz mega frio, que fez a espinha de todos, menos Arine, se arrepiarem.

- Cla...Claro Kamus... A gente não é idiota de ir pra cima dela!- disse Aioria vendo que o olhar de Kamus ia de Milo pra Shura, pra ele, pra Máscara e pra Kanon.

Os outros concordaram, pelo menos temporariamente, com o que Kamus disse. Quer dizer, exceto Kanon, que decidiu provocar mais um pouco.

- Pingüim, eu faço o que eu quiser e ninguém vai me impedir!- disse Kanon.

- Isso é um aviso Kanon, não duvide do que eu lhe falei. Posso facilmente congelá-lo num esquife de gelo, caso tenha se esquecido. Arine, você está liberada pra bater nele na première tentativa.- respondeu Kamus olhando ameaçadoramente pra Kanon, que não deu muita bola.

Todos ali entenderam o recado e pensaram quase que ao mesmo tempo “O Kanon ta ferrado!”

- Mas quanto a sua irmã Shaka, Mitra, não? Você não nos disse que ela tinha sumido?- perguntou Mu, curioso.

- Ela acabou indo pra um templo budista, que por milagre a colheu e a ensinou a arte da meditação...- disse Shaka.

- A senhorita Kido me encontrou uma semana atrás enquanto procurava pelo Shaka, e cá estou.- terminou Mitra (irmã de Shaka).

- O Daniel (irmão do Deba) tava morando com a sua mãe no Brasil, não é Deba?- disse Saga.

- A quase me esqueci de contar! A mamãe casou com um velho ricaço, que já morreu, e teve mais duas filhas, nossas meias-irmãs! A mamãe ta milionária, por isso ela disse que vai vir nos visitar, mas quando eu não sei!- disse Daniel (irmão do Deba)

- E a Eilan (prima mais nova) e a Akane (prima mais velha) estavam aonde?

- Nós treinamos em algumas das ilhas da Grécia com algumas amazonas. E como nós estávamos em um ritual importante nesses três últimos anos, não podemos entrar em contato!- explicou Eilan.

- Maya, o Saga nos disse que a mãe de vocês simplesmente sumiu, onde vocês estavam?- perguntou Aioros bastante curioso.

- Nem sei mais, nós viajamos por quase todo o mundo! Fomo em tantos os lugares que eu até conheci o Andres (primo de Shura) na Espanha!

- Como? Isso tu não me contou!- disse Saga bastante surpreso.

- Ah, nós nos encontramos alguns anos atrás numa festa, acabamos nos tornando amigos no mês que ela ficou lá, depois ela foi embora, mas sempre mantivemos contato.

- Afrodite o que aconteceu com o Deimos (irmão de Dite)?- perguntou Máscara.

- Cresci numa gangue de ladrões!- disse simplesmente.

- Ainda acho que houve um erro no berçário e trocaram você e a Katherine de lugar!- disse Aldebaran.

Eles continuaram falando por algum tempo, até Akane (prima mais velha de Aioria) exclamar:

- Ai meu Zeus!- disse vendo a porta.

Todos se viraram pra olhar, ficando com uma cara de incredulidade.

- Que horror!- exclamaram Mé (irmão de Mu), Eilan (prima mais nova do Oria), Daniel (irmão do Deba), Katherine (irmã de MdM), Mu, Shaka, Aioros e Saga.

- Eca!!!- exclamaram o resto dos novatos, Milo, Kanon, Máscara, Shura, Afrodite, Aldebaran e Aioria.

Kamus, Arine (sua irmã) e Mitra (irmã de Shaka), não falaram nada, mas era perceptível a cara de nojo ao olhar pra porta.

Saori vinha entrando com seu famosíssimo vestido branco bufante estilo festa. Ele era apertado em cima, com a manga curta bufante cheia de rendas, o fim também tinha um monte de rendas lilases, que se arrastavam no chão. Havia um cinturão de ouro cheio de ametistas e fivelas presas no cabelo, que estava preso em um com coque apertado. A maquiagem era horrível, sombra lilás, batom vermelho, blush muito forte e brincos exagerados. Uma visão difícil de se ver sem rir.

- Que coisa horrorosa é aquela?- perguntou Kiko com visível nojo e aversão.

- Aquela coisa é a deusa Atena, mas normalmente ela é a vaca que atende pelo nome de Saori Kido.- respondeu Milo com igual nojo e aversão.

- Aquela é a senhorita Kido?!- disse Katherine (irmão de MdM) com nojo.- Que mau gosto! Ela ganha de você, Carlo.

Máscara fechou a cara e os outros apenas concordaram com a cabeça.

- Puxa, dessa vez ela exagerou!- disse Mu.

-Se até o Mu acha isso é porque o caso é sério! Dite, usted no puedes fazer alguna cosita?- perguntou Shura.

- Ah queridinho, ela precisa trocar de roupa, maquiagem e cabelo! Acho que eu e a Kath podemos fazer alguma coisa, mas vocês precisam fazer ela precisar trocar de roupa e tomar um bom banho!- disse Dite avaliando o estado da deusa.

- Já sei!- disse Kiko (irmão de Milo).

- O que maninho?

