as Duas Surpresas . escrita por Natalia


Capítulo 10
Beijos e Tiros .


Notas iniciais do capítulo

Então, gente, mais um capítulo pra vocês... Espero que gostem, porque foi um pouco difícil pra mim escrevê-lo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123402/chapter/10

MS: Por que vocês tem uma casa tão grande se só moram vocês dois ? – Ela disse quando eles chegaram e Brian acendeu as luzes da sala.

BS: Eu não sei... Papai quis se mudar para uma casa há um ano mais ou menos. Vai mesmo me ajudar ?

MS: Eu estou aqui pra isso, certo ? – Ela sorriu quando ele se aproximou.

BS: Eu não sei... Está ? – Ele disse e a beijou. Foi um beijo intenso, cheio de paixão. Ele continuaria, mas ela parou e riu com a cara dele.

MS: Ao trabalho, Sanders. – Ela riu e foi em direção ao quarto dele. Ela já tinha vindo ali, então já sabia onde era. – Caramba ! Da última vez ainda não tinha chegado a esse estado ! – Ela se virou pra ele com as sobrancelhas erguidas e ele sorriu envergonhado. – Eu só espero que você não tenha nenhuma revista “suspeita” por aqui... – Ela fez aspas no ar. Ele riu e balançou a cabeça negativamente.

BS: Eu tenho você, Maddy. – Ele se aproximou dela. – Eu não preciso de mais nenhuma mulher... – Ele se aproximou mais. Ela encostou no guarda roupa e passou seus braços ao redor do pescoço dele, trazendo-o pra mais perto. – Eu te amo. – Ele sussurrou.

MS: Eu sei. – Ela sorriu.

BS: Não é nem um pouco convencida, Maddy... – Ele colocou os braços no guarda-roupa impedindo-a de se afastar.

MS: Sabe o que isso me lembra ? – Ele olhou pra ela curioso. – Nosso primeiro beijo... Na verdade, eu ainda não acredito que você me viu cantando.

BS: Você tem uma linda voz, amor... – Ele disse olhando pros lábios dela. Se aproximou mais e a beijou. Como não podia deixar de ser, ela retribuiu. Mas dessa vez tinha uma diferença... Uma pitada de desejo, talvez.

MS: Brian... – Ela sussurrou quando ele passou a beijar o pescoço dela. – Brian, para – Ela sussurrou mais uma vez. Não conseguia falar mais alto que isso. Ele parou e olhou pra ela.

BS: Me desculpe, Maddy, eu... eu fui longe demais, eu sei que não devia é só que... – Ele disse se afastando dela.

MS: Shh... – Ela sorriu. – Ainda bem que eu tenho autocontrole suficiente, senão acabaríamos fazendo uma besteira. – Ela se sentou na cama ao lado dele e acariciou seus cabelos quase loiros. – Olhe pra mim, Brian. – Ele olhou e seus olhos mostravam arrependimento. – Não fique assim, amor, isso acontece.

BS: Não, Maddy, eu não sei como isso foi acontecer ! Me desculpe...

MS: Você vai continuar se desculpando ? – Ela disse com as sobrancelhas arqueadas.

BS: Não, Maddy... – Ele sorriu. Ela conseguia sempre o que queria.

MS: Ótimo ! – Ela se aproximou dele e o beijou mais uma vez. Ela aprofundaria o beijo, mas um barulho estranho os interrompeu. – O que foi isso ? – Ela perguntou preocupada.

De repente, alguém chutou a porta da frente da casa. Pelo que deu pra perceber, dois homens entraram fazendo muito barulho. Maddy parou de respirar para ouvir o que diziam.

A (Alfa): Anda, Beta, vai ver se tem alguém na casa ! – Esse parecia ser o chefe.

BS: Vem, Maddy, a gente tem uma porta que dá para o porão no fim do corredor. – Ele sussurrou para que ninguém ouvisse e puxou a namorada pela mão até a porta que ficava no chão.

Ele abriu a porta e ela desceu primeiro. Quando Brian estava descendo, avistou um homem no fim do corredor.

B (Beta): EI ! ALFA, TEMOS UMA EMERGENCIA AQUI ! – Ele voltou correndo pra sala de estar, o que deu tempo de Brian esconder Maddy.

BS: Fique aqui, tudo bem ? – Ele a colocara dentro de um dos freezers que tinham lá. Claro que não estava ligado. Ela já tinha começado a chorar.

MS: O que você vai fazer ? Por favor, não me deixe aqui, Brian.

BS: Você confia em mim ? – Ela acenou. – É só o que eu preciso saber. Não saia até que eu abra essa porta ou, na piro das hipóteses, até que você escute a porta da frente bater. – Eles ouviram o barulho da porta se abrindo e Brian deu um rápido beijo na namorada antes de fechar a porta do freezer.

