Half Fallen Angel Isnt Human escrita por Bella-Lo


Capítulo 6
Capítulo 5 - Truths and speculations


Notas iniciais do capítulo

Hey,
capítulo cheio de POV'S, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123243/chapter/6

Capítulo 5 - Truths and speculations

POV Alice

Chegamos há alguns dias nesse fim de mundo que é o Alasca, afinal, um lugar que tem só dois shoppings não pode ser muito centrado no universo. Enfim, logo que chegamos fomos para a casa das Denali, mas graças ao bom Carlisle, não ficamos lá por muito tempo já que ele comprou a casa próximo a das Denali.

Edward também estava agradecendo Carlisle – por dentro, já que ele não fala direito com nenhum de nós desde que deixamos Bella – Tânia não parava de se atirar em cima dele e a única coisa que Edward fazia era ignorar ela. Ela até sentou em cima da mala dele no aeroporto para conseguir a atenção de Edward, mas só ganhou um tombo a frente do aeroporto todo quando ele começou a puxar a mala de rodinha.

Quando finalmente chegamos à nossa casa, Edward fez o que sempre fazia à quase sete anos: Foi para seu quarto e ficou lá. Todos nós estávamos chateados com isso, mas não forçávamos Edward.

Os dias seguintes passaram rápidos, ficamos sabendo que havia novos vampiros, mas que também eram vegetarianos. Hoje é sábado, e já previ que vamos todos caçar juntos, mas não consigo ver mais que isso, é como se algo bloqueasse a minha visão a partir de certo período.

-Pessoal, vamos correr até a floresta mais próxima e lá caçaremos. – Carlisle disse quando todos nos reunimos na sala.

Todos nós sentimos dois cheiros quando chegamos à floresta: um parecia vampiro, mas tinha algo diferente que não era humano nem nada que eu tenha sentido, mas era facilmente escondido pelo cheiro forte de vampiro e o outro parecia uma mistura balanceada desse cheiro estranho e o cheiro vampiro.

-Esse cheiro... – Edward disse, todos nós sabíamos o que ele queria dizer, um dos cheiros, o mais vampiro, não era estranho -... Onde foi que eu já senti algo parecido?

Nós andamos um pouco mais floresta adentro e foi então que vimos. Tudo foi muito rápido até para nós. Quando olhamos em direção ao cheiro, houve um movimento rápido e então havia uma vampira em posição de ataque nos mostrando os dentes reluzentes e no seguinte momento, ela se virou e saiu correndo com algo nos braços.

POV Edward

A vampira que tinha um cheiro familiar, branca como nós, tinha cabelos castanho-avermelhados ondulados e compridos ela parecia a...

-... Bella! – eu disse em voz baixa, mas alta o suficiente para toda minha família ouvir e no segundo seguinte eu caí de joelhos olhando para onde ela havia ido. – Não podia ser não é? Mas o cheiro, sabia que tinha sentido algo parecido antes, lembra o de Bella.

-Ela era realmente parecida com ela, filho. – Esme disse se ajoelhando ao meu lado e me abraçando – Mas só deve ser alguém parecido. – ela me disse tentando fazer com que eu não criasse expectativas.

Depois disso, minha mente trabalhava a mil, coisa que não acontecia há muito tempo. Caçamos rapidamente e todos foram para casa, eu fui o último a ir, tentei seguir o cheiro da vampira, mas o cheiro dela desaparecia depois do ponto onde a vimos.

Cheguei a casa e todos estavam na sala, me esperando pelo que eu lia em suas mentes.

-Minha visão havia sido bloqueada, eu só podia ver que chegávamos à floresta, mas depois disso... – Alice disse balançando a cabeça negativamente – Achei que não era nada, que apenas não estava me concentrando direito.

-Eu não pude ler a mente dela, nem quando chegávamos perto. E se tinha mesmo alguém com ela como os cheiros demonstravam, não consegui ler a mente também. – eu disse me sentando ao lado de Alice.

-Eu não senti as emoções de ninguém além de nós mesmos. – Jasper falou pensativo.

-Alguém mais viu os olhos dela oscilarem de cor? – Carlisle disse – Os olhos dela estavam dourados e de repente tinham outra cor, mas não consegui ver antes dela fugir.

-Reparei nisso. E ela escondia algo atrás dela, possivelmente o dono do outro cheiro. – Esme disse.

-Quando ela fugiu, estava com algo nos braços, devia ser isso que ela escondia. – Emmett completou.

-As Denalis sabiam dos novos vampiros, quem sabe saibam quem são. – Carlisle falou e no mesmo segundo todos nós fomos para casa das Denalis.

-Kate. - Alice chamou quando chegamos à frente da casa – Quem são os vampiros?

-Nós só vimos uma. – ela disse assustada saindo da casa e indo a nossa direção – Por quê?

-Sabe os nomes? É que... – ela me olhou pensando que seria melhor não contar nossas suspeitas – achamos que conhecemos alguém.