- Kath (irmã de MdM) e Dite, vocês ficam perto da vaca, quer dizer, deusa. Eu, o mano e o Andres (primo do Shura) pegamos algumas bebidas e vamos lá pra perto. Máscara, quando nós estivermos perto você...- Kiko falou o plano.

Todos concordaram com a cabeça, percebendo claramente o quanto os dois se pareciam.

- Andres, você pega vinho tinto, o mais doce que achar...- disse Arine (irmã de Kamus)- Milo, você usa whisk e Kiko você pode pegar vodca.

- E por que a gente iria fazer o que você acha, hein geleira?- perguntou Kiko e Milo, ambos a desafiando.

- Porque ela é minha irmã e é francesa! Além de que as informações são certas!- disse Kamus defendendo a irmã, colocando o braço ao redor dos ombros dela de forma protetora, e os olhando de forma congelante.

- Só faço isso porque confio em você, Pingüim!- disse Milo, dando as costas e partindo com Kiko (irmão de Milo) e Andres (primo de Shura), ambos ainda contrariados.

Eles rapidamente conseguiram a bebida e combinaram um sinal com Máscara, que estava ficando impaciente. Os três foram caminhando até Saori, que conversava com os Cavaleiros de Bronze superiores, todos com cara de nojo, fingindo que falavam. Afrodite e Katherine (irmã de MdM) já estavam perto de Saori.

Com um sinal de Milo, Máscara andou rapidamente pra perto, fingindo dar um encontrão no ombro de Milo, que fingiu que se desequilibrou e puxou Andres pra frente. Kiko, por sua vez, “foi ajudar” os dois e jogou o copo pro ar. Resultado: a bebida dos copos voou diretamente pra Saori, que nem percebeu o teatrinho. Ela foi atingida em cheio, enquanto os outros olhavam espantados.

- AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Meu vestido, meu cabelo, minha maquiagem!!!- gritou Saori observando o estrago causa do pela bebida.

- Foi mal aí, Atena!- disse Milo, dando um jeito de se afastar e arrastar Andres e Kiko junto, quase não conseguindo segurar o riso.

- Calma Atena! Eu e Katherine (irmã de MdM) a ajudaremos a se arrumar! Vamos pra Casa de Peixes, que é a mais próxima.- disse Afrodite arrastando Saori pra fora enquanto Katherine tentava não rir.

Foi só os três saírem pro resto começar a rir. Os dourados mal estavam se agüentando em pé, enquanto os de bronze já tinham caído no chão de tanto rir.

- O que... hahahahahaha.... foi que aconteceu?- perguntou Seiya, que não havia notado nada, preocupado demais pra manter os olhos abertos.

- É que eu dei um encontrão no Milo, que se “desequilibrou” e se “apoiou” no Andres (primo de Shura), que quase “caiu”. Daí o Kiko (irmão do Milo) foi “ajudar”, mas o copo não!- respondeu Máscara em tom de cinismo, quando consegui recuperar o fôlego.

O resto riu ainda mais ao ouvir o relato, menos Seiya, que, burro como era, não percebeu nada.

- E quem são esses daí?- perguntou Shiryu.

- Esses são: Mé, Daniel, Maya, Akane, Mitra, Kiko, Eilan, Andres, Arine e Deimos! Eles são os nossos parentes!- disse Milo apontando pra cada um e dando um cascudo no irmão.

- Mestre, a Arine é sua irmã gêmea?- perguntou Hyoga reparando na semelhança entre eles.

- Non, mon enfant. Elle est 2 ans mais nova que moi!- disse Kamus ainda com o braço em torno dos ombros dela.

- Gêmeo aqui só tem a Inca!- disse Aioria de brincadeira.

- Meu nome não é Inca, é Maya!- diz zangada.

Eles riram novamente e continuaram conversando.

 

Meia hora depois Afrodite e Katherine retornam, ambos cansados, mas com visível satisfação, pelos sorrisos que demonstravam. Atrás deles vinha Saori, com uma roupa muito melhor. Ela estava com um vestido chinês vermelho com um dragão em baixo, usava um sapato preto com salto, pulseiras de ouro e uma maquiagem leve, com batom vermelho, o cabelo estava preso por dois palitos pretos (não lembro o nome!), que deixavam uma pequena parte do cabelo cair assim como duas mechas na frente do rosto.

Todos fizeram um gesto de aprovação com a cabeça, exceto Seiya, que estava com a boca aberta e olhos arregalados.

- Seiya, fecha a boca e seca a baba!- disse Hyoga se controlando pra não rir da cara dele.

- Ah!- diz secando a baba e fechando a boca, mas sem tirar os olhos de Saori, que estava indo pro palco falar com a banda.

De repente a banda pára de tocar e Saori pega o microfone.

- Boa noite Cavaleiros, Amazonas e Servas! Esta festa foi feita pra dar boas vindas para aos aprendizes!- disse Saori batendo palmas, sendo acompanhada pelo resto. Quando silenciou de novo ela prosseguiu.- Vocês agora são considerados moradores do Santuário. Vocês ficarão as primeiras semanas na casa dos aprendizes, e depois passarão às suas respectivas casas!- Ao falar isso alguns cavaleiros fecharam a cara ao lembrar do porquê da vinda deles pro Santuário.- Acho que todos sabem quais são os seus aprendizes, mas vou dizer assim mesmo. Mu e Mé...- disse Saori apontando pros dois.

