La Push! escrita por thaissasantos


Capítulo 2
Capítulo 2-La Push!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123390/chapter/2

 Eu quando não estou na minha cama tenho o sono muito leve então eu acordei com o piloto falando que já iamos pousar em Seattle.

  Eu quicava no meu assento de felicidade,ansiedade,medo de não me adaptar na escola nova que minha tida já me matriculou em La Push.

 Assim que eu desci do avião vi minha tia e Leah me esperando com um sorriso enorme no resto.

 Minha tia continuava a mesma,pele morena,cabelos um pouco a baixo dos ombros e com seus 42 anos,já a Leah não tina mas o cabelo na cintura que ela tinha,o cabelo dela estava em um corte moderno na nuca e nem aparentava ter 18 anos e sim uns 25 por conta do seu corpo.

_Minha queria como você está grande.-disse minha tia já com lagrimas nos olhos me abraçando.

 _Que saudades tia.-disse também chorando,ficamos mas um tempo ali abraçando.

 _Mãe desgruda dela,é minha vez.-pediu Leah. _Gostei do seu cabelo prima.-elogiei a abraçando.

 _Eu já sinto falta do meu cabelo.-disse ela me apertando.

_Eu...Não...Consigo...Respirar...Leah...-disse eu ofegante.

_Aah,desculpe.-disse ela afrouxando os braços na minha volta.

_Agora vamos que eu tenho que terminar de fazer as comidas para aqueles garotos esfomeados da reserva.-disse minha tia me ajudando com as malas. Andamos até o carro da minha tia,como eu disse:temos dinheiro.

http://quatrorodas.abril.com.br/imagem/559_ecosport_abre.jpg

_Prima sabe o que chegou ontem?-perguntou Leah sentando na frente.

_O que?-perguntei,eu sabia que ia chegar umas coisas minhas do Brasil,tipo mais roupas,livros essas coisas.

_O seu camaro.-respondeu minha tia.

_Ahhh,sério?Achei que ia demorar mas um pouco.-disse eu quicando no banco de trás.

_Sim,o Seth até queria sair com ele.-respondeu Leah.

_Por tanto que ele não bata tudo bem. Eu não tenho carteira por causa que no Brasil só com 18 anos,mas aqui é com 16 e eu já sei dirigir só preciso mesmo da carteira então eu vou poder dirigir aqui,ele ficou meses na garagem parado esperando para vir para La Push.

 A viagem até a reserva durou umas 2 horas e eu dormi é claro,eu acordei e já estava-mos na fronteira Quileute e eu vi a placa.

http://fotos.sapo.pt/zIbJIr94VK2naHVMZm60/

_SEJA BEM-VINDA MINHA QUERIDA!!-disse minha tia diminuindo um pouco a velocidade.

_Obrigada.-agradeci emocionada.

 Não estava chovendo,estava até com um pouco de sol,isso era milagre mas estava bastante frio,estava tudo como eu me lembrava dá última vez que eu vim para a reserva,as casinhas pequenas e humildes,a floresta,a praia,as pessoas,tudo igual.

 A casa da tia Sue não era muito longe da praia,dava para ir andando na boa.

 A casa não era nem grande nem pequena,tinha 5 suites,a sala era bem grande,a cozinha era média,tinha uma varanda na frente da casa,a casa era de dois pisos,resumindo:a casa não era nem grande nem pequena era média.

CASA: http://www.loghomefloorplansonline.com/wp-content/uploads/2007/12/clearwater-timber-frame-home.jpg

SALA:http://www.realnobile.com/green-valley-exclusive/sala-de-estar.jpg

COZINHA:http://construcaoedesign.com/wp-content/uploads/2009/09/cozinha-branca1.jpg

VARANDA:http://www.chapadadosguimaraes.com.br/pequizeiro/varanda450.jpg

 Minha tia me amostrou o meu novo quarto que era bem espaçoso,meus pertences já estavam todos lá,só tinha que desfazer as muitas malas,mas isso fica só para mas tarde.

_Tia a senhora se importa se eu for dar uma volta com o meu carro?-perguntei,ela e Leah estavam na cozinha.

_Tudo bem,Leah quer vir comigo?-perguntei.

_Não vou ficar para ajudar a mamãe.-disse ela.

 _Aonde está a chave e o carro?-perguntei.

 _A chave está na gaveta do seu criado mudo e o carro está na garagem.-respondeu minha tia.

 Subi as escadas correndo,peguei a chave e meu celular,quando eu estava descendo minha tia gritou.

_SE VOCÊ VER O SETH E OS OUTROS GAROTOS OS CHAME PARA COMER!!

_OK!!-gritei de volta.

