Half Fallen Angel Isnt Human escrita por Bella-Lo


Capítulo 7
Capítulo 6 - Half fallen angel isn’t human, Edward


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples,
desculpa a demora, fiquei uns dias chocada com a mudança do Nyah!, véy a primeira coisa que pensei foi: "What the Hell?"
Mas enfim, não gostei mas depois acostuma, acho. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123243/chapter/7

Capítulo 6 – Half fallen angel isn’t human, Edward

POV Bella

Estava fazendo panquecas doces para o café de Dave, ele iria descer em breve, eu podia escutar os passos.

-Bom dia mãe. – Dave disse com o cabelo todo despenteado e trajando pijama – Será que mais tarde podemos caçar? Sinto sede.

-Claro. Primeiro coma seu café da manhã e se troque, então podemos ir. – disse a Dave e logo ele já tinha terminado de comer e ia se arrumar. Por precaução, enquanto ele se vestia, fui até a floresta e chequei se era seguro. Já que Dave iria se passar por semi-humano, ninguém deveria vê-lo caçar.

Quando voltei, Dave já me esperava. Ele caçou o suficiente para só precisar caçar daqui uma semana e então voltamos para casa. Resolvi ligar para Cam e Lílian, não queria atrapalhar a lua de mel deles, mas acho que Cam vai querer estar aqui quando os Cullens vierem conversar comigo, coisa que possivelmente fosse acontecer amanhã de acordo com o que Kate me disse enquanto caçávamos.

-Vou por na viva-voz. – eu disse para Dave e ele fez que tudo bem. O telefone deu dois toques e a recepcionista do hotel atendeu. Passei a ela o quarto do hotel e ela transferiu a ligação.

-Oi Bella. Oi Dave. – Cam e Lílian disseram juntos – Estão na viva-voz.

-Oi tio e tia, sentimos falta de vocês. – Dave disse – Mamãe tem coisas a contar.

-Também sentimos falta de vocês. – Lílian disse – Bella conta logo! – Cam se intrometeu, curioso como sempre, ri disso.

-Então, vou ser direta: O pai de Dave e a família dele estão aqui e me viram. – eu disse e Cam pediu o relatório completo, quando terminei , acrescentei falar – E possivelmente falarão comigo amanhã, de acordo com Kate.

-Então vamos já para aí – Cam e Lílian disseram jutos, e logo depois começaram a rir disso.

-Já estamos arrumando as malas, quero dizer, Cam está. – Lílian disse – E não adianta dizer para não nos preocuparmos, queremos estar aí quando a conversa acontecer.

-Isso mesmo eu acho que chegamos aí de madrugada. O carro ainda está no estacionamento do aeroporto? – Cam perguntou.

-Está lá, eu ia buscar hoje, mas então vou deixar para você voltar.

-Ok então. Vamos ter que desligar para comprar passagens para voltar. Então vejo vocês em breve.

-Tchau amamos vocês! – Lílian disse antes de desligar.

-Pronto, agora que eles sabem e vão estar aqui me sinto melhor. Pelo menos, se seu pai estará com a família, eu não ficarei por baixo– eu disse abraçando Dave de lado.

-Se eles possivelmente aparecerão aqui amanhã, não é melhor comprarmos um spray de tinta de cabelo para depois tio Cam me ajudar a disfarçar? – Dave perguntou, e eu tinha me esquecido disso.

-Claro, mas acho que spray de tinta de cabelo vai ficar muito artificial e vai parecer laquê. – eu disse franzindo o nariz, aquilo tinha um cheiro de matar – Melhor comprarmos tonalizante, que sabemos que não vai ficar após você lavar.

Fomos até a farmácia, andando mesmo, e compramos da cor preta. Depois passamos à tarde assistindo filmes, Dave escolheu fazer uma maratona com os quatros filmes de Premonição e pedi uma pizza para ele jantar. Logo ele adormeceu no sofá e eu o levei para seu quarto.

POV Emmett

-... Caramba, então pode ser que a Belinha é vampira? – eu disse enquanto meu irmão cabeçudo-mor que teve coragem de largar a belinha e nos fazer largá-la também contava todos os fatos e o que vira na mente da Kate – Que bom então!