- Um mugido e um balido! Hahahahahaha!!!!- disse um cavaleiro de prata lá nos fundos.

Mu, discretamente, quebrou um prato na cabeça dele com a telecinésia.

- Aldebaran e Daniel...

- Dois armários de seis portas! Hahahahaha!!!!- o mesmo cavaleiro disse.

Aldebaran chutou, discretamente, um pedaço de madeira, que atingiu em cheio a canela do cavaleiro.

- Saga, Kanon e Maya...

- Três cópias com problemas mentais! Hahahahahaha!!!!- continuou o cavaleiro.

O cabelo de Saga ficou prateado, mas logo voltou ao tom azul, enquanto os outros dois mandavam olhares assassinos pro cavaleiro.

- Máscara da Morte e Katherine...

- Uma patricinha metida a besta e um maluco com o nome ridículo.- O cavaleiro ainda não tinha parado de falar.

Máscara ficou puto da vida e estava aumentado o cosmo quando Katherine o segurou murmurando que depois eles se vingavam.

- Aioria e Akane...

- Um gatinho domesticado e uma garotinha idiota! Hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!

Aioria deu um chute mais forte na parede sem que ninguém, exceto Akane e Aioros, percebesse, e fez com que um pingente de gelo quase acertasse o cavaleiro.

- Shaka e Mitra...

- Um casal de loiros oxigenados! Hahahahahahaha!!!

Shaka se limitou a dizer mentalmente o que aconteceria com ele no final.

- Miro e Kiko...

- Duas criancinhas com o intelecto de um inseto! Hahahahaha!- O cara ia morrer no final.

Os dois quase avançaram nele, mas Akane (prima mais velha de Aioria) e Shaka, os seguraram dizendo que eles iriam se vingar no final.

- Aioros e Eilan...

- Um traidor e uma pirralha! Hahahahahahaha!!!!

Aioros contou até dez mentalmente e foi mais pra perto dos outros enquanto Akane o imitava.

- Shura e Andres...

- Uma faca cega e pirralho com cara de garota! Hahahahahaha!!!!- O cavaleiro tava brincando com fogo.

Shura cortou um pedaço da colher que estava na mão e deu pra Andres arremessá-la, atingindo em cheio a cabeça do cavaleiro.

- Kamus e Arine...

- Dois cubos de gelo!!!! Hahahahahahaha!!!!- Ele já estava se desequilibrando por causa dos machucados e de tanto rir.

Kamus congelou, discretamente, o chão ao redor do cavaleiro, fazendo-o cair de cara no chão.

- Afrodite e Deimos.

- Uma bichinha e um psicopata delicado! Hahahahahahahah!!!!

Afrodite segurou Deimos para que não avançasse nele, mas já preparando uma rosa negra tamanho gigante.

- Como supervisores teremos Shion e Dohko, que... ué, cadê os dois?- perguntou Saori não os achando.

- O anão roxo e o velhote de circo tão muito ocupados num quarto na Casa de Libra! Hahahahahaha!!!- disse o Cavaleiro.

Na mesma hora vários objetos pertencentes à Casa de Libra apareceram e começaram a se espatifar no cavaleiro, que tentava se proteger, em vão. O resto ficou satisfeito com a reação deles.

- Agora não é hora de se preocupar com isso!- falou ignorando o cavaleiro esborrachado no chão.- Vamos a festa!- dizendo isso, Saori abriu os braços e as servas entraram empurrando uma mesa de Bufet pra pista de dança.

O cavaleiro lá no fundo ainda murmurou:

- Vaca roxa! Você pegou as sobras do restaurante! Aposto que até as bebidas já venceram a data de validade!

Todos correram pra pegar lugares no começo da fila. Serviram-se e foram em direção a algumas mesinhas que haviam sido agrupadas. Todos se sentaram e comeram, mas sempre ficando de olho no cavaleiro de prata que os havia insultado.

- Cazzo! Aquele maldito vai morrer de tanta porrada que eu vou dar!- disse Máscara com sua pior cara de assassino.

- Mas eu ainda me vingo daquele idiota hoje!- disse Milo, sendo apoiado pelos outros.

- Acho que se agente fizer ele sair lá pra fora pra um canto mais afastado, da pra matar ele!- disse Saga, sendo completado por Kanon.

- É só a gente embebedar ele, se é que ele já não está bêbado, e duas garotas jogarem charme e levarem ele lá pro lixão em que nós colocamos o entulho, atrás do salão!

- Podem ir a Maya e a Mitra...- disse Shura

- Minha irmã pode dar cobertura, mas não vai fazer isso!-disse Shaka já aumentando o cosmo.

- Ah, deixa que eu vou lá! Mas é melhor vocês irem saindo disfarçados... Já sei, o Shakinha podia fazer uma ilusão pra parecer que ainda estamos comendo! O Carlo me contou que você consegue fazer isso!- disse Katherine animada.

- Boa idéia Katherine! É só a vaca e os asnos de bronze não interromperem!- disse Aioria.

