La Push! escrita por thaissasantos


Capítulo 3
Capítulo 3-Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Bom,como prometido está ai mas um capítulo!!

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123390/chapter/3

Sue P.O.V

 Eu estava extremamente feliz por minha sobrinha querida ter vindo morar comigo,mas no fundo eu estava preocupada se ela iria se adaptar bem a sua nova escola americana.

  Assim que ela foi para seu quarto eu e as meninas continuamos a conversar enquanto a bagunça na sala era grande,mas reparei que a Mari estava meio pensativa.

 _Mari querida,algo te incomoda?-perguntei a olhando e a cozinha ficou silenciosa esperando sua resposta.

_A Anna me falou que é filha do Richard.-disse ela baixo para os meninos não ouvirem,mesmo com a zorra na sala eles tinham a audição boa.

_Sim é filha.-respondi também baixo.

_Ele não é o único que consegui parar de se transformar?-perguntou ela agora em um sussurro que só eu e as meninas podia-mos ouvir.

_Sim,ela é a filha mas velha do meu irmão e sim ele conseguiu parar de se transformar.-respondi.

_Ele parou de se transformar com quantos anos?-perguntou Emi.

_Quando ele conheceu a Sady,com uns 22,23 anos.-respondi.

_Mas nem primeiro lobo conseguiu parar de se transformar por tanto tempo.-disse Kim.

_É por isso que meu irmão é o único.-expliquei rindo.

 _Ela tem a possibilidade de se transformar?-perguntou Mari.

_Ela e o irmão dela,mas acho que o Lucas tem a maior possibilidade.-respondi pensativa.

_Mas ela aqui sem duvida nenhuma pode se transformar por causa dos Cullen e dos visitantes deles.-disse Kim.

_Mari reuni os anciões na casa da Emi a meia-noite que eu vou falar com os meninos.-pedi me levantando,a Mari assentiu e saiu pela a porta da cozinha que dava para um espaço atrás da casa que tinha a floresta.

 Cheguei na sala e a cena era até engraçada,os meninos um zoando com a cara do outro,o Jake que estava afastado dos meninos tinha os olhos sem foco.

_Meninos!-chamei e a sala ficou silenciosa no mesmo estante._Reunião na casa da Emi a meia-noite com e quero TODOS lá.

 _Estaremos lá senhora comandante.-disse Paul em tom de brincadeira que fez todos rirem menos eu e o Jake que continuava estranho.

_Mãe qual é o problema?-perguntou Seth se aproximando de mim e parando na minha frente.

_Nada,só quero fazer uns comunicados importantes.-respondi.

_Então faz agora.-disse Quill.

_Aqui não.-respondi simplesmente e me virei para o Jacob._O que esse menino tem?

 _Deve está pensando na Bella.-respondeu Leah com desdem.

_Acho que não,ele nunca ficou assim.-disse Sam na frente dele e passando a mão na frente dos seus olhos para ver se ele despertava.Nada.

_Jake!-chamou Clarie. Nada.

_Mané!-chamou Jered. Nada.

_Jacob Black!-chamou Embry em um tom mais alto. Nada.

 Seth andou até ele e ficou chamando ele,mas ele nem piscava.

_HEY,TEM ALGUÉM AI?!-gritou Seth e o garoto despertou mas nervoso.

_Se você gritar no meu ouvido de novo vou fazer você correr atrás do bando com três patas!.-disse ele entre dentes.

_Foi mau cara,mas é que eu tô aqui o maior tempão e você não me respondia,achei até você tivesse vendo o futuro igual a Alice,você ficou igualzinho a ela.-meu filho tratou logo de se defender.

_Jake é que a Sue esta organizando uma reunião para mas tarde com todos,até com os anciões,então pare de enrolar e vai fazer sua ronda logo,quando estiver na hora da reunião eu te chamo.-disse Sam.

_Já estou indo.-respondeu já na porta.

 Assim quando ele saiu todos estavam com um ponto de interrogação nos olhos,ninguém entendeu porque ele estava daquele jeito,mas logo a bagunça recomeçou.

_Tia podemos ir lá na Anna?-perguntou Clarie com Mari,Emi e Kim ao seu lado.

_Podem,eu também vou lá.-disse e fomos ver minha sobrinha.