 Sai correndo e quase caindo por conta de algumas pedras para a garagem e lá estava meu carro lindo.

http://www.imagensgratis.com.br/imagens/original/foto-de-chevy-camaro-2010.jpg

 Entrei e acelerei,era tão bom o cheirinho de carro novo,antei por La Push toda,fui até na metade de Forks só que eu achei melhor voltar, antei um pouco na praia,o sol até que estava esquentando um pouco mas não o suficiente para tirar o casaco.

 LA PUSH:http://2.bp.blogspot.com/_8PxQca9A4ek/SdTp6XruqII/AAAAAAAACBA/TVqDIdErF-I/s400/A+blog+La+Push+welcomes+you+sign.jpg

FORKS:http://3.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TEZQ0qP8ZcI/AAAAAAAAGAY/i4piZXMBVTI/s400/GILL2.jpg

 Eu devo ter andado pela praia cerca de 1 hora só que a fome começava a bater então voltei para o carro.

 Estava voltando mas devagar para casa,tinha mas pessoas na rua,de longe eu vi um grupo de 11 adolescentes,nesses 11 tinha uma menina eu estava short curto jeans,uma regata,tinha uma tatuagem estranha no braço e tinha os cabelos também curto assim como Leah,os meninos só estavam de bermuda e sem blusa e tinha a mesma tatuagem,de longe eu reconheci o Seth e acelerei,ele estava gigante,quando cheguei mas perto deles eu abri uma janela e gritei.

_SETH CLEARWATER!!-e ele olhou na hora e abriu o conhecido sorriso dele.

_PRIMINHA!!-gritou ele abrindo a porta e me puxando para um abraço esmagador. 

_Assim você mata a garota Seth.-disse a única garota do grupo.

_Ah,para de ser chata Mari.-disse ele continuando a me apertar,eu já devia está rocha de tanto que ele me apertava.

 _Eu mau chego aqui e você já quer me matar sufocada?-perguntei com dificuldade e todos riram.

_Desculpa,mas é que eu estava morrendo de saudades de você.-disse ele me largando,eu respirei para tomar folego e falei olhando para os outros que ficava me olhando menos um.

_Tia Sue está chamando todos para comer.-disse eu ainda tomando folego.-Eu acho que é vocês.

_É agente mesmo.-disse um garoto que eu não sei quem era.

_Querem uma carona?-perguntei,eles se entre olharam.-Acho que não é uma boa idéia,não tem lugar para todos.

_Posso ir com você?-perguntou a tal da Mari.

_Claro,entra aê.-respondi entrando no carro e saindo em disparada a casa da tia Sue.

_Ah,prazer eu sou a Maria mas pode me chamar de Mari.-disse ela estendendo a mão para mim.

_Prazer Anna Carolina,mas pode me chamar só de Carol ou Anna,você escolhe.-disse eu apertando sua mão quete.

_O Seth falou que dessa vez você vem para ficar. É isso?-perguntou ela se virando para mim,eu gostei dela. _

Sim,no Brasil eu já estava cheia da vidinha de princesinha que tinha lá.-respondi olhando pelo para-brisa.

_É,o Seth também comentou sobre isso,ele falava de você que eu e os meninos pensamos que você tinha uns 10 anos de idade.-confessou ela rindo.

_Sério?Olha que eu sou mas velho que ele.-disse eu rindo.

_Tem quantos anos?-perguntou ela.

 _16.-respondi.

_Nasceu aqui mesmo?-perguntou.

_Não,sou Quileute mas sou brasileira-respondi.

_Como assim você é Quileute?-perguntou ela um pouco mas séria agora.

_Meu pai é irmão mas velho da tia Sue,mas antes de eu nascer ele e minha mãe que também é brasileira foram para o Rio de Janeiro então eu nasci carioca.-expliquei.

_Qual é o nome do seu pai?-perguntou ela um pouco pensativa.

 _Richard.-respondi,agora já tinha-mos chegado na casa da monha tia,e os meninos já estavam lá,eles são rápidos mas eu vim meio devagar porque eu estava conversando com a Mari então faz sentido.

 _Acho que já ouvi falar nele.-disse ela saindo do carro,quando já estava-mos na porta da casa já dava para ouvir a baderna que estava e meu celular tocou,era meu irmão.

_Oi maninho!!-disse eu toda feliz.

 _Como você está?-perguntou.

_Eu estou ótima.-respondi me sentando na escada em frente a casa e a Mari entrou.

 _Porque você não ligou?-perguntou ele chateado.

_Porque ai já está tarde e aqui ainda é de tarde.-respondi,ele só dormia lá para as 1 ou 2 da manhã.

_É verdade,mas amanhã você liga?-perguntou ele.

_Claro.-respondi.

 Ficamos mas meia-hora conversando até que tia Sue me chama para almoçar.