- Se vocês pararem de me incomodar eu ajudo, mas tem que ser uma hora em que ninguém vá reparar em nós!- disse Shaka.

- Agora?- perguntou Aioria, o mais impaciente deles.

- Não, vamos esperar até as pessoas começarem a dançar, desse modo fica mais fácil pra atrair ele e usar a ilusão do Shaka!- disse Saga lançando um olhar mortal ao cavaleiro de prata, que estava sentado do outro lado do salão.- enquanto isso, vamos comer.- voltou a comer.

Eles continuaram comendo e conversando sobre as histórias dos aprendizes. Ficaram nessa até Saori chegar.

- Com licença, gostaria de falar com Saga, Kamus, Mu e Shaka, a sós. –disse Saori olhando pra cada um deles.

Eles se entreolharam estranhando o pedido e a seguiram pra fora do salão.

- O que a senhorita queria falar conosco?- perguntou Shaka quando chegaram até perto de alguns entulhos, bastante afastados do salão.

- Eu quero dar mais algumas instruções sobre os aprendizes e...

- Mas por que só nós?- perguntou Saga estranhando ainda mais a situação.

- Deixem-me terminar, por favor! Eles ficarão na Casa dos Aprendizes a partir de amanhã e continuarão por mais umas três semanas, só depois eles irão para as suas casas. Essa primeira semana será o tempo que vocês terão para mostrar o Santuário, a vila e as regras daqui. Na segunda semana eles terão aulas teóricas.

- Ainda não entendi onde nós entramos nisso!- exclamou Mu, confuso.

- É que vocês vão dar um jeito na antiga sala de aula de vocês. E vocês quatro é que vão ministrar as aulas, pois são os mais aptos para isso! Os outros cavaleiros ficarão sob seus comandos por enquanto.- disse Saori não percebendo o olhar maligno deles pela última parte - Ah, e os Cavaleiros de Bronze farão parte das aulas. Acho que é só isso por enquanto. Podem voltar pra festa.- disse já voltando pra festa.

Eles se encararam estranhando o pedido.

- Isso tá muito estranho...- murmurou Kamus.

- E daí? Eu vou é aproveitar pra me vingar de algumas pessoas.- disse Saga com uma cara bastante maldosa.

- Não seria uma má idéia arrastá-los pra umas aulas básicas, talvez assim eles se tornem civilizados.- disse Mu pensativo.

- É verdade, mas seria melhor fazermos uma surpresa pra eles, assim fica mais divertido!- disse Shaka, gostando da idéia.

- Mas teremos que responder com cuidado as perguntas deles!- lembrou Kamus.

Os outros três concordaram com a cabeça e retornaram pra festa, que agora estava mais animada devido às servas, que haviam retirado as mesas e deixando só algumas cadeiras.

- O que aquela vaca queria?- perguntou Afrodite curioso, como sempre.

- Só nos passou mais algumas informações sobre como serão as próximas semanas. Eles irão dormir nas nossas Casas hoje e vocês estarão sobre o nosso comando nas próximas semanas. Daremos mais detalhes outra hora!- disse Kamus ao ver que Milo abrira a boca pra falar alguma coisa.

Saga decidiu mudar de assunto, antes que alguém deixasse escapar alguma coisa:

- E o plano? Acho que já da pra colocarmos em prática, não?

- Sim, vamos só esperar mais um pouco, até o pessoal ficar mais bêbado!- disse Andres (primo de Shura).

- O que não falta muito!- exclamou Mitra (irmã de Shaka) vendo vários cavaleiros, inclusive o “alvo”, bebendo muito no bar, com várias garrafas ao redor.

- Então vamos nos preparar!- exclamou Aioria estralando os dedos.

- Então já podem sair você, Aioros, Akane e Eilan. Depois saem Afrodite, Máscara e Aldebaran. Mu, Mé (irmão de Mu), Mitra (irmã do Shaka), Saga e Shaka saem pelos fundos. Eu, o mano, e os dois Cubos-de-Gelo - Kamus e Arine (irmã de Kamus) franziram as sobrancelhas diante do nome - saímos depois. Kanon, você fica pra dar o sinal pra Katherine (irmã de MdM) e Maya (irmã de Saga), dizendo que elas já podem sair. Vocês duas dêem um jeito de embebedar o idiota e seduzirem ele.- foi falando Kiko (irmão de Milo).

- Mas e o Deimos (irmão de Dite) e o Daniel (irmão do Deba) que não estão aqui?- perguntou Mu.

- O Deimos já queria matar ele, então nós pedimos pra ele ir lá fora esperar e o Daniel foi junto pra segurar ele lá!- respondeu Aioros.

- Kanon, seu sinal tem que ser DISCRETO, entendeu?- disse Shaka frizando bem a palavra “discreto”.

- O que você que dizer com isso, hein Buda?- disse Kanon amarrando a cara.

- Que você não é nem um pouco discreto!- respondeu Milo, metendo-se na discussão.

- Como se você fosse!

- Isso não é da sua conta, Lagartixa Marinha!

- Pára de me chamar de Lagartixa Marinha, Escorpião Inútil!- disse Kanon derrubando a cadeira ao se levantar.