Anna P.O.V

 Fiquei arrumando minhas roupas no meu novo closat que tinha uma porta grande toda de espelho que refletia todo o quarto.

http://images.teamsugar.com/files/upl0/0/3987/12_2008/IMG_0937.preview_0.JPG

 Confesso que a imagem do garoto deprimido não saiu da minha cabeça,toda hora eu me pegava pensando nele,qual era o nome dele,o que fazia ele sofrer tanto,essas coisas mas eu logo voltava a realidade.

 Fui arrumando meus livros,revistas, notebook em uma mesa que linha junto da cama,pendurei alguns quadros dos meus amigos e meu irmão em uma parede em cima da cama,o quarto ela lindo e bem minha cara.

http://www.casosdecasa.com.br/wp-content/uploads/2009/09/teen-pb1-500x364.png

 Eu estava arrumando as coisas distraída ouvindo música no meu celular.

  http://dicasinteressantes.files.wordpress.com/2009/01/apple-iphone-3g-01.jpg

_Podemos entrar?-perguntou minha tia da porta junto com as meninas.

_Claro.-respondi terminando que pendurar un quadros.

  Ficamos todas até tarde conversando,minha tia ainda parecia ter 20 anos do jeito que ela conversava e brincava com agente.

_Meninas eu vou descer antes que aqueles garotos acabem com a minha sala.-disse minha tia.

 Quando minha tia saiu eu e as meninas continuamos a conversar sobre como era minha ''vidinha'' no Brasil,sobre amigos,inimigos,garotos,paqueras,namorados(coisa que eu não tinha mas)ficantes,essas coisas,elas eram super legal.

  A Emily já era noiva desse tal de Sam,ela parecia super apaixonada pelo cara,só de falar o nome dele os olhinhos dela brilhavam,eu achava isso lindo.

  A Clarie também era SUPER apaixonada pelo Quill que eu nem fazia idéia de quem era,ela disse que eles tem uma ligação muito forte entre eles,eles não conseguem nem ficar um dia sem se verem. Meda!

 A Kim é a mesma coisa da Emi e da Clarie,ela mora na reserva e é da mesma sala do Jered,eles nem se olhavam mas um belo dia isso mudou,eles se apaixonaram intensamente. Que fofo.

 Já a Mari é bem diferente,ela já saia mas com os meninos para curtir a vida se é que me entendem,como ela diz''eu ainda não pertenço a ninguém''mas apesar de tudo ela nunca ficou com os meninos e é muito romântica e sonha algum dia encontrar sua alma gemia.

 Ficamos conversando ate uma 23:28h da noite,eu estava muito cansada por conta da viagem mas eu não iria dormir porque tinha minhas novas amigas para dar atenção,eu nunca fui de ''expulsar'' alguma amiga minha do meu quarto porque eu estava com sono,já fiquei muito mas tempo acordada.

_Meu Deus,olha a hora,a minha mãe dessa vez me mata!-disse Kim se levantando da cama,me dando um beijo na bochecha e se despedindo das outras e saindo pela porta.

 _Já esta tarde mesmo,você deve estar cansada por conta da viajem,amanhã nos falamos.-despediu-se Mari e as outas e sairão.

 Tomei uma banho bem quente para relaxar meus músculos,fiz minha higiene e vesti uma calça de moletom com uma blusa de manga comprida,quando eu ia sair do quarto para falar com minha tia ela fala.

_Minha queria já esta tarde,vai dormir.-disse ela da porta do meu quarto.

 _Eu estava indo desejar boa noite para você e os primos.-expliquei.

_Seus primos sairão com os meninos e as outras meninas,então você só os verá amanhã.-disse ela rindo.

_Tudo bem,ainda vou querer sair com eles.-disse rindo_Boa noite.

_Boa noite minha querida,durma bem e até amanhã.-desejou ela me abraçando apertado.

 Nos despedimos e eu fui dormir,do lado de fora chovia mas nem chegava a fazer barulho,então relaxei e logo cai na consciência.

Sue P.O.V

Depois que eu fui falar com a Anna resolvi tomar um banho para passar o tempo,não faltava muito para as meia-noite mas eu estava preocupada como os meninos reagiria quando souberem o que eu tenho para falar.

 Tomei uma banho quente e vesti algo quente,essa noite estava fria,quando deu quinze para meia-noite eu desci em silêncio as escadas para não acordar a Anna e fui para a casa da Emi que não era longe dali.