-Emmett, ela tem um filho, ela tem uma família. Isso é bom, ela tem alguém no mundo, mas ao mesmo tempo... – Esme disse, eu entendi o que ela quis dizer, que talvez Bella não voltasse para nós.

-Vai falar com ela? – Esme perguntou a Edward.

-Sim, na verdade, achava melhor todos nós irmos juntos, que tal amanhã à noite? – Edward disse e todos assentiram.

-Senti falta de Bella. – Rosalie disse e todos olharam para ela espantados, menos Jasper, que já devia ter sentido – Eu tinha inveja dela porque ela tinha tudo, a chance de ter um filho, mas agora que ela já fez isso e é vampira, agora que eu vi o quão importante ela é para nós, percebo que não tenho mais implicâncias com ela.

-Ursinha, eu fico feliz por você! – eu disse abraçando-a e todos na sala sorriram por um momento.

 O dia seguinte foi horrível, todos estavam ansiosos para chegar de noite logo.

POV Dave

É tanta informação! Quer dizer, daqui a algumas horas eu vou conhecer meu pai e a família dele! Eu estava ansioso, mesmo tendo escolhido que minha mãe não falasse de quem eu era filho.

Eu estava feliz, mas ao mesmo tempo, inquieto sem saber qual seria a reação da minha família.

Cara, eu tenho um pai, eu vi uma foto dele, uma música que ele compôs para minha mãe e tudo mais!

Tio Cam chegou há poucos minutos, ele esperava chegar de madrugada, mas parece que ouve uma nevasca que atrasou tudo. Ele ainda está arrumando as coisas no quarto enquanto tia Lílian lavava a louça do meu almoço. Mamãe foi caçar, disse que precisava.

-Dave, tá a fim de dá uma arrumada no cabelo? – tio Cam perguntou entrando na cozinha e abraçando tia Lílian.

-Claro, se não vão desconfiar. – eu disse e ele riu, me pondo nas costas e me levando para o quarto.

-Hum... – ele disse pensando depois de alguns minutos – Um pouco aqui e ali e pronto! – ele disse terminando e eu fui até o banheiro ver.

-Adorei tio, fico igual o seu! – eu disse rindo, gosto do cabelo do tio.

-Ah meu deus! – minha mãe disse entrando no quarto, estava tão distraído que nem ouvi a chegar a casa – Vocês tão quase iguais! E nunca alguém vai desconfiar de você Dave. - Tá lindo. Obrigada por ajudar Cam. – minha mãe disse e eu sorri ao ver a roupa de minha mãe.

Ela usava um vestido azul claro, quase branco que acabava um palmo a cima do joelho e marcava a cintura com uma espécie de... Como é que minha mãe diz? Acho que é corselete. E nos pés uma sapatilha.

Eu tinha vestido uma calça jeans preta, o meu all star de couro branco e uma camiseta vermelha com alguns desenhos aleatórios. Acho que eu cresci um pouco, a camiseta parecia mais curta do que antes, mas eu já havia me acostumado com o fato de sempre parecer um pouco mais velho do que a minha idade.

POV Bella

Todos na casa estavam lindos, cheguei à casa da minha caçada e logo encontrei Lílian com um vestido roxo tomara-que-caia com a saia rodada.

Troquei-me logo e fui ver o que Cam havia feito em Dave. Dave estava lindo do mesmo jeito, só que mais parecido com Cam. Ri disso.

Cam usava uma camisa preta com listras bem finas brancas, que ele havia deixado dobrada até o cotovelo, e uma calça preta com um All Star também preto, simples.

Conversei um pouco com eles e logo tocou a campainha, eu podia sentir todos aqueles cheiros que conheci antes de ser quem eu sou. Todos desceram e eles sentaram no sofá juntamente com Lílian que já se encontrava no mesmo. Abri a porta e Carlisle e Esme estavam na frente de todos, podia sentir que nenhum dos dois jamais quis meu mal e sorri.

-Como começar...  – Carlisle falou como se estivesse pensando. Dei uma ajuda.