- Pára de chamar o meu irmão de inútil!- Kiko (irmão de Milo) entrou na discussão.

- Não se mete pirralho!

- Fica quieto, Lula Falante!- também deixou a cadeira cair ao se levantar.

- Não fala assim do meu maninho!- Maya (irmã de Saga) veio em socorro do seu irmão.

- Falo como eu quiser, queridinha!- respondeu ironizando a última palavra.

- Aposto que aprendeu isso com a bicha do Afrodite!- exclamou Kanon.

- Qual o problema em ser bicha?- exclamou Afrodite indignado.

- A conversa ainda não chegou no Salão de Beleza!- disse Kanon.

- Anta Marinha!- disse Afrodite bastante zangado se levantando da cadeira.

- Qual o problema de se gostar de Salões de Beleza?- disse Katherine (irmã do MdM) entrando na briga bastante ofendida.- Coisa feia, não sabe nem ver as belezas da vida!

- Não chama meu irmão de feio!- Saga entrou na briga.

- Ah, maninho, sabia que você ia me defender!

- Se ele é feio eu também sou! Mas que ele é burro, isso é!

- Saga, seu idiota! Pelo menos eu não dei uma de psicopata duas caras pior que o Máscara!

- Hei! Eu sou psicopata sim e com orgulho!- disse Máscara entrando na briga e se levantando da cadeira.- Que problema tem isso?

- Todos!- responderam os outros.

- Ainda mais com um nome tão ridículo!- disse Aioros bem baixinho, mas Máscara ouviu.

- Pelo menos não fui eu que fui acusado de traição!

- Eu fui acusado injustamente! E ainda fui morto por uma pessoa que eu considerava amiga!- disse Aioros começando a ficar extremamente irritado.

- Claro, tanto que ela nem acreditou na sua inocência!- ironizou Aioria.

- Olha aqui Leãozinho de Pelúcia, eu estava seguindo ordens do maluco disfarçado de Grande Mestre!- rebateu Shura perdendo a paciência e se levantando, quase partindo pra porrada.

Pronto, aí começou a verdadeira confusão. Milo, Aioria e Máscara ainda deram um jeito de meter na discussão Shaka, Mé (irmão de Mu), Mitra (irmã de Shaka) e Mu, logo depois que Aldebaran chamou Milo de “inseto”. Só Kamus e Arine conseguiram ficar de fora da discussão, mas talvez não por mais muito tempo.

Kamus estava com dor de cabeça e os nervos à flor da pele por causa da discussão. Seu cosmo já estava alto e esfriando o ar à volta deles. Arine, vendo que o irmão estava prestes a explodir, decidiu interferir, mesmo estando na mesma situação dele.

- Kamyu, se acalma. O ar já está ficando frio e eles logo vão perceber. - ela falava enquanto se aproximava mais pra ninguém ouvir.

Isso pareceu acalmá-lo e o ar parou de ser tão frio, mas ainda estava gelado. Infelizmente Milo e Kiko viram os dois conversando.

- Ei Pingüim! Pára de baixar a temperatura!- Milo exclamou.

- E você, Geleira, pára de instigar ele a fazer isso!- Kiko disse em tom emburrado.

Agora sim a paciência de Kamus tinha acabado, junto com a de Arine, que também não estava com muita paciência.

- Calem a boca todos vocês!!!- Gritaram Arine e Kamus.

As pessoas todas pareceram parar o que estavam fazendo ao ouvirem os dois gritarem. Os Cavaleiros de Ouro engoliram em seco e voltaram a se sentar.

- Ótimo!- disse Kamus lançando um olhar zangado para as pessoas que haviam parado pra escutar a discussão, voltaram rapidamente a fazer o que estavam fazendo antes.- Agora peçam desculpas uns pros outros!- ninguém fez nada - Já!

- Desculpa.- murmuraram todos abaixando a cabeça.

- Acho que agora já podemos pôr o plano em prática!- disse Kamus retornando a impassibilidade de sempre.- Vem Ari!- e dito isso os dois se levantaram e saíram.

- Puxa, a família Cubo-de-Gelo ficou bastante irritada!- exclamou Shura ainda assustado com a atitude dos dois.

- Aham!- os outros concordaram.

- Então acho melhor pormos o plano em prática, antes que o Iceberg exploda de novo, ou melhor dizendo, congele!- disse Aioria se levantando também.

- Kanon, não se esqueça de dar o sinal pra Katherine (irmã do MdM) e a Asteca!- disse Milo indo se misturar com as pessoas na pista de dança.

- É Maya!- exclamou irritada, mas sendo completamente ignorada.

- Não se preocupa não!- gritou Kanon quando ele já estava distante.

As garotas logo conseguiram se aproximar do cavaleiro e oferecer bebidas, que foram prontamente aceitas. O plano estava dando certo todos já tinham saído, só faltava o prato principal e o sinal de Kanon. Foi aí que tudo desandou.

Kanon se aproximou da pista de dança onde estavam os três, e deu um longo assobio, mas elas não ouviram por causa da música. Bateu palmas, mas nada delas verem ou ouvirem. Pulou, gritou, chamou pelo nome, mas elas não percebiam, pareciam estar bêbadas.