 Quando eu já estava perto eu pude ver a zona na porta dela e um falatório bem alto.

_Ei,ei,falem baixo,já está tarde se você não sabem.-os adiverti e eles se calaram.

_Tia o que é de tão importante para uma reunião repentina com TODOS?-perguntou Quill.

_Vamos entrar que eu falarei.-disse já sobindo as escadas.

_Vou chamar o Jake!-disse Seth já correndo pela floresta.

 Entramos todos,até as namoradas dos meninos estavam presente,a Emi fez chocolate quente para todos,com os meninos a sala ficava quente rapidamente mas o chocolate quente da Emi ninguém resiste.

_Pronto,ele já está vindo.-disse Seth se jogando em uma cadeira.

 _Então vamos esperar.-disse eu me sentando no sofá.

Jake P.O.V

Eu estou cansado,mas logo alguém vem me cobrir,eu já estou a algum tempo fazendo ronda direto e sozinho,assim eu me sinto melhor,as vezes é que o Seth me acompanha.

  A noite estava calma,nenhum vestígio de algum sanguessuga fedorento,eu rodei todos os perímetros norte e sul,depois quando alguem me cobrir vai ser o perímetros leste e oeste.

  Eu a maior parte do tempo ficava pensando no que aquela desconhecida fez comigo mas sedo,a desconhecida fez um milagre,fez eu esquecer a Bella por minutos,coisa que não acontecia a meses e eu agora nem na voz da Bella eu pensava,só pensava nela,na desconhecida.

''O que você fez comigo desconhecida?''pensei comigo mesmo relembrando a imagem linda dela na minha frente nessa noite.

''O nome dela é Anna.''disse Seth,eu nem tinha percebido que ele tinha entrado na minha mente.

''O que você está fazendo aqui?''perguntei tentando mudar de assunto.

 ''A reunião já vai começar,mas nem tenta mudar de assunto,a Anna e linda mesmo.''disse ele correndo jundo comigo.

''Cara eu não sei o que está acontecendo comigo.''desabafei confuso.

''Pois eu acho que sei.''pensou ele num sussurro.

''É o impriting não é?''perguntei.

''É,e você sabe que não pode lutar contra isso,por mas que você queira''disse ele.

 ''Eu sei,mas não comenta nada com o bando agora não,segura isso para mim.''pedi,eu queria ver ela mas uma vez só para ter certeza.

''Fica tranqüilo,esse SEGREDO está guardado eu quatro chaves,mas agora vamos logo''disse ele acelerando a corrida. Em menos de um minuto já estava-mos em frente a casa da Emi e podia-mos ouvir as vozes dos garotos e um cheiro irreconhecível de chocolate quente,o Seth foi mas rápido que eu e em questão de segundos ele já estava na casa.

  Me transformei,vesti minha bermuda e caminhei sem muita animação para a casa.

 _Agora podemos começar a reunião.-disse o meu pai assim que me viu parado no batente da porta,a Emi veio com uma chicara de chocolate quente.

_Seu rosto está diferente Jake.-disse ela me entregando o chocolate.

_Como assim?-perguntei me fazendo de desentendido.

_Seu rosto está mas iluminado,olheiras menores e o brilho dos seus olhos negros estão de volta e mas fortes.-observou ela,era incrível como ela me conhecia super bem.

 E agora o que eu falo?

_Vamos começar essa reunião logo?Estou cansado.-reclamou o meu salvador Seth,eu o olhei com agradecimento e ele epenas riu e afirmou com a cabeça.

 _Bom,eu queria fazer um comunicado importante a todos de uma pessoa.-disse Sue mais séria.

_Quem ?-perguntou Leah.

_Anna.-respondeu ela.

_O que que tem ela?-perguntou Seth com um tom de preocupação.

_Como todos sabem,Anna é minha sobrinha,filho do Richard,meu irmão mas velho...-começou a dizer mas foi interrompida por Paul.

_Você tem irmão?-perguntou o idiota.

_Sim tem,você não sabia?-perguntei num tom irônico.

_Não estou falando com você Jacob.-disse ele áspero.

_Então para de fazer pergunta e deixa a Sue falar idiota.-rebati.