_Mano vou ter que ir agora e você vai dormir que já deve está quase amanhecendo ai e você tem aula e futebol.-disse me levantando.

_Mesmo longe você não para de me mandar né?-perguntou ele.

_Claro,sou mas velha,eu posso.-respondi rindo.

_Ok,manda um beijo para a tia e os primos.-pediu ele.

_Pode deixar que eu mando. Tchau.

  Nos despedimos e eu entrei para comer,todos estavam na sala já com os pratos formando uma montanha de comida,mesmo comendo continuava a baderna,só um que estava sentado na escada comendo em silêncio,ele parecia bem triste.

_Seth o Lucas mandou um beijo.-disse e os garotos riram de boca cheia.

_Aê Seth,já tem paquera.-disse um garoto zoando com a cara do Seth fazendo todos até o garoto deprimido rirem.

_Paul,para de graça,porque você não me deixou falar com o primo?-perguntou Seth.

_Porque lá já estava quase amanhecendo e ele tem aula?-respondi com uma pergunta,reparei que só estava os meninos ali.

 Fui para a cozinha e tinha mas umas meninas sentada na mesa comendo.

_Essa é o famosa Anna?-perguntou a menina.

 _É,Anna essa é a Emily noiva do Sam,Kim e Claire.-nos apresentou Leah,eu olhei para ela.

_Prazer,mas quem é Sam?-perguntei confusa.

 _Come que depois eu te apresento aos meninos.-disse ela.

_Tia quando começa as aulas e aonde eu vou estudar?-perguntei botando o meu prato.

_Daqui a 2 semanas e por sorte como você é uma Quileute e um garoto mudou de escola você vai estudar na mesma escola do que os meninos menos o Sam.-explicou minha tia.

 Enquanto estava-mos ali os meninos faziam a festa na sala,conversamos de tudo,era bom está ali com elas,só a Mari que estava muito pensativa,eu perguntei o que era só que ela falou que não era nada,eu que não iria forçar a barra.

 Já era noite quando decidi ir desarrumar minhas malas,ainda era 18:10 estava sedo.

_Gente vou lá encima,da qui a pouco eu volto.-disse eu me levantando da mesa.

 A sala continuava a mesma farra,um zoando o outro,batendo,chingando a maior farra.

 Andei devagar até a escada e o cara deprimido continuava lá sentado com as mãos na cabeça.

_Posso passar?-perguntei na frente dele,ele bloqueava a passagem.

 Ele não me respondeu mas reparei que ele respirou fundo e levantou a cabeça devagar,ele tinha olheiras não tão roxas,tinha o rosto cansado e os olhos bem negros,quando ele bateu os olhos em mim ele relaxou o rosto e seu rosto ficou mas iluminado,ele ficou me olhando por um tempo,como se nada mas existisse a nossa volta,ele era lindo,seus cabelos negros bem curtos,pele morena,bem alto e muito,muito forte,eu parecia um bebê ao seu lado.

  Ele se levantou devagar e me dou passagem para eu subir as escadas mas sem tirar seus olhos dos meus.

_Obrigada.-agradeci e subi as escadas correndo.

 Cheguei no quarto,tomei coragem e fui desarrumar as malas.

Jacob P.O.V

 Desde quando a Bella foi para a Itália com a sanguessuga vidente para salvar aquele sanguessuga telepata idiota eu fiquei muito mal,não dormi,nem comi por três dias preocupado com ela,ele fez o favor de se meter com sanguessugas assassinos só para Bella ir atrás dele.

 Quanto eu quanto o meu bando ficamos muito bolados por a Bella ir atrás dele depois de tudo que ele fez para ela,mas a garota é muito cabeça dura,não adianta falar quando ela quer alguma coisa.

 Depois de três dias eles e toda a família Cullen voltaram para Forcks,além de a de bater a MONONUCLEOSE(transformação)a Bella ainda preferiu ele do que eu.

 Queria ir embora,queria esquece-la,o bando não me agüentava mas,todos eles estavam sofrendo junto comigo e eu não gostava disse,cheguei a correr até a fronteira canadense,mas tinha alguma coisa que me prendia a La Push,eu não tirava da minha cabeça a imagem da Sue,Leah e Seth,tentei mas eles não saiam da minha cabeça,tinha alguma coisa neles que me prendia então eu voltei para casa,não falei com ninguém só fui direto para minha casa e fui dormir.

 Eu só saia do meu quarto mesmo para fazer minhas rondas,comer e tomar banho porque fora isso ficava direto no meu quarto.

 Fiquei sabendo que Anna uma sobrinha da Sue viria passar um tempo com ela aqui,não falei nada,mas os outros não paravam de falar dela,o Seth falava tanto da garota que começamos a achar que ela tinha uns 10 anos.