- Só me restou fazer aquilo...- murmurou Kanon e foi pra mais perto deles.

A música terminou e começou uma nova, Kanon aproveitou isso e começou a dançar. Mas não dançar algo normal, e sim dançar parecido com um pato. Lógico que isso chamou a atenção de todos, inclusive Maya e Katherine, que pararam de dançar pra observar aquele cavaleiro, que estava parecendo um pato, ainda mais quando ele começou a fazer “Quack, Quack”. Todo o corpo dele estava praticamente apontando pra saída, mas de acordo com o ritmo da música. Katherine (irmã de MdM) e Maya (irmã de Saga) entenderam o sinal e Katherine quase que cai na gargalhada, enquanto Maya procurava com os olhos um local pra se esconder.

- Que tal se nós fossemos pra um local mais... reservado?- perguntou Maya de forma bastante sensual, mas querendo sair logo dali.

- Ah! Mas aqui... hic... ta bom!- disse o cavaleiro, que estava trebêbado.

Na verdade, as duas estavam jogando charme há um tempão e nada, ele só queria saber de beber e ouvir a música.

- Por que não? Nós podemos fazer coisas... interessantes.- Katherine disse se insinuando, mas bastante irritada pelo cavaleiro não se tocar.

- Não é todo o dia... hic... que se ver uma coisa linda dessas... hic... imitando um pato!- respondeu o cavaleiro quase babando.

- Shiii, ele joga no outro time!- murmurou Maya.

- Vamos ter que mudar de tática!- respondeu Katherine.

- Então você gostou dele? E se eu disse que pra onde vamos tem mais alguns amigos parecidos com esse, alguns até mais... interessantes?- disse Maya de forma, propositalmente, maliciosa.

- E por que não disse isso antes?! Hic!- disse o cavaleiro puxando as duas pra entrada.

 

Enquanto isso, no lado de fora, o pessoal estava discutindo sobre a demora dos quatro.

- Onde é que eles estão?- perguntou Milo pela quinta vez seguida.

- As garotas eu até entendo que possam ta demorando, mas o Kanon?!- disse Aldebaran se preocupando.

- Deve ter acontecido algum imprevisto!- exclama Shaka bastante preocupado.

- Eu vou lá ver porque eles estão demorando tanto!- disse Saga.

- Eu vou junto!- disse Afrodite seguindo Saga, que já se encaminhava para a festa.

Quando eles chegaram perto da entrada, viram Maya, Katherine e o cavaleiro conversando enquanto caminhavam.

- E onde... hic... eles tão?- perguntava o cavaleiro bêbado.

- Já falei, eles est... Saga, Dite!- disse Katherine vendo os dois se aproximarem.

- São eles?- pergunta o cavaleiro já se aproximando deles.

- Sim. E tem muito mais de onde vieram esses dois!- disse Maya tentando transmitir uma mensagem muda.

- Posso saber por que vocês duas...?!- Afrodite começou a falar, mas parou quando o cavaleiro passou um braço ao redor de seus ombros.

- Mas o que...?- começou Saga, mas foi interrompido pelo cavaleiro.

- Vamos logo conhecer os outros cavaleiros!- falou passando o outro braço pelos ombros dele.

- Vamos logo nos divertir, Saga!- disse Afrodite, que havia entendido tudo com o olhar de Katherine.

Saga repentinamente entendeu e começou a atuar, passando um braço pelo ombro do cavaleiro, no que foi imitado por Afrodite.

Os cinco formavam um grupo estranho, Katherine e Maya iam mais à frente cochichando e se segurando pra não rir, enquanto os outros iam  atrás andando em zig-zag por causa do cavaleiro, que estava tão bêbado que mal conseguia ficar de pé. Eles o levaram até os fundos, onde haviam várias colunas quebradas e alguns entulhos de construção.

- Só um pouquinho, queridinho, que nós vamos chamar os outros!- disse Afrodite ironicamente.

- Não... hic... demora!

Eles foram pra um canto mais afastado cheio de colunas quebradas, onde sabiam estarem os outros. Dando a volta em um entulho particularmente grande, eles os encontram em uma grande confusão. Shura e Máscara estavam rolando no chão com Mu e Shaka tentando separá-los e Kamus e Milo discutindo.

- Mas o que está acontecendo aqui?- perguntou Saga bastante surpreso.

- O Shura e o Máscara começaram a discutir sobre o que fariam primeiro com o idiota. E o Kamus e o Milo tão quase se pegando no pau, o porquê eu não sei! Idem pra Arine e o Kiko. Eles realmente são irmãos dos dois!- Aioria respondeu observando a semelhança entre eles.

Eles pararam de conversar ao verem Milo dar um soco em Kamus, e este se pôr na posição do “Pó de Diamante” e atacar. Milo e o resto dos cavaleiros escaparam por pouco levando os aprendizes junto, até mesmo Shura e Máscara pararam de brigar pra se desviar do ataque. O ataque congelou várias colunas, entulhos e algumas partes do chão, fora as várias árvores que viraram pó.

- Pára com isso Kamus! Daqui a pouco o cavaleiro vai perceber que nós estamos tramando alguma coisa!- exclamou Aioros.