_Quem é você para me chamar de idiota?-perguntou ele se levantando._Pelo menos não sou eu que ficou deprimido pelos cantos por causa da adoradora de sanguessugas.-disse ele de frente para mim e percebi que ele tremia.

 _FICAVA!!-o corrigi.

_Ahh,fala sério Jacob,até parece.-disse ele.

_Se você é idiota o bastante,quem sou eu para discutir?-perguntei tomando meu chocolate quente tranqüilo até que o copo voa da minha mão e vai na direção da Sue só que o Seth entra na frente e o chocolate quente cai no abdomen dele que começou a tremer.

_PORRA,TÁ MALUCO PAUL?-gritou Seth temendo ainda mas.

_Calma cara.-pediu Paul chegando mas perto do dele que estava a preste a se transformar.

_CALMA É O CARALHO,QUAL É O SEU PROBLEMA?-perguntou ele,mas nem deixou o Paul responder._QUAL É O PRBLEMA SE O JAKE DEIXOU DE PENSAR NA ''ADORADORA DE SANGUESSUGAS''PARA PENSAR EM OUTRA GAROTA?-explodiu ele todos me olharam.

 Não era para ele falar nada,mas eu entendia ele,o Paul quando quer tira todos do sério,em questão de segundos Seth passou por mim e eu eu ouvi o som de sua bermuda se rasgando com a transformação.

_Toma,leva essa bermuda para ele.-pediu Sam me entregando uma bermuda sua.

  Peguei a bermuda e fui para fora da casa,o garoto estava andando de um lado para o outro.

 _Toma cara,veste a bermuda e relaxa.-disse estendendo a bermuda,ele pegou com a boca e se transformou e rapidamente se vestiu.

_Cara foi mau,falei demais.-disse ele de cabeça baixa.

_Relaxa,eles não sabe quem é mesmo.-disse e depois rimos e entramos ma casa.

_Agora posse terminar de fale?-perguntou Sue olhando para o Paul e ele assentiu. _Como eu ia dizendo,a Anna é minha sobrinha,eu não tenho só ela de sobrinha,tem também o irmão mas novo dela.-explicou ela.

_Mas o que tem de tão importante nessa garota?-perguntou Sam.

_O Richard ao contrario de mim teve a sorte de se transformar.-continuou a explicar._Ele quando conheceu a Sandy com uns 22 anos ele fez o milagre de parar de se transformar.

_AWA!!!-exclamou a sala toda.

_Mas depois de algum tempo ele se transformou de volte né?-perguntou Jered.

_Não,até hoje.-respondeu Sue.

_Mas...Mas...Como?-perguntou Quill.

 _O Impriting foi mas forte,ela iria continuar a envelhecer e ele não,ele não queria vela morrer então parou de se transformar,ela engravidou da Anna e foram morar no Brasil,depois de dois anos ela engravidou de novo só que de um menino que se chama Lucas.-respondeu ela.

_A Anna sabe sobre a história?-perguntei,eu realmente fiquei assustado,meu impriting pode se transformar em uma loba.

_Ela sabe das lendas,mas tudo é besteira para ela.-respondeu Sue.

_Quando você acha que a transformação dela pode acontecer?-perguntou o velho Quill(uns dos três anciões).

_Com vampiros como vizinhos e logo,logo visitantes,em alguns meses,mas no máximo dois meses o Lucas vem para cá passas 2 semanas.-disse ela preocupada.

_Dois lobos novos!!-disse Seth visivelmente animado.

_Isso mesmo,mas vocês nunca ouviram falarem do meu irmão?-perguntou Sue.

_Sim,por pessoas que ele tinha deixado de ser um Quileute por causa de uma brasileira,mas não sabia-mos o motivo disso.-respondi.

_Era só isso Sue?-perguntou meu pai.

_Sim acho que só.-respondeu ela e começou a bagunça,eu continuava no batente da porta pensando em ir ver a Anna,como ela seria uma loba linda,como o corpo dela iria mudar assim como os das meninas do bando,como eu iria agir quando um cara olhasse para ela,como a vida dela era no Brasil,se ela tinha namorado...

_Jake quem é a garota?-perguntou Paul e todos se calaram e me olharam,eu olhei para o Seth me perguntando se contaria ou não,ele fez um não discreto com a cabeça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Está bom,péssimo ou médio?+/-?

Bjs e até a próxima!!!