-Olá Carlisle e Esme! Lembra de mim, Isabela Marie Swan, não é? – eu disse sorrindo para os dois, agora seria mais fácil, uma vez que comprovei quem eu sou. Esme me abraçou não se contendo.

-Claro minha filha! A eu fique tão preocupada nesses últimos anos! – Esme disse e me soltou como se desculpasse pelo abraço repentino.

-Tudo bem Esme. – eu disse sorrindo – Querem entrar? Minha família está na sala, que é grande o suficiente para todos.

Primeiro entraram Esme e Carlisle, que também me deu um abraço. Depois Alice e Jasper, que para minha surpresa me abraçou, entusiasmado como Alice. Então foi a fez de Emmett e Rosalie, se eu fosse humana ele teria quebrado todos os meus ossos. E aí foi a fez dele: Edward. O abracei de volta, e senti uma corrente passando pelos nossos corpos e logo o soltei. Olhei me perguntando se ele havia sentido o mesmo, mas era como se os olhos dele me pedissem perdão. Eu desviei o olhar.

Todos se sentaram no sofá maior que ficava na frente do que Cam, Lílian e Dave estavam. Eles olhavam atentos e curiosos para Dave.

-Bom, vamos às apresentações. – eu disse me sentando entre Cam e Lílian – Esse é Cam, meu amigo, salvador e irmão para todos os defeitos. Eu disse sorrindo e pegando na mão de Cam.

-Essa é Lílian, a mais nova na família e nessa vida, mas já é como uma irmã para mim. – eu disse pegando na mão de Lílian com a outra mãe livre.

-Nova? – Carlisle perguntou sempre curioso.

-Lílian tem só alguns meses de transformada, Cam saiu procurando o amor eterno dele e a encontrou humana, ela pediu que ele a transformasse e ele o fez. – eu disse olhando para Edward na última parte, que se encolheu – E nova na família porque ela acabou de se casar com Cam, e agora todos nós temos Swan no nome.

-E este – eu disse me levantando e indo até o lado de Dave - é meu filho Dave. – eu disse abraçando-o lateralmente.

-Bom, me permite nos apresentar? Quero dizer, para sua família. – Carlisle perguntou e eu sorri assentido e sentando ao lado de Dave, sem soltá-lo.

-Meu nome é Carlisle e essa é minha esposa Esme. – Carlisle disse com os braços ao redor de Esme que sorriu para nós. – Esses são meus filhos Alice e Jasper; Rosalie e Emmett e Edward.

- Prazer conhecê-los – Cam disse sorrindo e Lílian sorriu para os Cullens também.

Então se instalou um silêncio na sala, todos se observavam, mas nenhum queria ser o primeiro a falar.

-Então, como vocês têm passado nos últimos anos? – Eu disse quebrando o gelo.

-Não muito bem. – Esme disse sorrindo – Curiosidade, quantos anos você tem Dave?

-Sete. – Dave disse sorrindo – Na verdade, faço sete daqui a um mês e alguns dias, mas minha mãe já considera como se eu tivesse sete.

-Entendi. Bella, você engravidou meses após que nós te deixamos? – Esme perguntou com preocupação nos olhos. Ela não mudara nada.

-Foi. Quando descobri, saí de casa e conheci Cam. – Eu disse e Cam trocou de lugar com Lílian para me abraçar – Ele me ajudou com a gravidez e quando tive Dave, pedi para que ele me transformasse e ele o fez. – eu disse e vi Edward olhar irritado para Cam, fazendo Cam apertar mais o braço à minha volta.

-E o pai de Dave? – Carlisle perguntou.

-Sumiu, me deixou. Não tenho nem quero noticias dele. – eu disse firme e curta, Carlisle somente assentiu.

-Porque agiu daquela forma na floresta? – Alice perguntou fazendo beiço.

-Eu tive medo, Dave estava comigo, e eu não sabia o que iriam pensar. – eu disse e parte disso era verdade.

-Bella, porque não sinto sede pelo seu filho? – Jasper perguntou – Ainda não sou muito controlado perto de humanos, não os ataco, mas sinto minha garganta queimar. E também não consigo senti as emoções de sua família.