- Acho meio difícil. Ele ta mais bêbado que o Kanon em um concurso de bebidas!- disse Saga balançando a mão na frente do rosto.

- Por falar em Kanon, cadê ele?- perguntou Mu vendo que todos tinham parado de brigar pra prestarem atenção na conversa.

- Ahh... bem... isso...- começou Maya.

- Ficou na festa dançando!- apressou-se a responder Katherine, já prevendo a confusão que daria caso ele o vissem dançando daquele jeito ou se soubessem a verdade, principalmente agora.

Os outros não acreditaram nisso, pois sabiam que Kanon era bastante vingativo, mas não comentaram nada.

- E o que a gente faz agora?- perguntou Afrodite olhando pra Saga.

- Vamos sair escondido e atacamos de surpresa! Nada de ataques especiais, por enquanto, só no corpo a corpo, entenderam Máscara, Aioria?- disse Saga olhando diretamente pra Aioria e Máscara, que fecharam a cara ao ouvir isso.

- Acho melhor os aprendizes ficarem aqui! É mais seguro!- disse Shaka, e os outros concordaram, exceto alguns.

- Eu quero matar aquele desgraçado que me chamou de psicopata delicado!- gritou Deimos (irmão de Dite) completamente zangado, sendo seguido por Kiko (irmão de Milo), Andres (primo de Shura), Maya (irmã de Saga) e Akane (prima mais velha de Aioria).

- Então ta, vocês podem ir, mas não atrapalhem!

E assim foram todos silenciosamente por trás dos entulhos. De um lado estavam Kamus, Milo, Kiko, Shaka, Aioros, Akane, Maya e Dite. Do outro estavam Máscara, Deimos, Saga, Aldebaran, Mu, Aioria, Shura e Andres. O resto só estava olhando escondido.

Mu usou a telecinésia para erguer uma coluna quebrada e jogá-la no cavaleiro, na mesma hora em que Máscara e Shura partiam para o ataque. O cavaleiro se abaixou pra ver uma florzinha, fazendo a coluna passar por cima dele e acertar Máscara e Shura, que vinham na direção contrária. Afrodite correu pra ver se Máscara estava bem e no caminho tropeçou numa pedra fazendo Aioria e Akane caírem no chão. Kamus se preparou pra atacar o cavaleiro, na mesma hora em que Saga e Aldebaran foram atacá-lo, resultado: O cavaleiro cambaleou um pouco pro lado, nem vendo os outros, fazendo Aldebaran acertar Saga, que voou de encontro a Kamus, e este fez Maya desviar dele e chutar uma pedra na cabeça de Shaka, que quase perdeu a concentração da ilusão na festa, mas que Mu foi rapidamente em seu socorro. Deimos estava louco pra socar a cara daquele cavaleiro, mas como estava escuro ele não viu que Milo se aproximava furtivamente dele, e achou que fosse o cavaleiro. Então pulou em cima de Milo, fazendo os dois brigarem e darem um chute no cavaleiro, que foi cambaleante pra perto da escada. Kiko foi tentar separar os dois mas acabou chutando uma pedra na canela do cavaleiro, o fazendo se desequilibrar ainda mais e pisar em uma parte congelada do chão. O resto dos cavaleiros parou ao ouvir um barulho vindo das escadas e foram lá pra ver o que era com o resto dos aprendizes, que apareceram pra ajudá-los. O Cavaleiro de Prata estava rolando escada abaixo a toda velocidade. Ao que parecia ele havia escorregado no chão e, como já estava muito bêbado, perdeu o equilíbrio e foi rolando escada abaixo.

Todos os cavaleiros e aprendizes começaram a rir, alguns chegaram a rolar no chão de tanto rir. O primeiro a se recuperar é Mu.

“-Kiki, faça-me o favor de, quando aparecer... hahahahahahaha... um Cavaleiro de Prata rolando as escadas, jogue aqueles tijolos velhos... hahahahahahaha... que estão sobrando lá em casa, em cima dele. E antes dele parar no último degrau de Áries... hahahahahaha coloque aquelas grades com pontas. Vai ser muito divertido. Ah, e se puder tire algumas fotos do tombo pra mostrar pra gente! Hahahahahahahahaha!!!!”-pediu Mu telepaticamente para Kiki, mal conseguindo parar de rir.

“- Sim senhor Mu!”- respondeu Kiki.

- O que você estava... hahahahahahahah... falando com o Kiki, hein Mu?- perguntou Aioria curioso.

- Só dei algumas instruções.

- Que tipo... hahahaha... de instruções?- perguntou Milo, finalmente conseguindo parar de rir.

- Vocês vão ver amanhã.- respondeu enigmático.

- Vamos voltar logo pra festa que eu quero aproveitar!- disseram Katherine (irmã de MdM) e Afrodite.

- Esses dois são realmente parecidos! Acho que agora sim o Afrodite abre um salão de beleza na Casa de Peixes!- exclamou Mu.

E assim lá foram eles voltar pra festa.

- Kamyu, você e o Milo sempre brigam?- perguntou Arine (irmã de Kamus), com uma curiosidade disfarçada.