-Claro, o nome da vampira era Bella – Kate disse pensando no rosto da vampira e lembrando-se de tudo – e os outros vampiros que moram com ela eram Dave, filho dela, Cam o irmão e Lílian noiva do tal Cam.

-Filho? – Esme disse rápido.

-Também estranhamos, ela era muito jovem talvez 18 ou 19 anos, então imaginamos que ela o teve humana e depois de transformada esperou um tempo para transformá-lo. Mas são somente especulações.  – ela disse e eu fui para casa pensar.

-Obrigada Kate. – Carlisle disse e me seguiu com o resto da família – Edward viu o rosto direito na mente da Kate? – ele perguntou me alcançando.

-É ela, pai. Mas... Como? Filho? Ela ser vampira... – eu preciso pensar.

POV Bella

Quando Dave falou sobre meus olhos, logo eu já imaginava o que era.

-... Eles estão azuis. – Dave disse preocupado. Eu o sentei ao meu lado no sofá e acendi a luz.

-Querido – eu disse me sentando ao lado dele novamente – lembra quando disse que eu e você éramos metade anjo caído? – ele fez que sim com a cabeça para que eu prosseguisse – Então, esse é um efeito colateral desse lado, quando um meio-anjo caído se sente ameaçado, em perigo, isso acontece para nos deixar mais atento e emana poder para deixar o inimigo ameaçado também.

-Então, eu também poderia ficar com os olhos azuis? – ele me perguntou, ainda olhando meus olhos.

-Bom, eu não sei direito, provavelmente sim, mas temos que esperar seus dons aparecerem naturalmente, como o seu dom do lado vampiro tem aparecido. – Eu disse sorrindo. Ele assentiu e sorriu me abraçando.

-É, será que você poderia fazer seus olhos voltarem ao normal? É que eles me deixam meio... Alerta, sei lá, como se eu tivesse me sentindo ameaçado.

-É o poder que meus olhos devem estar emanando, desculpe. – eu disse e fechei os olhos por alguns segundos, mostrando que o perigo tinha passado – Pronto. Dourados de novo?

-Sim. – ele disse e eu sabia que agora vinha a pergunta que ia me trazer medo – Mãe, porque a senhora se sentou ameaçada? Era por causa dos vampiros que estavam na floresta? Se fosse por minha causa, poderia ter fingido que era humano esse sempre funciona por causa do cheiro que a maioria deles não conhece.

-É que... – eu pensei no que dizer e achei que seria melhor a verdade – Eu acho que conhecia aqueles vampiros, desde antes de eu ser vampira. – ele ficou uns minutos quieto, tentando entender o que eu estava dizendo, eu nunca havia falado de outros vampiros que conheci antes de ser vampira excerto Cam. Logo ele compreendeu e olhou rápido para mim.

-Meu... Pai? – ele disse me olhando com seus olhos verdes arregalados – Não, seria muita coincidência ele estar aqui na mesma época que a gente.

-Ele mesmo, eu queria estar enganada, mas reconheceria o seu pai até de olhos fechados. – eu disse fechando os olhos e pondo as mãos nas têmporas – Junto com a família dele, de certa forma, a sua família.

-Não, você, tio Cam e tia Lílian é minha família. – ele disse enterrando o rosto cheio de lágrimas no meu cabelo – Eles vão vir te procurar, não é?

-Receio que sim, essa altura eles já devem ter falado com aquele clã que veio passar aqui e já sabem sou eu, ou pelo menos desconfiam. – eu disse acariciando os cabelos de Dave – E Eu vou conversar com eles, quer que eu fale que você é filho de um deles, ou não? – eu perguntei me afastando para ver o rosto dele.

-Eles provavelmente não vão te deixar em paz tão cedo, então por enquanto não diz nada. Posso perguntar algo, já que estamos nesse assunto? – ele perguntou e eu só assenti deitando no sofá com ele ao meu lado – Qual é o nome do meu pai? Como ele é?

-Ele se chama Edward Anthony Masen Cullen e parece muito com você, excerto os olhos que são dourados e os seus são como os dele ainda humano. – eu disse sorrindo – Ele é muito inteligente, lindo, gentil e carinhoso. Só tinha a indecisão que o fazia ter idéias sem noção sobre tudo, e é por isso que estamos aqui sem ele. – eu disse e vi a expressão de raiva dele – Seu pai é uma boa pessoa, não o julgue só por um erro, por mais cruel e estúpido que ele tem sido.

-Eu vou tentar. Enquanto isso, se eles vierem aqui ou se nós fomos lá, sou humano e a proximidade com você me deixa com cheiro de vampiro? – ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

-Se eu contar da minha parte anjo caído, você pode dizer que também é metade anjo caído, mas nada sobre ser vampiro. Vamos esperar, eles vão aparecer.

-Mamãe, você não tem nada que o meu pai tenha te dado?

-Tenho algumas coisas, venha. – eu disse me levantando e indo até o meu quanto com Dave atrás. Abri armário enorme e tirei uma caixa preta da prateleira acima das araras.

Sentei-me na cama e abri a caixa. Bati a mão no espaço ao meu lado na cama e ele se sentou, observando os itens ali.