MS: Eu te amo ! – Ela ainda sussurrou com lágrimas nos olhos.

DENTRO DO FREEZER...

Maddy estava muito assustada. O freezer era suficiente para seu tamanho, mas ela não estava confortável. Brian estava lá fora com os bandidos e sabe Deus o que poderia acontecer com ele. Ela sabia que se ele se escondesse também, como o outro cara já o tinha visto, eles procurariam por todos os cantos e a achariam e isso era o que Brian menos queria nesse momento. Ela só conseguia ouvir as vozes.

A: O que faz aqui, garoto ?

BS: Eu moro aqui. – Ele falou tentando esconder o medo.

A: Hum... que interessante... – Ela podia ouvir os passos dos dois homens e Brian respirando ofegante. – Por que está sozinho ?

BS: Meu pai trabalha à noite. – Ele tentava falar o mais firme possível.

A: E a sua mãe, garoto ? Onde ela está ?

BS: Eu não sei nem se ela está viva. Ela nos deixou quando eu nasci. – Ele parecia mais calmo. Maddy pensou que talvez só não o tivessem matado ainda porque deviam estar usando máscaras.

A: Hum... É uma pena, não é mesmo ? – Ela pôde ouvir Brian arfar. Ela percebeu que ele faria tudo para protegê-la. Ela queria poder fazer o mesmo. Seu celular estava lá em cima, então não tinha como ela ligar para a polícia. Maldita hora em que fui tirar o celular do bolso !, ela pensou. O homem parou de falar por alguns minutos, parecia estar pensando em algo. – Eu sei como é perder alguém importante. Vamos, Beta, esse aí não vale a pena. – Ela pôde ouvir os dois subindo a escada, mas o inesperado aconteceu.

Um deles se virou e atirou em Brian. Ela só pôde ouvir o tiro, mas foi o que bastou. Ela já tinha vindo naquele porão antes, então sabia que eles tinham uma Colt 45 no armário que sempre estava carregada. Ela esperou a porta no porão se fechar e abriu a porta do Freezer. Foi em direção ao armário, abriu e pegou a arma.

BS: Não, Maddy... – Ele sussurrou e ela finalmente olhou pra ele. Algumas lágrimas escaparam ao ver o namorado naquele estado. Ele estava caído no chão com as duas mãos na barriga, tentando controlar a quantidade de sangue que saía.

MS: Eu já volto. – Ela disse e saiu, fazendo o menor barulho possível. Chegou à sala e os dois homens estavam lá discutindo por algo que ela não conseguiu ouvir. – EI ! – Ela gritou e, quando eles se viraram pra ela, atirou. Foi apenas um tiro em cada um, mas foi o suficiente pra que eles caíssem. Foi pra mais perto e, com o pé, chutou as armas de perto deles. Eles ainda estavam vivos, mas não por muito tempo se ela não fizesse algo.

Ela foi até o armário no corredor e pegou três toalhas pequenas. Foi até o porão e tirou as duas mãos de Brian de cima do local atingido pela bala.

MS: Segure aqui... – Ele fez o que ela pediu. – Vou ligar pro seu pai. – Ela disse e saiu. Foi até a sala onde os criminosos estavam. – Segure aqui. – Ela disse para o homem mais velho. Ele fez o que ela pediu e ela repetiu o gesto com o segundo, que era mais novo. Foi até a mesinha e pegou celular.

GS: Sanders. – Ele atendeu. Ela começou a chorar. – Maddy ? O que houve ?

MS: Greg... Eu... – Ela respirou fundo. – Eu sei que não é apropriado falar isso por telefone, mas Brian levou um tiro e você precisa vir pra casa agora !

GS: Como assim ? Estou indo agora mesmo, mas quem atirou nele ? – Ele parecia desesperado e ela pôde ouvir o motor do Denali ao fundo.

MS: Eu meio que dei um jeito neles... Aonde você está ?

GS: Dobrando a esquina. – Ele disse e desligou.

Menos de cinco minutos se passaram e Greg entrou em casa quase sem fôlego, mas parou imediatamente quando viu os dois homens jogados no chão.

GS: Maddy, o que você fez ? – Ele perguntou assustado.

MS: Eu não sei... Eles estão vivos... Eu não sei... – Ela sussurrou pausadamente e desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Gente, eu quero que saibam que eu chorei escrevendo esse capítulo. Eu sei, manteiga derretida... rsrs
Mas foi um capítulo muito bom pra mim... que dizer, eu gostei de como ficou ! Espero que tenham gostado também. Beijinhos s2