- Oui. Mas nós sempre acabamos por fazer as pazes depois! Afinal ele, apesar de tudo, é meu melhor amigo.- disse Kamus - Mas acho que você também vai ter o mesmo problema com o irmão dele, o Kiko (irmão de Milo)!

- A nem me fale, desde que nos encontramos nós estamos brigando! Mas ainda sim eu admiro o jeito divertido dele.- respondeu Arine.

- É, parece que isso é maldição de família... acabar se aproximando de pessoas completamente opostas a nós!- Kamus disse a última parte bem baixinho.

- O que vocês dois estão conversando aí atrás?- perguntou Afrodite, enxerido com sempre.

- Nada do seu interesse Afrodite!

- Cruzes, que mau-humor!- exclamou.- Aliás, cadê o Kanon?- perguntou Afrodite ao chegar na festa.

- Ele está ali.- respondeu Maya, se lamentando por Kanon ainda estar ali.

Os outros se viraram pra olhar e não acreditaram no que viram. Kanon não estava mais dançando que nem um pato, estava dançando “Robocop Gay” dos Mamonas Assassinas.

Óbvio que tinha uma multidão olhando o espetáculo, sendo que a maioria estava rolando no chão de tanto rir. Todos caíram na gargalhada, a cena era cômica de mais.  Bom, exceto Saga e Maya, que foram tirar Kanon dali.

- Kanon, já chega!- gritou Saga completamente envergonhado.

- Ah não... hic... Saga! Ta muito divertido!- Kanon estava muito bêbado, por isso ele não tinha vergonha e continuava dançando.

Maya, para a surpresa dos dois, dá um soco em Kanon, fazendo-o cair no meio da pista de dança, meio tonto.

- Saga pega esse idiota e tira ele logo daí, antes que eu o mate.- falou Maya se controlando pra não gritar alguns palavrões que lhe vinham à cabeça.

- Vamos logo Kanon! Você ouviu! Além disso, você não deveria ter bebido!- Saga puxou Kanon pelo braço pra fora do salão sobre muitos protestos, tanto de Kanon quanto de algumas pessoas do salão. Mu, Shaka e Mitra os acompanharam até a porta, ainda rindo.

- Esse Kanon é uma figura!- disse Shaka, que tinha acabado de parar de rir.

- Eu sabia que o Kanon era louco!- exclamou Mitra (irmã de Shaka), ainda surpresa.

- Isso a gente já sabia. Na verdade você ainda não viu nada!- disse Shaka olhando pra os três, que pareciam estar discutindo.

- O Kanon é realmente terrível, mais ainda que o Saga,...- disse Mu.

De repente um grito o interrompe.

- COMO ASSIM ESTAVA SE DIVERTINDO DANDO UM SINAL LEGAL?!- Maya gritou a plenos pulmões.

-  ...mas a Maya ainda vence.- completou.

- Acho melhor sairmos daqui antes que se junte uma multidão para assisti-los.-disse Mitra puxando o braço de Mu e Shaka em direção ao bar e fechando a porta pra abafar o som, o que de certa forma não adiantou muito, pois logo se ouviu um berro de Maya gritando “ESTRESSADA É O CARALHO” seguido de um grito de dor de Kanon.

-----------------------------------------------------//-----------------------------------------------------

Robocop GayMamonas AssassinasUm tanto quanto másculo
com M maiúsculo
vejam só os meus músculos
que com amor cultivei

Minha pistola é de plástico
em formato cilíndrico
sempre me chamam de cínico
mas o porquê eu não sei

O meu bumbum era flácido
mas esse assunto é tão místico
devido ao ato cirúrgico
hoje eu me transformei

O meu andar é erótico
com movimentos atômicos
sou uma amante robótica
com direito a replay

Um ser humano fantástico
com poderes titânicos
foi um moreno simpático
por quem me apaixonei
e hoje estou tão eufórico
com mil pedaços biônicos
ontem eu era católico
Ai, hoje eu sou um GAY!!!

Abra sua mente
Gay também é gente
baiano fala oxente
e come vatapá

Você pode ser gótica
ser punk ou skinhead
tem gay que é Muhamed
tentando camuflar
(Allah meu bom Allah)

Faça bem a barba
arranque seu bigode
gaúcho também pode
não tem que disfarçar

Faça uma plástica
aí entre na ginástica
boneca cibernética
um robocop gay...

Um Robocop Gay, Ah... eu sei, eu sei, meu Robocop Gay...

Ai como dói!

---------------------------------------------------------------------------------------

Oiiiii!

Bom desculpa pela demora pra atualizar, mas estava com falta de tempo e idéias. Bom, no início eu ia fazer um único capítulo, mas daí acabou ficando muito grande e eu tive que dividir (até porque eu ainda não acabei a segunda parte). O próximo capítulo demorará bastante pra sair, talvez só Janeiro (ele está muito grande e incompleto, mas é o mais divertido até agora).Dêem sugestões.

Brukyaoi: Fico feliz que esteja gostando! ^_^ Não se preocupe, a história terá muuuuuuuuiiiiiiiito romance, mas mais pra frente, agora vai ser mais comédia e explicação de história. Espera só a segunda parte, vc vai ter um treco de tanto rir!

Próximo capítulo:Confusões na festa (parte II)Recordações

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parentes no Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.