-Eu protejo toda minha família com um tipo de escudo, é o meu poder extra. – pelo menos da parte vampira, eu completei mentalmente.

-Por isso eu não consigo ver nada que tenha relação com vocês. – Alice disse.

-E eu não consigo ler a mente de nenhum de vocês. – Edward completou, pela primeira vez falando. O som da voz dele é o mesmo que eu me lembrava.

-Bella... – Rosalie disse, me surpreendendo, emanavam coisas boas dela para mim -... Sinto muito pelo como eu te tratava, é que você tinha a chance de ter filhos e queria jogar isso fora se transformando... Mas eu senti sua falta.

-Tudo bem Rosalie, entendo seu lado agora. Sem Dave eu acho que teria me matado talvez. – eu disse vendo que Dave estava sonolento, mesmo não querendo admitir. Já era tarde para ele e ele poderia ver os Cullens outra hora – Vou levá-lo para o quarto, esperem. – eu disse e Cam me soltou, me levantei e quando ia pegar Dave vi que Emmett parecia agitado, como se quisesse algo.

-Algum problema Emmett? Pode dizer. – eu perguntei e sorri para encorajá-lo.

-É que... – tentou dizer, mas Edward o olhou reprovando-o, olhei para Edward, calando o e Emmett falou – Eu pensei se eu não poderia ajudar você, a levá-lo para cima. – Ele adora crianças, é como uma.

-Claro, eu poderia fazer isso, mas se você quer claro que pode. – eu disse sorrindo.

Emmett foi até Dave, que descansava a cabeça no colo de Cam agora e sorriu como se pedisse permissão. Cam sorriu de volta, parece que ele havia gostado de Emmett, pois deixou que ele pegasse Dave no colo.

-Cuidado Emmett, ele é humano! – Esme disse em tom baixo lembrando Emmett.

Subi as escadas na frente, guiando Emmett e abri a porta do quarto de Dave.

-Ele é uma graça, sabia? – Emmett sussurrou, sabendo que eu escutaria.

Eu sorri e puxei as cobertas para que Emmett colocasse Dave na cama.

-Eu sei. – disse cobrindo-o – Ele é precioso para mim e devo dizer, que sempre que quiser brincar com Dave, é só aparecer. Ele vai adorar.

-Sério? Puxa Belinha, obrigada! – ele disse me abraçando. Então ouvimos vozes e agitação lá em baixo.

-Puxa, já sei o que aconteceu, e me adiantando, desculpe pelo cabeçudo do meu irmão.

Descemos correndo e vimos Edward empurrando Cam contra a parede, Cam nem se defendia. Lílian tentava em vão ajudá-lo.

-Parem já com isso! – eu disse pulando na frente de Cam – Está tudo bem Cam?

-Óbvio vampiro esqueceu? – Ele disse sorrindo. Ele não parecia irritado.

POV Edward

Logo que Bella subiu com meu irmão carregando Dave, ficamos quietos. Obviamente não escutávamos nada, o escudo de Bella impedia.

Cam e Carlisle começaram a conversar, meu pai elogiava Cam pelo controle que ele tinha, sendo tão jovem e perguntava como ele conseguiu transformar Bella e Lílian com tranqüilidade.

Eu não acreditava que depois de todo meu esforço para manter ela humana, ele acabou com tudo, tudo o que eu lutei foi em vão. Bella era uma de nós agora.

Então Jasper e Alice entraram no assunto também, ele dizia que estava disposto a fazer com que Lílian e Bella não provassem sangue humano, assim como ele fez, mas que elas nunca tentaram atacar um humano.

Essa foi a gota da água para mim, ele se lembrar do que Bella passou na transformação, eu simplesmente o joguei na parede e apertei bem forte, podia ver a tintura começando a esfarelar. A esposa dele tentou em vão me tirar dali, mas parecia com medo que eu fizesse algo com ela. Ele sorria para mim, como se entendesse a minha situação.

Então Bella chegou me separou dele e ainda perguntou se ele tava bem.

-Por que fez isso? – ela perguntou sem se virar para mim, havia tristeza na voz dela. Olhei a mente de Jasper e ele confirmou isso, ela estava triste a ponto de desproteger aqueles que ela amava agora. Cam a abraçou e ela enterrou o rosto em seu pescoço, como se chorasse.