 Dois dias depois os Cullens nos chamaram,queria conversar com todo o bando,eu não queria ir mas eu era o beta do Sam então eu TINHA que ir.

 Eles queriam falar que dentro de alguns meses teriam visitas andando pela floresta e que não eramos para mata-los,eles também falaram que conversariam com eles a questão da fronteira e a ALIMENTAÇÃO deles que teriam que ser fora da cidade. E Bella CLARO que tinha que esta lá,procurei ao máximo não olhar para ela,mas para a minha SORTE (azar)ela veio para o meu lado e ficou fazendo carinho no meu pelo,não vou falar que eu não gostei porque isso me fez relaxar muito,mas o sanguessuga não gostou nadinha,deu para ver na cara dele mas ela a ignorou,eu não estava pensando em nada demais só em como eu estava relaxado.

 Então o acordo era cada um no seu lado,o bando ai ter que conhecer o cheiro dos sanguessugas caso tenha algum intruso na cidade e nada de arrancar cabeças de visitantes fora e estaria tudo certo e fomos embora.

 Mesmo eu vendo a Bella eu continuava na mesma,era hoje que a tal Anna chegaria,todos iam almoçar na casa do Seth hoje por isso a Leah não foi para a REUNIÃO com os parasitas.

 Estava-mos andando para casa da Sue na forma humana,eles continuavam a falar da garota até que ouvimos alguém chamar o Seth,do jeito que ele abraçou a garota ela devia ser a Anna mas não não para ver o seu rosto porque eu olhava para o chão só querendo ir para casa,ela perguntou se alguém queria carona,mas 10 grandalhões e uma garota em uma carro não ai dar então só foi a Mari.

 Eu estava quase dormindo andando de tão cansado que eu estava,tinha quase 1 semana que eu não dormia direto e quando dormia era só 1 ou 2 horas de sono então nunca estava descansado o suficiente.

 _Jake,não fica assim cara,você ainda vai encontrar alguém que te queira.-disse Seth passando um braço em volta do meu ombro.

 _Espero garoto,espero.-disse dando um suspiro cansado.

 Entramos na floresta e corremos mas não como lobo,se corresse-mos na velocidade que temos na frente de todos não iria dar certo,logo chegamos na casa de Sue e mas uma vez eu fiquei afastado dos outros,fiquei sentado no meio da escada tentando esquecer os outros,comi e passei o resto da tarde do mesmo jeito e a zoação continuava a toda,estava pronto para ir para minha ronda quando eu escuto uma voz linda de sino perto de mim.

_Posso passar?-perguntou a voz linda,eu iria mandar ir a merda só que eu não iria tratar mau uma pessoa que eu nem conheço por causa do meu mau humor,então respirei fundo e levantei minha cabeça.

 Ela era linda,morena,cabelos escuros um pouco abaixo dos ombros,olhos chamativos mas castanhos e não muito baixa,eu me perdi nos seus olhos,esqueci aonde eu estava,que a segundos atrás eu estava sofrendo por causa da Bella,era como se só ela existice,ela era o meu mundo,eu esqueci até de como se respirava.

 Me levantei sem deixar de olhar seu olhos e dei passagem para ela subir as escadas.

  _Obrigada!-agradeceu ela e subiu em disparada para o segundo andar.

 Eu a acompanhei com o olhar até ela desaparecer no corredor,eu me esqueci de tudo. 

_O que será que está acontecendo comigo?-perguntei a mim mesmo,eu não era assim,nada me fazia esquecer a Bella por completo,igual fez aquela estranha,estava perdido em pensamentos quando ouço o Seth gritando no meu ouvido.

_HEY,TEM ALGUÉM AI?!

_Se você gritar no meu ouvido de novo vou fazer você correr atrás do bando com três patas.-disse entre dentes e percebi que todos estavam em minha volta rindo.

_Foi mau cara,mas é que eu tô aqui o maior tempão e você não me respondia,achei até você tivesse vendo o futuro igual a Alice,você ficou igualzinho a ela.-falou Seth se defendendo.

_Jake é que a Sue esta organizando uma reunião para mas tarde com todos,até com os anciões,então pare de enrolar e vai fazer sua ronda logo,quando estiver na hora da reunião eu te chamo.-disse Sam.

 _Já estou indo.-respondi já na porta.

 Corri rapidamente para a floresta,tirei meu short e me transformei,mas antes de eu ir fazer a minha ronda eu fui até a janela que tinha um luz acesa e pude ouvir uma música bem agitada e baixa no quarto,era o quarto da estranha.

 Como eu sei?

 Pela a voz dela cantando perfeitamente junto com a música.

 Deixei de olha-la e fu fazer minha ronda antes que alguém perceba que eu ainda estava ali.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Gostaram?Odiaram?+/-?

Deixem reviews!!