-Isso são passagens de avião? – perguntou Dave pegando dois papéis de dentro da caixa e eu fiz que sim.

-Esme e Carlisle, que são como os pais na família de seu pai, me deram de aniversário de 18 anos. – ele assentiu e pegou o que restara do rádio que eu arranquei do meu antigo carro da primeira vez que eles me deixaram.

-Isso era um rádio, eu arranquei quando seu pai teve uma das crises dele e me deixou pela primeira vez, Emmett, irmão de seu pai, havia me dado ele.

-Posso ver o álbum? – ele perguntou pegando o livro que tinha uma capa de couro e fiz que sim.

O álbum começava com uma foto era do Edward na cozinha do meu pai.

-Nossa... Ele é realmente parecido comigo. Vamos ter alguns problemas com isso quando fomos vê-los ou vise-versa. – ele disse ficando preocupado – Talvez tio Cam me ajude, se eu arrumar meu cabelo diferente e talvez passar um spray de tinta para mudar a cor...

-Isso vai ajudar. – eu não gostava da idéia de Dave pintar o cabelo com nada,mesmo um spray, mas sabia que não pegaria no cabelo dele, nenhum vampiro consegue pintar o cabelo e digamos que Cam já fez um teste para saber se isso se aplicaria a meio-vampiros, então era só lavar e sairia.

A foto seguinte era minha e de Charlie no sofá, Dave riu da cara que meu pai fazia. E depois uma minha com Edward no sofá da sala, Charlie tirara aquela foto. As fotos seguintes eram todas do pessoal do colégio.

-Alice, irmã do Edward me deu esse vestido, como pode ver há marcas do meu aniversário desastroso. – Eu disse tirando o vestido azul da caixa estava meio rasgado e sujo de sangue, mas eu quis tê-lo guardado.

-Seu pai me deu esse cd. – eu disse pegando-o quando Dave dobrou o vestido – Quer ouvir? Foi uma música que ele fez para mim.

-Quero. – ele disse pegando o cd e colocando no som que havia na escrivaninha no meu quarto. Ele não disse nada até a última nota. – É linda mãe. – Dave disse sorrindo.

Eu sorri de volta e coloquei tudo de volta na caixa. Já era tarde, então fiz o jantar de Dave e o coloquei na cama.

Desci para a sala e senti o cheiro de uma das Denali, Kate.

Abri a porta e ela estava lá fora, sozinha. Eu tinha gostado de Kate, ela irradiava coisas boas, ao contrário de sua irmã Tânia.

-Entre. – eu disse abrindo a porta, ela se aproximou devagar e entrou. – Fico feliz que tenha aceitado meu convite, não vou te fazer mal, sinto que suas intenções são boas.

-Obrigada. – ela disse mais tranqüila. – Você imagina o porquê da minha visita, não é?

Assenti que sim, imaginei que os Cullens iriam perguntar a elas sobe mim.

-Os Cullens te procuraram. – eu disse me sentando no sofá e ela fez o mesmo.

-Sim, fizeram perguntas sobre vocês, mais especificadamente você, e então saíram correndo. – ela disse me observando – Você se parece muito com a discrição que Carlisle deu para mim e minhas irmãs uma fez, quando contou que Edward havia encontrado o seu amor. Você é a humana que Edward deixou? É a Bella dele?

-Você é direta. – Eu disse sorrindo, mas odiando a parte da humana, eu nunca fui humana realmente e Edward me largou por algo que eu nem ao menos era. Se ele tivesse esperado mais... – Kate, eu sou Isabella Marie Swan, a humana que Edward deixou.

Ela me olhou espantada, sabia que ela devia estar pensando: “Mas como ela é vampira agora?” Mas para minha surpresa, ela me abraçou. Fiquei em choque por alguns segundos e ela reparou e logo me soltou do abraço.

-Desculpe, é que pela primeira vez, Edward falou decentemente com a família e saiu de casa por conta própria, mesmo que fosse só para saber mais sobre vocês, ele o fez. Isso me deixa feliz, talvez com você aqui agora ele vire o velho Edward que conhecemos. – ela disse rápido – Mas como você virou vampira? Você não parece ter mais de 18 anos. Talvez 19.

-Longa história. – eu respondi simplesmente – Outra hora talvez.

-Acho que você quer caçar, não é? – ela disse olhando meus olhos, que deviam estar meio escuros – Fiquei sabendo que os Cullens a atrapalharam.

-É, acho que sim. Quer ir? – eu perguntei a ela, Dave estava dormindo profundamente e protegido, Kate não podia nem ao menos ouvir a respiração dele por causa da minha proteção.

Ela me olhou por alguns segundos, provavelmente esperando que eu estivesse brincando, mas quando viu que eu falava sério, fez que sim com a cabeça.

Kate é uma boa companhia, até me fez rir falando mal da Tânia. Voltei para casa antes de Dave acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos os que andam acompanhando e comentando na fic!Kissses espero mais reviews e ou recomendações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Fallen Angel Isnt Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.