-Eu... Desculpe-me. Fui um mostro novamente. Eu não consegui suportar ver que ele havia tirado a sua chance de ser humana.

-Edward. – ela disse se afastando de Cam e indo até mim – Ele não me tirou nada, eu pedi isso, eu escolhi essa vida e posso dizer que foi uma das minhas melhores escolhas! Cam foi e é um anjo, meu salvador, assim como Dave. Assim como Lílian é para mim agora. Sem eles, sabe como eu estaria? Sabe como? – ela disse em um tom baixo, mas ameaçadoramente irritado.

 -Não. – eu sussurrei.

-Morta, Edward. – ela disse e as palavras me mostraram o que eu tinha medo, não era para Bella estar aqui se Dave e Cam não tivessem aparecido – E quando eu digo morta, eu quero dizer enterrada a sete palmos abaixo da terra. Do jeito que você me deixou, era isso que aconteceria. Esse sempre fora meu destino, mas você me negou ele, e somente naquele instante eu agradeço porque se não tivesse me negado ele Dave não estaria aqui.

-Bella... – eu tentei argumentar, mas não via mais os meus motivos que me fizeram deixá-la -... Eu... Desculpe-me.

-Você fugiu de mim, se não queria me transformar naquela hora, tudo bem. Mas não havia motivos para me deixar de novo! Eu revivi toda a experiência da primeira vez que você me deixou.

-Você tem razão Bella, eu não consigo mais achar os meus motivos... Eu me perdi porque não queria tirar sua humanidade. – eu disse sincero. Todos na sala continuavam quietos, então Bella fez algo tecnicamente impossível para nossa espécie: Ela chorou lágrimas de verdade, eram poucas, como se ela não tivesse muitas lágrimas para chorar.

-Eu nunca fui humana, Edward. – ela disse e eu me perguntei da onde ela havia tirado aquilo.

-Bella... Você era humana. Você mudava, sangrava... Podia morrer. – eu disse com dor.

-Não Edward, se você estivesse esperado um pouco, saberia disso, seriam só mais alguns messes e você veria isso.

-Bella...

-Metade anjo caído não é humano, Edward. – ela despejou em cima de mim. - Não quando você é mais resistente à morte que um humano, não quando você pode escolher entre envelhecer ou não.

Todos ficaram em silencio, as lágrimas de Bella escorriam pelo seu rosto. Lílian a abraçou juntamente com Cam e, como se Bella não agüentasse aquilo, ela caiu de joelhos. Depois vi Alice se levantando e se juntando a eles. Tudo que eu achava que era certo parecia não ser não certo assim. Bella nunca fora totalmente humana?

-Desculpe. – eu sussurrei e saí dali, precisava pensar, mas alguém me seguia, Cam. – Já estou arrependido o suficiente, será que não pode me deixar em paz, por favor? – eu disse beirando o desespero.

-Edward, eu não tenho nada contra você, apesar do que acaba de acontecer. Deveria, mas eu me simpatizo com você, entendo sua raiva. Só vem lhe pedir um favor. – ele falou calmamente.

-Diga, acho que te devo uma pela hostilidade que tive com você. - eu disse, sem me virar para ele.

-Se ama Bella de verdade, se acha que agora entendeu tudo e que nunca a deixaria ou a magoaria novamente, não desista dela. Só isso. – ele disse e eu ouvi passos – Vou voltar, pense no que eu te disse. – ele falou então, foi embora.

POV Bella

Eu estava triste por ele ter atacado Cam, eu soltei mais de sete anos de mágoa nele, de uma fez só. Eu chorei... Ah meu deus, o que está acontecendo comigo? Foi só ele chegar e ele tirou todo o equilíbrio da minha vida.

Ele me amava, eu senti a intenção de querer me amar emanando dele. Mas eu não sei se poderia novamente.

Todos estavam ao meu redor, me abraçando. Cam tinha ido dar uma palavra a Edward, mas não me disse o que era e agora não queria saber.

Lílian, Alice, Esme e Rosalie me cercavam de joelhos no chão.

-Vai ficar tudo bem Bella. E antes que pergunte, não estou brava com Edward por atacar Cam, nem ele mesmo estava. Todos nós nos sentiríamos dessa forma se fosse conosco. – ela disse e eu sorri de leve.

-Meu irmão é um idiota mesmo. – Rosalie disse E Alice concordou.

-Ainda não acredito que ele fez isso. – Alice completou balançando a cabeça negativamente.

-Querida, peço que o perdoe, Edward nunca mais foi o mesmo depois que a deixamos, ele parecia estar ali só para nos deixar felizes. Ele a ama.

-Eu pude ver isso. – eu respondi simplesmente.

-Mãe. – Dave disse correndo até mim – Eu ouvi a confusão de lá de cima. Não precisa chorar, já passou você contou a verdade. – ele disse e seu olhar dizia que pelo menos metade dela.

-Eu sei filho, só não queria que tivesse sido dessa forma. – eu disse e ele me abraçou. Quando me soltou pude ver a cara de sono dele, ele teria aula amanhã e precisava dormir. No minuto seguinte

-Eu faço isso, se me permitir. – Esme disse sabendo que Dave precisava ser colocado na cama novamente. Eu assenti e Esme passou os braços ao redor de Dave, que acordou, mas não protestou.

Carlisle subiu com Esme e Alice, Lílian e Rose me puxaram para o sofá, ainda me tranqüilizando.

POV Dave

Eu estava dormindo, quando acordei com alguns barulhos lá em baixo. Fiquei quieto observando tudo. Mamãe estava triste porque meu pai atacou Cam, mas meu tio não se importou pelo que notei. Eu não gostei dele ter atacado meu tio, mas ao mesmo tempo, os motivos dele eram compreendidos se visse do ponto de vista dele.

Quando tio Cam voltou e todos estavam em volta da minha mãe, que incrivelmente chorava, bem pouco, mas chorava, achei que era hora de descer. Desci devagar as escadas, todos estavam tão ocupados que não me notavam.

-Mãe. – eu disse correndo até ela – Eu ouvi a confusão de lá de cima. Não precisa chorar, já passou você contou a verdade. – pelo menos metade dela, eu completei mentalmente.

-Eu sei filho, só não queria que tivesse sido dessa forma. – ela disse e eu a abracei. Estava ficando sonolento de novo, e amanhã teria aula, droga.

-Eu faço isso, se me permitir. – Esme, minha avó, disse sabendo que eu precisava ser colocado na cama novamente. Esme passou os braços ao me redor e me levantou me pegando no colo.

Ela começou a subir as escadas lentamente com um homem ao lado, senti o cheiro e cheguei a conclusão que era Carlisle, meu avô. Abri os olhos, observando-os. Eles faziam o mesmo com alguma ternura.

Esme pareceu seguir meu cheiro que era sentido agora, já que minha mãe estava esgotada demais para proteger. Ela entrou no quarto e me colocou na cama, sentando ao lado junto com Carlisle.

-Dave, querido durma um pouco.  – ela disse – Você é uma graça, sinto como se fosse sua avó.

Sorri para ela, mal ela sabia que era realmente. Carlisle passou o braço pelos ombros dela, me observando como se algo não fizesse sentido. Mas logo a expressão dele se suavizou e ele sorriu.

-Também me sinto assim Dave, gosto muito de você mesmo sem temos conversado direito.

-Também gosto de vocês. – eu disse e Esme fez cara de choro – Edward gosta da minha mãe, não é? – eu perguntei sorrindo e eles, apesar de estranharem assentiram.

-Minha mãe também o ama, mesmo não admitindo. Ficaria feliz se eles se juntassem, mas pelo que conheço da minha mãe pode ser difícil.

-Eles vão se ajeitar, não se preocupe. – Carlisle falou – Durma agora, amanhã conversamos.

Eles me deram um beijo na testa e saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vocês viram que eu fiz um capítulo enoooooorme, então, só vou postar de tiver muitos reviws,também ficaria feliz em ter uma recomendação, agora que voltaram no Nyah!E pesso que os fantasminhas aparecam, assim posto mais rápido.Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Fallen Angel Isnt Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.